Top triboes e top player

DeletedUser

Guest
Criei este tópico para discutirmos quem é o vosso top players e top tribos...

Top5 tribos e porquê:
1º-UA-CE,escolhi essa tribo pois é a minha!
2º- BKoC2,escolhi essa tribo pois penso que é uma tribo que apesar de estar me guerra com a minha mereçe muito respeito...Parabéns...
3º-BKoC,escolhi essa pois domina o top1 in game POR ENQUANTO!
4º-UA-LE,sem duvida uma tribo com GRANDES JOGADORES E TODOS O SABEM...
5º-UA-OE,mereces pelo o teu ODA! E ODD..HSHSHSHA

Top5 jogadores e porquê:
1º-Bassani,TOP3 EM ODA E SEM MAIS NADA A DIZER....GRANDE JOGADOR QUE MEREÇE MAIS RESPEITO DO QUE MUITOS...
2º- Lorde Morpheus,DA MELHOR TRIBO PARA MIM IN GAME..HSAHSH...E VEJAM O ODA TBM..SEM MAIS NDA A DIZER
3º-NÃO SEI!
4º-NÃO SEI!
5º-NÃO SEI!


Por favor tentem manter-se sempre dentro do tópico..Obrigado...O menos spam possivel eu agradeçia e os mud. tbm!
 

DeletedUser

Guest
TOP 5 de tribos é zoado..já que temos só 8 tribos que contam, mas nem todas dessas são ativas...

e ainda a UA é difícil de analisar separada por a liderança nas 3 ser a mesma

na UT a liderança é bastante distinta, porisso podemos separar bem...
 

DeletedUser

Guest
Por Eru! O guri está empolgado! Rsrs.

Eu estou até parado nos ataques, mas a posição no ODA fica sempre na mesma. Ora sobe umas posições, ora desce. E isso que nem sou tão ofensivo como alguns colegas. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por Eru! O guri está empolgado! Rsrs.

Eu estou até parado nos ataques, mas a posição no ODA fica sempre na mesma posição. Ora sobe umas posições, ora desce. E isso que nem sou tão ofensivo como alguns colegas. ^^


Pois já reparei no teu jogo!
 

DeletedUser

Guest
Dificil manter tanta animação fora da UT aqui mantêmos Ks conquistados activos e animados :D
 

DeletedUser

Guest
Sim,mano faz lá aquilo que te pedi...FAZ O TEU TOP 5 PLYER E TP5 TRIBOS.

Se eu tivesse por exemplo no br34 eu o faria, mas num mundo avançado como o m1 praticamente jogamos a alianças ou seja UA não se pode nem consegue separar o seu trabalho pois é conjunto e UT por esse caminho vai embora mantenha a independencia também mantem cooperação pois é impossivel afirmar que exista tribos merecedoras de serem top5 que não estejam dependentes de outras logo vejo este topico como inutil.
Quanto aos jogadores, eu ainda não pertenço à forbes para fazer esses tops e listas de tops, meu caro :D
 

DeletedUser

Guest
Se eu tivesse por exemplo no br34 eu o faria, mas num mundo avançado como o m1 praticamente jogamos a alianças ou seja UA não se pode nem consegue separar o seu trabalho pois é conjunto e UT por esse caminho vai embora mantenha a independencia também mantem cooperação pois é impossivel afirmar que exista tribos merecedoras de serem top5 que não estejam dependentes de outras logo vejo este topico como inutil.
Quanto aos jogadores, eu ainda não pertenço à forbes para fazer esses tops e listas de tops, meu caro :D


Cá tu tens a tua opnião...Sem Dúvida se a bkoc acabar esse jogadores vvão pedir convite pelo menos mt deles.
 

DeletedUser

Guest
Se eu tivesse por exemplo no br34 eu o faria, mas num mundo avançado como o m1 praticamente jogamos a alianças ou seja UA não se pode nem consegue separar o seu trabalho pois é conjunto e UT por esse caminho vai embora mantenha a independencia também mantem cooperação pois é impossivel afirmar que exista tribos merecedoras de serem top5 que não estejam dependentes de outras logo vejo este topico como inutil.
Quanto aos jogadores, eu ainda não pertenço à forbes para fazer esses tops e listas de tops, meu caro :D

Surpreendentemente, concordo com este texto.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer pessoa com bom senso e conhecimento deste mundo concordariamrisinho)

Respondendo à sua pergunta se jogo só com o meu nick ou noutras contas:
O inimigo sabe o necessário para esse necessário o destruir ;) o resto é pormenores secundários para os objectivos a atingir ^o)

Tomas-te por muito tu.
Infelizmente com tantas contas inactivas, mesmo que sejas eliminado de 1, podes conseguir outra, pois se não fosse esse o caso, penso que não estarias assim tão confiante.
Acerca do que escreves-te e que está marcado em negrito, é como disse anteriormente, qualquer jogador pode falar o que quiser, se mesmo que depois seja atacado tenha acesso a outra conta.
Digamos que é como ser 1 gato com 9 vidas. Mas tem-se de ter cuidado, pois até os gatos podem ser mortos! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Tomas-te por muito tu.
Infelizmente com tantas contas inactivas, mesmo que sejas eliminado de 1, podes conseguir outra, pois se não fosse esse o caso, penso que não estarias assim tão confiante.
Acerca do que escreves-te e que está marcado em negrito, é como disse anteriormente, qualquer jogador pode falar o que quiser, se mesmo que depois seja atacado tenha acesso a outra conta.
Digamos que é como ser 1 gato com 9 vidas. Mas tem-se de ter cuidado, pois até os gatos podem ser mortos! ^o)
Não li nem me lembro de estar num post meu a dizer que me tomava por muito. Não ponhas palavras na minha boca se faz favor.

Em relação ao resto, não entendi nada nem percebi seu objectivo com isso:confused:


Lorde Morpheus :
Me dá aulas de "brasileiro" então, não podemos criticar sem ajudar isso é imoral :D

Sem Mais ^o)
 

DeletedUser

Guest
Não li nem me lembro de estar num post meu a dizer que me tomava por muito. Não ponhas palavras na minha boca se faz favor.

Em relação ao resto, não entendi nada nem percebi seu objectivo com isso:confused:


Lorde Morpheus :
Me dá aulas de "brasileiro" então, não podemos criticar sem ajudar isso é imoral :D

Sem Mais ^o)

Nunca viste um comentário meu a dizer que eu disse que tu tinhas dito que te tomavas por muito.
Apenas quis dizer, que cada comentário teu, faz parecer que és o "melhor".
Em relação ao resto, sem ofender ninguém, pede a alguém que te explique, pois eu não tenho paciência. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Nunca viste um comentário meu a dizer que eu disse que tu tinhas dito que te tomavas por muito.
Apenas quis dizer, que cada comentário teu, faz parecer que és o "melhor".
Em relação ao resto, sem ofender ninguém, pede a alguém que te explique, pois eu não tenho paciência. :eek:
Se vc acha isso então precisa de dar uma revista em seus Posts para a hipocrisia não o afectar em demasia como agora o afecta :D

É melhor nem explicar para não se enterrar pois foi aquele "resto" foi deslocado da conversa que estava a decorrer
 
Editado por um moderador:
Topo