Top Speeds Mensais

  • Iniciar tópico DeletedUser34184
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não joguei nenhum speed em mail e to desanimado ..
mais vo jogar em julho ...
 

DeletedUser

Guest
Skipler+SiulATOM+Kapah+MatheusWIllian+Robby x Polakiano = Polakiano
 

DeletedUser

Guest
Se você me perguntou?Resposta pra burro dou de graça.

Agora se voce não gostou do meu post, problema seu, os encomodados que se retirem.

Flw?
 
Editado por um moderador:

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Se você me perguntou?Resposta pra burro dou de graça.

Agora se voce não gostou do meu post, problema seu, os encomodados que se retirem.

Flw?


O fato não é gostar ou não,
é se é correto, devemos usar o fórum corretamente,
para aproveitalo o maximo possivel!!

Descupla ser inteometido! =P
 

DeletedUser

Guest
Se você me perguntou?Resposta pra burro dou de graça.

Agora se voce não gostou do meu post, problema seu, os encomodados que se retirem.

Flw?

Moralzinha de criança de 1º serie eu falava isso quando tinha 5 anos , vc ta sem argumentos , mané -.-' !

Não quero se muda daqui hahaha gosto muito de ficar discutindo com noobs como você :D !
 

DeletedUser

Guest
Acho mais conveniente continuarmos nossa discussão em outro lugar...

Add ae:polakianotw@hotmail.com
 

DeletedUser48242

Guest
eu tava com 18 de atake, e snipando e back...

joguei um speed zumbi de zoa outro dia ataquei com todas minhas tropas milhoes de aldeias suas até com as defesas ataquei pq eu ja ia sair mesmo ai quis gastar as tropas .

todas aldeias que eu ataquei eram de defesa e voce me diz que snipa e faz back ...

kkk ..
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk

snipar e dar back, é uma coisa que não sabes fazer ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TBM AXO,naquele zumbi d exageradas,n entendi como foi varios pra cima dele e n pegaram tantas... nobla bb,faz deff,evolui..
 

DeletedUser74024

Guest
Ele ega 30 aldeias e faz 29 def e 1 def e cl LOL
Assim n tem como morrer, é so noblar aldeias próximas e meter um apoio rapidim e ja mata uma par de full
 

DeletedUser48242

Guest
e oo sombra ainda ajuda poe pra começar com 7k de pontos , quando era N3 eu ja achava mto agora que os noob vaum noblar muuuito.
joguei outro dia fiz um semi full em 50 minutos ataquezinho bom , dai quando comecei a fazer academia fui noblar a 1° olhei a class pra noblar de player quando eu vi o 1° do rank " polakiano " estava com 30 aldeias quase .. tenso hehe fazer oq neh o sombra so faz speed com barbaras .
 

DeletedUser34184

Guest
Pow parem de flodar neste topico -.- esse topico e sobre os vencedores do mes,se tem alguma coisa a reclamar ou a sugerir va ao topico de sugestoes ou abra seu propio topico

@polakiano qual e a graca de spamar e falar Sou f0da? nob -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo