TOP 10 De 2012

  • Iniciar tópico DeletedUser86704
  • Data de início

DeletedUser86704

Guest
Gente queria saber o que voces acham do top 10 do M43 ?
Apenas digam o que acham de cada 1 nada de brigas por post apenas o que cada um acha .si qiserem brigar brigem por mp ou ataqem um ao outro .



Jogador TriboDescrição
-Born in his Mind[TnP]Virou top noblando inativas e barbaras ,
Rafitu-2012-Otimo jogador e lider , mas perdeu o top 1
gb100 [TnP]Vi o status e reparei que nobla mts barbaras alem de inativas tambem .,
Meninas Super-Poderosas [TnP]Outro Noblador de inativas e barbaras , não sei porque , otimo ODD
-=FK=-Rocky -=FK=-Excelente atacante , noblador .
sabuguitos -=FK=-Otimo jogadoor , mas cresceu devido a noblagens de aldeia de wtgama E WolfK1ll3r
ricardo31 -=FK=- Excelente atacante , Mereceu esta aqui .
Rockgg11[TnP]Outro que vi que nobla barbaras e inativas
marcos cheque [TnP]Jogador que nao devia esta aqui e sim no top 1 , melhor jogador do mundo na minha opiniao e uma pessoa de palavra , mas joga de coplay :) Fazeer o que né ninguem é de ferro .
Bugiga-MBL
[TnP]Nada a falar .

E postem 1 jogador que devia esta aqui e nao está :
:DMaldito*Love: O jogador que podia dar mt trabalho a os inimigos , apesar de jogar "sozinho" como dizem , mas na verdade foi inveja do cara noblar muitos inimigos , otimo atacante , snipador e noblador de inimigos , A quem dizeer q isso não é saber jogar alem de , nao pediir apoio atoa , e noblar inimigos . Querem mais o q ?
Mas tambem tem que teer a participação na tribo , pecou nesse erro , fazeer o que né ninguem é perfeito .




Continuem ...... Vai seer interessante :) , E se caso alguem nao gosta das minhas postagem me ataqem entao kkkkk
Agora e com voces vaii ...
NaibaGalatico
 

DeletedUser

Guest
Peço que respeitem as opiniões dos jogadores cada um ve o top 10 da maneira que ele julga, vejam bem isso é a questão de opinião e ponto de vista de cada um.
Portanto se jogador X acha jogador Y noblador de inativo, barbaras ou acha que ele é moita.
O jogador Y não precisa vir aqui discutir a maneira que o jogador X julgou.
 

DeletedUser

Guest
Born - Não sei quem ta na conta, original era bom

rafitu - não conheço

gb100 - não acompanhei de perto, não sei dizer

meninas - não conheço

Rocky - parece ser muito bom

Sabuguitos e ricardo não tenho nem ideia de quem sejam

Rokg não sei dizer

Marcos cheque ótimo jogador, concerteza entre os 3 melhores do mundo

bugiga não conheço
 

DeletedUser

Guest
Nada a falar . Perfeita a sua analise simpsonaiba, faço as suas as minhas palavras, só não colocaria o marcos cheque como o melhor mas um dos melhores. Os outros que vc falou realmente só estão la por nobrar inativos e barbaras...assim até minha avó chega no top 10....vejam o rocky e vejam quantas barbaras ele nobrou.
 

DeletedUser88606

Guest






Born -Esta la porq merece
Rafitu- Esta la porq merece
Gb100-Esta la porq merece
Menina-Esta la porq merece
Rocky-Esta la porq merece
Sabu-Esta la porq merece
Rockgg11- estou la nao e atoa -.-
Marcos- Esta la porq merece
Bugi-Esta la porq merece

Maldito love e shakaw deveriam estar no top 10

E por ultimo
simpsonnaiba classificaçao 200 tribo: 2012 - ele nao noblou ninguem da tnp e vem falar de noblar moitas e barbaras? merece estar ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest






born -esta la porq merece
rafitu- esta la porq merece
gb100-esta la porq merece
menina-esta la porq merece
rocky-esta la porq merece
sabu-esta la porq merece
rockgg11- estou la nao e atoa -.-
marcos- esta la porq merece
bugi-esta la porq merece

maldito love e shakaw deveriam estar no top 10

e por ultimo
simpsonnaiba classificaçao 200 tribo: 2012 - ele nao noblou ninguem da tnp e vem falar de noblar moitas e barbaras? Merece estar ai


perfeito.. Faço de suas minhas palavras amigo.. Falou tudo...
Todos que estão no top 10 é pq merecem... Sao bons jogadores sim,,,
 

DeletedUser73998

Guest
Primeiro agradeço aos elogios :D

Vou fazer uma analise geral, pq individualmente só gera briga.

Alguns da relação realmente estão no TOP 10 devido a noblagem de barbaros, mas não se engane achando que não possuem qualidades, pois são coisas distintas, eu mesmo noblo inativos mas não deixo de noblar inimigos.

Quanto ao melhor jogador do mundo, é impossivel saber quem é, mas tem mto bom jogadores, dentro e fora do TOP 10
 

DeletedUser7398

Guest
Concordo com o Marcos Cheque e acrescento: Todos que estão no top 10 tem seus méritos, e merecem porque fizeram acontecer. Quanto a noblagem de barbaros: Cada caso é um caso e se o jogador estiver no front noblando inimigos e mesmo assim nobla barbaros não vejo problemas, pois cada um usa suas tropas como pode. Estratégia pessoal desde que ajude o coletivo é válida.
 

DeletedUser88108

Guest
Os da tnp,desse top 10,unico que não conheço é o bugiga.

Os outros da tnp aí,arrisco tudo ao dizer que sabem jogar.




Referente ás outras tribos destaco o ricardo e o rocky,dois grandes jogadores,que disputam o top 1 de ODA e estão muito cotados em termos de pontos.
E já acompanhei ambos através dos stats e parecem ser bons jogadores



Os que sobraram,sinceramente não conheço nem me parecem ser maus ou bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
concordo com o marcos cheque e acrescento: Todos que estão no top 10 tem seus méritos, e merecem porque fizeram acontecer. Quanto a noblagem de barbaros: Cada caso é um caso e se o jogador estiver no front noblando inimigos e mesmo assim nobla barbaros não vejo problemas, pois cada um usa suas tropas como pode. Estratégia pessoal desde que ajude o coletivo é válida.

concordo com vc...
Todos tem seus méritos...
Levando em consideração que o jogo pe dificil e que o mundo esta cada vez mais disputado...
Cada um usa suas tropas de formas diferentes no coletivo...

ps: ate o final de janeiro vou ser top 5 de oda !
em fevereiro top 1 ^^
 

DeletedUser86127

Guest
Born -nobla muito mas esta la porque merece
Rafitu- granda lider e jogador
Gb100-noblador de inactivo e barbara fala muito mas fas pouco
Menina-nao conheço
Rocky-pelo stats e oda vesse logo que e um otimo jogador
Sabu-grande jogador e um grande amigo
Rockgg11- nao conheço
Marcos- Esta la porq merece
Bugi-nao conheço

jogador top1 sabuguitos ou rocky 2 grandes jogadores
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
-Born in his Mind[TnP]não e mais o top, porem joga bem, mais fez co player e noblou muitas aldeias doadas
Rafitu-2012-parece ser um bom player, mais não está aparecendo na guerra contra TnP, pois a 2012 precisa dele
gb100[TnP]fala mais que joga, não vi nada demais até agora
Meninas Super-Poderosas[TnP]joga bem, teve um pouquinho de sorte de TnP chama-lo, talvez não estaria mais no jogo
-=FK=-Rocky-=FK=-joga demais, player totalmente sem medo de perde tropas, para mim o melhor
sabuguitos-=FK=-otimo player só cresceu pq eu ajudei kkk
ricardo31-=FK=-Excelente atacante , Mereceu esta aqui .
Rockgg11[TnP]nunca vi falar...
marcos cheque[TnP]para mim o melhor da TnP, e o mais de palavra.
Bugiga-MBL[TnP]estou um pouquinho decepcionado tem aldeias do lado dele não me atacou ainda hehehe, não sei como ele joga.
 

DeletedUser62771

Guest
adorei os comentarios sobre mim, deixo aki minha opniao sobre o top 10 born gb100 e meninas super poderosas 3 fazendeiros mor

rafitu ninguem faz mais nobres q este cara puts e ainda tem um belo oda

eu prefiro me abster, outros ja falaram,

sabuguitos fica muito em mdf mas ajudou bastente a tribo
ricardo31, este era meu concorrente no top oda belo atacante,

rockgg11 clone meu kkkkk
marcos cheque gente boa

bugiga noob fugitivo da reborn
 

DeletedUser

Guest
-Born in his Mind[TnP]não e mais o top, porem joga bem, mais fez co player e noblou muitas aldeias doadas
Rafitu-2012-parece ser um bom player, mais não está aparecendo na guerra contra TnP, pois a 2012 precisa dele
gb100[TnP]fala mais que joga, não vi nada demais até agora
Meninas Super-Poderosas[TnP]joga bem, teve um pouquinho de sorte de TnP chama-lo, talvez não estaria mais no jogo
-=FK=-Rocky-=FK=-joga demais, player totalmente sem medo de perde tropas, para mim o melhor
sabuguitos-=FK=-otimo player só cresceu pq eu ajudei kkk
ricardo31-=FK=-Excelente atacante , Mereceu esta aqui .
Rockgg11[TnP]nunca vi falar...
marcos cheque[TnP]para mim o melhor da TnP, e o mais de palavra.
Bugiga-MBL[TnP]estou um pouquinho decepcionado tem aldeias do lado dele não me atacou ainda hehehe, não sei como ele joga.



Sorte nao amigo, competência!
Só eu e a TnP sabemos o que passamos naquela guerra!

A pesar de muitoos falar dos tops que só noblam inativos e bb!
Todos podem noblar inattivos e bb.


FK rock falou
adorei os comentarios sobre mim, deixo aki minha opniao sobre o top 10 born gb100 e meninas super poderosas 3 fazendeiros mor

Irmao, nem tanto, pois migrei para o front de vcs e fui guerriar, nao tinha front desda epoca da queda da reborn.
Fazendeiro, mas quando a reborn caiu, vcs ficavam me chamndo para FK estou mentindo?



Sobre os outros ToP.

Born- joga muito os caras que estao na conta, joguei no Br35 com eles tbm.

Gb100- como todos falaram, mais fala do que joga!

Sabuguitos- nao conheço!

Ricardo31, o ODA dele fala por ele.

Rockgg11- chora quando perdi tropas.(kkkk)

Marcos cheque= meu IDOLO joga de mais!

Bugiga= joga bem, otimo amigo, chamem ele de noob fugitivo, mais olhem as uktimas aldeias dele de quem ele noblou!
 
Editado por um moderador:

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

Lembro-me de quando iniciei aqui, abandonei cedo pois foco total no meu mundo 36, sabuguitos foi longe o unico sobrevivente ao que parece dos que tive mais contato no Br43, tirando claro os classicos do M36 que por aqui jogaram, destaco um Parabéns aos jogadores do Br3, que são ganhadores de 2 mundos já no curriculo :)

Em especial ao meu amigo AlexBadfish, e claro ao meu amigo ricardo31, lembro bem quando o Crystallum me disse que no Br3 havia dois jogadores estretamente habilidosos e que jogam muito, ambos mostrou isso aqui, ricardo31 se destacou mais, Top10 Rank e Top7 ODA Br3, e agora Top12 Rank e Top2 ODA, Simplesmente um dos melhores jogadores do TW sem duvida.

Parabéns aos demais ganhadores, e aos que chegaram até cá na disputa tão sonhada de qualquer jogador que se dedica a um mundo especifico que é ganhar o Mundo.


Cumps
-Hisoka-
 
Topo