Toxic v *TEM*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Hahahahaha
Engraçado, bruce ta atacando com espada e lança entao kkk.
Verdade... tivemos sorte de ativar item, ele ativou sozinho... tivemos sorte nos antsnip... eles se encaixaram sozinhos... tivemos sorte de voces pensar q os nobres iam verde... erramos na hora de selecionar as tropas kkkk.

Concordo contigo... tropa de ataque refaz rapidinho... de defesa nao... talvez por isso vcs tao queimando tanto ataque batendo em blindagem q nao mata tropa defensiva.

Sobre os apoios da tribo... tu quer iludir teus membros neh? Pq quem ta na tribo sabe como que eu defendi... eu tenho muito mais defesa do que ataque na minha conta, diferente de voce que usa as defesas dos membros pra poder fazer mais aldeias de ataque...

Mas ta top a guerra... pra 3 tribos contra 1... primeira OP... vc gastando 3 itens de duplicar nas bandeiras de ataque kkk... desespero bateu alto... cheguei no front meu amigo... se nao gostou ja sabe...

Vem pra cima seus frango!!! (Despromovidos de galo pra frango apos os ataques que vi batendo aqui ;p kkk)
Tentar renoblar faz parte, da mesma forma que perderam bastante tropas no Monsterz também... Bruce tem nem um barbaro mais nem uma lança pra contar história acontece mas confesso que esperava mais da "MEGA OP" da templarios, foi boa admito mas esperava mais, todas as aldeias foram defendidas, as que vocês noblaram foi porque passou no snip inclusive essa que você está gastando pps com muralhas foi a que você deu sorte que a lealdade caiu de 36 pra 0 haha por causa do item enfim, saldo do dia da "MEGA OP TEMPLARIOS" tá sendo de 2 aldeias vamos ver como vai ser até o fim da noite... ainda enviaram mais alguns nts durante o dia e tem mais alguns para bater... tropa de ataque é tranquilo em mundo velo rápido, em 6 dias com buff já tá full mas defesa demora um pouquinho...

E outro ponto que achei engraçado, você fala tanto de privilégios da liderança aqui da Toxic mas pelo que percebi o único que recebe apoio foi você o restante só recebeu gato pingado kkk abandona os membros não renner geral se matando :( deixava pelo menos os membros com 1/2 defendidas né
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Tentar renoblar faz parte, da mesma forma que perderam bastante tropas no Monsterz também... Bruce tem nem um barbaro mais nem uma lança pra contar história acontece mas confesso que esperava mais da "MEGA OP" da templarios, foi boa admito mas esperava mais, todas as aldeias foram defendidas, as que vocês noblaram foi porque passou no snip inclusive essa que você está gastando pps com muralhas foi a que você deu sorte que a lealdade caiu de 36 pra 0 haha por causa do item enfim, saldo do dia da "MEGA OP TEMPLARIOS" tá sendo de 2 aldeias vamos ver como vai ser até o fim da noite... ainda enviaram mais alguns nts durante o dia e tem mais alguns para bater... tropa de ataque é tranquilo em mundo velo rápido, em 6 dias com buff já tá full mas defesa demora um pouquinho...

E outro ponto que achei engraçado, você fala tanto de privilégios da liderança aqui da Toxic mas pelo que percebi o único que recebe apoio foi você o restante só recebeu gato pingado kkk abandona os membros não renner geral se matando :( deixava pelo menos os membros com 1/2 defendidas né

Mas agora você sabe minhas tropas? Hahahaha

Ainda tô no game baby, tô com uns pingados aqui
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Aqui todos são filhos do @Renner10 , e eu vou blindar aldeia minha ou do pai ?

Aqui é igual ai Rodrigues, suas aldeias blindadas com 20K de cada, e seus players sem 1k pra snip nas aldeias.

Ah, e outra, agora uma pergunta ? Só tu tem autorização de renoble ? Porque só vem ataques de seus players, depois que os seus não dão certo.

Triste, mas não me surpreende.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Aqui todos são filhos do @Renner10 , e eu vou blindar aldeia minha ou do pai ?

Aqui é igual ai Rodrigues, suas aldeias blindadas com 20K de cada, e seus players sem 1k pra snip nas aldeias.

Ah, e outra, agora uma pergunta ? Só tu tem autorização de renoble ? Porque só vem ataques de seus players, depois que os seus não dão certo.

Triste, mas não me surpreende.
Nao me entrega... senao vao descobrir que eu sou autoritario e que soh eu noblo as aldeias que barbarizam aqui... soh peço ataque de vcs... mas pra noblar as mesnas eu to on :) kkkk
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Vocês são engraçados kkk, eu tô mais pra defesa :(, e Renner é engraçado você todo dia mandando MP pra membro daqui da Toxic tentando fazer acordo psicológico, chamando também em outras redes sociais, enfim, o desespero né rsrs, guerra boaaaa
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Vocês são engraçados kkk, eu tô mais pra defesa :(, e Renner é engraçado você todo dia mandando MP pra membro daqui da Toxic tentando fazer acordo psicológico, chamando também em outras redes sociais, enfim, o desespero né rsrs, guerra boaaaa
Como?? emmm?? cuma?? kkk
Tudo que falei ate hoje foi me passado direto dos teus players... nao descobri sozinho, nao sou mae diná kkkk.
Chamando gente em outras redes sociais?? Ai passou dos limites a mentira... devo estar la no inste e no face procurando teus players, porque minha vida gira em torno do game mesmo hahahaha.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Hahahahaha
Engraçado, bruce ta atacando com espada e lança entao kkk.
Verdade... tivemos sorte de ativar item, ele ativou sozinho... tivemos sorte nos antsnip... eles se encaixaram sozinhos... tivemos sorte de voces pensar q os nobres iam verde... erramos na hora de selecionar as tropas kkkk.

Concordo contigo... tropa de ataque refaz rapidinho... de defesa nao... talvez por isso vcs tao queimando tanto ataque batendo em blindagem q nao mata tropa defensiva.

Sobre os apoios da tribo... tu quer iludir teus membros neh? Pq quem ta na tribo sabe como que eu defendi... eu tenho muito mais defesa do que ataque na minha conta, diferente de voce que usa as defesas dos membros pra poder fazer mais aldeias de ataque...

Mas ta top a guerra... pra 3 tribos contra 1... primeira OP... vc gastando 3 itens de duplicar nas bandeiras de ataque kkk... desespero bateu alto... cheguei no front meu amigo... se nao gostou ja sabe...

Vem pra cima seus frango!!! (Despromovidos de galo pra frango apos os ataques que vi batendo aqui ;p kkk)
Blá, blá, blá. Fala tanto de 3 tribos, mas quando as 3 tribos te atacaram? Quando? Vcs tão em guerra só com a do sul kkkkkk
Se vc fala que ta dificil agora pq tem 3 tribos, mas as 3 por enquanto ta no papel, segura o core que logo as 3 te atacam :D

Sobre as defesas, a conta rodrigues é o top2 de ODS do br. A sua é quanto? Os unicos membros que tem maiores ODS da toxic é da liderança, não to entendendo o que tu ta falando, os fatos mostram o contrário.

E sobre vc ser defesa e ter se apoiado sozinho, é mentira, o gato disparou 600k de ODS enquanto os outros membros que noblaram tinham apenas 5k de cada na aldeia dele, a regra ai é só pode apoiar o renner?
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Ver anexo 21377

Depois de uma "mega" op da TEM, o saldo foi de 2 aldeias e ainda perderam 1 aldeia no bn. Ou seja, depois de toda op lucraram uma aldeia. Agora ta na nossa vez.
Na realidade esse Stats ai era pra estar 9x10 é porquê não tem as outras toxic nessa guerra ai

Lado 1:
Tribos: Toxic³, Toxic, Toxic²
Lado 2:
Tribos: *TEM*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 10
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
36,941
Lado 2: 44,408
Diferença: 7,467

chart



Guerra tá boa, do jeito que tem que ser, com muito machado pra cima primeira OP da Templarios, apenas uma aldeia de saldo ao meu ver foi um saldo positivo pela escala que foi o coordenado da templarios mas ainda tem muita água para rolar... ainda não teve nenhuma investida pelo lado da Toxic ansioso pra ver como será.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Na realidade esse Stats ai era pra estar 9x10 é porquê não tem as outras toxic nessa guerra ai

Lado 1:
Tribos: Toxic³, Toxic, Toxic²
Lado 2:
Tribos: *TEM*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9
Lado 2: 10
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
36,941
Lado 2: 44,408
Diferença: 7,467

chart



Guerra tá boa, do jeito que tem que ser, com muito machado pra cima primeira OP da Templarios, apenas uma aldeia de saldo ao meu ver foi um saldo positivo pela escala que foi o coordenado da templarios mas ainda tem muita água para rolar... ainda não teve nenhuma investida pelo lado da Toxic ansioso pra ver como será.

Bora que bora! Jogar esse tal de tribal wars, jogo de guerra é na guerra que é resolvido, não igual outras tribos por aí...
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
cadê TRIBO *TEM* SO FALOU AQUI NO FORUM NO JOGO NAO FEZ NADA ? CADE AS estatísticas da guerra que vocês declaram ?

me conta uma coisa... vocês da toxic tem declaradamente 3 tribos, ou seja, 90 membros certo? Vocês tem basicamente o triplo de tamanho da TEM, talvez 4 vezes o nosso tamanho, e vocês estão se vangloriando de não fazermos OP em vocês? a última OP foi nossa, a Tóxic até hoje não teve coragem de montar uma OP em nós, que medo é esse? Já sei, vai que fazem OP de 3 tribos e acabam nao noblando nada, ficaria feio ne?

Sai da moita bonzão, mostra seu verdadeiro nick e vem para cima logo
 

DeletedUser7204

Guest
A briga do galo, gato, cachorro e o zoológico todo até que está bem calma (diferente do fórum que virou ringue)

Lado 1:
Tribos: *TEM*
Lado 2:
Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³

Timeframe: 13/06/2022 00:00:00para24/06/2022 15:55:18

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
12
Lado 2: 13
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
50,969
Lado 2: 38,372
Diferença: 12,597

chart
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O pessoal das duas tribos mais late do que morde! O fim daqui todo mundo ja sabe, seremos todos uma grande família!

Rodrigues avisa o pessoal para não mandar fake no BN, como vc pediu aos caras da antiga antiga!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo