Top 5 Tribo

  • Iniciar tópico Eu Jogo Pelado
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96818

Guest
Gordo, BT e REV56 parecem extremamente promissoras.
Mas se o entrosamento e a e o clima de amizade e descontração que tive o privilégio de ver na TSOL nesses três dias iniciais, perdurar, a tribo continuará lá em cima por muito tempo.
 

DeletedUser103063

Guest
Vish, to achando q a TSOL n sai de onde ta n kkkk

vai sair, quando a B.T chegar, e ela vai sair assim

tumblr_max47jg5nK1rgpgwto1_500.gif
 

DeletedUser89527

Guest
uasheusahea muito ego ai em cima em...

Quero ver se são isso tudo msm depois, ou se vão acabar fazendo fusão risinho)

Enfim, a unica que tenho certeza que estará dentro do top 5 é a PLANC, se for a "original".

De resto, não tenho como confirmar nada...
 

DeletedUser105169

Guest
Muitos se dizem Top' na fase inicial do mundo, é um argumento fraco sabendo que nem comecemos o meio ainda... mas garanto que tem muita tribo que tem potencial ai.
 

DeletedUser104758

Guest
Pelo que ando vendo, aposto assim :

Tsol
Clã
Planc
B.T
Gordo0

E quando a SS entrar não sei, dizem que vira forte, talvez entre... Enquanto as tribos vão crescendo, vou só moitando :cool:
 

DeletedUser82258

Guest
nenhuma dessas vence kkkk
s´o lembro da SW ter vencido sem mudar tag ou fusao , estando desde o inicio
de resto
vai tudo debandar no decorrer do mundo mesmo...rs
 

DeletedUser63474

Guest
Pelo que ando vendo, aposto assim :

Tsol
Clã
Planc
B.T
Gordo0

E quando a SS entrar não sei, dizem que vira forte, talvez entre... Enquanto as tribos vão crescendo, vou só moitando :cool:


A nos entramos ontem, como a maior parte da tribo e endurecer vai demorar um pouco para nos figurarmos no Top 5.
Quanto ao top 5 atual ele vai ficar variando, vai demorar alguns dias ate ele se estabilizar não vale a pena ficar apostando.
 

DeletedUser86954

Guest
#Bruceking

Vamos esperar mais uma semana de joogo, .

TSOL mantém...
 

DeletedUser101962

Guest
Ruim? Não sei. Talvez, quem sabe né, só o futuro para mostrar a dadiva dos ninjas, HAHAHA
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Que loucura, pedi convite pra GordO o cara nem respondeu, que mitagem... E ótimo ir com nick desconhecido

Pelo que vejo esse top5 a TSOL deve se destacar, não conheço a liderança mas o que deve fazer diferença e ter algum líder de pulso...

Planc e NN se tiverem alguns originais também pode ser destaque.
 

DeletedUser103063

Guest
Que loucura, pedi convite pra GordO o cara nem respondeu, que mitagem... E ótimo ir com nick desconhecido

Pelo que vejo esse top5 a TSOL deve se destacar, não conheço a liderança mas o que deve fazer diferença e ter algum líder de pulso...

Planc e NN se tiverem alguns originais também pode ser destaque.

eu sou original mano, mais não dessa tribos ai.. são tribos boas, mais não passam de lembranças.

apesar que a planc está na ativa, tinha me esquecido... ela ta disputando com seu elenco um mundo passado ai, contra a spam..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104845

Guest
Gordo Mantem entre os top 5 ushaushauhsuahsuahushaush


E nois !!1
:cool:^o)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 TSOL20.68322.8324847648476
2 Águia.17.75019.8484742247422
3 GordO16.45918.9354938649386
4 B.T16.12418.5414937849378
5 MinC.15.06717.4414935649356

Tsol continua na liderança até cansar.
 

DeletedUser99079

Guest
Tsol kkk daqui uns meses cai kk so tem mass lah kkk so estao no top por causa do mass e dos pps mais pps e pontos nao ganha jogo

Top 1- Indefinido
Top 2- Indefinido
Top 3- indefinido
Top 4- nao importa
Top 5- nao importa
 

DeletedUser

Guest
tsol mantem, é até cedo pra falar, mais se jogarem sério, ganham o mundo sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo