Torneio Speed 2016

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
melhor de todos os tempos? kkkkkkkk não acredito que li isso, se fosse os melhores concerteza br era campeao


Realmente eu não acredito que disse isso, mas é verdade.
Certo, tem jogadores das equipes passadas que sozinho podia dar conta de 2/3 da equipe atual, mais acontece que o jogo não se resume em 1 player e sim da Equipe toda.
Pra mim a Equipe de 2015 foi a melhor que ja teve no TeamPlay ( Jogando junto ).
^o)
 

DeletedUser80287

Guest
Realmente eu não acredito que disse isso, mas é verdade.
Certo, tem jogadores das equipes passadas que sozinho podia dar conta de 2/3 da equipe atual, mais acontece que o jogo não se resume em 1 player e sim da Equipe toda.
Pra mim a Equipe de 2015 foi a melhor que ja teve no TeamPlay ( Jogando junto ).
^o)


Foi mesmo, a ultima equipe foi a melhor que teve, nao em nome e sim em participação e união, e foi a equipe q mais chego longe
 

DeletedUser22297

Guest
tem isso mesmo...
não adianta ter jogadores bons se eles não jogam juntos.

És uma piada.
No dia que ganhares um speed podes vir aqui comentar, pq até agr nao es ninguém e nunca o serás enquanto jogares tão mal.

só não fico jogando 5 por dia
spped ja ganhei varios..

e outra coisa so tenho um nick nego joga com 20 nicks pra não morrer de cara...
 
Editado por um moderador:

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
so ha um bigfoot, e no br só tenho essa conta.
mal jogo no br neste momento...
 

DeletedUser95081

Guest
Paulinho,quem é tu pra dizer isso? :p

Saudade de jogar contigo,pelo menos a 1ª hora de speed kk
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver se sou demitido até lá, aí dá para eu jogar kkkkkkkkkkkkkkkk

Participei de todos os torneios que houveram desde quando começaram pela equipe .BR, e em um pela equipe .NET.

Digo sem dúvida alguma que o melhor TeamPlay foi a equipe do ano de 2015.
Individualmente, as equipes anteriores estavam mais fortes, mas individualmente não se ganha nada.

Saímos de forma antecipada do torneio para os Polacos pois só descobrimos o que é TeamPlay após o torneio ter começado. Se já estivéssemos engrenados antes, teríamos dado mais trabalho na semi-final, pois eles já jogam juntos há anos.

Tenho certeza absoluta de que, caso já treinemos desde já e nos preparemos antes do torneio começar, iremos longe, com certeza!


Abraços,

LOTT []s
 

DeletedUser101804

Guest
Certeza a equipebr de 2015 foi a melhor , apesar de ter subestimado a primeira equipe que enfrentamos . Depois disso , vimos que nós estávamos despreparados , comparados as demais equipes que estavam no camp..
assim como também disse o lott.

Estudamos novos métodos , treinamos e conseguimos nos adatptar à outro estilo de jogo enquanto já acontecia o campeonato , a cada jogo ficavamos mais fortes , mas infelizmente tinha equipes bem mais preparadas e estruturadas que nós .
Mas estão todos de parabéns , treinamos bastante, não só no servidor br , mas em vários outros..

outro problemas também que tivemos , foi falta de jogadores Brasileiros preparados para jogar . Considerando também que caiu em um período ruim , que muitos estavam em provas na faculdade e outros se preparando para o enem .
Mas que esse ano seja diferente , que haja mais treinos fora dos perídos de campeonatos , que surja novos jogadores disposto a aprender , aperfeiçoar o que já sabem e que tenha responsabilidade com a equipe .

^o)

 

DeletedUser100739

Guest
quero aprender a jogar bem o jeito que jogo não é bom não sei nem como usar script ou dar back time!
 

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Não precisa de jogar mundo normal, apenas ser minimamente esperto...
 

DeletedUser100739

Guest
Não precisa de jogar mundo normal, apenas ser minimamente esperto...


o spedd br e diferente do pt tem muita concorrencia forte e espirito de competição e esta dificil de aprender jogar com os tais jogadores

nessessito aprender mais se puder me ajudar ficarei eu grato por sua ajuda!
 

DeletedUser105049

Guest
Eu quero partecipar hehehe mas para representar Portugal

Nome do speed MacDowM
 
Editado por um moderador:

bigfoot

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Depois de eu ter saído da equipe br no final do interserver em setembro, o Brasil teve dificuldade em organizar-se e ter uma equipa decente em jogadores, tendo perdido os jogos no torneio de final de ano no masters.
Mas podes falar com o guga ele é o último Capitão da ex equipe br
 

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
As equipes já foram formadas, e o Br não montou equipe dentro do prazo.
 
Topo