Top20

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ha ... sim ... mas ele esta la praticamente desde a fase inicial ... Mas sim ... estou a perceber o que quer dizer.
 

DeletedUser85280

Guest
Lembrando que os TOPs iniciais se firmam aPPelando pra redução de tempo nas construções e alguns pra recursos. Acho que o top 20 não aPPelão se firmaram em 30~40 dias do servidor.
 

DeletedUser

Guest
É ... tem razão. Os tops dos primeiros dias eram baseados em quem tinha mais dinheiro pra gastar ...
 

Deleted User - 919532832

Guest
Trident so entrou no top20 no dia
2013-02-02

Meu irmão está desde o 1o dia do mindo (dia 24) eeu tmb só que eu fiquei 3 ou 4 dias fora, para puchar leve.

Huum, rushou academia co 800~900 cls KK



Enfim, breve chego no top 20 ;)
 

DeletedUser

Guest
No inicio quem tinha mais dinheiro e quem merecia ficava no top, hoje em dia o top 20 já esta se firmando a cada dia, acredito que alguns sairão em breve, e novas revelações podem entrar.
 

DeletedUser91875

Guest
Praticamente todos os TOP20 são aliados uns dos outros.Para haver mudanças drásticas nisso ai, acho que a diplomacia tinha que mudar. O que duvido muito !Bem merecido o top20.Todos são bons jogadores :D
 

Deleted User - 919532832

Guest
Praticamente todos os TOP20 são aliados uns dos outros.Para haver mudanças drásticas nisso ai, acho que a diplomacia tinha que mudar. O que duvido muito !Bem merecido o top20.Todos são bons jogadores :D


Mas se olhar a segunda página há jogadores crescendo e que não são aliados do atual top 20
 

DeletedUser91850

Guest
e vdd, hogwarts maior apelona nesse mundo.
recrutando players do top 20
 

DeletedUser91850

Guest

Sinceramente, Tu Fala Demais, Diz Teu Nick Ai E Resolvemos Isso In-Game, Não Nós Interessa Se Entrou Depois, Olha Que Dia Começou O DarkCleto E Olha Onde Ele Está, Qualquer Um Podia Ta Ali, Então Não Tem Essa Desculpa, A Hog Tem O Principio De Ensinar Jogadores, Por Isso A Academia, Fazer Jogadores Evoluirem Mais E Mais..

On:Top20 Muito Bom, Os Jogadores Que Estão La Estão Batalhando Muito E Merecem Estar La, Se Os Jogadores Da Hog E Noname Que Tanto Falam Estão No Top, E Porque Estão Se Dando Mais No Jogo Que Os Outros

nossa quando foi q eu falei q os jogadores do top 20 nao merecem estarem la?
pelo q vejo sao otimos players, mas nao precisa ficar tao estressado assimm, isso e um jogo somos adversarios nao inimigos.

 

DeletedUser90091

Guest

nossa quando foi q eu falei q os jogadores do top 20 nao merecem estarem la?
pelo q vejo sao otimos players, mas nao precisa ficar tao estressado assimm, isso e um jogo somos adversarios nao inimigos.


e vdd, hogwarts maior apelona nesse mundo.
recrutando players do top 20

"Apelona Do Mundo Recrutando Players Do Top20", Todos Que Estão La Ja Estavam Na Hog, O Dark Estava Antes, Mais Saiu Por Motivos Pessoais E Agora Voltou,E Com O Debandamento Da Manolo O Paulmito Optou Por Entrar Na Hog, Não Apelou Em Nada De Recrutar Membros Do Top20..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91152

Guest
Continuem falando dentro do tema do tópico, para evitar infrações.

Obrigada.
 

DeletedUser84305

Guest
Hehe TOP 15 Aqui .

i olha que falaram que eu num ia Dura no TOP 20 num durei msm fui logo pro 15 .
 

DeletedUser80835

Guest
diminui o ritmo que logo eu chego ae, cleto

cheguei no top 20, essa semana tenho tempo pra dar um gás
 

DeletedUser

Guest
Se eu noblar bárbaras ou conta doada, também fico top 20 '-'
 

DeletedUser

Guest
Mais 2k e entro no top 5!

Top 5! Agora tenho que manter e passar o hardy kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amanhã devo farmar o dia todo.. ai da pra fazer uns nobres e subir uns 15k
anyway, top 15 que me espere :3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo