Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bia, que achas de criar uma enquete com os 5 mais falados daqui? Sei que só os MODs agora podem criar enquetes...

Dou minha idéia dos 5:

Jperafita - IP
Como o Seterosas falou: "O Jperafita não conta... ele joga outra coisa!". Analisando o OD, o ranking geral e tb os gráficos de desempenho dele no stats, nem precisamos falar mais nada. As vezes a matemática pura e simples fala tudo!

Agariba - *TNT*
Esse para mim, apesar de seu gênio um pouco forte, é outro formidável player. Ainda lidera o mundo 8 internacional com 1,5kk a frente do segundo colocado. Um dos fundadores da *TNT* no br1 e grande contribuição deu ao inicio do jogo no server brasil.

Predodolfo - +DL+
Um dos grandes player que já passou pelo server BR liderando o mundo 2 logo que o mesmo se iniciou.

Seterosas - IP
Esse dispensa apresentações. Polêmico líder da IP, mas que sempre está na lista dos mais mais do TW.

-ROCHA- *TNT*
Um dos maiores estrategistas que já passou pelo server BR. Muitas batalhas foram ganhas com suas simples decisões.


Esses players acima são a síntese do que entendo ser além de bom jogador, grandes nomes que marcaram e ainda marcam época no TW luso-brasileiro.

Acho que fazer uma enquete seria interessante, pois todos dão opiniões mas ao mesmo tempo votam, assim podemos ter uma idéia geral do que pensam os jogadores do server BR.

Zeoctavius, gostei de sua idéia, mas discordo totalmente de suas indicações. O Jperafita até tudo bem (apesar de o mundo 3 só jogarem jogadores fracos), ele realmente é um craque. Agora o Seterosas? Ele abandonou o mundo 1, lembra? Ele odeia que o lembrem disso, deve vir todo irritado me questionar daqui a pouco, mas é um absurdo incluir um líder fraco como ele aqui nessa lista.

Ele se acha o dono da verdade, se irrita quando o questionam, ameaça com isso ou aquilo, mas no fundo é uma pessoa que não aceita o contraditório, se acha o rei do mundo...

Por favor, tirem o tal de Sete dessa lista!!!

Aqui vai a minha:

Ifyouhaveballs69, Agariba, Jperafita, Espirito (jogou no br5) e Lord*Shadowy.

Feliz ano novo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Zeoctavius, gostei de sua idéia, mas discordo totalmente de suas indicações. O Jperafita até tudo bem (apesar de o mundo 3 só jogarem jogadores fracos), ele realmente é um craque. Agora o Seterosas? Ele abandonou o mundo 1, lembra? Ele odeia que o lembrem disso, deve vir todo irritado me questionar daqui a pouco, mas é um absurdo incluir um líder fraco como ele aqui nessa lista.

Ele se acha o dono da verdade, se irrita quando o questionam, ameaça com isso ou aquilo, mas no fundo é uma pessoa que não aceita o contraditório, se acha o rei do mundo...

Por favor, tirem o tal de Sete dessa lista!!!

Aqui vai a minha:

Ifyouhaveballs69, Agariba, Jperafita, Espirito (jogou no br5) e Lord*Shadowy.

Feliz ano novo a todos.

Respeitamos sua opinião Azazel, mas não podemos achar que apenas porque o Sete saiu do mundo 1 ele é péssimo jogador. As vezes ele se usa de seu estilo "genioso" para expor suas idéias, mas foi um grande player em todos mundos que passou, por isso incluí-o em minha lista.

Vamos esperar que outros se pronunciem, quem sabe aparecem novidades de outros mundos tb.
 

DeletedUser

Guest
Eu facilito desde já: por favor excluam o meu nome. Substituam pelo Azazel .
Ahhh e eu nao respeito a sua opinião Azazel por várias razões: voce fez-me ataques pessoais; não diz quem é; apenas sofre de azia e deve sonhar comigo todas as noites (pois os ataques pessoais que voce já me fez só mostram o carácter ou a falta do mesmo) que voce possui. Aliás voce colta a fze-los nesse seu ultimo post....coisa frequente: voce NAO me conhece de lado algum porque diz que eu me acho o dono da verdade????? Nao sejas ofensivo e peço-te ti sim que respeites quem nao conheces. Nao sou eu que expludo : é a idiotice de certa gente que me indigna!!
Agora vão dizer: o seterosas explodiu outra vez. Obviamente que ao ter já sido tão atacado de forma pessoal por este jogador reagirei sempre assim....penso que é legitimo e não é estar irritado; é indignado por ver que a opinião de uma pessoa que faz júizos idiotas, totalmente parcial e que faz juizos pessoias acerca dos outros possa comentar.

Mais: quem é o Azazel para poder dizer quem é bom jogador ou mau??? Nao falo de mim mas ele dizer "o jperafita tudo bem" não vos parece absurdo??
Ele nao percebe nada deste jogo (acho que nem o joga) e fala como se pudesse avaliar os outros....eu pessoalmente acho ridiculo
Aliás: não sou apenas eu que nao o respeito: já vi muitos posts contra ele pela forma como ele me ataca fazendo e dizendo isto e aquilo de mim. Há que compreender que isto é um jogo para nos divertirmos e mesmo que tenhamos opiniões diferentes nunca devemos entrar no campo pessoal...claro que ao fim de uma data de ataques que assim sofri reagirei quando me apetecer para lhe dizer o que você é: um tipo com insónias que sonha com o nick seterosas.


Agora a sério: peço que se esta enquete for feita o meu nome nao seja incluído pelas razoes que disse antes. (acrescento: uma tribo ate pode pedir que os seus membros votem todos num jogador e ele receberá logo muitos votos) Avaliar o melhor jogador tem de se consultar a história do seu nick no tribal wars e aí a verdade, como o azeite, virá à tona de forma muito clara

E nunca se esqueçam: um jogador não é bom porque fez um mundo bom nem mau por um mau mundo
.....

em breve abrirei o topico que mais desejo que é: há ou nao possibilidades de juntarmos os melhores jogadores (150) de lingua portuguesa e irmos para tribal NET ?

Por que estamos neste momento a jogar na divisão secundária (é a verdade) mas penso que todos juntos temos hipóteses de vencer no net e isso sim era omeu grande desejo.

Em breve abrirei o topico :)

Abraços
----------

Respondendo ao Zeoctavius: nao me ofendi consigo. Tudo bem e percebo seus motivos para esta enquete. Apenas peço que retirem o meu nome. Este jogo é de tribos e de união e não de jogadores individuais (embora sejam importantes)
Um abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19509

Guest
Não tive a oportunidade de jogar com esses grandes jogadores porque parei de jogar nos primeiros mundos a muito tempo mas pelo que ouço falar são grandes jogadores.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Só concordo com uma coisa que o Az disse...por o Lord*Shadowy na lista porque para já têm tantas barbas como este servidor e depois ainda é activo, não ficou para trás como tantos outros que são igualmente bons jogadores (no centro do mapa) alem de ser bom estratega...continua no front =)

E tb concordo com o Zé...os mundos novos não tem grandes referencias apesarem de serem grandes em pontos/aldeias...onde há menos noobs são nos mundos mais antigos como o 1-4 (não iria até ao 4 mas...)
 

DeletedUser

Guest
Eu facilito desde já: por favor excluam o meu nome. Substituam pelo Azazel .
Ahhh e eu nao respeito a sua opinião Azazel por várias razões: voce fez-me ataques pessoais; não diz quem é; apenas sofre de azia e deve sonhar comigo todas as noites (pois os ataques pessoais que voce já me fez só mostram o carácter ou a falta do mesmo) que voce possui.
Agora vão dizer: o seterosas explodiu outra vez. Obviamente que ao ter já sido tão atacado de forma pessoal por este jogador reagirei sempre assim....penso que é legitimo e não é estar irritado; é indignado por ver que a opinião de uma pessoa que faz júizos idiotas e é totalmente parcial comenta.

Mais: quem é o Azazel para poder dizer quem é bom jogador ou mau??? Nao falo de mim mas ele dizer "o jperafita tudo bem" não vos parece absurdo??
Ele nao percebe nada deste jogo (acho que nem o joga) e fala como se pudesse avaliar os outros....eu pessoalmente acho ridiculo

Agora a sério: peço que se esta enquete for feita o meu nome nao seja incluído pelas razoes que disse antes. (acrescento: uma tribo ate pode pedir que os seus membros votem todos num jogador e ele receberá logo muitos votos) Avaliar o melhor jogador tem de se consultar a história do seu nick no tribal wars e aí a verdade, como o azeite, virá à tona de forma muito clara

E nunca se esqueçam: um jogador não é bom porque fez um mundo bom nem mau por um mau mundo
.....

em breve abrirei o topico que mais desejo que é: há ou nao possibilidades de juntarmos os melhores jogadores (150) de lingua portuguesa e irmos para tribal NET ?

Por que estamos neste momento a jogar na divisão secundária (é a verdade) mas penso que todos juntos temos hipóteses de vencer no net e isso sim era omeu grande desejo.

Em breve abrirei o topico :)

Abraços
----------

Respondendo ao Zeoctavius: nao me ofendi consigo. Tudo bem e percebo seus motivos para esta enquete. Apenas peço que retirem o meu nome. Este jogo é de tribos e de união e não de jogadores individuais (embora sejam importantes)
Um abraço

Seterosas,

Nem pensar em incluir meu nome nesse TOP5, pois ao contrário de ti eu sei de minhas limitações como jogador. Apenas tenho a minha língua afiada e gosto de falar o que penso a respeito do que vejo.

Em relação a criar uma tribo para jogar no internacional, como? Sob o nome da IP? Você nunca aceitou que a IP se fundisse. Pelo jeito só se for nas suas regras!!! Para variar!
 

DeletedUser

Guest
Em relação a fundar um nome: nao lhe diz respeito a si....voce nunca entrará na lista...mas o nome nao tem de ser IP e eu nunca serei lider dela: satisfeito?

Voce nao conta para nenhuma opiniao....será que nao percebe isso? Enquanto continuar a atacar directamente e pessoalmente nao conta para mim como jogador nem como nada.

Se conhece as suas limitações: entaõ aprenda com aqueles que sabem um pouco mais que voce...seria um bom primeiro passo.
 

DeletedUser

Guest
Inves de perderem tempo com discussoes que nao vos levam a lado nenhum. Que tal aplicarem esse tempo criando uma tribo com os melhores BRs ou PTs no .NET ou no .DE?
 

DeletedUser

Guest
@Zeotavios

Escolhendo um top5 (o que é muito dificil tal é a quantidade de jogadores bons) eu colocava os seguintes:

seterosas: Um dos melhores (se não o melhor mesmo) estratagistas que eu já vi. Ótima capacidade de liderança, jogador coletivo (no sentido em que nao joga para si proprio), sempre chegou alto nos servidores onde jogou, e alem disso é do Sporting.

Jperafita: Não há comentários possiveis, simplesmente um jogador fora de série. Alem de ser sempre top1, tem um otimo OD, é um jogador de equipa, humilde..

Schnappi: Além de ser um ótimo player tambem é sem duvida um dos melhores lideres não só deste servidor mas de todos. Um operação dele tem 99% de chances de bater certo.

Lord*Shadowy: Grande jogador, otima estrategia, excelente lider, enfim, um jogador completo

Aquarius: Grande capacidade de liderança, um ótimo jogador, um grande estratagista e uma pessoa moderada e paciente (na minha opinião paciencia é uma das maiores qualidades que um jogador pode ter).

No entanto axo que um top5 é curto para colocar tantos jogadores bons, pois há alguns do nivel desses acima que nao estão aqui por falta de espaço xD


@Azazel

Quando é que vais parar com os comentários estupidos?? Davas-te ao luxo de ser metade do jogador que o sete é.. quando fizeres um comentário direciona-o ao assunto em questão e não como um ataque pessoal..
 

DeletedUser

Guest
Inves de perderem tempo com discussoes que nao vos levam a lado nenhum. Que tal aplicarem esse tempo criando uma tribo com os melhores BRs ou PTs no .NET ou no .DE?


Esse é o meu desejo Rocha...eu abrirei um topico para falarmos disso depois entre todos depois do ano novo.
Gostaria mesmo que isto fosse possivel pois sei que temos dos melhores jogadores do mundo a jogar isto

Finalmente de acordo lol....um dia, mais cedo ou mais tarde, iriamos estar.
Bom ano
---
Em relação ao ultimo comentário do Azazel (tenho de responder visto que novamente me cita, mesmo fugindo do topico, por isso apenas aplico o meu direito de resposta), embora sem sentido hoje deu-me para gastar um pouco de tempo.
Resposta: como deves saber eu nao fugi do Mundo 1 onde fiquei até ter vindo para o Mundo 3, o que aconteceu foi que perdi (perdemos, IP) no Mundo 1 por mérito de nossos adversários que foram melhores ( houve mais algumas questões mas nao interessam: o que interessa é salientar o mérito de quem nos venceu e já dei os parabéns mil vezes a eles)

Por vezes ganha-se e por vezes perde-se: o Mundo 1 foi a pior derrota da IP (volto a dizer que houve muitos factores mas ok).
Nao creio no entanto que esse péssimo resultado apague 6 brilhantes resultados noutros servers.
Se nao queres ver isso tira a máscara e pode ser que vejas.
Completo: reconheço as minhas limitações e mais: este jogo só é possivel graças à tribo. Se, excluindo esse mundo, sempre obtive bons resultados, NAO se deveu a mim mas aos excelentes companheiros que tive...e até mesmo a vários adversários que me fizeram estudar mais o jogo e tentar aperfeiçoar-me.
A eles devo a minha aprendizagem constante.
Fica bem Azazel e não me chateies mais. Ah e se me achas um jogador com medo e etc....isso tudo bem, é a sua opiniao e nao é faltar ao respeito. Isso eu aceito obviamente e talvez tenha de aprender consigo a ser melhor, caso voce me demonstre ser melhor que eu. O que nao aceito sao todos os outros comentários de arrogancia, rei na barriga, etc.... isso é que mostra a sua falta de carácter
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim abre um topico e o pessoal vai acertando para ver quem vai e quem nao pode ir, etc.

PS: Vou deixar de fazer spam neste topico eheh
 

DeletedUser

Guest
Sou um jogador pouco experiente, tenho apenas 6/5 meses de Tribal Wars mas nesse pouco tempo de jogo aprendi a jogar rapidamente, posso citar alguns bons jogadores na minha opnião,

O Espírito - Fundador da família *A* no mundo 5, que liderou o mundo 5 por muito tempo, e hoje ainda mesmo com uma família pequena ainda tem a tribo TOP 1 e muitas outras ainda fortes...era um excelente líder e liderou o rank por muito tempo, com larga vantagem sobre o 2°, mais de 800k, e parou quando tinha quase 3kk devido a problemas com a administração do jogo, era muitas vezes banido e punido injustamente, sem essas punições ele poderia estar até com o dobro do 2°, insatisfeito com isso, abandonou o jogo.....

picaxu2008 - excelente jogador do mundo 6, com um OD de Ataque muito maior do que o do maior jogador de TW de todos os servers, o Ysiek do server inglês 2, e ótimo líder e fundador da família :HEL: com a tribo TOP....

Não posso falar sobre outros jogadores de outros mundos pq só tive experiências nestes dois mundos e acho esses, respectivamente, o melhor do 5 (apesar de não jogar mais) e o melhor do 6.
 

DeletedUser

Guest
O pessoal aqui é divertido, hein?

Bom, eu jogo faz uns 10 meses e já conheci alguns jogadores de alto nível. Entretanto, infelizmente, não tive o prazer de conhecer "pessoalmente" um jogador excepcional. Não conheço os que foram mencionados acima pelos colegas, mas me parece que eles realmente estão entre os melhores do TW.

Fazer uma lista dos melhores é algo delicado. São tantos fatores (OD, tempo de jogo, tribo em que está inserido, número de pontos, etc) que, de fato, torna-se complexo chegar a uma lista tão reduzida. O que vem sendo dito aqui pelos colegas são as suas listas pessoais, naturalmente, já que cada um teve contato com jogadores distintos. Opiniões vão divergir, mas confesso que eu acho esse tipo de tópico divertido e até mesmo válido para fins de entretenimento e curiosidade (inclusive da minha parte).

Não vou por minha lista, porque nem eu a tenho formada na mente ainda. Só sei que eu estou fora dela. Então, espero que continuem a discutir e lançar suas opiniões - pois é saudável -, já que não há como chegarmos a uma verdade absoluta sobre quem são os TOP 25. Há uma verdade para cada um de nós.

Por hora é só. Até mais.
 

DeletedUser

Guest
Sou um jogador pouco experiente, tenho apenas 6/5 meses de Tribal Wars mas nesse pouco tempo de jogo aprendi a jogar rapidamente, posso citar alguns bons jogadores na minha opnião,

O Espírito - Fundador da família *A* no mundo 5, que liderou o mundo 5 por muito tempo, e hoje ainda mesmo com uma família pequena ainda tem a tribo TOP 1 e muitas outras ainda fortes...era um excelente líder e liderou o rank por muito tempo, com larga vantagem sobre o 2°, mais de 800k, e parou quando tinha quase 3kk devido a problemas com a administração do jogo, era muitas vezes banido e punido injustamente, sem essas punições ele poderia estar até com o dobro do 2°, insatisfeito com isso, abandonou o jogo.....

picaxu2008 - excelente jogador do mundo 6, com um OD de Ataque muito maior do que o do maior jogador de TW de todos os servers, o Ysiek do server inglês 2, e ótimo líder e fundador da família :HEL: com a tribo TOP....

Não posso falar sobre outros jogadores de outros mundos pq só tive experiências nestes dois mundos e acho esses, respectivamente, o melhor do 5 (apesar de não jogar mais) e o melhor do 6.

O Espirito não passava de um canibal que tinha várias contas que noblava, por isso era banido.
O picaxu2008, lá por ter um grande OD nao significa que seja um grande jogador.. há jogadores que têm um OD muito elevado porque atacam que nem doidos sem qualquer coordenação..
 

DeletedUser

Guest
Sou um jogador pouco experiente, tenho apenas 6/5 meses de Tribal Wars mas nesse pouco tempo de jogo aprendi a jogar rapidamente, posso citar alguns bons jogadores na minha opnião,

O Espírito - Fundador da família *A* no mundo 5, que liderou o mundo 5 por muito tempo, e hoje ainda mesmo com uma família pequena ainda tem a tribo TOP 1 e muitas outras ainda fortes...era um excelente líder e liderou o rank por muito tempo, com larga vantagem sobre o 2°, mais de 800k, e parou quando tinha quase 3kk devido a problemas com a administração do jogo, era muitas vezes banido e punido injustamente, sem essas punições ele poderia estar até com o dobro do 2°, insatisfeito com isso, abandonou o jogo.....

picaxu2008 - excelente jogador do mundo 6, com um OD de Ataque muito maior do que o do maior jogador de TW de todos os servers, o Ysiek do server inglês 2, e ótimo líder e fundador da família :HEL: com a tribo TOP....

Não posso falar sobre outros jogadores de outros mundos pq só tive experiências nestes dois mundos e acho esses, respectivamente, o melhor do 5 (apesar de não jogar mais) e o melhor do 6.


O Espirito era líder do ranking justamente porque tinha mais de uma conta... Assim até eu sou grande jogador. Pra merecer continuar no jogo é só jogar pelas regras. Assim ninguém é "perseguido" pelo suporte, como muitos tentam parecer "santinhos" aqui!!
 

DeletedUser

Guest
Sim abre um topico e o pessoal vai acertando para ver quem vai e quem nao pode ir, etc.

PS: Vou deixar de fazer spam neste topico eheh


Abri em off-topic.
Embora seja de discussão, abri em off-topic
 
Editado por um moderador:
Topo