Top 10 tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser55230
  • Data de início

DeletedUser55230

Guest
E ai galera, sou novo neste mundo aqui, jogava no mundo 3 e ai bem tive problemas e fiquei dois meses sem entrar e virei bárbaras e aqui estou.
mas isso não importa queria que o pessoal desse sua opinião ai e colocasse o TOP 10 de tribos do mundo ai, eu não tenho muito conhecimento neste mundo então sou todo ouvidos!
 

DeletedUser

Guest
no Top 10 de tribosd, CVM tá em 5 posições... 4 posições do Top5. A gente tá muito bem eu axo...
 

DeletedUser84

Guest
Parabens à recem-criada ALPHA, nomes mudam, mas mantêm-se a forma de jogar...

(NOTA-- falando de TOP-10 Tribos do mundo...acho que serve para estar no tópico...certo MOD´s?)
 

DeletedUser84

Guest
Parece que não deu muito resultado...
A criação da ALPHA...
 

DeletedUser

Guest
Lideres diferentes , até a mentalidade esta mais aberta , estou sentindo bons ares soprando no sudoeste , espero que não seja apenas uma leve brisa passageira.
 

ajakz

Guest
Lideres diferentes , até a mentalidade esta mais aberta , estou sentindo bons ares soprando no sudoeste , espero que não seja apenas uma leve brisa passageira.


(Risadas internas fortes)

Perdão, eu não me contive. :)
 

DeletedUser

Guest
A IMMORTALITY PERDEU TANTA FORÇA QUE SE DIVIDIU.
CULPA DA UCOM!!! (EX IMT-31)
JÁ A ALPHA,
MINHA ATUAL TRIBO, NO RANKING É IGUAL A ALPHA, MAS NO OD A IMT-OB PERDE FEIO!
E EU DAVA A IMMORTALITY COMO MORTA!
ELA TÁ FUNDINDO COM TRIBO LÁ NO TOP 60 DE OD :eek: !
TAMO FERRADO!
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Não entendi bem seu post mas uma coisa eu lhe digo: A Imortallity nunca teve força, essa tribo era a laia da UCOM e LEAL, logo era óbvio que logo iam trocar de nome (pela décima vez).

:D
 

DeletedUser

Guest
lol,

Não entendi bem seu post mas uma coisa eu lhe digo: A Imortallity nunca teve força, essa tribo era a laia da UCOM e LEAL, logo era óbvio que logo iam trocar de nome (pela décima vez).

:D

é
a Immortality teve mta força!
MAS NÃO SOUBE USAR!,FOI MAL GOVERNADA!(tipo o brasil de Dilma Rousseff quando ganhar a eleição)
Aí ela se dividiu em tantas tribos que nem da pra contar.
sobrou apenas umas 3
e elas são fracas,parece que nem são uma familia.
essa separação foi quando o fund da imt-31 levou um tiro,
aí voltou a jogar e mudou a imt-31 pra ucom
e aí uns 3 dias depois,outras tribos da familia tbm vazaram da imt,com outros nomes,se separando.
e os da imt que ficaram perderam muita força.
AGORA É O CONTRÁRIO:
IMT É BEM GOVERNADA MAS FRACA!!!
Novamente:
TAMO FERRADO!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é
a Immortality teve mta força!
MAS NÃO SOUBE USAR!,FOI MAL GOVERNADA!(tipo o brasil de Dilma Rousseff quando ganhar a eleição)
Aí ela se dividiu em tantas tribos que nem da pra contar.
sobrou apenas umas 3
e elas são fracas,parece que nem são uma familia.
essa separação foi quando o fund da imt-31 levou um tiro,
aí voltou a jogar e mudou a imt-31 pra ucom
e aí uns 3 dias depois,outras tribos da familia tbm vazaram da imt,com outros nomes,se separando.
e os da imt que ficaram perderam muita força.
AGORA É O CONTRÁRIO:
IMT É BEM GOVERNADA MAS FRACA!!!
Novamente:
TAMO FERRADO!!!




Tamanho não significa força , creio que a IMT foi o maior exemplo disso , o problema foram os danos causados com o fim dela , muitos jogadores foram pra CVM , os que sobraram estão isolados em tribos fracas sendo facilmente noblados , entre outros agravantes que são praticamente irreversiveis .
 

DeletedUser

Guest
é, quase.
IMT-OB
IMT-D
IMT-B²
IMT-B
IMT-2
IMT-L

essas q sobraram
 

DeletedUser

Guest
Mas mesmo tendo sobrado algumas, não irão longe, continuam sendo muito atacadas pela familia CVM e logo cairão no esquecimento...
 

DeletedUser

Guest
vai ser dificio IMT se reergue,as + fortes delas são IMT-OB,IMT-B e IMT-D.
e nenhuma delas estão no Top 20
 

DeletedUser24625

Guest
História da IMT:

Nos primórdios do mundo 10 haviam tribos que se destacavam no norte do mundo 10. Tribos como UN, .:OV:., 300, -UCOM-, BTK, SDG e mais tarde FUI que era as duas BTK's do extremo norte.

UN estava em guerra contra a BTK e sendo assim a SDG e -UCOM- declararam guerra a UN por estarem com as ¨costas - quentes¨. Enquanto no extremo leste o tempo fechava entre 300 e .:OV:..

O tempo passou e mesmo com apenas 5 jogadores no K33 contra o parte do K33 e mais o restante do oeste a UN conseguiu segurar os inimigos. Pois bem, a BTK perdeu a guerra e se juntou a Morte que nada mais era que uma fusão das tribos PW300 (.:OV:. + 300) e UN.

Com o leste todo dominado, a -UCOM- e a SDG se viram orfãs de pai e mãe (BTK desapareceu e deixou elas ao Deus dará :eek:).

O oeste começou a apanhar muito e como não tinham a mais quem recorrer começaram a arranjar estratégias e fundamentos dos céus. Então amigo, se veres bem o extremo oeste sempre foi prepotente. Cantaram vitória antes do tempo e quando se viram sem saída se dessperaram e tentaram criar fusões loucas.

Essa é uma pequena história do norte do mundo 10. A IMT tbm predominou no sudoeste, mas essa área já é do nosso grande amigo güto SS.

:cool:
 
Topo