Top 10 Jogadores

  • Iniciar tópico DeletedUser38708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38708

Guest
Gostaria de saber quem foi o cidadao que excluiu meu topico...

Logo,quero saber o motivo para tal atitude,soh vejo isso como abuso de poder.......criei um topico para tentar aproximar todos os jogadores do BR13(esse que jah eh bem parado no FTW) e simplesmente entrei e nao vi se quer uma MP em minha conta......

O meu topico nao foi movido,nao me foi informado da exclusao e estou aqui feito bobo procurando e nao o encontro.

Se os senhores ADMs teve algum motivo para o excluir,quero saber o motivo,qual regra foi quebrada de minha parte ou de outros participantes...........e se foi fechado,o porque de nao poder o visualizar em canto algum....

Quero explicaçoes,nao sou bobo para jogar esse jogo a mais de dois anos,participar de forma integra ao FTW,nao quebrar as regras estabelecidas ao jogo e FTW e criar meu primeiro topico e ver ele desaparecer simplesmente do nada.....


Estou ansioso por uma resposta,se apagarem tambem esse topico,eu abro outro,se me bloquearem,eu vou abrir M tickets e se o caso nao se resolver,irei apelar....

Sou um jogador fiel ao jogo TW,cumpro e sigo as regras,nao aceitarei bloquearem minha liberdade de expressao no Forum Externo sem ao menos saber o porq...

No aguardo.

Bynhu Ramos
 

DeletedUser

Guest
Não foi culpa de ninguém Bynhu, o fórum teve um problema e foi resetado desde o último backup feito, ou seja, dia 02/02/2011. Se seu tópico foi criado depois desta data, ele foi apagado. Não foi nada pessoal não. Fico pensando também no Austtaloptecux, que fez tópicos em vários mundos, e agora foi pra fita. :(
 
Editado por um moderador:

crystina

Guest
O fórum teve um problema e foi resetado desde o último backup feito, ou seja, dia 02/02/2011. Se seu tópico foi criado depois desta data, ele foi apagado.

Se es como diz um jogador fiel e participativo no forum deveria saber disso e não deveria sair acusando
sem saber o que se passou,mesmo porque quando um post teu é apagado o jogador recebe um mensagem
dizendo o motivo do mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo