Top 10 Tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser107772
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Galera ainda nao se ligou a posição da Ducks no mapa,so pode.. sem duvidas a tribo mais bem posicionada aqui no m83

Exatamente uma das melhores posições juntamente com a tribo |.I.| & UnidoS.
Porém ambas as tribos devem se esforçar em adotar uma boa estratégia, e uma forma de expansão correta, para não chegarem lá na frente com prejuizo.
 

DeletedUser106514

Guest
Quem vai subir, é a justo que ninguem esta dando nada .. #Aguardem
 

DeletedUser101137

Guest
Nem começaram as guerras. Esta tabela ainda vai.mudar muito.Screenshot_20170611-163140.png
 

DeletedUser94205

Guest
DUCKS e INVICTUS ( Plágio de Manolo ) cai em 2 meses no máximo !

CNost ( TOP1 )
 

DeletedUser106578

Guest
DUCKS e INVICTUS ( Plágio de Manolo ) cai em 2 meses no máximo !

CNost ( TOP1 )

Psé jovem, na hora q olhei fiquei boquiaberto... N sei se estão usando nicks novos, mas até então n achei nenhum Player Invictus alí...
Mas a minha torcida é pela Elfu, Sombra negra arroxa eles...
 

DeletedUser94205

Guest
Você que vai vim fazer descer ?

:rolleyes:

DUCKS SOBE, E SOBE BONITO.

Já fiz suas tribos perderem vários mundos e até te conquistei e aqui não vai ser diferente !

Normal você falar isso, afinal, foi expulso da família INVICTUS por ser um moita fazedor de pps e ficou implorando pra mim no privado pra voltar KKKKK
#ChoraBoy

E tu fica na sua pois quando te lancei o papo reto você ficou quietinho então não vem pagar de galo aqui no FTW não ! Pois tu sabe muito bem se eu jogar serio as coisas mudam.

Mas rlx ai já entrei em uma conta pra jogar serio e hoje vocês já vão começar a notar ela ! Só não vem pagar de meninão pra mim não querendo fazer fama ai, pois tu não é nada meu jovem !
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Já fiz suas tribos perderem vários mundos e até te conquistei e aqui não vai ser diferente !



E tu fica na sua pois quando te lancei o papo reto você ficou quietinho então não vem pagar de galo aqui no FTW não ! Pois tu sabe muito bem se eu jogar serio as coisas mudam.

Mas rlx ai já entrei em uma conta pra jogar serio e hoje vocês já vão começar a notar ela ! Só não vem pagar de meninão pra mim não querendo fazer fama ai, pois tu não é nada meu jovem !

Fez perder quando eu não queria mais jogar, mas então é isso vem Minatinho ♥
 

DeletedUser106814

Guest
Ducks cai logo menos povinho mt fraco cantando de galudao, avante relax!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo