Sugestão Transferência de tropas entre aldeias

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DeletedUser2448

Guest
Procurei e não consegui achar algo parecido.

Então, em uma guerra medieval, mesmo os soldados sendo de aldeias diferentes, se fosse na realidade, eles teriam a opção de atacar juntos(unindo forças para um ataque mais forte) ou separados.
As vezes o jogador está com meio full em uma aldeia e meio full em outra, e na realidade ele poderia juntar esses 2 ataques e mandar 1 full para maximizar o poderio de seu exército(isso seria o que aconteceria na realidade).

Acho que poderia haver uma opção de transferir tropas entre aldeias do próprio jogador(o jogador escolheria quem iria para a outra aldeia), respeitando claro, o limite da fazenda da aldeia que estaria recebendo as tropas.
Seria mais como um mercado de tropas (mas que funcionaria apenas entre as aldeias do próprio jogador). Não poderia enviar tropas à aldeias de outros jogadores(com o intuito de transferência).

Assim teríamos uma situação mais real quanto a alocação do exército. Isso funcionaria mais com as tropas de ataque, claro, mas ainda assim, se você acabou de conquistar uma aldeia, ela está no front com o inimigo, e você quer que ela seja de defesa, seria interessante que tivesse a opção de mandar apoio como temos hoje(se for temporário), ou transferir tropas de defesa(se o caráter for permanente).

Espero que tenha ficado claro.

Sds

^o)
 

W H I S K Y

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Desenvolva mais a ideia! Tipo, quanto tempo levaria a transferência essa coisas!
 

DeletedUser88310

Guest
Mas temos transferência mais como apoio,já não esta de bom tamanho ?

você quer transferência que possa atacar com todas as tropas da aldeia que foi mandando a transferência ? :confused:
 

DeletedUser2448

Guest
Mas temos transferência mais como apoio,já não esta de bom tamanho ?

você quer transferência que possa atacar com todas as tropas da aldeia que foi mandando a transferência ? :confused:

Respondendo as duas perguntas de cima, a transferência levaria o tempo que cada unidade(ou a unidade mais lenta, em caso de envio de diferentes unidades na mesma transferência) levaria para chegar na aldeia destino.
O intuito final é que a aldeia destino tenha domínio sobre as tropas enviadas como transferência.

O apoio deixa a desejar em vários aspectos(com relação a aldeia apoiada). O que se faz hoje com o apoio é muito "engessado" e não reflete o que realmente poderia ser feito com tropas de apoio.

Mas o principal objetivo(a meu ver) seria o de(como na vida real aconteceria), um jogador poder juntar "parcelas" de tropas de ataque de suas próprias outras aldeias em apenas 1 aldeia(observando o limite da fazenda da aldeia que receberia as tropas transferidas), e realizar um único ataque para maximizar o resultado. E vice-versa com as tropas de defesa(maximizar a defesa).

Isso não atrapalharia em nada o que já existe, e apenas melhoraria a jogabilidade, já que a transferência só poderia ser feita entre as aldeias do mesmo jogador(impossibilitando alguém de receber ajuda de vários jogadores e ter fulls de ataque sem ter merecido).
 

DeletedUser76083

Guest
não gosto da ideia por 2 pontos negativos. Você poderia ter 2 aldeias e recrutar meio full em cada para ter 1 full mais rapido .Você teria 2 quarteis 2 estábulos e duas oficinas trabalhando ao mesmo tempo para recrutar 1 full em muito menos tempo_O segundo ponto é que você só poderia fazer com tropas de ataque?e as de defesa? enquanto eu estou recrutando toda a tropa de defesa no quartel vc ta recrutando em 6 locais diferentes enquanto eu estarei recrutando tudo em 1 lugar?Não aprovo sua ideia
 

DeletedUser

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Aprovo sua idéia, até porque seria muito mais fácil e prático par se ter fulls e recompor as tropas perdidas.
 

DeletedUser2448

Guest
não gosto da ideia por 2 pontos negativos. Você poderia ter 2 aldeias e recrutar meio full em cada para ter 1 full mais rapido .Você teria 2 quarteis 2 estábulos e duas oficinas trabalhando ao mesmo tempo para recrutar 1 full em muito menos tempo_O segundo ponto é que você só poderia fazer com tropas de ataque?e as de defesa? enquanto eu estou recrutando toda a tropa de defesa no quartel vc ta recrutando em 6 locais diferentes enquanto eu estarei recrutando tudo em 1 lugar?Não aprovo sua ideia


stryper

1 - da mesma forma que vc teria 2 aldeias recrutando meio full em cada, vc tb teria 2 aldeias recrutando defesa...
2 - transferencia poderia ser feita com qualquer unidade...dei apenas o exemplo do ataque...

os teus 2 pontos, se resumem a 1, e ainda assim sem muito nexo, já que seria igual a producao em varias aldeias de ataque e defesa.

sds
 

DeletedUser76083

Guest
Mesmo que sua ideia seja de bom agrado a todos isso aceleraria mais o mundo, oque já está tentando ser evitado.Pense nós jogadores novos.que só tem 1 aldeia eles não iram ter vantagem nenhuma contra os que tiverem mais de 1 aldeia.
 

DeletedUser2448

Guest
O que todos querem é um jogo mais fácil, aprendm a jogar.
O intuito da idéia é de aproximar o jogo da realidade(em termos de logística de exército).
Se não tem algo de útil a acrescentar, ou algum argumento que não seja um post infantil, é melhor que não se pronuncie.
 

DeletedUser85280

Guest
Seria legal mas para isso a aldeia ALVO da junção deveria contar a capacidade de fazenda. A idéia é interessante e permitiria que você tivesse uma aldeia ESPECIALIZADA somente pra fazer arietes, outra bárbaros e etc e pra atacar concentraria as tropas em suas devidas proporções.

Pra que se esquematiza bem não seria necessário estábulos/quarteis/oficinas no talo em todas aldeias de ataque ! Melhor ainda que a aldeia de ataque nem teria muitas construções pra se criar fulls de 12.000 barbas, 4000 leves e 300 tetes. ]:)

Quem fala que a idéia é "ruim e o criador deveria aprender a jogar" deveria aprender a ver pontos interessantes onde quem conhece o jogo já miraboliza maravilhas. ;-)
 

david.a.s

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Seria legal mas para isso a aldeia ALVO da junção deveria contar a capacidade de fazenda. A idéia é interessante e permitiria que você tivesse uma aldeia ESPECIALIZADA somente pra fazer arietes, outra bárbaros e etc e pra atacar concentraria as tropas em suas devidas proporções.

Pra que se esquematiza bem não seria necessário estábulos/quarteis/oficinas no talo em todas aldeias de ataque ! Melhor ainda que a aldeia de ataque nem teria muitas construções pra se criar fulls de 12.000 barbas, 4000 leves e 300 tetes. ]:)

Quem fala que a idéia é "ruim e o criador deveria aprender a jogar" deveria aprender a ver pontos interessantes onde quem conhece o jogo já miraboliza maravilhas. ;-)

Só uma coisa,se contasse a capacidade da fazenda nunca se poderia fazer 12000 barbaros, 4000 leves e 300 arietes,visto que só 4000 leves ocupariam 16000 de fazenda,fora os 12000 barbaros
LOL
 

DeletedUser

Guest
falou tudo david emo, essa idéia vai de encontro a toda a estrutura do jogo.
uma idéia que era parecida em parte eram os acampamentos militares, pena que acabaram
 

DeletedUser2448

Guest
Seria legal mas para isso a aldeia ALVO da junção deveria contar a capacidade de fazenda. A idéia é interessante e permitiria que você tivesse uma aldeia ESPECIALIZADA somente pra fazer arietes, outra bárbaros e etc e pra atacar concentraria as tropas em suas devidas proporções.

Pra que se esquematiza bem não seria necessário estábulos/quarteis/oficinas no talo em todas aldeias de ataque ! Melhor ainda que a aldeia de ataque nem teria muitas construções pra se criar fulls de 12.000 barbas, 4000 leves e 300 tetes. ]:)

Quem fala que a idéia é "ruim e o criador deveria aprender a jogar" deveria aprender a ver pontos interessantes onde quem conhece o jogo já miraboliza maravilhas. ;-)


entendeu a essência!!!

Mas quanto a capacidade, acho que seria melhor respeitando o limite de fazenda da aldeia "alvo". Se la dentro já tem 15000 de fazenda..vc poderia transferir no máximo os 9000 restantes(considerando fazenda level 30).

falou tudo david emo, essa idéia vai de encontro a toda a estrutura do jogo.
uma idéia que era parecida em parte eram os acampamentos militares, pena que acabaram

Olá bahamutt, não entendi onde vai de encontro a toda estrutura do jogo. Se puder explicar, agradeço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

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Aprovo a ideia, o jogo ficaria mais real, mas os jogadores que possuem apenas uma aldeia ficariam em muita desvantagem em questão a jogadores com um número elevado de aldeias.
 

DeletedUser85280

Guest
Aprovo a ideia, o jogo ficaria mais real, mas os jogadores que possuem apenas uma aldeia ficariam em muita desvantagem em questão a jogadores com um número elevado de aldeias.

Isso já existe. Quem tem 2 aldeias de já ataque leva muita vantagem no cara com 1 defesa.


Só uma coisa,se contasse a capacidade da fazenda nunca se poderia fazer 12000 barbaros, 4000 leves e 300 arietes,visto que só 4000 leves ocupariam 16000 de fazenda,fora os 12000 barbaros
LOL

Não calculei só delirei. Agora imagina numa aldeia de quartel, estábulo e oficina TUDO ZERO ! Se é possível transferir as tropas prontas praticamente só a MURALHA que ocuparia população. ;-)

Pior seria usar aldeias bônus de população ou bandeiras. 12000 barba é exagero mas 10000 e 3600 leves deveriam caber...

Ter aldeias especializadíssimas naquela tropa apenas seria legal sim ! Ao invés de 20~30 oficina 15 você ter uma ou duas em aldeia bônus de oficina fazendo arietes em 5 minutos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

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Pra mim a idéia e excelente e bem cabível de ser implementada, ajudaria e muito na logística e estratégia de jogo, quanto a preencher um Fuul de atq mais rapido, é provavel que os jogadores de defesa reclamem uma vez que isso ajudaria o perfil atacante. Por outro lado ao meu ver, igualaria o jogo, uma vez que o defensor tem o apoio, este que por sua vez independe do limite da fazenda ou de quem o envia, pois se pode juntar 3 fuul´s defesa em apenas uma aldeia. mais não se pode somar 3 ful´s atqs. Neste pensamento igualaria as condições.

Eu aprovo a idéia 100% a acharia interessante por parte da Inno que ao menos fosse estudado um mundo teste, ou implementado em alguns mundos, assim como houve com o acampamento milita e igreja. Deixando assim a opção de escolha dos players, de jogarem aonde melhor se adaptam.

Obs: desculpe pelos erros de português. Rsrs
 
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