Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quem voces acham que sao/foram os 25 melhores jogadores do TW BR???
 

DeletedUser

Guest
1° Seterosas
2° .................??:D

Sou novo no TWBR,esse seterosas foi muito bom mesmo?porque?
Ja vi muitos falarem dele

a respeito do 5° lugar eu naum sei intaum passo a outro que de sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
Só IP responde esse tópico? Como considerar jogadores que são COVARDES, os melhores do TW?

Jogadores que fugiram porque iam perder a batalha podem ser considerados TOP?
 

DeletedUser19351

Guest
Sou novo no TWBR,esse seterosas foi muito bom mesmo?porque?
Ja vi muitos falarem dele

a respeito do 5° lugar eu naum sei intaum passo a outro que de sua opinião.
Apesar de esistir muita gente que não acha........ eu acho sim o seterosas um dos maiores estrategistas do TW br

Respondendo sua pergunta Seterosas é Um dos grandes lideres da Tripo IP mundo 3
 

DeletedUser

Guest
azazel.. devias lavar a boca antes de falar do Sete e da IP toda... o Sete ja era um grande jogador e reconhecido no M1, e depois pergunta a alguem quem é o Jperafita.. é da IP e é simplesmente um dos melhores jogadores de TW de sempre.. (atras de mim claro xD) depois procura saber que é o hulcky, o green barrets, o Schnapi, o EredWethrin etc.. um membro que nao seja arrogante e convencido fica surpreendido
 

DeletedUser17202

Guest
nunka vi nem um deses cara me ataka ....

quem me destruir um dia eu considerarei o melhor ...

olha q eu so inesperiente ...o uniko cara q me atako morreu ...

mais se um dia esse tal de senterosas me atakar e ganhar eu o considerarei
talvez o melhor ....

mais pra mim vale o melhor quem eu vi jogqar e nao quem eu ouvi falar q sabe jogar
 

DeletedUser

Guest
nunka vi nem um deses cara me ataka ....

quem me destruir um dia eu considerarei o melhor ...

olha q eu so inesperiente ...o uniko cara q me atako morreu ...

mais se um dia esse tal de senterosas me atakar e ganhar eu o considerarei
talvez o melhor ....

mais pra mim vale o melhor quem eu vi jogqar e nao quem eu ouvi falar q sabe jogar

quantos pontos tens e há quanto tempo jogas e em que mundo??
 

DeletedUser

Guest
entao nao deve ser muito dificil destruir-te... no entanto, tambem nao deve ser muito facil... num mundo velocidade 1.75 ja deverias ter mais vilas, no entanto nao esta mal..
 

DeletedUser17202

Guest
eu nao sei se é dificil ....nunca tentaram ....

mais era pra mim ter mais sim ....

to juntando mais nobres pra pegar tudo de uma veiz aki ...
axo q ja tenho experiencias o suficiente
pra bater de frente com varias pessoas q serao sitadas nesse topico
 

DeletedUser

Guest
é assim.. a mim so me atacar 3 vezes acho eu.. morreram nas 3.. no entanto, na generalidade, uma pessoa apenas joga +/- quando ja tem experiencia do .net.. aprende-se a ver o jogo e a joga-lo de outra maneira...
 

DeletedUser

Guest
concordo com ele, pra dizer que sabe jogar tem que jogar lá.

Eu fiz o caminho inverso de muitos dos "consagrados" do tribal wars BR

Quando comessei a jogar nem existia o BR, dai comessei a jogar no 6 do NET, algum tempo depois quando eu jah sabia jogar que saiu o BR.

joguei em kuase tds os mundos Br, menos o 9.
joguei ateh no server dinamarquês.

Mto massa.
Não me considero um dos tops, pois me falta dinheiro para comrpar uma conta premium. Mas se não eu tava entre eles provavelmente. Tanto que parei de jogar no m5 quando atingi 600k pts, tava no top 500, oque para um freee naum eh mto facil.
 

DeletedUser1401

Guest
Aqui tem tantos puxa sacos e invejosos que da muita raiva...
Para mim não tem O melhor.
 

DeletedUser

Guest
azazel.. devias lavar a boca antes de falar do Sete e da IP toda... o Sete ja era um grande jogador e reconhecido no M1, e depois pergunta a alguem quem é o Jperafita.. é da IP e é simplesmente um dos melhores jogadores de TW de sempre.. (atras de mim claro xD) depois procura saber que é o hulcky, o green barrets, o Schnapi, o EredWethrin etc.. um membro que nao seja arrogante e convencido fica surpreendido

Dark, eu conheço todos esses players. Muitos deles são bons jogadores, mas continuo os achando covardes. Isso mesmo. Quem foge da luta é covarde.

Eu não preciso de players que me defendam, como por exemplo eles precisam, pois me lamento que um jogador médio como você, vem aqui publicamente mandar eu "lavar a boca". Você deveria preocupar-se em melhorar seus índices ao invés de defender seus "amigos"...

Bem, para mim é simples. Fugiu, tem medo. Se não gostas de meus termos, paciência, não vou mudar minha opinião. IP covarde sempre!!!
 

DeletedUser13842

Guest
Quem voces acham que sao/foram os 25 melhores jogadores do TW BR???
Pra mim cara acho que nenhum,porque?? porque acho que os jogadores de tribalwars são devidos em 3 classes.

Experientes 25% de jogadores são experientes.
Medianos 20% são medianos
Noob's 55% são Noob's

Pq?? acho isso,porque nenhum jogador de TW é o melhor ou é o pior só são devidos em classes como essas que citei acima,eu acho isso se você não acha tudo bem.

Grato Call.
 
Topo