Top 5 Avaliação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Então pra mim é esse top 5 que merece esta ai e vão continuar por um bom tempo então vamos julga-los.

Fanatic seduction?: West,Milkfrog,Chuck Lidell 3 jogadores super bons e agora juntos vão longe nesse mundo
.DMMD.: Pablo LR 15,Ramonw,Biner54321 ( sou suspeito hein dizer algo passo)
Someone Hold Me ?:Pallas Br com -GilGaMeSh? sempre cuidado em mdf
xXxNxHeRoxXx:Milquer ( Não sei os outros co-player) Meu companheiro de K tem uma boa estrategia,porém poucas aldeias boas perto para noblagem também se continuar vai longe nesse mundo
Johnny Tapia: Jogando sozinho na conta apenas usando a ferramento do mdf esta jogando super bem jogador muito inteligente que tem uma ótima estrategia de jogo não é atoa que esta dentro do top 5.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
xXxNxHeRoxXx:Milquer ( Não sei os outros co-player) Meu companheiro de K tem uma boa estrategia,porém poucas aldeias boas perto para noblagem também se continuar vai longe nesse mundo

Concordo com que vc falo, menos a esse jogador, antes jogava com um grande cop que era o takato mais com a saida do takato não dou muito tempo para ele cair.

Já os caras da .DMMD. são tudo noob ;)
 

DeletedUser35433

Guest
Por isso que eu gosto de jogar de co-play com o Arkhan, nunca dá problema. Ele tem um estilo de jogo parecido com o meu, farma igual a mim, build igual a mim, é perfeito. E quando eu faço asneira ele não critica (ok, ele me insulta no msn, mas é passageiro xD) e vice-versa :D

On-topic:

.DMMD. -> Pra estar top1 com o ramonw na acc, é porque o pablo e o biner jogam muitoooooooo. (zua ramonzinho gostosão s2 )
Fanatic seduction? -> 3 caras sodas '-'
Someone Hold Me ? -> 2ª vez que vejo o pallasbr pelo top3, joga muito.
xXxNxHeRoxXx -> Vi o phono no br30, onde foi top1. Mal ele não pode jogar...
Johnny Tapia -> Jogador revelação na minha opinião. Achei que era um noob dos mundos antigos que não iria saber sprintar, me enganei legal '-'
 

DeletedUser66020

Guest
Só vejo spamm spamm e mais spamm '-'


Vi poucos a comentar o Top5 e muitos a ladrar
:confused:

Vejo mais um q não comentou top 5 e esta ladrando por ae risinho)

Fanatic seduction?: Pra mim os melhores, essa acc deu uma caida dps dos atakes do lord felix, mas ja recuperaram ^o)
.DMMD.: Vcs são uns animal tao cheio de aldeia ja saushaushuahs to seguindo o exemplo xP
Someone Hold Me ?:Pallas Br com -GilGaMeSh? sempre cuidado em mdf = top 1
xXxNxHeRoxXx:Dps das disculsões ae nao sei se vai continua todo mundo na conta, mas se continuarem o bom trabalho q estão fazendo o futuro sera prospero (recursos nao faltara)
Johnny Tapia: Sozinho na conta parabens por estar ai
 

sanizen

Guest
Tópico Fechado por SPAM (fuga do tema e conversa improdutiva).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo