Top 20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16292

Guest
Eu vou finalizar onde estou agora... Axo que a poucas horas de fechar isto nao deve alterar do que está...

Vou postar aqui...

kyqH5r7.png
 

DeletedUser

Guest
Bati todas minhas metas tbm.

Comecei tarde no mundo, então corri atrás buscando pelo menos top 10, e consegui.
Queria top 10 ODA e ODT. Estou top 2 ODA e top 3 ODT

Só não bati a meta mais recente de dominar 3 K, parei em 2.


Reformulando, acabei batendo a meta de 3 k tbm. Nos últimos minutos acabei pegando o k72, assim fiquei com os Ks 72, 73 e 84.
 

DeletedUser93429

Guest
Pra mim ainda deu pra entra no mapinha da maior dominancia por K *-*
tirando isso, TOP 18 e Classificaçao no OD, tb foi nada ma :D
 

DeletedUser

Guest
Pra mim ainda deu pra entra no mapinha da maior dominancia por K *-*
tirando isso, TOP 18 e Classificaçao no OD, tb foi nada ma :D

Vc jogou muito mano. Pegou a conta vindo de OPs, com muitas baixas, Soares desanimado. E deu no que deu, passou muitos na classificação, recuperou o domínio do 74, deu show.
 

DeletedUser93429

Guest
wlw Psico...

Nao contava com tanto tempo de jogo.... qd soares me foi "recrutar" rsrs, pensava q precisava so de 1 mes e LP ja tava fechando mundo (isto inicio novembro), no entando demorou bem mais, o q por um lado ate foi bom ^^ mais um tempinho e ainda pegava o 17º lugar na classificaçao rsrs

Qt a conta, entrei com a conta acabada sair de uma OP, logo depois com pouco tempo ainda e sem tar habituado a conta, levei juntamente com Soares outra.... essa ultima, Soares defendeu bem.... no inicio perdemos varias sim, mas pq nem eu nem ele tavamos entrando direito, mas depois ele fez um trabalho de merito, a partir dai, objetivo sempre foi ir buscar o q a gente perdeu e pegarmos mais..... (sempre foi assim q joguei... posso perder 2, mas no final levo 3) '-'
Isso foi o q falei pra ele depois de perdermos as aldeias.... e foi como se viu.... fomos buscar la tudo, e deu tempo de a gente dar um sprint e acabar no lugar q acabou....

De resto, tem galera do sul q sempre trabalhou MT BEM o q facilitou na recuperaçao das aldeias, e claro, a eles todo meu obrigado :)

Soares obgd a vc tb, pelo convite hehe, n pensei jogar tanto tempo aqui, ate pq tinha falado q ia so jogar ate final novembro... no entanto, por vezes as coisas mudam (este caso), e deu pra fechar junto (tal como te tinha falado qd vc me convidou pra jogar junto) "Blz, aceito jogar com vc mas so pra fechar mundo" ou algo do genero kkk
o q importa q deu td certo, vc fechou, eu fechei, e toda LP fechou :)

Aproveitando isto da LP, minhas desculpas pelas confusoes armadas la no forum hehe, mas eu sou assim mesmo (ou +/-), por vezes tenho q criar confusao (nao com ma intençao) rs so q tem coisas q n parecem justo e ai tenho q falar....era assim no br4 foi agora e acredito q sera no futuro caso volte a jogar (pouco provavel)... ainda assim, pelo menos trouxe um pouco atividade ao forum ^^

Bom, depois de escrever tudo isto (maior parte nem interessa kk), so queria desejar td bom a todos LPs (nao mandei mp no server entao me "despeço" aqui) e tudo de bom aos "enemys" .... boa sorte em vossas vidas, que tudo vos corra bem...e quem sabe, ate uma proxima ;)

P.s - psico e atha, estarei mandando por mp aqui no forum meu skype... add... qq coisa gente conversa la...uh uh...quem sabe, voltar um tempo mais tarde pra zuera...assim eu sempre posso ver aquelas conversas todas q soares me falava q havia no whats kk ;D
se croos e resto do sul tb tiver skype, eles q add eu tb '-' ... (prometo ser boa pessoa ^^ kkk)


Sem mais
Bruno Carvalho
 

DeletedUser93429

Guest
wlw croos... como falei, soares q defendeu a op qs toda sozinho numa altura em q ambos tavamos sem tempo... por isso mt merito pra ele... de resto, da minha parte, foi praticamente sair so pras noblagens...
n tenho no skype tu, mas pega com soares msm ;D
e claro todo esse pessoal q tu falou, ajudo d+ (e tu tb, logico)... meu obgd a vcs

B.C
 

DeletedUser79170

Guest
Não pude jogar tudo, mas gostaria de dizer.
ESSE FOI O MELHOR MUNDO QUE JÁ TEVE PRA MIM.
Sem sombra de dúvidas, desde quando começei a jogar até quando parei.
Foi o mais polêmico, o mais divertido, o mais disputado, o MAIS MAIS.
Gostaria de poder estar jogando esse jogo ainda, mas a falta de tempo n permite que eu consiga jogar da forma que gosto.
Abraço a todos que jogaram e que se divirtam muito nesse jogo pra quem continuar jogando, todos vocês são vencedores!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo