Top20

  • Iniciar tópico DeletedUser76095
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76652

Guest
Difícil prever, algo que eu acho que darei uma opinião sincera !

Não conhece nem 10% dos players " famosinhos " que vão nesse mundo, mas por mim, só valerá ser top 20 no começo se fechar o mundo ! Sprinters pra dar emoção ao mundo, tem de monte, Endurancers para fechar o mundo na machadada, são realmente poucos, eu nem ia jogar seriamente nesse mundo, mas agora .. com o desfecho do Br44, com muitas guerras fáceis, vou me divertir nesse br liderando a Hog e batendo nos inimigos !

1 dos que são preferidos :

Tridente.rj
Sinyster gates ( pelo que me falaram )


NA HOGWARTS QUERO FORMAR ENDURANCERS .. QUE FAÇAM GUERRAS MELHORES MAIS PRA FRENTE, O TW TA MUITO RUIM .. PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS QUE DEEM UM " CORRE " NOS MUNDOS ATÉ O FINAL, E NÃO QUEM O EMOCIONE DE COMEÇO !
 

DeletedUser

Guest
Aposto no Tridente para o top deste mundo, apesar de ter algumas boas concorrências até então !
 

DeletedUser

Guest
Muitos mundos já acabaram e pelo q ouvi falar, muitos "tops" vão entrar nesse M48 .
acho q vai ser um top20 bem concentrado.
Mas tem muitas coisas que podem mudar isso.. exemplo: se uns 5 tops que o pessoal citou ai a cima sair no mesmo continente, alguns deles com certeza vai ficar pra trás. ehehe
Issh, tem muita coisa q pode mudar esse top20 ai.

Mas espero que seja um bom mundo, bem competitivo.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se vou poder ficar no Top 20 minha conta foi banida (Suporte não estou reclamando) e não sei quando vou poder jogar novamente,mas não vou Parar de jogar muito pelo contrario me sinto + motivado,quem sabe ainda não role um Top40 talvez ^^ o Importante é que a eu e a Load esta lá e pelo que vi vai continuar por lá ;)
 

DeletedUser

Guest
hahaha o Maikemo vieo pra este mundo?

Então eu+trident+-volrath-+ Seleceud
 

DeletedUser86173

Guest
eu ( Red Eyes? ) talvez fique no top 20,vamos ver : ) .... Aposto no Trident pra top
 

DeletedUser60557

Guest
O tópico foi limpo , relembro que o assunto do mesmo é falar de quem poderão ser os futuros "TOP20" do mundo 48 e não outros , qual quer outro assunto , será considerado "SPAM" .
 

DeletedUser88667

Guest
O -Google Chrome pra mim tem chances de top mesmo,o resto pra mim é só faminha ... mais vamos ver .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo