Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Muita gente o critica(seterosas) por algumas coisas que ele faz....
Essa história de demolir 40 aldeias para 3.000pontos não é uma jogada de estratégia??Eu particularmente acho que sim pois em uma guerra vence quem tem a melhor estratégia e não pontos...
Hulck ele não participa do Forúm mas já que é tam mencionado aqui junto com toda a IP porque ele não vem aqui dar sua declaração (isso é uma sugestão)
Acho que aqui ninguém disse que isso não era estratégia... praticamente é uma táctica de guerrilha...
 

DeletedUser

Guest
Acho que ha u jogador com quem tive a felicidade de trabalhar e que acho um jogador completo!

Lannis e suas mil e uma contas :cool:

Acho ele um jogador completo! Grande jogador, pois tinha contas top no br3, top1 internacional, lider de uma tribo top 1 em que tem uma diferença enorme sobre a segunda! Acho que melhor, ha poucos!
 

DeletedUser19351

Guest
otakiram,
eu sei que ninguem disse isso mas estou a dizer que são poucos os jogadores que tem essa idéia

 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho que ha u jogador com quem tive a felicidade de trabalhar e que acho um jogador completo!

Lannis e suas mil e uma contas :cool:

Acho ele um jogador completo! Grande jogador, pois tinha contas top no br3, top1 internacional, lider de uma tribo top 1 em que tem uma diferença enorme sobre a segunda! Acho que melhor, ha poucos!

kkkk....acrescenta o la cohn nessa lista ehehe...ainda mais fez se passar por lider da AC nos speeds lol :D
otakiram,
eu sei que ninguem disse isso mas estou a dizer que são poucos os jogadores que tem essa idéia
Tipo, jogo há cerca de 1 ano e "picos"...há muitos que preferem demolir para não ter de dar aldeias boas eheh...
 

DeletedUser

Guest
kkkk....acrescenta o la cohn nessa lista ehehe...ainda mais fez se passar por lider da AC nos speeds lol :D

Tipo, jogo há cerca de 1 ano e "picos"...há muitos que preferem demolir para não ter de dar aldeias boas eheh...
Acho k na o ha comparaçao possivel..kkkkkkkkkk

O la cohn é um jogador normalissimo assim como eu... o lannis é um super jogador!
 

DeletedUser19351

Guest
Otakiram,
Acho que estão certo demolir é melhor assim o inimigo terá que reconstruir voçê não achas?
 

DeletedUser

Guest
Muita gente o critica(seterosas) por algumas coisas que ele faz....
Essa história de demolir 40 aldeias para 3.000pontos não é uma jogada de estratégia??Eu particularmente acho que sim pois em uma guerra vence quem tem a melhor estratégia e não pontos...
Hulck ele não participa do Forúm mas já que é tam mencionado aqui junto com toda a IP porque ele não vem aqui dar sua declaração (isso é uma sugestão)

Ele dificilmente volta ao forum!! Teve alguns desentendimentos e agora acho dificil ele voltar..... eu converso muito com ele e tenho a certeza disso, mas não custa esperar.
 

DeletedUser19351

Guest
Ele dificilmente volta ao forum!! Teve alguns desentendimentos e agora acho dificil ele voltar..... eu converso muito com ele e tenho a certeza disso, mas não custa esperar.

Então será uma pena não poder velo postando aqui..
mas então desejo boa sorte a ele e a toda IP ..........



um dos melhores jogador axo que é o MCGLM

concordam???

Não o conheço,
Mas em que mundo ele se encontra?
 

DeletedUser

Guest
em 8º lugar punha o Opctus Primes mais como odeio ele ponho em 8º darva que conseguiu dar uma reviravolta sobre a AC...! e o la conh q conseguiu sobreviver á AC
 

DeletedUser11390

Guest
em 8º lugar punha o Opctus Primes mais como odeio ele ponho em 8º darva que conseguiu dar uma reviravolta sobre a AC...! e o la conh q conseguiu sobreviver á AC

Eu acho que isto já está a descambar! uashuahsuhaus 8º lugar aushuashuahus nos speeds destruia 3 iguais a ele de olhos fechados, ele simplesmente nao sabe jogar! Isto vai de mal a pior.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isto já está a descambar! uashuahsuhaus 8º lugar aushuashuahus nos speeds destruia 3 iguais a ele de olhos fechados, ele simplesmente nao sabe jogar! Isto vai de mal a pior.

Quanto a tua opinião sobre tal jogador eu não comento!!! Só acho que não é muito coerente comparar mundos normais com o speed. Mundos speed demandam muito mais tempo, logo não da para se medir precisamente quem sabe ou não jogar, eu basicamente prefiro os de velocidade normal.
 

DeletedUser

Guest
Simples, quem tem tempo disponível (a minoria de nós) e conhece o básico de TW, facilmente se destaca no speed.

Muitas vezes um bom player sem tempo não consegue fazer nada. Assim, é mais fácil identificar um Top player nos mundos convencionais, através de seu desempenho nos rankings (pontos e OD) e também pela sua dedicação a tribo. Conheço diversos jogadores que não aparecem em nenhum ranking, mas são formidáveis para tribo com sua cooperação.
 

DeletedUser

Guest
Em 2º Lugar colocaria o ZéOctavios...outro excelente lider com um crescimento sempre constante...não se preocupa com os pontos (para mim esta caracteristica é fundamental)...alem de ser um sujeito sempre na palhaçada ehehe...faz muito em prol da tribo, e isso é importante...

Valeu pela lembrança, mas saiba que tudo que sei sobre liderar foi graças ao noob do Rocha!!
 

DeletedUser

Guest
Tem muitos jogadores ótimos em TW Br e não conhecemos isso deveria ser votado os nomes vou colocar em otro tópico no OFF-ToPIC
 

DeletedUser9077

Guest
Vamos lá:

1) Seterosas, você fugiu com sua tribo para outro Mundo!! É fato! Você fugiu da TNT e da Lobos, pois sabia que a Lobos não os defenderia da TNT. Essa conversa que você foi enganado, é desculpa. Quer dizer que não sabes que esse jogo é de guerra e de possíveis traições? A TNT o enganou? Ou você estava tentando cercá-la? A atitude do Rocha foi correta, contra-atacamos na hora certa e deu certo. Só esperávamos mais combate de vossa parte e não mandar seus subordinados embora por medo de perder no campo de batalha.

2) Você sempre diz que é a última frase, último comentário, mas sempre volta e comenta algo. Recomendo-te: não fuja do debate, como fugiu da batalha. Fique e enfrente as verdades como homem e não saia correndo novamente. Aceite o contraditório, pois ninguém é dono da verdade como você acha que o é. Se alguém o contradiz, você fica bravo e diz que foi ofendido. Ninguém o está ofendendo, estou falando minha opinião, como muitos a falaram aqui. E olha que me acusaram de tudo. Aceito, é a opinião deles e os contraponho. Faça o mesmo, como a pouco o fizeste, mas volto a afirmar, a IP fugiu do embate!! Pena, seria uma boa batalha. Talvez vocês poderiam dizer que eram os melhores, como se auto afirmam, mas falta ser ao invés de falar.

3) Seu presente de natal?! Você realmente tem o rei na barriga!!! Você deve ser o máximo em tudo que faz!! Que coisa...

Seterosas, apesar de tudo, te felicito a ti e tua familia com um bom natal e feliz ano novo! Quem sabe a TNT vá ao mundo 12 ou 13 e a IP também aparece por lá para tirarmos a prova se vocês são bons ou ruins mesmo. Que achas? O Rocha ia adorar!!!

Ei acho que estamos a fugir ao tópico. pessoalmente concordo com todos os membros menos o azazel

Eu era da ip.2 na altura da guerra e realmente a coisa nao correu bem, mas foi como disseram serviu para fortalecer e ensinar a ip

Seria ótimo ver as top tribos dos vários mundos a jogar num novo mundo pk nao o 12 , iria bater recordes sem duvida

Quanto aos melhores do jogo, nao consigo destacar um

Desde Prot,seterosas, jsampaio, covaredonda, aleventure, vpar,-rocha- e muitos outros

Bom Natal :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não sei em que número parou, mas...

Acho que aquele jogador que me esqueci o nome do Mundo 2 que era o melhor e desistiu, bom ele mereçe estar na lista.
 

DeletedUser

Guest
bem, os 25 jogadores que eu acho melhores no TW BR.. nao os colocarei por numeraçao pois todos eles sao muitos bons e nao se pode dizer que um e melhor que outro


jperafita
seterosas
schnapi
Lord*Shadowy
VitorC
-ROCHA-
Agariba
zeoctavios
Dimany
Vlad Tepes
Atomo
Aleventure
tassok
xgila
granmestre
MIB Saddam Hussein
AlfaBR
Alessa
MARKO16
m8cruz (apesar de nao ser, de longe, o melhor, é um grande jogador e merece estar na lista)
azzarro
hyoga1984
antonov
barbaazul
(e por fim eu :D)
nao, por fim a Valkiria(AC-SW)
 

DeletedUser

Guest
Bom... vou dizer os que considero os melhores do br3 em que jogam ou jogaram:

♦ Lannis (suas mil e uma conta)
♦ Seterosas
♦ Jperafita
♦ Almansor (jogador nao muito experiente mas que em menos de um ano, joga que se farta)
♦ MadreDeus
♦ Lord Jugas
♦ -FoX-
♦ Binladen69 (o melhor de tds [loooooooooool])
 
Topo