Torneio net

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
52
Bom dia, como sabem, vai ter torneio de tribalwars, sei que todos concordam comigo que o servidor brasileiro não está mais tão divertido, tanto pelas fusões de tribos quanto pela facilidade em alcançar o top com pontos premium

Através desse anúncio, convido tribos brasileiras a se juntarem e irmos para lá, ou os jogadores que quiserem, me procurem.
Abraços

Suporte, facilita aí
Se possível eu puder botar meu número aqui para os interessados me chamarem, agradeceria, @allura
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Bom dia, como sabem, vai ter torneio de tribalwars, sei que todos concordam comigo que o servidor brasileiro não está mais tão divertido, tanto pelas fusões de tribos quanto pela facilidade em alcançar o top com pontos premium

Através desse anúncio, convido tribos brasileiras a se juntarem e irmos para lá, ou os jogadores que quiserem, me procurem.
Abraços

Suporte, facilita aí
Se possível eu puder botar meu número aqui para os interessados me chamarem, agradeceria, @allura

Já publicamos anúncio sobre o torneio, criámos aba no forum para se organizarem, a ideia é se organizarem e levarem uma tribo para representar o Brasil e trazerem a Taça, não é para levarem várias tribos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo