Top 20 Tribo ! Atualizado

  • Iniciar tópico DeletedUser80106
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86419

Guest
NIGGA não tem foco na guerra, adicionaríamos ela pra que?
Já adicionei aqui e vi a diferença, não passa de +10 noblagens para o lado de vocês e +5 para o nosso.

Felizmente estruturamos as NEGÃO com o fogo de bater em vocês e a NIGGA de expandir para um outro lugar... coisa bem trabalhadinha, se é que me entende.

Não trate a SaDE como a principal.. se é uma família todas são as principais, isso só demonstra o péssimo tipo de líder que você é: cabeça dura, sem visão e que não aceita opiniões. Caso da OMC... da conta do Patrick: "essa conta é da tribo, não de um jogador".

Quanta hipocrisia.

kkkkkkkkkkkkkk, q desculpa mais esfarrapada, em jogo de guerra uma tribo nao ter fóco, meu jovem, vou encerrar por aki pouis ja vi o nivel de vcs, e é o mais baixo q se pode ter no tw, faz o seguinte se quiser falar comigo manda mp, mas nao fica dando desculpinha esfarrapada no fórum, pq se for assim vcs nao noblaram nada, pq nao atacaram a sade principal, entao só lamentos pra vcs, mto noobs, beijo procês,
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
kkkkkkkkkkkkkk, q desculpa mais esfarrapada, em jogo de guerra uma tribo nao ter fóco, meu jovem, vou encerrar por aki pouis ja vi o nivel de vcs, e é o mais baixo q se pode ter no tw, faz o seguinte se quiser falar comigo manda mp, mas nao fica dando desculpinha esfarrapada no fórum, pq se for assim vcs nao noblaram nada, pq nao atacaram a sade principal, entao só lamentos pra vcs, mto noobs, beijo procês,

Um líder sem interpretação, que isso jovem.

Só irei responder uma MP sua quando vier na primeira linha: aprendi a interpretar textos.

A NIGGA realmente não tem foco em nenhum front. Não sou um líder que quer suicidar seus membros. Infelizmente grande parte dos jogadores da NIGGA não possuem estrutura de aldeias para ficarem em front de guerra ativa. Se eu fosse qualquer outra pessoa já tinha mandado todos eles para o front, porém sei que se forem para lá alguns não conseguirão segurar muitos ataques e por isso eles são migrados para se estruturarem e assim que estiverem prontos baterem de frente.

Eu não vejo contas dentro da tribo, vejo jogadores e por esse motivo tenho a preocupação de manter cada um deles em uma base segura.
Basta olhar para o nosso continente mãe. A NEGÃO só começou expansão assim que terminou de montar uma boa base.

Infelizmente esperava mais de ti, me dizer que jogo de guerra não se ganha tendo foco? É, agora vejo que a SaDE está um pouco lascada se seguir tudo o que você diz.
 

DeletedUser86419

Guest
Um líder sem interpretação, que isso jovem.

Só irei responder uma MP sua quando vier na primeira linha: aprendi a interpretar textos.

A NIGGA realmente não tem foco em nenhum front. Não sou um líder que quer suicidar seus membros. Infelizmente grande parte dos jogadores da NIGGA não possuem estrutura de aldeias para ficarem em front de guerra ativa. Se eu fosse qualquer outra pessoa já tinha mandado todos eles para o front, porém sei que se forem para lá alguns não conseguirão segurar muitos ataques e por isso eles são migrados para se estruturarem e assim que estiverem prontos baterem de frente.

Eu não vejo contas dentro da tribo, vejo jogadores e por esse motivo tenho a preocupação de manter cada um deles em uma base segura.
Basta olhar para o nosso continente mãe. A NEGÃO só começou expansão assim que terminou de montar uma boa base.

Infelizmente esperava mais de ti, me dizer que jogo de guerra não se ganha tendo foco? É, agora vejo que a SaDE está um pouco lascada se seguir tudo o que você diz.

vc ve jogadores em sua tribo, mas qdo estao sendo noblados e vc expulsa sao oq? rapaz nao crie contradições, eu esperava mto mais de vc, por ter uma tribo no top 5 do mundo, tente ter mais fóco nos assuntos principais, na hora q vc fizer isso, nao tera q expulsar membros por estarem sendo noblados, pelo contrario, vai ter orgulho na hora q noblar os inimigos q noblaram as aldeias de sua familia, espero q vcs durem at´´e o fim da guerra, q vcs declararam mas até agora nao vi nada de especial em vcs....
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
vc ve jogadores em sua tribo, mas qdo estao sendo noblados e vc expulsa sao oq? rapaz nao crie contradições, eu esperava mto mais de vc, por ter uma tribo no top 5 do mundo, tente ter mais fóco nos assuntos principais, na hora q vc fizer isso, nao tera q expulsar membros por estarem sendo noblados, pelo contrario, vai ter orgulho na hora q noblar os inimigos q noblaram as aldeias de sua familia, espero q vcs durem at´´e o fim da guerra, q vcs declararam mas até agora nao vi nada de especial em vcs....

Ah, Mason... não posta no tópico da guerra por que? É claro que você não vê, não entra nos stats. Te contar ein.
Sobre a expulsão: foi uma expulsão e não era mais jogador. Ele abandonou o M50 e deixou a conta em mdf, não queria doar a conta para ninguém. Já estávamos planejando noblar ela por conta de ninguém ter tempo para cuidar de uma conta em mdf para sempre. A SS pegou uma conta em MDF que ninguém iria assumir, sem jogador. Explicado? Pois bem, agora peço que poste ou leia pelo menos o tópico de guerra e arrume essas operações ai. Pois agora vocês estão atacando contas com jogadores e essas ficam na tribo.

*Ps.:
mfrAtPs.png


O Blood (ex-A#M) estava com o MDF da conta e tirou ela da tribo, bobinho.
 

DeletedUser52510

Guest
só tenho uma duvida, mason criticando ai o negocio do hemogenin, mas o que tem a falar disso:

fw09.png


era minha unica duvida.. '-'
 

DeletedUser

Guest
OMC-Sobe ja em 7º
SaDE mantém

NEGÃO mantém

LOAD mantém
FNX cai
Greed cai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então Mason so para vc entender a AM C era da família mas o Blood cuidava dela e qnd ele parou por vários motivvoos e pelo mass sem resultados foi decidido em reunião fazer essa limpeza e a minha saída da liderança agora e at para não prejudicar a tribo pq estou trabalhando noo interior e sem tempo para tw e agr estou jogando com cop...

LOAD disputa top 1 com a negão
 

DeletedUser86419

Guest
Ah, Mason... não posta no tópico da guerra por que? É claro que você não vê, não entra nos stats. Te contar ein.
Sobre a expulsão: foi uma expulsão e não era mais jogador. Ele abandonou o M50 e deixou a conta em mdf, não queria doar a conta para ninguém. Já estávamos planejando noblar ela por conta de ninguém ter tempo para cuidar de uma conta em mdf para sempre. A SS pegou uma conta em MDF que ninguém iria assumir, sem jogador. Explicado? Pois bem, agora peço que poste ou leia pelo menos o tópico de guerra e arrume essas operações ai. Pois agora vocês estão atacando contas com jogadores e essas ficam na tribo.

*Ps.:
mfrAtPs.png


O Blood (ex-A#M) estava com o MDF da conta e tirou ela da tribo, bobinho.

entao cara, vc pode até tentar enganar outro, mas eu vc nao engana, conheço oq vcs fazem, isso nao é novidade, mas tentem nao fazer mais, pois isso nao é bonito, isso é desonesto....
 

DeletedUser58839

Guest
Esse cara só fala besteira, eu mesmo peguei uma aldeia da Principal, aldeia do Masze '-'

Enfim, acho que a negão só para quando o mundo fechar, até lá meta é posição 0 AUSHHUSAHUASUHASUHSA

PS: Sem recrutamento tá sade, vamos subir noblando vocês *-* Que bonitinhu *-*
 

DeletedUser86419

Guest
Esse cara só fala besteira, eu mesmo peguei uma aldeia da Principal, aldeia do Masze '-'

Enfim, acho que a negão só para quando o mundo fechar, até lá meta é posição 0 AUSHHUSAHUASUHASUHSA

PS: Sem recrutamento tá sade, vamos subir noblando vocês *-* Que bonitinhu *-*

quero só ver.... :O
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
vejo q esta preocupado com o tamanho da nossa familia, mas nao vejo o pq dessa preocupação, estamos sim selecionando os melhores, mas disseram sempre q eramos mass, só q a A#M recrutou todas as tribos dos k deles, e vcs nao ficam atras, entao por q criticar a gente, se nao temos diferenças? beijo pra vcs s2

Eu vejo recrutamento em massa, aliás selecionar os melhores? me diga qual o tipo de seleção é essa, vejo muito noob nessa tua família de 500 players para mais, a AM recrutou sim varias pessoas, mas foi um erro, agora a reestruturação e a LOAD que surgiu será uma tribo promissora


nao é oq os membros da antiga A#M C disseram pra gente quando pediram convite e nós negamos por nao fazer mass, pois só recrutamos quem achamos q tem qualidades, eles diziam q o skuled era péssimo e q a tribo estava sem liderança depois da desistencia do blood, me explica isso por favor?

Apenas os que não foram convidados para a LOAD foi para a SADE, porém se você diz que só recruta quem tem qualidade não posso fazer nada, seu critério de avaliação precisa melhorar ;)


kkkk cara e qual é o problema se ele expulsou?
vocês também o fariam, e vc disse q a sua principal ninguém nobla né?
http://br.twstats.com/br50/index.ph...oldtribe=641&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
ops
o cara tá no meio da sua tribo literalmente, e o saldo dele é positivo. estranho não?
qualidade exalando pela parte da SaDE ^o)

Ótimo trabalho do barbicure :D


SADE neste mes ainda continua, mas logo começa a cair
Load mantém nesse mes
Negao neste mes tambem se mantem
+T+ disputa top4 com a SS
SS disputa top4 com a +T+

Restante se mantém, porém acho que a Greed ainda caia
 

DeletedUser93598

Guest
Alguém avisa pra +T+ que recrutar inimigos sem nem começar a guerra é feio ...
 

DeletedUser88534

Guest
O tópico esta com discussão de guerra, perdeu o intuito de se avaliar o TOP 20, devido a isto esta fechado.

para continuar a discussão, vocês tem tópico próprio : Discussão do mundo 50.


Bom divertimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo