Torneio Speed 2016

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Esclarecimento sobre o torneio de 2016.

Será possível formar equipe a cada etapa do torneio, portanto todos os interessados por favor se organizem e informem os dados da equipe. Iremos abrir um chat para essa finalidade, assim as informações não ficam confusas.

Segue o link com mais informações. A próxima etapa será o Torneio Primavera »»»»»» Torneio Primavera Aqui



Informações torneio Speed Aqui


 

DeletedUser92199

Guest
pra colocar qualquer um n vale a pena tb ne lol
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
**********************IMPORTANTE**************************


A data limite para o envio dos participantes é dia 21/03.

Equipes já cadastradasAqui
 

DeletedUser92199

Guest
qm quiser jogar, só entrar nos n1 aí quando tiver e mostrar oq sabe rsrs
 

DeletedUser

Guest
acho q o capitao e o child, mas ele ainda nen perguntou o nick de qm ia jogar
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
São 10 jogadores, e entre eles 2 líderes. Basta se organizarem e postar o time. Por favor, se decidirem participar, tenham em mente que devem se comprometer, porque as etapas serão montadas com as equipes cadastradas, se cadastrar e depois não participar, acaba atrapalhando todas as outras.
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
São 10 jogadores, e entre eles 2 líderes. Basta se organizarem e postar o time. Por favor, se decidirem participar, tenham em mente que devem se comprometer, porque as etapas serão montadas com as equipes cadastradas, se cadastrar e depois não participar, acaba atrapalhando todas as outras.

Se querem o meu conselho e como experiencia tentem arranjar o maior numero de pessoas para jogar (20 seria ideal)
e coloquem o nick desses 20 membros.
se alguem quiser por acaso entrar a meio do torneio so preciso de usar um nick de um jogador ja registad.
se algum desistir fiquem com esse nick para o caso de alguem aparecer e querer jogar a meio do torneio.
DICAS :D
 

DeletedUser96299

Guest
Acho que vou entrar tbm para ver a lenda jogando.

Se bem que acho que nem vai dar graça já que a lenda vai jogar certeza que o jogo já está ganho mesmo antes de começar, solo ou em grupo ele carrega! :O

HUSSUAHUASUHAHSUHSHSUHSAUAS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48741

Guest
Acho que vou entrar tbm para ver a lenda jogando.

Se bem que acho que nem vai dar graça já que a lenda vai jogar certeza que o jogo já está ganho mesmo antes de começar, solo ou em grupo ele carrega! :O

HUSSUAHUASUHAHSUHSHSUHSAUAS

a lenda do speed não joga, vulgo Duete.
 

DeletedUser103631

Guest
faz speeds curtos brs n sabem jogar n1 são poucos por isso n forma time
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo