Top 10 jogadores de speed

DeletedUser

Guest
Kkkkkk

Se eu ver ele num speed ele num vai ter nem tempo de fazer os tais "cavalinhos" ^^
Cara eu num tenho medo de nenhum player do TW, eu tenho RESPEITO pelos que são meus amigos. E esse yuripiketo é muito noob aff nao me vai dizer que os 3 speeds que eu peguei ele, nao era ele quem estava na conta e outra, ele tava com preguiça de planear atakes?? Kkkkkk corta essa cara, fica pagando pau pra um noob, é pior do que sê-lo :cool:


tabem...eu nao iria falar mas se ele e noob..como pode eu e ele jogando juntos termos ganhados mais de 5 speeds em que entramos para ganhar...(fora os que ganhamos cada um em sua conta)...vc ganhou quantos msmo?...cara...nao fala doque vc nao sabe man..se ele chegar aki e te humilhar com que cara vc vai aparecer aki no forum...??

123digas, da minha parte assunto encerrado.....:cool:
 

DeletedUser14061

Guest
Falando serio! tem respeito. para por favor.

Cara num sei se vc reparou mas o cara falou o que nao devia, ouviu o que nao quis e outra a conversa acabou desde aquele meu ultimo post (espero eu).

Precisa chorar nao --"
 

DeletedUser

Guest
Alain , concordo . Voçe nao ganha a todos , concerteza leva surra dos 10% que jogam pra ganhar .
 

DeletedUser14061

Guest
tabem...eu nao iria falar mas se ele e noob..como pode eu e ele jogando juntos termos ganhados mais de 5 speeds em que entramos para ganhar...(fora os que ganhamos cada um em sua conta)...vc ganhou quantos msmo?...cara...nao fala doque vc nao sabe man..se ele chegar aki e te humilhar com que cara vc vai aparecer aki no forum...??

123digas, da minha parte assunto encerrado.....:cool:


Eu até respondia a sua pergunta mas vou deixar queto pro 123digas nao chorar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Só quero dizer uma coisa. Se alguem me der um décimo de amizade que o yuri me deu até agora, esse alguem será um grande amigo. assunto encerrado por favor.
 

DeletedUser

Guest
Relembro o yuri com um amigo que mereçe todo respeito , foi ele que me deu a conheçer o tw . Ele pra mim é sem duvida um dos melhores de sempre , mas se alain tu diz que o consegue vencer . Porque nao fazemos um guerrinha ? Se tu hoje calhar a minha beira , nos vemos . Eu vou pra ganhar
 

DeletedUser14061

Guest
Alain , concordo . Voçe nao ganha a todos , concerteza leva surra dos 10% que jogam pra ganhar .


Lógico. Obviamente qualquer jogador que saiba jogar bem Tribal Wars leva surra de pelo - 10 %. Por melhor que seja o jogador é quase impossivel ganhar a todos né. E eu nao ganho a todos, teria que enfrentar 1 by 1 dos players desse jogo e ganha-los todos pra ser o melhor :rolleyes:

Assunto encerrado...!
 

DeletedUser

Guest
Relembro o yuri com um amigo que mereçe todo respeito , foi ele que me deu a conheçer o tw . Ele pra mim é sem duvida um dos melhores de sempre , mas se alain tu diz que o consegue vencer . Porque nao fazemos um guerrinha ? Se tu hoje calhar a minha beira , nos vemos . Eu vou pra ganhar
em respeito ao 123digas vamos encerrar o assunto...:cool:
 

DeletedUser14061

Guest
TOP melhores em speeds:

Começo por:

1º- Yuripiketo

2º-O V1nG4d0r
3º-123digas
4º-Power ?

Concerteza são os melhores que ja vi, mesmo antes de lutar contra esses dá pra ver bem que é quase impossivel vence-los.:eek::D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TOP melhores em speeds:

Começo por:

1º- Yuripiketo

2º-O V1nG4d0r
3º-123digas
4º-Power ?

Concerteza são os melhores que ja vi, mesmo antes de lutar contra esses dá pra ver bem que é quase impossivel vence-los.:eek:


Só para informaçao o gaiatoamaro também é muito amigo do yuri. e vc nao estava defendendo ele á dias? agora vem aqui contra o yuri... decide seu lado cara ..
 

DeletedUser14061

Guest
Para nao fazermos mais SPAM, vcs nao kerem criar um grupo e debatermos assuntos desse género lá?

Falando a sério meu TOP é:

Gaiatoamaro
Alainpo

(Critiquem ;))
 

DeletedUser

Guest
Para nao fazermos mais SPAM, vcs nao kerem criar um grupo e debatermos assuntos desse género lá?

Falando a sério meu TOP é:

Gaiatoamaro
Alainpo

(Critiquem ;))

Spam num assunto destes nem preocupa.
Mostre que realmente é bom então.. ganhou quantos speeds mesmo?
 

DeletedUser14061

Guest
3 br, mas teve 1 que nao recebi os PP:( parece q o 2º colocado noblou uma aldeia mesmo quando acabou o speed e passou-me a frente enfim....e 1 alemao e outro americano. Vou começar a jogar speeds, espanhois, polacos etc...conhecer nova gente e aprender mais, afinal há sempre pra aprender :):p

PS: Meu ultimo speed ganho foi a 6 meses nem me lembro de metade dos jogadores que jogaram comigo :/
 

DeletedUser

Guest
3 br, mas teve 1 que nao recebi os PP:( parece q o 2º colocado noblou uma aldeia mesmo quando acabou o speed e passou-me a frente enfim....e 1 alemao e outro americano. Vou começar a jogar speeds, espanhois, polacos etc...conhecer nova gente e aprender mais, afinal há sempre pra aprender :):p

PS: Meu ultimo speed ganho foi a 6 meses nem me lembro de metade dos jogadores que jogaram comigo :/


Eheheh entao nem fala comigo cara. Mesmo com vida que tenho ganhei 12 speeds br 1 speed pt e 1 net. Quando tiver minha vida e chegar aí depois me fala .
 

DeletedUser14061

Guest
Eheheh entao nem fala comigo cara. Mesmo com vida que tenho ganhei 12 speeds br 1 speed pt e 1 net. Quando tiver minha vida e chegar aí depois me fala .

oO Quer os parabéns?!

Mais um que se acha --". Uma coisa, eu só jogo speed quando tou de férias e quando ja fiz tudo que tinha pra fazer na acc num mundo normal. Nao curto speeds, levo sempre na desportiva, tanto é que até deixo de ganhar ou tentar ganhar alguns speeds pra ajudar amigos meus a ganharem... enfim, é só pra ter o q fazer...

Mas se tu joga bem speeds Uaw parabéns, continua assim que vais longe LOL

Vou deixar de jogar Speeds depois do meu x1 com o gaiato. Aí vcs nao me vao ver nunca mais em um speed heheh
 
Topo