Top 25 - Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser92883
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xXx-NoMercy

Guest
Boatos de que players dentro da 2021 vieram me pedir recrutamento, só boatos... risinho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco 2021 ja ta caindo tbm!

Front com a MEL? é barra pesada meu brother!! hahaha
Aqui onde tem ceiva nós buscamos...
Na luta por um TW mais DOCE.

AVANTE MEL?!
 

DeletedUser91078

Guest
Super legal essa galera que joga TW há 6 anos e se acha o profissional conhecedor do futuro pra falar que vai cair. Pode cair? Pode, com certeza, agora me conta aí, sua tribo domina 75% de um continente? AHAHAHAH Entendi! Sua tribo domina 2 Ks? Tirando a Mel? e a CORRE! (Unicas tribos que respeito pelas atitudes in-game e off-games). Pedloka, refugiados mano? LOGO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Tu queria uma fusão com a FT e ir pra cima da CORRE! cara '-'.. Nojo dos falsos.. Bjo no ombro pro recalque passar longe. E antes que queiram me noblar saibam que minhas aldeias já foram doadas, to longe de liderança, passei na FACUL e não tenho tempo pra falsidade e traição. O que posso dizer é: A corre! sabe que pode contar com a FT durante MUUUUITO tempo quiçá até o fim do mundo. O mesmo falo para a Mel? pela atitude que tiveram sempre.

Agora, conte-me como é participar das tribos mais **** do mundo mas saber que o TOP 3 é de uma tribo de continente "periférico"? Chora no colo do papa amigão.. Aprende a jogar, 6 anos de TW não é NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero ver a galera do DE aí.. Pessoalzinho de Mundo 2 BR? Quem joga em BR/PT tem a mente limitada, os grandes jogaram nos DEs ou nos ENs (CLARO que há excessões, como o CarboNRZ que nem sabe que existo mas sempre o acompanhei desde a epoca em que comecei a jogar aqui e no PT).. Abraços pro recalque e electrostyle, vai procurar outra fusão pra chegar no top pq sua tribo so vai cair (Nem preciso falar do recrutamento de refugiado da FT na sua tribo neh?) Uma pena, sua tribo tem grandes jogadores (como o líder de fato lá) os quais estão extremamente magoados com sua liderança, evito falar dessas coisas por que eu acho vergonhoso saber que você era apenas um fantoche na sua tribo. Abraços pro recalqueeeeeeeeeeeeeee õ/



(
8Men865.032865.0323326.2131844.701
)

Tribo boa é assim né?

3FT1.511.6281.715.6205929.0783984.311
Enquanto isso a gente tira onda de TOP 3 ;) Enquanto a FT existir (e eu creio que mesmo TOP 40 e ela vai estar de pé) eu irei zoar vocês eternamente, e não há guerras que acabe com isso. Bjinho!

Ahh vei, paaara!

Todas as tribos do Br merecem respeito, até mesmo a Crows; podem ser subestimadas, porém sempre respeitadas. Não critique quem ainda está por aqui, quem está a abandonar o barco é vc. Cada qual com seu cada qual, todos temos opiniões e gostamos de explaná-la, não é previsão de futuro, é uma opinião e que foi explanada por votos pessoais em um tópico que é para isso! '-'

Vou quotar essa parte pq é especial em separado:

Quem joga em BR/PT tem a mente limitada

HAHAHAHAHA Deixa um dia eu nascer perto de tu e vou te mostrar quem tem mente limitada... creio que este tipo, é somente quem fala, conheço vaaaaarios players deste proprio br que jogam pt e br que dão um baaaaaaaaanho no masters (a parada la é feia). 6anos de tribal é uma experiencia muito grande, bagagem que poucos tem, como vc me parece não ter falando tantas besteiras.

Conheço o elenco da Men e em suma é o mesmo elenco da 2+4u e em parte da LP (Fechando o br47) do qual faço parte, acho que o respeito à eles seria bom. Pontos??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continue pensando assim!

Torço pelas 2 tribos, mas, como diz o ditado: "Respeito é bom e todo mundo gosta." ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59695

Guest
Super legal essa galera que joga TW há 6 anos e se acha o profissional conhecedor do futuro pra falar que vai cair. Pode cair? Pode, com certeza, agora me conta aí, sua tribo domina 75% de um continente? AHAHAHAH Entendi! Sua tribo domina 2 Ks? Tirando a Mel? e a CORRE! (Unicas tribos que respeito pelas atitudes in-game e off-games). Pedloka, refugiados mano? LOGO VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? Tu queria uma fusão com a FT e ir pra cima da CORRE! cara '-'.. Nojo dos falsos.. Bjo no ombro pro recalque passar longe. E antes que queiram me noblar saibam que minhas aldeias já foram doadas, to longe de liderança, passei na FACUL e não tenho tempo pra falsidade e traição. O que posso dizer é: A corre! sabe que pode contar com a FT durante MUUUUITO tempo quiçá até o fim do mundo. O mesmo falo para a Mel? pela atitude que tiveram sempre.

Agora, conte-me como é participar das tribos mais **** do mundo mas saber que o TOP 3 é de uma tribo de continente "periférico"? Chora no colo do papa amigão.. Aprende a jogar, 6 anos de TW não é NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero ver a galera do DE aí.. Pessoalzinho de Mundo 2 BR? Quem joga em BR/PT tem a mente limitada, os grandes jogaram nos DEs ou nos ENs (CLARO que há excessões, como o CarboNRZ que nem sabe que existo mas sempre o acompanhei desde a epoca em que comecei a jogar aqui e no PT).. Abraços pro recalque e electrostyle, vai procurar outra fusão pra chegar no top pq sua tribo so vai cair (Nem preciso falar do recrutamento de refugiado da FT na sua tribo neh?) Uma pena, sua tribo tem grandes jogadores (como o líder de fato lá) os quais estão extremamente magoados com sua liderança, evito falar dessas coisas por que eu acho vergonhoso saber que você era apenas um fantoche na sua tribo. Abraços pro recalqueeeeeeeeeeeeeee õ/



(
8Men865.032865.0323326.2131844.701
)

Tribo boa é assim né?

3FT1.511.6281.715.6205929.0783984.311
Enquanto isso a gente tira onda de TOP 3 ;) Enquanto a FT existir (e eu creio que mesmo TOP 40 e ela vai estar de pé) eu irei zoar vocês eternamente, e não há guerras que acabe com isso. Bjinho!


Se unir contra a CORRE! ???Foi a corre que me acolheu e tu vem falar uma mentira dessas?Isso não é recalque e FATO.Respeito voces como aliados da corre mas como tribo so tenho nojo!Desde o inicio fizeram mass ai no seu Continente,e pra ganhar espaco recrutou algumas comidas da front com k 55 , impedindo meu crescimento,Não sou traira,sou VERDADEIRO se não fosse seus recrutamento da crowns e da 2021 não tariam em top 3...mas enfim eu não ligo pra pontos vou mostrar meu empenho in-game :D
 

DeletedUser63094

Guest
UNION aliada a CORRE ainda vai subir mais o ranking ;) Mais alguns jogadores da MENS vao parar.

A BV dura mais um pouco
 

DeletedUser

Guest
To falando diretamente da sua pessoa ^^

Sua tribo não tem culpa (a não ser o recrutador) de ter você como membro ou seja lá o que tu é :D


kkkkkkkk porque nao fala isso tudo in-game? ah esqueci vc ta parando ne...
Tem medo de ser noblado entao da as aldeias pra poder vir encher o saco aqui no ftw kkkk vai jogar la no br61, pode ser que calhe junto a mim mano
 

DeletedUser

Guest
Jan 22 17:18
blue.png
Esta tribo *=Boinas Verdes=*c (abandonada) foi derrotada.
 

DeletedUser

Guest
Teco, leu a parte das exceções?

Pedloka, nem vou comentar nada viu, se esconde aí que é melhor.

E quanto ao outro, para de mimimimimi br61, é sempre assim, me encontra em tal mundo q te dou um pau (mimimi)

~~~~

In-game e deixando meus comentários, creio que a CORRE! e suas allys já tem o jogo na mão, o máximo que acontece agora é traições e problemas internos (Normal em qualquer mundo).
 

DeletedUser93788

Guest
Teco, leu a parte das exceções?

Pedloka, nem vou comentar nada viu, se esconde aí que é melhor.

E quanto ao outro, para de mimimimimi br61, é sempre assim, me encontra em tal mundo q te dou um pau (mimimi)

~~~~

In-game e deixando meus comentários, creio que a CORRE! e suas allys já tem o jogo na mão, o máximo que acontece agora é traições e problemas internos (Normal em qualquer mundo).


Acho também, mas não parece que existira nenhum problema interno
 

DeletedUser35433

Guest
Agora, conte-me como é participar das tribos mais **** do mundo mas saber que o TOP 3 é de uma tribo de continente "periférico"? Chora no colo do papa amigão.. Aprende a jogar, 6 anos de TW não é NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero ver a galera do DE aí.. Pessoalzinho de Mundo 2 BR? Quem joga em BR/PT tem a mente limitada, os grandes jogaram nos DEs ou nos ENs (CLARO que há excessões, como o CarboNRZ que nem sabe que existo mas sempre o acompanhei desde a epoca em que comecei a jogar aqui e no PT).. Abraços pro recalque e electrostyle, vai procurar outra fusão pra chegar no top pq sua tribo so vai cair (Nem preciso falar do recrutamento de refugiado da FT na sua tribo neh?) Uma pena, sua tribo tem grandes jogadores (como o líder de fato lá) os quais estão extremamente magoados com sua liderança, evito falar dessas coisas por que eu acho vergonhoso saber que você era apenas um fantoche na sua tribo. Abraços pro recalqueeeeeeeeeeeeeee õ/

Eu sei de sua existência, lembro de você desde o tempo do br33 pelo menos rsrs

Uiiii,ele joga em outros servidores!
Quero ver pega top no masters

O masters não é tanto assim como as pessoas falam... Pra falar verdade, pego mais facilmente top lá do que aqui no br...
Na minha opinião é mais fácil jogar com pessoas que sabem jogar minimamente, do que levar com os noobs de início de mundo, que apenas fazem defesa. Aí quando você quer noblar só se fode kkkkkkkkkkkkkk

No masters 90% é jogador ofensivo e rusha ataque, daí ganha quem tiver melhores mecânicas (snipe/backtime)... e quando você nobla, é praticamente sem perdas. Então fica mais fácil de continuar noblando...

Essa é minha opinião claro rs

Edit: acho que o mundo já tem dono... e não preciso falar qual é kkkkkkkk
 

DeletedUser97807

Guest
Acho que a CORRE! disputa top!

Desculpe amigo,
mais crescer com desonestidade até o PAPA cresce.
Quero ver crescer com honra de ter 2 milhoes de pontos sozinho... sem essa cambada de Multi co-play..

Saudade dos velhos tempos....

E ainda tem um Adm Sênior no server que não ta nem ai para esse tipo de problema.

abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo