Top 10 tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser55230
  • Data de início

DeletedUser55230

Guest
E ai galera, sou novo neste mundo aqui, jogava no mundo 3 e ai bem tive problemas e fiquei dois meses sem entrar e virei bárbaras e aqui estou.
mas isso não importa queria que o pessoal desse sua opinião ai e colocasse o TOP 10 de tribos do mundo ai, eu não tenho muito conhecimento neste mundo então sou todo ouvidos!
 

DeletedUser

Guest
no Top 10 de tribosd, CVM tá em 5 posições... 4 posições do Top5. A gente tá muito bem eu axo...
 

DeletedUser84

Guest
Parabens à recem-criada ALPHA, nomes mudam, mas mantêm-se a forma de jogar...

(NOTA-- falando de TOP-10 Tribos do mundo...acho que serve para estar no tópico...certo MOD´s?)
 

DeletedUser84

Guest
Parece que não deu muito resultado...
A criação da ALPHA...
 

DeletedUser

Guest
Lideres diferentes , até a mentalidade esta mais aberta , estou sentindo bons ares soprando no sudoeste , espero que não seja apenas uma leve brisa passageira.
 

ajakz

Guest
Lideres diferentes , até a mentalidade esta mais aberta , estou sentindo bons ares soprando no sudoeste , espero que não seja apenas uma leve brisa passageira.


(Risadas internas fortes)

Perdão, eu não me contive. :)
 

DeletedUser

Guest
A IMMORTALITY PERDEU TANTA FORÇA QUE SE DIVIDIU.
CULPA DA UCOM!!! (EX IMT-31)
JÁ A ALPHA,
MINHA ATUAL TRIBO, NO RANKING É IGUAL A ALPHA, MAS NO OD A IMT-OB PERDE FEIO!
E EU DAVA A IMMORTALITY COMO MORTA!
ELA TÁ FUNDINDO COM TRIBO LÁ NO TOP 60 DE OD :eek: !
TAMO FERRADO!
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Não entendi bem seu post mas uma coisa eu lhe digo: A Imortallity nunca teve força, essa tribo era a laia da UCOM e LEAL, logo era óbvio que logo iam trocar de nome (pela décima vez).

:D
 

DeletedUser

Guest
lol,

Não entendi bem seu post mas uma coisa eu lhe digo: A Imortallity nunca teve força, essa tribo era a laia da UCOM e LEAL, logo era óbvio que logo iam trocar de nome (pela décima vez).

:D

é
a Immortality teve mta força!