DeletedUser86704
Guest
Gente queria saber o que voces acham do top 10 do M43 ?
Apenas digam o que acham de cada 1 nada de brigas por post apenas o que cada um acha .si qiserem brigar brigem por mp ou ataqem um ao outro .
[TABLE="width: 500, align: left"]
[TR]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Jogador [/TD]
[TD]Tribo[/TD]
[TD]Descrição[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] -Born in his Mind[/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Virou top noblando inativas e barbaras ,
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] Rafitu[/TD]
[TD]-2012-[/TD]
[TD]Otimo jogador e lider , mas perdeu o top 1[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] gb100 [/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Vi o status e reparei que nobla mts barbaras alem de inativas tambem .,[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Meninas Super-Poderosas [/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Outro Noblador de inativas e barbaras , não sei porque , otimo ODD[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] -=FK=-Rocky[/TD]
[TD] -=FK=-[/TD]
[TD]Excelente atacante , noblador .
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] sabuguitos[/TD]
[TD] -=FK=-[/TD]
[TD]Otimo jogadoor , mas cresceu devido a noblagens de aldeia de wtgama E WolfK1ll3r[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]ricardo31[/TD]
[TD] -=FK=- [/TD]
[TD]Excelente atacante , Mereceu esta aqui .
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Rockgg11[/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Outro que vi que nobla barbaras e inativas[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]marcos cheque [/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Jogador que nao devia esta aqui e sim no top 1 , melhor jogador do mundo na minha opiniao e uma pessoa de palavra , mas joga de coplay
Fazeer o que né ninguem é de ferro .
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Bugiga-MBL [/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD][/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Nada a falar .
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
E postem 1 jogador que devia esta aqui e nao está :
Maldito*Love: O jogador que podia dar mt trabalho a os inimigos , apesar de jogar "sozinho" como dizem , mas na verdade foi inveja do cara noblar muitos inimigos , otimo atacante , snipador e noblador de inimigos , A quem dizeer q isso não é saber jogar alem de , nao pediir apoio atoa , e noblar inimigos . Querem mais o q ?
Mas tambem tem que teer a participação na tribo , pecou nesse erro , fazeer o que né ninguem é perfeito .
Continuem ...... Vai seer interessante
, E se caso alguem nao gosta das minhas postagem me ataqem entao kkkkk
Agora e com voces vaii ...
NaibaGalatico
Apenas digam o que acham de cada 1 nada de brigas por post apenas o que cada um acha .si qiserem brigar brigem por mp ou ataqem um ao outro .
[TABLE="width: 500, align: left"]
[TR]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Jogador [/TD]
[TD]Tribo[/TD]
[TD]Descrição[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] -Born in his Mind[/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Virou top noblando inativas e barbaras ,
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] Rafitu[/TD]
[TD]-2012-[/TD]
[TD]Otimo jogador e lider , mas perdeu o top 1[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] gb100 [/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Vi o status e reparei que nobla mts barbaras alem de inativas tambem .,[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Meninas Super-Poderosas [/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Outro Noblador de inativas e barbaras , não sei porque , otimo ODD[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] -=FK=-Rocky[/TD]
[TD] -=FK=-[/TD]
[TD]Excelente atacante , noblador .
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD] sabuguitos[/TD]
[TD] -=FK=-[/TD]
[TD]Otimo jogadoor , mas cresceu devido a noblagens de aldeia de wtgama E WolfK1ll3r[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]ricardo31[/TD]
[TD] -=FK=- [/TD]
[TD]Excelente atacante , Mereceu esta aqui .
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Rockgg11[/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Outro que vi que nobla barbaras e inativas[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]marcos cheque [/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Jogador que nao devia esta aqui e sim no top 1 , melhor jogador do mundo na minha opiniao e uma pessoa de palavra , mas joga de coplay
[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Bugiga-MBL [/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD][/TD]
[TD][TnP][/TD]
[TD]Nada a falar .
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
E postem 1 jogador que devia esta aqui e nao está :
Mas tambem tem que teer a participação na tribo , pecou nesse erro , fazeer o que né ninguem é perfeito .
Continuem ...... Vai seer interessante
Agora e com voces vaii ...
NaibaGalatico