Todas as questões e respostas aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Estou sempre adicionando e atualizando as informações.


Use CTRL + F para localizar o que está procurando.

Questões sobre o jogo - Parte 1


Como posso alterar o nome da minha aldeia?

Clique no Edifício Principal e do lado inferior esquerdo encontrará o campo para alteração do nome da aldeia.


Como posso aceitar o convite de uma tribo?

Clique em Tribo e lá verá todos os convites. Se estiver em uma tribo, precisará primeiro deixar a tribo e então poderá aceitar novos convites.


Como posso convidar um jogador para a minha tribo?

Clique em convites e no lado inferior esquerdo encontrará o local onde poderá fornecer o nome dos usuários e convidá-los.


Como posso sair da minha tribo?

Clique em Tribo e no lado superior esquerdo encontrará a opção Deixar Tribo.


Como posso desfazer a minha tribo?

Clique em Tribo, Propriedades, Desfazer Tribo.


Como posso criar uma tribo?

Clique em Tribo, Fundar tribo. Se você já estiver participando de uma tribo, você terá que sair dela primeiro.


Como posso criar tropas?

Para recrutar tropas, você necessitará de um Quartel (requer Edifício Principal nível 3). Ajuda adicional poderá ser encontrada Aqui ou usando o nosso sistema de Pesquisa.


Movimentação de tropas

Imagem (1) em comandos
tw1pi0.png
Legenda: 1- Ícone do tipo de unidade (neste caso lanceiro) 2- Quantidade pretendida de enviar Ataque ou Suporte (neste caso espadachim) 3- Tropas (ao momento) presentes na vila (neste caso de Bárbaros) 4- Coordenadas de destino 5- Comando de Ataque 6- Comando de Apoio (Suporte) 7- Nome do comando em execução na vila 8- Quando chega ao destino 9- Tempo que falta até ao destino 10- Opção para cancelar o comando em execução

Imagem (2) em Tropas
tw2uc4.png
11- Tropas na vila (Suas + Externas) 12- Tropas em Apoio (Suporte) de outra Vila 13- Nome e coordenadas da Vila a ser apoiada 14- Tropas que estão a Apoiar a vila em (13) 15- Chamar tropas de volta (Todas ou só algumas)


Cada tipo de unidade tem uma velocidade diferente, então em qual velocidade as tropas irão viajar se eu enviar vários tipos de unidades diferentes no mesmo ataque?

As tropas irão viajar na velocidade da unidade mais lenta que está sendo enviada nesse ataque.


Como faço para pesquisar novas unidades?

As unidades precisam sempre ser pesquisadas no Ferreiro. Os níveis não liberam a unidade automaticamente. Para pesquisar uma unidade, clique no Ferreiro e então próximo ao ícone da unidade encontrará o link "Pesquisar". Clique nele e após o tempo determinado, a unidade estará disponível para recrutamento.


Como posso enviar uma mensagem para outro jogador?

Clique na aldeia que gostaria de enviar a mensagem, clique no usuário e então encontrará o link "Enviar Mensagem".


É possível cancelar um ataque que enviei? Como faço isso?


Sim, existe um prazo de 10 minutos (o tempo pode variar em alguns mundos) para cancelar o ataque após o seu envio. Clique em Praça de Reunião e ao lado do ataque haverá um link "cancelar". Clique nele e o ataque será cancelado. Após o limite de 10 minutos, o ataque não poderá ser cancelado.


Porque a minha aldeia não ficou de noite ( gráficos noturnos ) ?


Os gráficos noturnos ficam ativos de 00:00 até 07:00 ( horário do servidor ).


Veja na tabela abaixo o que acontece após reiniciar, ser conquistado ou a conta ser apagada.

ReiniciarSer conquistadoConta apagada
Perde o conteúdo do perfil pessoalNãoNãoSim
É removido da triboNãoNãoSim
Reseta as realizaçõesNãoNãoSim
Reseta as moedas cunhadasSimSimSim
Reseta missõesSimNãoSim
Reseta limite de saque (mundo com limite)SimSimNão
Reseta oponentes derrotados (OD)NãoNãoNão
Perde bandeiraNãoNãoNão
Perde as informações no bloco de notasNãoNãoSim
Perde as mensagensNãoNãoSim
Perde os relatóriosNãoNãoSim
Mantém as armas do paladino
Sim
Sim
Não
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Questões sobre o jogo - Parte 2

Eu quero entrar em uma tribo mas quando tentam me convidar, imediatamente aparece que eu rejeitei, o que devo fazer?


Vá em Relatórios, Filtros, Outros e desmarque a opção Convites de tribos.


O meu amigo vai parar de jogar e quer me dar as aldeias dele, é possível transferir as aldeias dele pra minha conta?


Não, você deverá conquistar com nobre.


As minhas tropas são nível 3 mas o meu amigo tem pesquisa dessas tropas no nível 1. Qual será o nível das tropas caso eu envie como apoio pra ele?


As tropas irão lutar conforme o nível pesquisado na aldeia onde está ocorrendo a batalha.


Porque não consigo produzir mais nobres?

Na academia, encontre Ainda podem ser produzidos: xx;, onde xx é a quantidade de nobres que você pode produzir.

Caso o número seja 1 ou superior, verifique se possui 40.000 de madeira, 50.000 de argila, 50.000 de ferro e 100 de população livre na aldeia. Veja:

Questões sobre nobres e conquistas de aldeias - Parte 1
Questões sobre nobres e conquistas de aldeias - Parte 2


Quantos nobres eu posso ter na minha aldeia?

Os únicos limites são a população da fazenda e de quantos nobres você pode produzir.


Conquistei uma nova aldeia e percebi que agora existe a possibilidade de enviar recursos/tropas entre minhas próprias aldeias, isso é permitido?


Sim. Regras


Eu quero começar a minha aldeia perto do meu amigo, como faço?



Veja - http://wiki.tribalwars.com.br/wiki/Escolhendo_Continente


O que é pacote gráfico? Pra que serve? Como posso usar?
Esta é uma função apenas disponível para as Contas Premium.


[Tutorial] Como usar o Pacote Gráfico

Lista de Pacotes Gráficos


Como consigo mais armas pro meu paladino? Quais são as armas?


Você poderá encontrar todas as respostas sobre o paladino, armas e sala de armas Aqui


Como funciona a batalha?


A sorte funciona como o jogar de dados. Randomicamente o servidor adiciona 25% à força de ataque (sorte) ou retira 25% da força de ataque (azar).

Por exemplo:

100 bárbaros atacam uma aldeia com 100 lanceiros e muralha em nível 1 (104% defesa adicional)

Pontos de ataque: 100 x 40 = 4000
Pontos de defesa: 100 x 15 x 2,04 (muralha) = 3060

O atacante durante o ataque tem uma moral contra o defensor de 100% e uma sorte de 25%

Pontos de ataque: 4000 * 1 (Moral) * 1,25 (Sorte) = 5000
Pontos de defesa: 3060

Pontos de ataque - pontos de defesa
5000 - 3060 = 1940 ataque = Atacante venceu.

O mesmo apenas com 25% de azar:

Pontos de ataque: 4000 * 1 (Moral) / 1,25 (Azar) = 3200
Pontos de defesa: 3060

Pontos de ataque - pontos de defesa
3200 - 3060 = 140 ataque = Atacante venceu.


A muralha fornece a cada nível uma devida porcentagem, a qual pode ser encontrada em nossa ajuda ou clicando
aqui


Estágios da batalha

1) Aríetes destroem o muro.
2) Tropas lutam.
3) Catapultas destroem o alvo.


Como funciona a moral?


Existem duas configurações de moral, que variam de mundo para mundo. Vejamos abaixo informações sobre ambas.
  • Moral 1 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor. min((defensor / atacante) * 3 + 0.3, 1)
  • Moral 2 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor e quantia de dias jogados pelo defensor. Quanto mais tempo o jogador estiver jogando naquele mundo, menor será a proteção dele por moral. min((defensor / atacante) * 3 + min(0.25 + dias jogados * 0.002, 0.5), 1)

O que é bônus noturno? Como posso ativá-lo?

O bônus noturno apenas está ativo nos mundos 13 e 28. Nesses mundos, as tropas lutam com o dobro da força ao defender a aldeia entre os horários de 00:00 até 07:00. A ativação do bônus é automática. É possível que seja incluso em algumas rodadas SPEED.


Eu tinha várias aldeias em um mundo mas agora não tenho mais nenhuma, todas sumiram! Porque?

Após 14 dias sem se logar em um mundo, a conta é automaticamente apagada desse mundo e não é possível recuperar as aldeias.


Como posso ter bônus na minha aldeia?


Aldeias com bônus são criadas automaticamente pelo sistema e podem ser conquistadas assim como qualquer outra. Não é possível transformar aldeias normais em aldeias bônus.

Veja a lista dos bônus aqui.


As aldeias bárbaras possuem religião?


Sim, desde a versão 5.4 que elas lutam com 100% de religião.


O que é OD?

OD é a sigla para Oponentes Derrotados. A adição do A quer dizer ataque e D quer dizer defesa, ficando ODA ou ODD.

Você ganha pontos de OD quando mata tropas de outros jogadores e existem duas fórmulas de como é calculado o OD.

Fórmula 1:

Último mundo a usar foi o br49

O cálculo não é feito pela quantidade de tropas mas sim pela quantidade de espaço que essas tropas ocupam na fazenda.

Exemplo: Eu mato 5 Cavalarias Pesadas ao me defender, então ganho 30 pontos em meu ODD pois 5 Cavalarias Pesadas equivalem à 30 de população na fazenda.

Porque 30? Cada Cavalaria Pesada conta 6 na fazenda e eu matei 5, então 6 x 5 = 30.

Essa fórmula se aplica tanto no ODD quanto no ODA.

Segue abaixo quanto vale cada unidade:

odfazenda.jpg


Fórmula 2:

Todos os mundos ( existe a possibilidade de novos mundos serem configurados para usarem a antiga fórmula )

ODA e ODD não são calculados da mesma forma, mas sim conforme a tabela abaixo:

tabela10.png




ODA não aumentou após ataque?

Irá ser contabilizado em até 3 horas. Caso você não tenha conseguido ver nenhuma das tropas mortas do inimigo, será contabilizado em até 96 horas da batalha.


Se eu destruir edifícios, eu ganho OD?

Não.


Eu quero ignorar os ataques em minhas aldeias, como faço?

Vá em Configurações > Configurações e onde está Ignorar ataques, marque a caixa ao lado onde diz Ataques podem ser ocultados.


Simulador

O simulador, como o próprio nome diz, faz uma simulação da batalha, usando as informações que você inserir. Sendo esse processo manual e humano, existe o grande risco de erro ao inserir as informações, pois na maioria das vezes não sabemos todas as informações necessárias para preencher todos os campos, então o resultado da simulação é completamente distante do resultado real da batalha.

Mesmo sabendo exatamente todas as informações necessárias, o resultado do simulador não irá ser 100% preciso, ele irá exibir uma previsão próxima do resultado real da batalha.

Clique na imagem para ampliar




Relatórios automaticamente apagados

Serão automaticamente apagados após 7 dias todos os relatórios que não forem movidos para uma pasta, seja conta premium ou não. É possível arquivar quantos relatórios desejar, porém existe um limite para os não arquivados. O limite é 100 + (aldeias * 10).

Todavia, existe um prazo configurável para os arquivados, variando de 1 mês até 24 meses. Você pode definir a sua preferência indo em Configurações > Configurações gerais > Apagar os relatórios arquivados após.


Como funcionam os exploradores?

Existem 4 tipos de fórmulas que podem ser aplicadas.
  • Fórmula 1: Exploradores apenas conseguem visualizar outros exploradores na aldeia.
  • Fórmula 2: Caso sobrevivam exploradores suficientes, serão visualizados edifícios, recursos e unidades na aldeia ( também sendo possível visualizar as que estiverem fora da aldeia ).
  • Fórmula 3: Caso sobrevivam exploradores suficientes e o explorador foi pesquisado no ferreiro, edifícios, recursos e unidades serão visualizados conforme o nível de pesquisa.
Nível 1) Apenas Recursos
Nível 2) Recursos e edifícios
Nível 3) Recursos, edifícios e unidades ( também sendo possível visualizar as que estiverem fora da aldeia )​
  • Fórmula 4: Caso sobrevivam exploradores suficientes, serão visualizados edifícios, recursos e unidades na aldeia ( NÃO sendo possível visualizar as que estiverem fora da aldeia ).
Caso sobrevivam exploradores suficientes, quer dizer o seguinte:

Para visualizar recursos, pelo menos 50% dos exploradores atacantes deverão sobreviver.
Para visualizar recursos e níveis de edifícios, pelo menos 70% dos exploradores atacantes deverão sobreviver.
Para visualizar recursos, níveis de edifícios e unidades fora da aldeia, pelo menos 90% dos exploradores atacantes deverão sobreviver OU o Paladino deverá estar equipado com Telescópio de Kalid.
Observação: Na fórmula 2, antes da versão 8.54, para que nenhum explorador morra, era necessário enviar pelo menos 4 exploradores ( mesmo que a aldeia não possua nenhuma defesa ). No entanto, isso não se aplica mais desde a versão 8.54.

Abaixo segue a lista de qual fórmula está presente em qual mundo:

Fórmula 1: No momento não está ativa em nenhum mundo.
Fórmula 2: 75, 76, 77.
Fórmula 3: No momento não está ativa em nenhum mundo.
Fórmula 4: 14, 33, 47, 60, 64, 68, casual 1, casual 2, 72, 73, 74.

Atualizado até o mundo 77.


Como é calculada a devolução dos 90% de recursos ao cancelar a produção de tropas?

Primeiro se faz a soma do total de recursos gastos e então se calcula os 90% do valor total.

Valor total de cada recurso para produção de 10 lanceiros: 500 madeira 300 argila 100 ferro

Valor total de recursos: 500 + 300 + 100 = 900

Então se eu cancelar a produção dos 10 lanceiros, irei receber o total de 810 recursos ( 450 madeira 270 argila 90 ferro ).


A minha conta foi bloqueada mas eu tenho outra(s) conta(s) em modo de férias, ele(s) não tem culpa! E agora!?


É possível que continue acessando contas em modo de férias, mesmo que esteja com a sua conta bloqueada.


Enviei catapultas em um ataque mas elas não destruíram nada! Porque?

Isso quer dizer que enviou poucas catapultas. Não existe um número mínimo que deve enviar, pois depende do nível da construção que será o alvo da catapulta. A fórmula é complexa, então faça testes no simulador.


Mensagens automaticamente apagadas

Serão automaticamente apagadas após 28 dias todas as mensagens que não forem movidas para uma pasta.


Fiz uma troca de recursos por pontos premium mas uma das aldeias envolvidas foi conquistada antes da troca ser completada. E agora?

A troca de recursos por pontos premium foi lançada com o mundo 58, e alguns dias depois veio a versão 8.19 que implementou relatórios para situações onde uma das aldeias foi conquistada. Os recursos e pontos premium são automaticamente devolvidos se uma das aldeias for conquistada, e um relatório é gerado.


Seguindo a situação de cima, ocorre o mesmo entre uma troca de recursos por recursos?

Não. A troca não é cancelada e nenhum relatório é gerado para avisar que uma das aldeias foi conquistada.


Na página de envio de comando, não aparecem os segundos no tempo de chegada, mas na conta que estou em modo de férias está aparecendo. Porque?

Os segundos apenas são exibidos se você possuir conta premium ativa.

Após quanto tempo é que as realizações diárias são ativadas no mundo?

RealizaçãoPeríodo
Atacante do dia30 dias
Defensor do dia30 dias
Saqueador de recursos do dia30 dias
Saqueador de aldeias do dia30 dias
Líder em pontos*60 dias
Líder em pontos do continente*60 dias
Maior poder do dia120 dias

* São realizações de crescimento, e não diárias.

O período informado é de um mundo de velocidade 1, sendo o período afetado pela velocidade do mundo. Por exemplo, se a velocidade for 2, o que normalmente levaria 30 dias passa para 15 dias.

Observação: O período acima é o padrão, podendo ser alterado em novos mundos.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Questões sobre o jogo - Parte 3


Quando um mundo acaba?

Depende da configuração do mundo.

Em alguns mundos, uma tribo deverá alcançar uma certa quantia de pontos e/ou aldeias.

Em mundos onde existem os segredos, uma tribo deverá controlar todos os segredos. Existe a possibilidade de uma tribo controlar os segredos, serem declarados como vencedores e mesmo assim o mundo permanecer aberto.

Na maioria dos mundos, uma tribo deverá possuir uma porcentagem de aldeias controladas por jogadores. Na maioria dos casos, entre 80% e 100%.

O mundo entrará na fase final quando uma tribo estiver quase alcançando a dominância necessária para vencer, geralmente quando faltar cerca de 10%.

A fase final consiste de:


  • Fechar o mundo para novos registros. ( caso ainda não tenha sido feito )
  • Reduzir o preço do nobre. ( caso ainda não tenha sido feito )
  • Desativar a opção de recomeçar, até mesmo caso seja totalmente conquistado. ( caso ainda não tenha sido feito )

Após a tribo atingir a meta de dominância, essa tribo será a vencedora. O mundo ainda permanecerá aberto por mais 10 dias, onde ainda será possível jogar normalmente. Passados os 10 dias, o mundo entrará em modo de paz e o acesso ao mundo será encerrado. A tribo vencedora será anunciada pela InnoGames e a premiação será dada dentro de um prazo de 72 horas.

Para que a moral e as opções de reiniciar sejam removidas, as tribos top 1 e top 2 deverão possuir juntas 85% das aldeias controladas por jogadores, não importando a diplomacia entre as tribos. O mundo deverá ter no mínimo 2 anos e menos de 300 jogadores. Todas essas condições devem ser alcançadas para que a moral e opções de reiniciar sejam removidas.

O preço do nobre irá ser reduzido da seguinte forma:


  • 1/2 (0.5) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 1000.
  • 1/3 (0.33) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 500.
  • 1/5 (0.2) do preço original quando o número de jogadores for igual ou inferior a 200.


Não será mais possível fazer novos cadastros em um mundo quando ele possuir entre 320.000 e 340.000 aldeias.

De nenhuma forma uma família de tribos será considerada vencedora, apenas uma única tribo poderá vencer.

Observação: Os requisitos para mudanças estão definidos como os informados acima mas a InnoGames poderá agir de forma diferenciada em alguns mundos caso assim seja julgado necessário e adequado, também podendo alterar esses requisitos a qualquer momento sem que haja aviso prévio. As informações desse tópico constam apenas com caráter informativo.


Quantos recursos são produzidos por hora nas minas a cada nível?

Depende da velocidade do mundo.


  • Velocidade 1 ( Mundos 11, 23, 33, 40, 44, 46, 48, 50, 52, 54, 56 e 58. )
Nível 01: 30 por hora
Nível 02: 35 por hora
Nível 03: 41 por hora
Nível 04: 47 por hora
Nível 05: 55 por hora
Nível 06: 64 por hora
Nível 07: 74 por hora
Nível 08: 86 por hora
Nível 09: 100 por hora
Nível 10: 117 por hora
Nível 11: 136 por hora
Nível 12: 158 por hora
Nível 13: 184 por hora
Nível 14: 214 por hora
Nível 15: 249 por hora
Nível 16: 289 por hora
Nível 17: 337 por hora
Nível 18: 391 por hora
Nível 19: 455 por hora
Nível 20: 530 por hora
Nível 21: 616 por hora
Nível 22: 717 por hora
Nível 23: 833 por hora
Nível 24: 969 por hora
Nível 25: 1.127 por hora
Nível 26: 1.311 por hora
Nível 27: 1.525 por hora
Nível 28: 1.774 por hora
Nível 29: 2.063 por hora
Nível 30: 2.400 por hora


  • Velocidade 1.2 ( Mundo 60. )
Nível 01: 36 por hora
Nível 02: 42 por hora
Nível 03: 49 por hora
Nível 04: 57 por hora
Nível 05: 66 por hora
Nível 06: 77 por hora
Nível 07: 89 por hora
Nível 08: 104 por hora
Nível 09: 121 por hora
Nível 10: 140 por hora
Nível 11: 163 por hora
Nível 12: 190 por hora
Nível 13: 221 por hora
Nível 14: 257 por hora
Nível 15: 299 por hora
Nível 16: 347 por hora
Nível 17: 404 por hora
Nível 18: 470 por hora
Nível 19: 546 por hora
Nível 20: 636 por hora
Nível 21: 739 por hora
Nível 22: 860 por hora
Nível 23: 1.000 por hora
Nível 24: 1.163 por hora
Nível 25: 1.353 por hora
Nível 26: 1.574 por hora
Nível 27: 1.830 por hora
Nível 28: 2.129 por hora
Nível 29: 2.476 por hora
Nível 30: 2.880 por hora


  • Velocidade 1.3 ( Mundos 45 e 51. )
Nível 01: 39 por hora
Nível 02: 45 por hora
Nível 03: 53 por hora
Nível 04: 61 por hora
Nível 05: 71 por hora
Nível 06: 83 por hora
Nível 07: 97 por hora
Nível 08: 112 por hora
Nível 09: 131 por hora
Nível 10: 152 por hora
Nível 11: 177 por hora
Nível 12: 206 por hora
Nível 13: 239 por hora
Nível 14: 278 por hora
Nível 15: 323 por hora
Nível 16: 376 por hora
Nível 17: 438 por hora
Nível 18: 509 por hora
Nível 19: 592 por hora
Nível 20: 689 por hora
Nível 21: 801 por hora
Nível 22: 931 por hora
Nível 23: 1.083 por hora
Nível 24: 1.260 por hora
Nível 25: 1.466 por hora
Nível 26: 1.705 por hora
Nível 27: 1.983 por hora
Nível 28: 2.306 por hora
Nível 29: 2.682 por hora
Nível 30: 3.120 por hora


  • Velocidade 1.4 ( Mundo 61. )
Nível 01: 42 por hora
Nível 02: 49 por hora
Nível 03: 57 por hora
Nível 04: 66 por hora
Nível 05: 77 por hora
Nível 06: 89 por hora
Nível 07: 104 por hora
Nível 08: 121 por hora
Nível 09: 141 por hora
Nível 10: 164 por hora
Nível 11: 190 por hora
Nível 12: 221 por hora
Nível 13: 257 por hora
Nível 14: 299 por hora
Nível 15: 348 por hora
Nível 16: 405 por hora
Nível 17: 471 por hora
Nível 18: 548 por hora
Nível 19: 637 por hora
Nível 20: 741 por hora
Nível 21: 862 por hora
Nível 22: 1003 por hora
Nível 23: 1.167 por hora
Nível 24: 1.357 por hora
Nível 25: 1.578 por hora
Nível 26: 1.836 por hora
Nível 27: 2.135 por hora
Nível 28: 2.484 por hora
Nível 29: 2.889 por hora
Nível 30: 3.360 por hora


  • Velocidade 1.5 ( Mundos 41, 49 e 55. )
Nível 01: 45 por hora
Nível 02: 52 por hora
Nível 03: 61 por hora
Nível 04: 71 por hora
Nível 05: 82 por hora
Nível 06: 96 por hora
Nível 07: 111 por hora
Nível 08: 130 por hora
Nível 09: 151 por hora
Nível 10: 175 por hora
Nível 11: 204 por hora
Nível 12: 237 por hora
Nível 13: 276 por hora
Nível 14: 321 por hora
Nível 15: 373 por hora
Nível 16: 434 por hora
Nível 17: 505 por hora
Nível 18: 587 por hora
Nível 19: 683 por hora
Nível 20: 794 por hora
Nível 21: 924 por hora
Nível 22: 1.075 por hora
Nível 23: 1.250 por hora
Nível 24: 1.454 por hora
Nível 25: 1.691 por hora
Nível 26: 1.967 por hora
Nível 27: 2.288 por hora
Nível 28: 2.661 por hora
Nível 29: 3.095 por hora
Nível 30: 3.600 por hora


  • Velocidade 1.6 ( Mundos 14, 22 e 57. )
Nível 01: 48 por hora
Nível 02: 56 por hora
Nível 03: 65 por hora
Nível 04: 76 por hora
Nível 05: 88 por hora
Nível 06: 102 por hora
Nível 07: 119 por hora
Nível 08: 138 por hora
Nível 09: 161 por hora
Nível 10: 187 por hora
Nível 11: 218 por hora
Nível 12: 253 por hora
Nível 13: 294 por hora
Nível 14: 342 por hora
Nível 15: 398 por hora
Nível 16: 463 por hora
Nível 17: 539 por hora
Nível 18: 626 por hora
Nível 19: 729 por hora
Nível 20: 847 por hora
Nível 21: 986 por hora
Nível 22: 1.146 por hora
Nível 23: 1.333 por hora
Nível 24: 1.551 por hora
Nível 25: 1.804 por hora
Nível 26: 2.098 por hora
Nível 27: 2.440 por hora
Nível 28: 2.838 por hora
Nível 29: 3.301 por hora
Nível 30: 3.840 por hora


  • Velocidade 1.75 ( Mundo 7. )
Nível 01: 52 por hora
Nível 02: 61 por hora
Nível 03: 71 por hora
Nível 04: 83 por hora
Nível 05: 96 por hora
Nível 06: 112 por hora
Nível 07: 130 por hora
Nível 08: 151 por hora
Nível 09: 176 por hora
Nível 10: 205 por hora
Nível 11: 238 por hora
Nível 12: 277 por hora
Nível 13: 322 por hora
Nível 14: 374 por hora
Nível 15: 435 por hora
Nível 16: 506 por hora
Nível 17: 589 por hora
Nível 18: 685 por hora
Nível 19: 797 por hora
Nível 20: 927 por hora
Nível 21: 1.078 por hora
Nível 22: 1.254 por hora
Nível 23: 1.458 por hora
Nível 24: 1.696 por hora
Nível 25: 1.973 por hora
Nível 26: 2.295 por hora
Nível 27: 2.669 por hora
Nível 28: 3.105 por hora
Nível 29: 3.611 por hora
Nível 30: 4.200 por hora


  • Velocidade 2 ( Mundos 47, 53 e 59. )
Nível 01: 60 por hora
Nível 02: 70 por hora
Nível 03: 81 por hora
Nível 04: 94 por hora
Nível 05: 110 por hora
Nível 06: 128 por hora
Nível 07: 149 por hora
Nível 08: 173 por hora
Nível 09: 201 por hora
Nível 10: 234 por hora
Nível 11: 272 por hora
Nível 12: 316 por hora
Nível 13: 368 por hora
Nível 14: 428 por hora
Nível 15: 498 por hora
Nível 16: 579 por hora
Nível 17: 673 por hora
Nível 18: 783 por hora
Nível 19: 911 por hora
Nível 20: 1.059 por hora
Nível 21: 1.232 por hora
Nível 22: 1.433 por hora
Nível 23: 1.667 por hora
Nível 24: 1.939 por hora
Nível 25: 2.255 por hora
Nível 26: 2.623 por hora
Nível 27: 3.050 por hora
Nível 28: 3.548 por hora
Nível 29: 4.127 por hora
Nível 30: 4.800 por hora

Atualizado até o mundo 61.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Fatos rápidos

O ícone de comandos não é exibido em relatórios encaminhados.

Você pode receber notificações push em diversos dispositivos iOS que você utilizar, mas apenas pode receber em 1 dispositivo Android.

Se o ferreiro for demolido em mundos onde as tropas possuem níveis, as tropas ainda assim irão lutar no nível pesquisado.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Questões sobre o fórum


Quero fazer uma pesquisa no fórum, como faço?

Veja Utilizando o Procurar - Do Básico ao Avançado.


Veja a quantidade de pontos e avisos para levar ao bloqueio temporário da conta:


  • 3 pontos = 2 dias bloqueado
  • 4 pontos = 5 dias bloqueado
  • 5 pontos = 7 dias bloqueado
  • 4 avisos = 1 dia bloqueado
  • 7 avisos = 3 dias bloqueado

A imagem abaixo mostra a quantidade de mensagens necessárias para conseguir os títulos no fórum:
grausrank.png


Não estou conseguindo por a imagem que eu quero como avatar, porque?!

As dimensões máximas para a assinatura são de 700x200, imagem pessoal e avatar são de 150x150, com o tamanho máximo de 307200 bytes (300kb).
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Lista de navegadores e plataformas com suporte


  • Navegadores padrões recomendados:
Internet Explorer 7+
Firefox 3+
Opera 10+ ( sem o Opera Turbo ativado )
Chrome
Safari 5+


  • Navegadores recomendados em aparelho móvel:
iPhone Safari



  • Navegadores e plataformas sem suporte:
Nintendo DS
Nintendo Wii
Sony Playstation
Sony PSP
Opera Mini
SeaMonkey
Dolfin Mobile
BADA


O jogo poderá ou não ser jogado em navegadores ou plataformas não listadas acima. Também poderá apresentar certos problemas, como por exemplo, não exibir o mapa.

BB Codes



Veja os códigos mais comuns em http://help.tribalwars.com.br/wiki/Códigos_BB

O código abaixo mostra o ícone da unidade por você especificada. Funciona no perfil, mensagem e fórum.

[unit]spear[/unit]
[unit]sword[/unit]
[unit]archer[/unit]
[unit]axe[/unit]
[unit]spy[/unit]
[unit]light[/unit]
[unit]heavy[/unit]
[unit]marcher[/unit]
[unit]snob[/unit]
[unit]knight[/unit]
[unit]ram[/unit]
[unit]catapult[/unit]
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Tudo sobre os Nobres e conquistas de aldeias

Questões sobre nobres e conquistas de aldeias - Parte 1


Como conquistar uma aldeia?


Você deverá enviar sucessivos ataques com nobres, até que a lealdade da aldeia chegue em 0 ( zero ) ou menor que zero ( lealdade negativa ).

Cada ataque do nobre reduz aleatoriamente de 20 a 35 pontos percentuais da lealdade de uma aldeia, necessitando normalmente de um Noble Train ( comboio de nobres) de 3 a 5 nobres. A quantidade de nobres necessárias varia dependendo da distância e do quanto a lealdade já foi reduzida, afinal não se sabe se um nobre de outro jogador atacou a aldeia antes.

Nos mundos em que existe paladino e que o mesmo esteja equipado com o "Cetro de Vasco", irá reduzir entre 30 e 35 pontos de lealdade em cada ataque, caso o paladino e nobre sejam enviados no mesmo ataque.

A variação da lealdade não é afetada pela quantidade de nobres no ataque.


Onde se cria o nobre?

O nobre é criado na academia.


Como construir uma academia?

O edifício principal precisa estar no mínimo no nível 20, o mercado no mínimo no nível 10 e o ferreiro no nível 20.


É possível transferir o nobre de uma aldeia para outra assim como se faz com o paladino?

Não.


O nobre pode ser utilizado em defesa?

Os custos para a produção do nobre são muito altos e o nobre é a unidade mais vulnerável, logo é uma péssima ideia utilizá-lo na defesa.


A variação da lealdade é afetada pela quantidade de nobres na defesa?

Não, o nobre não tem capacidade alguma de evitar que a lealdade seja reduzida.

Como se recupera a lealdade de uma aldeia?


A lealdade da aldeia vai se recuperando sozinha com o tempo.
Em mundos com velocidade 1, a lealdade sobe 1 ponto por hora.
Em mundos com velocidade 2, a lealdade sobe 1 ponto a cada 30 minutos.

Qual a velocidade do nobre?

35 minutos por campo.


Existe um limite de distância que um nobre pode viajar?

Na maioria dos mundos sim, porém existem mundos sem limite e o limite varia conforme as configurações de cada mundo.


E os nobres que morrem, quanto custam voltar a treinar?


Regra geral é preciso 50% das tropas atacantes morrerem para que o nobre morra, no entanto há casos em que o nobre não sobreviveu em que morreu apenas 25% da força de ataque e casos de apenas 13,5%!

Quando um nobre morre em ataque a lealdade da aldeia atacada não é afetada.

Se o nobre morreu no ataque, o custo de formação do novo nobre é equivalente ao custo original de sua formação.

Se morreu na defesa o custo seguirá a regra normal de custo do nobre.

O que acontece com o nobre ao conquistar uma aldeia?

O nobre desaparece após conquistar a aldeia.

As tropas que vieram com ele permanecerão em apoio na aldeia conquistada.

A lealdade da aldeia será reiniciada para 25%.


Como funciona o armazenamento de recursos e produção de nobres na academia?


Isso varia conforme a configuração do mundo. Existem 3 tipos de configurações.

1) Sistema por moedas

O número de nobres que podem ser produzidos é limitado pela quantia de moedas cunhadas.

2) Sistema de níveis da academia por restrição global

Soma de Academias: 3
Nobres existentes: 1
Número de aldeias conquistadas: 2

O mundo onde joga possui sistema de níveis na academia e o número máximo de nobres que pode produzir é o resultado da subtração da soma de academias de todas as suas aldeias com o número de aldeias conquistadas e nobres existentes.

Número de aldeias conquistadas + Nobres existentes = 3

Soma de Academias = 3

3 - 3 = zero (por isso na academia mostra "Ainda podem ser produzidos: 0")

Os números são fictícios, essa exemplificação é apenas para esclarecer como funciona. Basta substituir pelos seus números encontrados em sua academia e fazer o cálculo.

3) Sistema de níveis da academia por restrição de aldeia ( Utilizado apenas no mundo 49 )

Cada aldeia apenas pode produzir 3 nobres no máximo, independente se existem recursos armazenados para produzir mais.

Por exemplo, você possui recursos suficientes para produzir 10 nobres mas apenas possui duas aldeias, então apenas poderá produzir 6 nobres ( 3 em cada aldeia ).

A cada 1 nível de academia na aldeia, será permitido que crie 1 nobre. Ou seja, o nível máximo da academia por aldeia é 3, então 3 nobres por aldeia.

Mesmo após ter utilizado os nobres da aldeia para conquistar novas aldeias, essa aldeia que produziu os nobres não poderá produzir novos nobres. É como se o nobre ficasse ligado na aldeia que conquistou, apenas sendo possível produzir esse nobre de novo se a aldeia onde ele está ligado for conquistada.

Poderá ver as aldeias onde os nobres ficaram ligados ao acessar a sua academia, em "Aldeias controladas por esta Academia".

Ao conquistar a aldeia de outro jogador que já tenha produzido 3 nobres na aldeia, você não poderá criar nenhum nobre nessa aldeia pois os nobres da aldeia estarão ligados nas aldeias conquistadas.

Esse é o sistema mais complexo e que requer muito mais planejamento de desenvolvimento e coordenação entre as suas próprias aldeias.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Questões sobre nobres e conquistas de aldeias - Parte 2


Enviei tropas com o nobre e conquistei uma aldeia. Como faço para chamar as tropas de volta para a aldeia de origem?


Vá em Praça de Reunião > Tropas > Retirar apoio

Quando alguém conquista uma aldeia sua, qual será o custo do nobre ?

Academia por níveis
Quantidade de Nobres que ainda podem ser formados
Soma de Academias: 5
- Nobres existentes: 2
- Nobres em produção: 0
- Número de aldeias conquistadas: 2
Ainda podem ser produzidos: 1
Neste caso:
1º Se te conquistarem uma aldeia que não tenha academia, a soma de academia mantem-se e o numero de aldeias conquistadas diminuí, isto vai abrir espaço para um novo nobre.
2º Se te conquistarem uma aldeia com academia nivel 1, a soma de academias vai diminuir, o que significa que teras que construir uma nova academia para voltar a recrutar o nobre.

Academia por moedas
Quantidade de Nobres que ainda podem ser recrutados
Limite de Nobres: 6
- Nobres existentes: 1
- Nobres em produção: 0
- Número de aldeias conquistadas: 5
Ainda podem ser produzidos: 0

Nesse caso, se te conquistarem uma aldeia o número de aldeias conquistadas irá diminuir, ou seja, vai haver vaga para educar um outro nobre. Os custos dos nobres são mantidos.


Se eu demolir a academia e construir de novo, os custos para a formação do nobre irão diminuir?


Não, o custo será o mesmo.

Quantos nobres posso produzir em uma aldeia?

Apenas depende da quantia de nobres que poderá produzir e a população livre na aldeia.

Se mandar o nobre sem outras tropas o que acontece?

O nobre provavelmente irá morrer, até mesmo se a aldeia alvo não tiver tropas pois a muralha, sorte e moral podem matar o nobre e toda aldeia possui uma defesa básica quando não há tropas.

Qual é o método mais rápido para conquistar uma aldeia?

Mandar 4 ou 5 nobres a uma aldeia em 4 ou 5 ataques ao mesmo tempo, técnica conhecida como "Noble Train".

Caso a aldeia tiver sido conquistada no penúltimo ataque de nobre, o último ataque poderá re-conquistá-la caso a lealdade esteja abaixo de 36, mesmo sendo do mesmo jogador.

Na situação de reconquista, o nobre dessa conquista desaparecerá como se fosse uma conquista de aldeia de outro jogador

Em caso de sorte de não haver uma reconquista, ocorrerá redução da lealdade ou a morte do nobre.


Receberei um ataque de outro jogador, será que tem nobres?


Para se saber se tem nobre, é necessário calcular a velocidade de deslocamento da unidade, sendo que como o nobre é a unidade mais lenta, assim, caso o tempo de deslocamento entre as aldeias origem e destino for aproximadamente igual ao seguinte cálculo ((x1 - x0)^2 + (y1 - y0)^2)^0,5 * 35 significa que há nobre.

A conta premium dá alguma vantagem aos nobres?

Não há nobres melhores ou piores, mas a conta premium será útil para armazenar moedas de forma rápida quando você tiver muitas aldeias.


Que tipo de aldeias posso conquistar?

Todas.


Enviei o nobre em um ataque e enquanto o meu nobre estava viajando, a aldeia de onde partiu o nobre foi conquistada. O que aconteceu com as tropas e o nobre?


Todas as tropas desaparecem, inclusive o nobre.


O que acontece com as tropas que estão em apoio em outra aldeia, quando a aldeia de origem for conquistada?

Todas essas tropas irão desaparecer.


O que acontece se eu enviar um comboio de 5 nobres e o penúltimo conquistar a aldeia?

Se um nobre seu está vindo para a sua aldeia recém conquistada, tenha em mente que quando esse nobre chegar ocorrerá uma das seguintes situações:

  • O seu nobre será morto pelas suas próprias tropas que estão defendendo a aldeia.
  • A sua própria aldeia será re-conquistada por seu nobre e o nobre desaparecerá.
  • O nobre baixará a lealdade a um nível muito baixo, porém seu nobre não morrerá, nem a aldeia será re-conquistada.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Mundo casual

O mundo casual é diferente dos demais mundos, então, por favor, leia com atenção cada detalhe.

Para participar do casual, você precisa ser completamente conquistado em um mundo normal, então será exibida a opção para ingressar no mundo casual. Ser conquistado no speed ou no clássico não conta para entrar no casual.

A opção para ingressar no casual ficará disponível por vários dias após ter sido conquistado. Ao selecionar a opção para ingressar no mundo casual, a sua última aldeia será clonada e uma cópia será enviada para o mundo casual. O estado em que a aldeia se encontrava no momento em que foi conquistada é que será copiado, então se aguardar dias para clonar a aldeia, a aldeia não será clonada igual ao estado atual dela, mas sim como estava no momento em que foi conquistada.

Veja abaixo o que será e não será copiado:

Sim:
  • Nome da aldeia
  • Níveis dos edifícios
  • Pesquisas do ferreiro
  • Armas do paladino
  • Moedas
Não:
  • Recursos
  • Ordens de construção
  • Ordens de recrutamento
  • Missões
  • Perfil
  • Preferências de configurações
  • Barra de acesso rápido
  • Informações no bloco de notas
  • Ofertas de recursos no mercado
  • Ofertas de bandeiras no mercado
  • Tropas
O jogador decide:
  • Funções premium

Detalhes complementares:

Se você copiar a aldeia de um mundo sem igreja, a primeira igreja será automaticamente construída.

Se você copiar a aldeia de um mundo que utiliza academia de níveis, a academia ficará no nível 1, visto que o casual utiliza o sistema de moedas.

As moedas serão copiadas desde que você não reinicie a conta antes de copiar pro casual e desde que não tenha passado o tempo para apagamento por inatividade.

Se você copiar a aldeia de um mundo onde o ferreiro utiliza o sistema de 10 níveis por tropa ou o de 15 níveis totais, as tropas serão convertidas para o sistema simples do casual, onde cada tropa pode ser pesquisada e não é necessário aprimorar níveis.

Os recursos não são copiados mas o sistema irá preencher o armazém por completo, conforme a sua capacidade.

As armas do paladino serão copiadas mas a arma que estiver equipada será desequipada e o nome do paladino não será copiado.

A aldeia que foi copiada para o casual não poderá ser conquistada. Ao tentar enviar ataque com nobre na aldeia que foi copiada, o sistema irá impedir que o comando seja efetuado. Em razão disso, a quantidade de aldeias bárbaras é muito maior do que nos mundos normais.

Os ataques são extremamente restritos e apenas irá conseguir atacar jogadores com uma pontuação bem próxima a sua.

O mundo casual não tem um fim pré-definido como nos mundos normais e também não será reiniciado em formato de rodadas, como o mundo SPEED ou mundo clássico.

Todas as regras do jogo e termos de utilização se aplicam no mundo casual.

Imagens serão posteriormente adicionadas.
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Como usar a conta Premium


Marcando uma tribo ou jogador em seu mapa

Para marcar todas as aldeias de um jogador ou tribo, faça o seguinte:

Clique em Gerenciar grupos > Criar novo grupo



Então clique em editar nesse mesmo grupo



Na janela que irá ser mostrada, você irá escolher o que deseja marcar em seu mapa, tribo ou jogador. Basta preencher qual você deseja, clicar em adicionar e clicar em »Fechar e recarregar mapa

 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Equipes InnoGames


Existem diferentes equipes na InnoGames, onde cada uma é responsável por um setor.

As equipes de moderação e suporte são as que tem contato direto com os jogadores, mantendo o fórum em ordem e oferecendo suporte sobre o jogo e eventuais problemas.

A Community Manager É a responsável geral pelo Tribal Wars, estando no nível hierárquico máximo dentre todas as equipes.

A Co-Community Manager auxilia a Community Manager em todas as áreas, exercendo uma função de peça chave para que tudo se mantenha em ordem.

O Supervisor é responsável pela moderação e supervisão de todo o fórum e jogo, além de supervisionar e auxiliar o trabalho dos moderadores.

Os Moderadores do Jogo (nível 2) possuem as mesmas funções de nível 1, porém possuem acessos para analisar mais situações.

Os Moderadores do Jogo (nível 1) oferecem suporte geral através do sistema de tickets, como análises de denúncias, apelos para desbloqueios, dúvidas gerais, dentre outros. Cada membro desse setor é designado para apenas responder tickets de determinados mundos, não sendo possível se quer visualizar tickets dos demais mundos.

Os Moderadores do Fórum são responsáveis por manter a ordem nas abas onde forem instruídos a moderar.

É possível ver todos os membros da equipe aqui.

Os cargos de moderação do fórum e suporte jogo são preenchidos por jogadores voluntários que desejam colaborar com o bom andamento e crescimento de nossa comunidade. Lembre-se que a equipe está trabalhando gratuitamente para que você possa usufruir de um fórum respeitoso e organizado, assim como manter o jogo limpo de infratores e situações desagradáveis, então pense antes de criticar a equipe!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Questões sobre o suporte ao jogo - Sistema de tickets


Em que situações posso entrar em contato com o suporte?
  • Se possuir alguma dúvida sobre o jogo e não tiver encontrado a resposta no fórum de Perguntas.
  • Caso saiba ou suspeite que determinado(s) jogador(es) esteja cometendo uma infração das regras do jogo.
  • Caso tenha dúvidas sobre funcionalidades da Conta Premium ou caso surja um problema com a mesma.
  • Caso acredite que tenha ocorrido um erro ( bug ) no jogo.
  • Caso tenha tido a sua conta roubada ou acessada sem a sua autorização.
  • Outros assuntos que considerar importante tratar com a equipe de suporte.


Em que situações não devo entrar em contato com o suporte?

  • Quando a razão pela qual não consegue acessar determinado mundo já está explicada em Anúncios.
  • Para fazer perguntas sobre a vida pessoal dos membros da equipe de suporte.
  • Para enviar tickets sem qualquer lógica ou conteúdo inapropriado.
  • Para perguntar sobre datas/características de novos mundos. Tais informações sempre serão anunciadas no fórum do mundo em questão.

Como usar o Suporte

Existem várias abas para especificar o seu ticket, tais como:

  • Perguntas
  • Infração das regras
  • Apelos
  • Premium
  • Problemas de acessos
  • Erros
  • Outros
  • Afronts/Insultos (Por Mensagens)

Cada aba deve e tem que ser usada da melhor forma, não se pode por uma "pergunta" em "outros" ou mesmo um "apelo" em "problemas de acesso" isso só vai causar a demora e o fechamento do seu ticket. Para cada questão há uma aba correta.

A má utilização do suporte pode causar bloqueio da conta!

Perguntas

Não se deve usar essa aba para fazer perguntas do gênero "Como jogar?", "Como atacar?", "Como eu entro em uma tribo?" e outros. A aba perguntas é para casos excepcionais de dúvidas não respondidas no fórum (O mesmo deve ser primeiramente pesquisado), dúvidas que nunca antes tenham sido abordadas ou mesmo casos peculiares. As respostas no suporte demoram um certo tempo pois existem poucos moderadores nessa área, já no fórum temos uma inúmera assiduidade de jogadores capazes de retirar suas dúvidas. Então antes de enviar um ticket, use o fórum.


Infração das regras

Essa é a aba que mais recebemos tickets no suporte, a desconfiança ataca a todos e com isso recebemos inúmeros tickets por dia. Antes de denunciar alguém tenha em mente algumas coisas.

  1. Nome de usuário (correto) do infrator. (Não podemos fazer uma averiguação com um nome de usuário errado)
  2. Se possível, coloque pormenores que possa ajudar o suporte na verificação da infração do(s) elemento(s) em questão. (Exemplo: Nome de outros possíveis envolvidos.)
  3. Textos podem ajudar mais desde que sejam pequenos. Textos grandes só causam a demora e a sobrecarga do suporte. Tente ao máximo escrever o estritamente necessário.
  4. Se foi ofendido por mensagem, não abra um ticket, mas sim reporte a sua mensagem clicando em "Reportar insulto" que fica em baixo da mensagem.
  5. O suporte não facultará de maneira alguma quaisquer informações dos averiguados.
  6. Não abra a mesma denúncia mais de uma vez em menos de 7 dias, a mesma será fechada sem qualquer averiguação.
  7. Não use essa aba para outra coisa como "apelos", pois não será respondido nada por aqui que não seja em relação à infração. Tudo o mais, quer sejam apelos do jogador banido ou da sua tribo será fechado.
  8. Não abra uma solicitação duas vezes ao mesmo tempo. Se o jogador em questão não foi banido espere ao menos 7 dias para uma nova solicitação.

Boa solicitação

Como deve ser criada?

  1. Deverá fornecer o nome correto do usuário
  2. Na página de texto deverá fornecer os outros nomes de usuário que estão a atacar-te(ou alguém) ou mesmo que só suspeite
  3. Ponha mais informações do tipo; dias dos ataques, horários ou mesmo deixe em branco.(se souber, não é obrigado)
  4. Textos demasiados grandes ou conversas de mensagens da caixa do jogo (msn ou outro meio de conversa) não ajudam em nada e não servem para a concretização do BAN ou mesmo só atrapalham.
Exemplo 1

Jogador já posto no começo do ticket para a averiguação: "Jogador(A)"
Olá bom dia... (cordialidade é sempre bom)
Tenho suspeitas dos jogadores (A) (B) e (D) ambos atacam o jogador (C) dias: (01/11) a (07/11)

Exemplo 2

Olá bom dia...
Tenho suspeitas dos jogadores (A) (B) e (D) creio que ambos sejam Multi-Contas.
Só isso já ajuda bastante... com isso sua solicitação será respondida mais rapidamente e nos poupará um bom trabalho de investigar.

Apelos

Este é um caso a parte, abra uma solicitação com seus argumentos, ninguém é perfeito então podemos errar e é para isso que serve essa aba. Não escreva grandes textos, mas sim o essencial para vermos o que se passou, se realmente tiver quebrado alguma regra, é melhor assumir logo, assim poderemos adicionar uma punição e poderá voltar ao jogo.
Se o banirmos é porque temos todas as provas da infração que cometeste, tudo fica em nossos logs.
Antes de abrir um apelo tente ler como fazer apelos e as regras do jogo, para saber no que consiste a infração da qual é acusado e está a ser advertido.

Premium

Essa aba é respondida exclusivamente pelo administrador, dúvidas, erros e formas de pagamentos sobre premium devem ser aqui.

Problemas de acessos

Na sua maioria, recebemos por não terem recebido o e-mail com o "Código de ativação", então prestem atenção. Recebemos muitas perguntas sobre o que está causando o problema mas geralmente não nos informam detalhes, então quando criar um ticket, informe o seguinte:

  1. Qual o problema?
  2. Qual a mensagem de erro?
  3. A quanto tempo isso ocorre?
  4. Outros.... tem que nos fornecer todas as informações possíves para mais rápido diagnosticarmos e repararmos o erro.
Erros

Muitos erros são momentâneos, então antes de mais nada espere um pouco, pergunte a um amigo se o erro está acontecendo com ele também ou apenas com você, caso isso ocorra com todos, não abra um ticket, espere e em breve voltará ao normal. Caso apenas esteja ocorrendo com você, aguarde um pouco pois o erro pode ser momentâneo e pode passar logo mais caso isso não ocorra, envie um ticket.

Como deve proceder para melhor ser atendido

Problema: deverá especificar bem o problema, não somos adivinhos, então tem que nos fornecer todos os motivos prováveis;

  1. Qual o erro?
  2. Qual a mensagem de erro?
  3. A quanto tempo isso ocorre?
  4. Outros...
Causa: aqui deve colocar o que acha que possa ter ocorrido, como depois de alguma ação que fez o erro apareceu. (A instalação de algum Plug-in ou programa, entre outras)

Outros

Essa aba é para erros como: problemas de senhas, dúvidas sobre o servidor, entre outras.
Não use está aba para perguntas nem mesmo para apelos.

Afronts/Insultos

Diariamente recebemos muitas mensagens contendo insultos, ameaças, etc... Nós atribuímos punições conforme o grau do insulto. Para relatar uma ofensa/insulto deverá utilizar a opção Reportar Insulto na respectiva mensagem ao invés de utilizar um ticket para essa finalidade.
Caso o insulto esteja contido no perfil do usuário ou no nome da vila, deverá abrir um ticket para que o suporte possa averiguar o caso.
É atribuída punição nestes casos:

  • Mensagens sem insultos diretos mas com uma linguagem inadequada
  • Insultos diretos, ofensas pessoais
  • Abuso de insultos, fazer passar por um membro da equipe
  • Outros previstos nas regras do jogo
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Erros e problemas


Não é possível acessar determinado mundo ou apenas determinado mundo está muito lento?

Execute em ordem os procedimentos abaixo:

1) Delete os arquivos temporários e de cache em seu navegador;
2) Abra o "Prompt de comando" indo em Iniciar > Executar e digite cmd. Após a janela de fundo preta se abrir, digite ipconfig/flushdns e de enter;
3) Desligue o seu modem (tem que ser o modem, não serve apenas o roteador) por cerca de 60 segundos;
4) Reinicie o seu computador e ligue novamente o modem;
5) Tente acessar o mundo novamente.

É recomendável que também tente acessar com outro navegador. Os mais recomendados são o Firefox e Google Chrome.

Se mesmo assim continuar com lentidão, é provável que seja um problema na rota. Veja abaixo a explicação:

Bom pessoal, como nem todos possuem conhecimento intermediário/avançado em internet, irei citar 3 casos da vida real para que vocês entendam um problema na rota:

Caso 1 (problema no seu servidor):
Você vai viajar e pega uma rota para outro estado, vamos dizer o ESTADO A, quando você sai de casa, e pega a única rua que você conhece está fechada, você ou muda de rota, ou então entra em contato com os responsáveis por ruas do ESTADO A informando então que tal rua está fechada e você precisa passar.

Caso 2 (problema no servidor que você está acessando):
Você pega o carro e vai viajando do ESTADO A até o ESTADO B, quando você entra na área do ESTADO B, quase chegando em seu destino, rua fechada, você não sabe outro caminho, então liga para os responsáveis do ESTADO B e se informa dizendo que está tentando chegar mas a rota que você pegou está fechada, logo, ESTADO B irá tomar as medidas cabíveis.

Caso 3 (problemas entre dois servidores):
Você pega o carro e vai viajando para outro país, no meio da viajem, rota fechada, você não sabe outro caminho, não sabe o contato dos responsáveis por aquela rota onde está bloqueado, não sabe nada, a única coisa que você pode tentar fazer é, ligar para o ESTADO A e solicitar que te ensinem outro caminho, afinal, o ESTADO A (de onde você saiu) não tem autonomia para modificar ou alterar algo que não lhe pertence.


Mensagens de erros que podem aparecer e que não é necessário que enviem tickets:


  • Internal server error.
  • Unable to read response, or response is empty.
  • Erro interno. Não foi possível realizar a conexão com o servidor de dados.
  • O jogo ficar por completo ou parcialmente em alemão.


Adicionou várias ordens na fila de construção mas está aparecendo Atrasada e não conclui a construção?

Não se preocupe pois isso é normal ocorrer no início de novos mundos, visto que são muitos jogadores realizando muitas ações ao mesmo tempo e as mudanças de pontos são muito frequentes, por isso demora um pouco para atualizar. O problema também pode ocorrer na produção das tropas.


Foram feitas alterações na diplomacia da tribo mas não atualizou no mapa?

Feche a página do jogo, apague os arquivos temporários e de cache em seu navegador e acesse novamente o jogo.


Você recebe novas mensagens mas não consegue visualizá-las em sua caixa de entrada?

Isso quer dizer que você possui filtro de mensagens ativo.



Verifique se em sua conta está "sem filtro", como na imagem acima.


Quero adicionar mais tribos no sistema de reservas mas não consigo visualizar o campo onde digito a TAG da tribo devido ao fato de já ter muitas tribos no meu sistema de reservas! E agora!?

Passe o mouse na parte escura do pop-up, ao lado de fechar e verá que o ponteiro do mouse irá se tornar uma seta de 4 pontas. Clique e mantenha pressionado, então arraste e a barra de rolagem irá funcionar normalmente.


Não está sendo possível visualizar quem reservou a aldeia através do mapa, apenas aparece o cadeado?

Clique nessa aldeia, vá no perfil da aldeia e lá irá mostrar quem reservou.

Feito isso, volte no mapa e verá quem reservou essa e outras aldeias reservadas.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Informações extras


Os fóruns internos e externos não são de responsabilidade da administração do Tribal Wars e da InnoGames.


Tipos de aldeia bônus:
( Mundos 7, 11 &14. Antigo bônus. )

  • Bonificação de 10% no tempo de recrutamento do quartel;
  • Bonificação de 10% no tempo de recrutamento do estábulo;
  • Bonificação de 10% no tempo de recrutamento da oficina;
  • Bônus de 10% na produção de ferro;
  • Bônus de 10% na produção de argila;
  • Bônus de 10% na produção de madeira;
  • Bônus de 10% na população;
  • Bonificação de 3% de produção de recursos ( todos os recursos ).

( Novo bônus, presente em todos os demais mundos. )

  • Bonificação de 30% no tempo de recrutamento do quartel;
  • Bonificação de 33% no tempo de recrutamento do estábulo;
  • Bonificação de 50% no tempo de recrutamento da oficina;
  • Bônus de 100% na produção de ferro;
  • Bônus de 100% na produção de argila;
  • Bônus de 100% na produção de madeira;
  • Bônus de 10% na população;
  • Bonificação de 30% de produção de todos os recursos;
  • Bonificação de 50% no estocamento do armazém e mercadores.


Para fazer uma denúncia de tentativa de roubo de conta, envie um ticket como "Infração de regras" e na mensagem inclua o(s) nome(s) do(s) usuário(s) e a sua suspeita.

Se um jogador tentar te fazer de tolo para conseguir a sua senha ou se passar por membro da equipe de suporte, clique em "Reportar Insulto", que está abaixo da mensagem recebida.

Se teve a sua conta roubada, crie uma outra conta e envie um ticket com o seu nome de usuário e e-mail de cadastro e iremos lhe ajudar a recuperar a sua conta.​
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo