Top 10 jogadores de speed

DeletedUser

Guest
Eu ja farmei o yuri [2]
huahahuuha... Eu nao sou digno de ta no top 10 ainda nao, mas vou me esforcar pra tentar.
O dificil que eu so jogo speeds curtos, de 2 a 4 horas (E jogo bem, so fico entre os 4 primeiros nestes).
Mas... ainda ha muito o que melhorar.
 

DeletedUser28683

Guest
[B disse:
*.rush][/b]
Im sorry por não ser capaz de Português speek muito bem ..
Em primeiro lugar todos nós prostituta pode def, mas isso leva toda a habilidade longe de The Game!
Eu scouted suas aldeias depois de sair, não sei por que você não veja como você tinha def faixa em cada aldeia>. <
Nós todos podemos chegar a uma classificação por nobling farpas e ser uma prostituta def.

Grow algumas bolas fora e fazer algumas mostrar suas habilidades.

My dez melhores jogadores são:
PizzaPie
*. Rush
TheLowLife

Juntos nós 3 será o de estupro. Br velocidades de servidores como fazemos em. Net>
smile.gif


Ele naum eh muito bom de portuguêiz msm..:D:D

Então, quem eh o melhor do speed??:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Acho que até hoje não apareceu um jogador para ganhar o titulo de melhor dos rounds Speeds ..
Pode até haver Classificações pessoais , não oficiais como no .net ,
No .net mostra a Classificaçao Hoiuhiuih, se tivesse no BR Dava pra saber ;]
 

DeletedUser

Guest
Os dez mais votados foram esses:


  • 13 O V1nG4d0r
  • 13 oiced
  • 12 yuripiketo
  • 12 mata leoes
  • 11 bybul
  • 11 123digas
  • 11 h4rdc0res Comeback?
  • 9 relaxeaza
  • 8 gaiatoamaro
  • 5 Luiti
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os dez mais votados foram esses:


  • 13 O V1nG4d0r
  • 13 oiced
  • 12 yuripiketo
  • 12 mata leoes
  • 11 bybul
  • 11 123digas
  • 11 h4rdc0res Comeback?
  • 9 relaxeaza
  • 8 gaiatoamaro
  • 5 Luiti
Sim ,foi o que eu disse , Todos estes são exelentes mas é apenas Classificações pessoais , Sem querer tirar merito algum .
 

DeletedUser

Guest
Exato, isso não que são os melhores, mais tem jogadores que superam esses facil que estão ocultos ainda :)
 

DeletedUser

Guest
Comigo ele oferecia PP pra eu dar as aldeias --"

lolvcs fica falando yuri, pq ele nao ta presente...mas eu to tentando falar com ele pra ele voltar...dai vcs vao ver...lol ele acaba com vcs num piscar de olhos.....heheh
 

DeletedUser

Guest

lolvcs fica falando yuri, pq ele nao ta presente...mas eu to tentando falar com ele pra ele voltar...dai vcs vao ver...lol ele acaba com vcs num piscar de olhos.....heheh

falando no yuri.. cade ele?? :confused:
sumiu!! =/ :(

eu falava todo dia com ele no msn, depois de um tempo nunca mais!! :eek:
 

DeletedUser14061

Guest
lolvcs fica falando yuri, pq ele nao ta presente...mas eu to tentando falar com ele pra ele voltar...dai vcs vao ver...lol ele acaba com vcs num piscar de olhos.....heheh


Kkkkkkkk

Cara vc acha que eu tenho medo de um cara que me oferecia PP pra eu lhe dar minhas aldeias? (ele nem se ker vinha busca-las, queria de graça --")

Se toca :cool:
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkk

Cara vc acha que eu tenho medo de um cara que me oferecia PP pra eu lhe dar minhas aldeias? (ele nem se ker vinha busca-las, queria de graça --")

Se toca :cool:

eu nem comento nada...=@...quem conhece o yuri sabe doque ele e capaz...se ele ofereceu pp pelas tuas aldeias sap dois motivos ele tava com preguiça de planejar atakes...outro, nao era ele na conta....mas quero so ver oque vc vai falar quando os cavalinhos dele bater na porta da tua aldeia..hehehe
 

DeletedUser

Guest
Vamos parar a discusao do yuri! fica por aqui. Nao quero ouvir mais uma unica palavra sobre esse assunto ok? Quando ele voltar logo vos mostrara o que é agora e nao o que era antes.

Tem uma questão aqui a ser falada que é interesante. Ja ganhei speeds com 5 nicks, mas mesmo assim sou conhecido como 123digas por 11 votos :D isso é obra né.. Jogadores escondidos é do que estou falando ;) AH muitos sim, sou um deles ás vezes, e de uma coisa podem ter a certeza, esses que são os melhores mesmo. :)


P.S: Nao falem do yuri ta? serio. por respeito a ele a mim e muito mais gente, por favor.
 

DeletedUser14061

Guest
eu nem comento nada...=@...quem conhece o yuri sabe doque ele e capaz...se ele ofereceu pp pelas tuas aldeias sap dois motivos ele tava com preguiça de planejar atakes...outro, nao era ele na conta....mas quero so ver oque vc vai falar quando os cavalinhos dele bater na porta da tua aldeia..hehehe


Kkkkkk

Se eu ver ele num speed ele num vai ter nem tempo de fazer os tais "cavalinhos" ^^
Cara eu num tenho medo de nenhum player do TW, eu tenho RESPEITO pelos que são meus amigos. E esse yuripiketo é muito noob aff nao me vai dizer que os 3 speeds que eu peguei ele, nao era ele quem estava na conta e outra, ele tava com preguiça de planear atakes?? Kkkkkk corta essa cara, fica pagando pau pra um noob, é pior do que sê-lo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parou sim ? Ja percebemos tua opinião mas nem eu nem o vingador nem todos seus amigos querem ouvir mais 1 palavra ok?
 
Topo