Top Speed 2010

  • Iniciar tópico DeletedUser49597
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49597

Guest
Vlw!
qual o ultimo speed q aconteceu a atualização??

no fim da tabela e no inicio esta o ultimo speed antes da actualização.

Mais Tipow....
Nova Era Vai Chegar..
Tá Perto Do Ano de 2011..Então Isso significa q deve ser feito o Melhor Do Speed 2011 q tal ?


Com certeza e vou acrescentar mais duas coisas ao top que tenho em mente.

Seria Mais Certo Fazer no Começo de 2011 Não ?

É a ideia.
 

DeletedUser

Guest
Eu Acharia Melhor Fechar Esse Tópico e Fazer Um Para 2011..Pois..já tá acabando.. Msm..
e o Sir Tá Sem Tempo '
 

DeletedUser63397

Guest
Eu Acharia Melhor Fechar Esse Tópico e Fazer Um Para 2011..Pois..já tá acabando.. Msm..
e o Sir Tá Sem Tempo '

Tem muito tempo ainda , irão postar em Dezembro um Novo Tópico concertesa isso podia ficar com o Moderador a fazer isso passem isso a ele!;)
 

DeletedUser49597

Guest
Eu vou continuar galerinha...preciso só de um tempinho...é que mudei de casa a pouco tempo e ainda tenho pequenos ajustes por fazer...

Vou acabar esse ate o ultimo dia de 2010 e se me permitirem farei também o 2011 com pequenas alterações (Acrescentos)
 

DeletedUser

Guest
Eu vou continuar galerinha...preciso só de um tempinho...é que mudei de casa a pouco tempo e ainda tenho pequenos ajustes por fazer...

Vou acabar esse ate o ultimo dia de 2010 e se me permitirem farei também o 2011 com pequenas alterações (Acrescentos)

Bomm,tomara q bom isso,vo fik até o final de fevereiro jogando ainda,;D
 

DeletedUser

Guest
O 2010 Não sei mais o 2011 eu vou fazer pois vou começar a jogar Speeds aqui , ai eu vou pagar no Fim depois quando eu abrir o Tópico você irão Ver!
 

DeletedUser

Guest
1º 400 Pontos Premium
2º 200 Pontos Premium
3º 120 Pontos Premium

Mais só no fim do Ano ! ainda posso aumentar mais!!
 

DeletedUser

Guest
Eu vo tar com 22p
prometo aos meu eleitores melhorar essa renda ruim e estou tendo nos ultimos speeds,:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55673

Guest
2011 vou criar um sistema pra fazer a contagem tipo o twtatal.net;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo