Top 25 tw

  • Iniciar tópico DarkSkull34
  • Data de início

DeletedUser11390

Guest
Para voce são bons... Fora os outros 95% que desconhece

Mas percebeu o que eu queria dizer ne? Digo jogadores famosos porque alguma coisa de incomun fizeram pra serem reconhecidos... Os top's dos mundo 1,2,3 vejo citarem muito pouco.
 

DeletedUser

Guest
Acho que este tópico anda mais á volta de os jogadores mais famosos ou as "celebridades", e não os melhores.

Obvio que podem aparecer aqui dos melhores também: Mas a minha opinião é essa, aqui foram sim citados os mais famosos.


Um titulo mais adequado seria: top 25 Tw(famosos) xD
Tas errado! Sabes pk?? para ser famoso é preciso ser bom, seja naquilo que for! ;)

Olha que nao vez um relez jogador ser famoso!Só se for famoso pelo lado negativo (o que desconheço tal jogador)
 

DeletedUser11390

Guest
Tas errado! Sabes pk?? para ser famoso é preciso ser bom, seja naquilo que for! ;)

Olha que nao vez um relez jogador ser famoso!Só se for famoso pelo lado negativo (o que desconheço tal jogador)

Nada a haver.... um *** ou um defeciente pode ser famoso, é bom por isso? Foi só um exemplo.

È normal que penses assim mas é uma realidade distorcida essa de que um famoso tem que ser bom.
 

DeletedUser

Guest
Nada a haver.... um *** ou um defeciente pode ser famoso, é bom por isso? Foi só um exemplo.

È normal que penses assim mas é uma realidade distorcida essa de que um famoso tem que ser bom.
Eu nao disse que um famoso tem de ser bom!

O que disse que para se ser famoso, teve de ser bom em algo, teve de percurrer um certo percurso ate chegar ao top... tem de ser melhor ou igual aos melhores!
 

DeletedUser11390

Guest
Eu nao disse que um famoso tem de ser bom!

O que disse que para se ser famoso, teve de ser bom em algo, teve de percurrer um certo percurso ate chegar ao top... tem de ser melhor ou igual aos melhores!

Lamento de informar, mas acabas.te de entrar em contradição contigo mesmo...


Eu nao disse que um famoso tem de ser bom!

O que disse que para se ser famoso, teve de ser bom em algo,


Acho que isso é exactamente a mesma coisa.



teve de percurrer um certo percurso ate chegar ao top

era precisamente isso de que eu falava... top? onde viste top? Jogadores top só vi 1 unico citado.... jperafita
 

DeletedUser

Guest
Lamento de informar, mas acabas.te de entrar em contradição contigo mesmo...


Eu nao disse que um famoso tem de ser bom!

O que disse que para se ser famoso, teve de ser bom em algo,

Acho que isso é exactamente a mesma coisa.

Tens razao... nao me empressei como devia de ser! Acho que no TW os bons jogadores obrigatoriamente sao famosos! Existe aqui a Causa-Consequencia
 

DeletedUser

Guest
Concordo com esse ponto...XD

Os jogadores que sao realmente bons acabam por serem famosos...
vai me dizer que os jogadores top 3 de um mundo nao ficam famosos?

Eu lembro de um caso de uma jogadora de nao sei qual mundo que estava lutando com o primeiro, e contra a tribo dele quase que sozinha (porque a tribo dela era muito menor ou algo assim...XP) e estava bem perto de vencer...xD

nao sei como acabou, porque tive que parar de jogar por motivos maiores...XP

Bom Jogo!
 

DeletedUser11390

Guest
Concordo com esse ponto...XD

Os jogadores que sao realmente bons acabam por serem famosos...
vai me dizer que os jogadores top 3 de um mundo nao ficam famosos?


Tem toda a razão! Era a esse ponto que eu queria chegar! Acho que os jogadores top tanto de OD ofensivo como no ranking deviam ser mais valorizados!

Mas o que eu vejo ai é muita gente a dizer que o jogadores do top 30,40 ou até 50 são os melhores :eek:

Isso é que eu não compreendo....... Os melhores não deveriam ser os melhores no rank(tanto OD como na class)? Acho que sim, embora haja tops que retiram todas as suas aldeias dos companheiros de tribo! Isso é um questão de ver caso a caso..
 

DeletedUser11390

Guest
Tens razao... nao me empressei como devia de ser! Acho que no TW os bons jogadores obrigatoriamente sao famosos! Existe aqui a Causa-Consequencia

Desculpa mas também não posso concordar :eek::eek:
Conheço excelentes jogadores que muito pouco gente conhece =/
 

DeletedUser

Guest
Desculpa mas também não posso concordar :eek::eek:
Conheço excelentes jogadores que muito pouco gente conhece =/

Como o binladen disse, aqueles que sao realmente bons jogadores ficam conhecidos por alguma coisa: ou se mantiveram no top por mt tempo, ou estao no top de OD, ou aguentaram a ataques em massa durante muito tempo.. esses excelentes jogadores que tu conheces sao jogadores medianos, que nunca fizeram nada de realmente extraordinário..
 

DeletedUser11390

Guest
Olha amigo entao vai ver o OD do lord of hell do mundo 4.
E vai ver a estrondosa diferença de pontos do Zeca o grande no mundo 8 no ranking em relação ao 2º classificado.

Nada de especial? Voces é que só ligam aos 3 primeiros mundos e ficam a pensar que só voces é que jogam.



Haha medianos secalhar jogam 3 ou 4 vezes mais que jogadores que voces citam ai como top25 kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha amigo entao vai ver o OD do lord of hell do mundo 4.
E vai ver a estrondosa diferença de pontos do Zeca o grande no mundo 8 no ranking em relação ao 2º classificado.

Nada de especial? Voces é que só ligam aos 3 primeiros mundos e ficam a pensar que só voces é que jogam.



Haha medianos secalhar jogam 3 ou 4 vezes mais que jogadores que voces citam ai como top25 kkk

E alguem disse que esses nao sao bons jogadores?? Esses jogadores tambem sao muito conhecidos, nao por nós mas pelos jogadores dos mundos deles.. como é obvio eu tenho um maior conhecimento do m3, assim como o binladen, e por outro lado tu tens maior conhecimento de outros mundos.. o sete é famoso entre nós que o conhecemos, provavelmente 75% (ou mais) dos jogadores de TW nem sabe quem ele é..
 

DeletedUser

Guest
Em que mundo o la conh joga? Pois procurei em todos não achei em nenhum!
Mesmo assim acho que ele não deve ser muito bom.:p
 
Topo