Top 5 Jogadores

  • Iniciar tópico Diamond weed
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83796

Guest
herp e yoshi e 3dent disputam o top, se for no mundo só quem eu to pensando que vai
 

DeletedUser

Guest
Aeew ,Acho que não vou em nenhum desses mundos!!
configurações ruins e so por olhar o top 5 que vcs dizem já da para saber a qualidade de quem vai ao mundo xD kkk :eek:

on Topic: o mais rico
segundo mais rico
terceiro mais rico
......
 

DeletedUser92050

Guest
Aeew ,Acho que não vou em nenhum desses mundos!!
configurações ruins e so por olhar o top 5 que vcs dizem já da para saber a qualidade de quem vai ao mundo xD kkk :eek:

on Topic: o mais rico
segundo mais rico
terceiro mais rico
......


Não importante quem vai ser o top, não importante se vai ser só noobs jogando, não importa se as configurações do br são ruins, não importanta se vai ter rico ou pobre no br.

O que importa na verdade é a diversão, os amigos na tribo se revendo, brincando, e passando lições e coisas que a gente vai levar o resto da vida e vamos se lembrar dessas coisas boa.

Pouco importa o top 5.


Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Não importante quem vai ser o top, não importante se vai ser só noobs jogando, não importa se as configurações do br são ruins, não importanta se vai ter rico ou pobre no br.

O que importa na verdade é a diversão, os amigos na tribo se revendo, brincando, e passando lições e coisas que a gente vai levar o resto da vida e vamos se lembrar dessas coisas boa.

Pouco importa o top 5.


Bom jogo a todos!

Gostei de ver! Essa é a principal ideia que devemos ter do jogo. Aqui é diversão, competição saudável! Nós já qase acabamos com o TW por nossa arrogância! E ainda se perguntavam o porquê de não haver novos jogadores..

No mais, é impossível saber o top5 pois ele muda constantemente. E quando fechar o BR, não será nenhum dos citados que ficará no topo (Muito provável.)
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Não vejo como vantagem pegar Top de cara.

Acho que o jogo se resume em quem tem melhor estratégia e poder de jogo.

Ser top é questão de fazer um bom trabalho antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo