Discussão Torneio Internacional Tribal Wars

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Aeeew, bora!!

E só um detalhe, 11 horas no horário de lá quer dizer 8 horas aqui né, então fiquem ligados no horário quem for
 
Pontuação de reações
52
Alô, boa tarde.

Ressalto que muitos brasileiros tem seus problemas entre si, não jogam em mesmas tribos, mas informo que é em prol de um bem maior, pelo nosso país, dar até mais visibilidade para a gente, então, as tribos que forem, me informem, vamos se ajudar, aos jogadores que não tiverem tribos, podem me contatar, conheço bem como é lá mais do que ninguém aqui, entã. Todos são bem vindos, vamo la raça
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Alô, boa tarde.

Ressalto que muitos brasileiros tem seus problemas entre si, não jogam em mesmas tribos, mas informo que é em prol de um bem maior, pelo nosso país, dar até mais visibilidade para a gente, então, as tribos que forem, me informem, vamos se ajudar, aos jogadores que não tiverem tribos, podem me contatar, conheço bem como é lá mais do que ninguém aqui, entã. Todos são bem vindos, vamo la raça

Isso ai Mozilla, união dos brs contra a gringaiada.

A SHOW irá humildemente para o campo de batalha.
 

Deleted User - 919572641

Guest
Só uma dúvida. Tem essas duas configurações escritas no servidor.

Nota: As tribos serão bloqueadas após 1 mês (8 de Janeiro) e não será possível trocar de tribo.
- Permite sair da tribo: ativo após 1 mês.

Então será possível sair de uma tribo, mas aí não poderá entrar em outra?
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Só uma dúvida. Tem essas duas configurações escritas no servidor.

Nota: As tribos serão bloqueadas após 1 mês (8 de Janeiro) e não será possível trocar de tribo.
- Permite sair da tribo: ativo após 1 mês.

Então será possível sair de uma tribo, mas aí não poderá entrar em outra?

Não sei onde vc leu isso, mas no fórum deles esta escrito isso,
"Note, tribe lock will be enabled after 1 month (January 8th) and it will no longer be possible to switch tribes."
o que indica que não será possível mudar de tribo.


 

Deleted User - 919572641

Guest
No post do nosso forum, nas configurações, depois em Extra. Ai em Extra tem essa parte:
- Permite sair da tribo: ativo após 1 mês.

Isso que eu não estou entendendo bem.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
A Inno Games como empresa poderia melhorar este prêmio do torneio...

Inno games faturou 900 milhões de euros em 2019.

1606942597293.png

De acordo com a desenvolvedora, o Tribal Wars teve crescimento em 10% de sua receita em 2019. Ou seja, o TW ainda é lucrativo para a empresa alemã, mas a empresa poderia começar a investir na melhoria do prêmio. Talvez uma viagem para visitar a sede alemã? :D @allura ajuda nois!
 

DeletedUser112454

Guest
A Inno Games como empresa poderia melhorar este prêmio do torneio...

Inno games faturou 900 milhões de euros em 2019.

Ver anexo 17064

De acordo com a desenvolvedora, o Tribal Wars teve crescimento em 10% de sua receita em 2019. Ou seja, o TW ainda é lucrativo para a empresa alemã, mas a empresa poderia começar a investir na melhoria do prêmio. Talvez uma viagem para visitar a sede alemã? :D @allura ajuda nois!
900 milhões de reais tu quis dizer né!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
A Inno Games como empresa poderia melhorar este prêmio do torneio...

Inno games faturou 900 milhões de euros em 2019.

Ver anexo 17064

De acordo com a desenvolvedora, o Tribal Wars teve crescimento em 10% de sua receita em 2019. Ou seja, o TW ainda é lucrativo para a empresa alemã, mas a empresa poderia começar a investir na melhoria do prêmio. Talvez uma viagem para visitar a sede alemã? :D @allura ajuda nois!


O cara quer ir para Hamburgo vey kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo