Top10

  • Iniciar tópico Meleca K2
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aqui é p falar o que acham do top10, dar sua opinião sobre cada jogador!!!!!!

1 - Lord Leandrovszeus
2 - azeva1333
3 - Júlio C. Castro
4 - Angel Beats
5 - BMarches
6 - Akaro Zaros
7 - kmk..
8 - papaleguass
9 - Dmitriy
10 - Acivandson


Conforme for sendo modificado o top10 vão mudando as posições e falando sobre
 

DeletedUser

Guest
1 - Lord Leandrovszeus - não para de noblar, disparando top1
2 - azeva1333 - disparo top2, qro ver pegar top1 agr ahahahha
3 - Júlio C. Castro - ama conversar, perdeu uns fulls e nobres nas minhas aldeias no k63
4 - Angel Beats - não tá mais naquele ritmo do começo do mundo, mas joga bem
5 - BMarches - não posso falar de mim, mas o bruno tá de parabéns, joga mt, uma honra jogar c ele!!!
6 - Akaro Zaros - não conheço, mas se não me engano já perdeu 50 fulls numa aldeia minha hehehehe
7 - kmk.. - não conheço...
8 - papaleguass - gosta de atacar, joga bem
9 - Dmitriy - perdeu 3 aldeias esses dias eheheheh
10 - Acivandson - gosta de atacar, parabéns, belo ODA
 

DeletedUser38853

Guest
1 - Lord Leandrovszeus - Não sei como arruma tanto nobres para manter as noblagens, este ta com preço reduzido já só pode kkk, para ser um dos primeiros mundo está se saindo muito bem e andas a melhorar o status de Guerra mas ainda está bem abaixo do esperado

2 - azeva1333 - Tem um jogo equilibrado crescimento continuo é um bom player solido nas conquistas dificil de ser abatido

3 - Júlio C. Castro - Sempre crescendo, porém parece ter exito em ataques apenas em players que não tem tanta habilidade em defender, precisa melhorar sua forma de ataque muito facil de defender

4 - Angel Beats - Não conheço apesar de ter perdidos alguns ataques já em min, ainda fica sem avaliação, deu uma boa stagnada depois que mudou de dono a cc

5 - BMarches - Belo Odd, Belo Oda, já saiu ileso de varias OP parece ser Bom, não posso falar muito de min kkk

6 - Akaro Zaros - Não confrontei ainda, mas já perdeu uma investida em min

7 - kmk.. - Não conheço, mas sei que mudou de dono deu uma boa crescida em pontos e Oda

8 - papaleguass - Mantem bom dominio de sua area e deu uma boa crescida em pontos e ranking está fazendo um bom trabalho perante aos inimigos daquele lado

9 - Dmitriy - Já foi melhor não sei se mudou de dono mas não segura uma OP bem montado depende de apoios alheios e sem recursos para se defender sem blinde, pelo menos as que ataquei com nobres não tive nenhuma resistencia em noblar

10 - Acivandson - Bom jogador deu uma freada ultimamente mas sempre tem ataques a soltar deve ser full ataque, ainda não foi testado, ainda ...
 

DeletedUser

Guest
4 - Angel Beats - Depois que o King Chess saiu da conta e foi pro M51, a conta desandou :D
 

DeletedUser82224

Guest


1 - Lord Leandrovszeus Vem jogando muito
4 - Angel Beats ta no top a um bom tempo se mante grande jogador
5 - BMarches joga muito tbm
10 - Acivandson sei ODA fala por ele acho q sobe pro top 5 em breve

 

DeletedUser68591

Guest
Lord Leandrovszeus noblador de inativo od fraco, aldeias full pra ganhar pontos kkkkkkkkkkkkkk muito noob,top 1 e uma piada kkkkkkkk aldeias de 12k gasta recursos e espaço na fazenda mais enfim importante e manter o top 1 kkkkkkkkkkkkkkk.

azeva1333
top 19 oda ??? kkkkkkkkkkkkkk quando eu jogava aqui faz 6 meses tinha mais, adora inativo e barbaras fico top em cima da tribo.

Júlio C. Castro é noob mais e esforçado, melhor que esses moitas ai de cima oda fala por tudo.

Angel Beats ​Até hoje vive do que eu construí moita e noob.

BMarches
Hoje e o melhor jogador do mundo bom oda odd odt noblagens e ainda e líder da tribo

Akaro Zaros
Não conheço mudou de dono

Kmk..
Não conheço mudou de dono, mais pelo que vi e me falaram esta indo bem.

papaleguass
Se for o roger ainda e ótimo jogador mais e muito encrenqueiro.

Dmitriy
Não conheço mudou de dono, o antigo dono era mito.

Acivandson
vando jogando com a marcha lenta ainda e melhor que muitos nesse mundo, se tivesse jogando serio mesmo seria o melhor desse mundo disparado.

Enfim e isso o que tem hoje pra mim de bom jogador
do top 10 só o Vando, Roger e o Bruno resto e uma vergonha ta no top a maioria mudou de dono então não da pra avaliar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92492

Guest
1 - Lord Leandrovszeus Vem jogando bem
4 - Angel Beats ta no top a um bom tempo se mante grande jogador
5 - BMarches joga muito tbm
10 - Acivandson sei ODA fala por ele acho q sobe pro top 5 em breve
 

DeletedUser88888

Guest
1 - Lord Leandrovszeus - Teve uma boa arrancada no mundo. Vejo ele evoluir todos os dias.
2 - azeva1333 - Noblou uns inativos para se por no top (sempre conseguiu)
3 - Júlio C. Castro - Acho que é um exemplo de um bom jogador mas vai a passo lento. Mas com potencial para se tornar melhor.
4 - Angel Beats - Deu uma grande caida desde que o king chess saiu da conta. Ele podia ser arrogante mas sabia como jogar.
5 - BMarches - Bom jogador. Sabe se defender muito bem. Teve algumas OP´s em cima e saiu QUASE intocavel.
6 - Akaro Zaros - Não sei quem é o dono agora, mas ele mantem o seu ritmo lento no jogo como sempre.
7 - kmk.. - Saiu disparado nos K's onde eu estou. Eu nunca tinha ouvido nada dele e assim do nada ele esta no top dos K's onde eu estou.
8 - papaleguass - Não sei nada desse jogador, não posso elogiar/criticar.
9 - Dmitriy - Pelo que sei dele, tem dificuldade em defender, mas tem grande potencia a atacar.
10 - Acivandson - Uma maquina destrutiva de tropas inimigas, não param os ataques dele nunca.... Acho que se ele continuasse com os ataques e manda-se sempre NT estava em top 3 agora.
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
3 - Júlio C. Castro - Lembro dele ter dito ser o primeiro mundo se não me engano, ótimo jogador pelo o que vejo já está em top, pegou a manha desse joguinho viciante, se continuar assim pode a cada dia se superar mais, ODA perfeito ta muito bem no mundo

4- Angel Beats
Angel Beats ​Até hoje vive do que eu construí moita e noob.
Reafirmo o que voce disse king, apenas vivendo do que foi construido pelos antigos players da conta, esstagnou bem ela, olha que depois que sai da conta e fui para o 47 já tenho mais aldeias, ODA e pontos que a angel beats (isso que era para estar bem melhor viu, tadinha de minha ex-conta parada desse jeito logo cai no ranking)



9 - Acivandson - Único que conheço que realmente é bom jogador, não é atoa que o top ODA é dele ^^
 

DeletedUser

Guest
1 - Lord Leandrovszeus - Farma mais do que joga kkkk está bem disparado no top1 porém em nível de guerra eu não acredito que ele seja assim tão bom..
2 - azeva1333 - Jogador mediano, baixo oda, não tenho muito o que dizer, noblador de bárbaras e inativos...
3 - Júlio C. Castro - Top2 ODA, mostrando seu valor, é bem esforçado, tem a classificação para o seu valor, parabéns
4 - Angel Beats - Como já disseram... só é top4 por causa dos antigos donos se não, não estava nem no top10...
5 - BMarches - Não tenho o que dizer, está jogando muito, top1 OD, um dia te irei noblar num br por ae, já que não tive oportunidade de o fazer neste, no mais como disseram para mim deste top5 é o melhor jogador, deveria ser o top1 mesmo.
6 - Akaro Zaros - Jogador mediano, no inicio do mundo rendia mais do que agora...
7 - kmk.. - Está subindo bem, e tem bom ODA
8 - papaleguass - Bom jogador, nobla sempre jogadores, tem ODA bom, etc...
9 - Dmitriy - O dono original era muito bom atacava e defendia era impecável, henrique/nigamen é noob mas vai andando...
10 - Acivandson - Se jogasse serio, ownava qualquer um, disputava o top1 com Bmarches tranquilo.

Todos de parabéns, melhor jogador BMarches ! Pra mim o jogador decepção é o - Author Copyrights x3 que caio de rendimento depois que o João Paulo entrou na conta tando até inativo .. :p

Author era a melhor conta deste mundo, até aparecer o King Chess na Angel beats, ninguém disputava o top1 com ela, até que apareceu um verme e roubou a conta...
Sem duvida foi a maior decepção, principalmente para mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75956

Guest
Author era a melhor conta deste mundo, até aparecer o King Chess na Angel beats, ninguém disputava o top1 com ela, até que apareceu um verme e roubou a conta...
Sem duvida foi a maior decepção, principalmente para mim.

Ninguém roubou a conta Angel Beats, essa conta foi doada de acordo com as regras, primeiramente ao Nuno, onde fez coplayer com o Eduardo, logo após os dois iriam parar e doaram para outra pessoa, porém essa outra pessoa já não sei o nome, mas sei disso pois essa conta antes era minha e da minha cop antes de doar ao Nuno, e após isso o proprio Nuno disse que a doou quando parou no mundo tudo nos conformes, avisando a Moderação do jogo etc...

3 - Júlio C. Castro - vem se tornando uma das potências do mundo, vem jogando muito bem
4 - Angel Beats - Depois de ter doado a conta ao Nuno, ele e o king chess mitaram na conta, porém agora só vejo manter-se onde está por méritos de outros jogadores, não sei como ainda se mantém no top
10 - Acivandson - só ele querer jogar a sério será top1 fácil
 

DeletedUser

Guest
Roubaram-te a conta? :s

On Topic

1 - Lord Leandrovszeus - Devia e podia ter muito mais ODA para TOP1, mas mantem-se lá, que no fundo, é o que interessa.
2 - azeva1333 - Barbaras e Inactivos minha avó conquista tambem... ODA fraquissimo, enfim.
4 - Júlio C. Castro - Pelos stats, parece bom player, Bom ODA...
5 - BMarches - Bom player, TOP 1 OD, e isso diz muito
10 - Acivandson - Podia discutir Top1, ODA muito bom... Vamo ver
 

akaro zaros

Guest
Ultimo post a 5 dias porque ninguém pode escrever nada aqui que um moderador vem e deleta. Seu nome pode ser esculhambado aqui que o DIREITO de resposta não existe.

1 - Lord Leandrovszeus - MELHOR JOGADOR DO MUNDO
2 - azeva1333 - MELHOR JOGADOR DO MUNDO
3 - Júlio C. Castro - MELHOR JOGADOR DO MUNDO
4 - Angel Beats - MELHOR JOGADOR DO MUNDO
5 - BMarches - MELHOR JOGADOR DO MUNDO
6 - Akaro Zaros Ja que eu nao sou eu, nao posso comentar e caso o faça algum moderador vai deletar, esse mesmo post pode ser deletado sumariamente a qualquer momento, nem sei porque perco meu tempo postando nesse forum.
7 - kmk..--- MELHOR JOGADOR DO MUNDO
8 - papaleguass --- MELHOR JOGADOR DO MUNDO
9 - Dmitriy --- MELHOR JOGADOR DO MUNDO
10 - Acivandson --- MELHOR JOGADOR DO MUNDO
 

DeletedUser93398

Guest
Aqui é p falar o que acham do top10, dar sua opinião sobre cada jogador!!!!!!

1 - Lord Leandrovszeus
2 - azeva1333
3 - Júlio C. Castro
4 - Angel Beats
5 - BMarches
6 - Akaro Zaros
7 - kmk..
8 - papaleguass
9 - Dmitriy
10 - Acivandson


Conforme for sendo modificado o top10 vão mudando as posições e falando sobre
Os 10 bons jogadores...
 

DeletedUser

Guest
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasMédia de pontos por aldeia
1Lord Leandrovszeus-=WB=-10.968.49088912338
2azeva1333-=WB=-7.314.24469610509
3Júlio C. Castro- S -6.963.70066810425
4Angel Beats- S -6.749.14265610288
5BMarches-=WB=-6.724.41262710725
6papaleguass-=WB=-6.096.6696179881
7Akaro Zaros- S -5.633.66152910650
8Dmitriy- S -5.337.03446911380
9We Will Run-=WB=-5.329.75250410575
10Kmk..- S -5.278.78644511862


1° - Disparado na classificação
2° - Ótimo jogador
3° - Otimo atacante
4° - Ñ conheço o dono dela agora mais quando era o King Chess Era a Top 1.
5° - Excelente jogador e um ótimo defensor.
6° - ñ conheço
7° - ñ Conheço
8° - Joga bem
9° - joga bem
10° - Ñ conheço
 

DeletedUser94099

Guest
1 - Lord Leandrovszeus perfeito
2 - azeva1333 noobzin sz
3 - Júlio C. Castro será que me pega?
4 - Angel Beats tomei seu trono
5 - BMarches Aprendi com ele
6 - Akaro Zaros aaaaaah
7 - kmk.. beeeeeeh
8 - papaleguass corre atras de mim *-*
9 - Dmitriy x1 ?
10 - Acivandson faleceu in-game :x, é uma pena, aaah, qer saber, pelo menos assim me mantenho no top1 kk
 

DeletedUser

Guest
1 - Lord Leandrovszeus perfeito
2 - azeva1333 noobzin sz
3 - Júlio C. Castro será que me pega?
4 - Angel Beats tomei seu trono
5 - BMarches Aprendi com ele
6 - Akaro Zaros aaaaaah
7 - kmk.. beeeeeeh
8 - papaleguass corre atras de mim *-*
9 - Dmitriy x1 ?
10 - Acivandson faleceu in-game :x, é uma pena, aaah, qer saber, pelo menos assim me mantenho no top1 kk

Concordo.
 
Topo