Top novembro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
já que ninguém se pronunciou, o mundo ta meio morto, vou começar ^^

jogadores:
jmtddtmj
passou a ser o top, com pouco esforço, noblando inativos.
fmsthebest está noblando os inimigos dele, mas poucos, ainda cresce em inativos.
Dragon Epic chegou ao top fácil, noblou só inativo, e fez coplayer.
Omzan decepcionou, crescendo em cima de barbaras, acho que aconteceu algo, saiu da cel e está a ser muito atacado creio eu, ODD sobe aldeias são perdidas, ele está sendo o primeiros dos tops a sofrer com seu crescimento, em cima de inativos e barbaras.
Apoenaj dou meus parabéns a ele, está jogando dignamente, noblando inimigos dele, perde aldeia retoma, nobla umas 5 perde uma, ta bem, guerriando, o mais importente.


tribos:
BPF agora que mudou a liderança, eles mudaram o jogo, pararam de noblar as academia deles, que já eram tudo, e começaram espalhar k.ô ... nem comento.
CEL no momento que eu acreditava que eles virariam o jogo, acho que jogaram fora, acho que entraram em conflito interno, que só vai os prejudicar.
CircuS uma tribo valente, espero que os lideres continuem espertos e não caiam no lero por ai, abram os olhos e desçam a vara !
[HERO] se fixou como grande após mostrar seu poder em guerras, ainda é só o começo, a novas terras a conquistar.
N.E.T pensei que de alguma forma fossem fazer a diferença, mas bááá, muito tosco.
-DS- pra mim ? infeite no mapa.


bom, apenas minha opinião, não gostou ? foLa-se ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo