to voltando

  • Iniciar tópico game-force
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Que povo revoltado, sô... o garoto só quiz voltar a jogar, já pensaram se todos antigões voltassem( claro que uns não valem a pena, como eu, hehehe )

vc valeria a pena sim =[

joguei pouco tempo ao seu lado até o momento de vc ter parado... mas nesse pouco tempo deu para ver que vc é um otimo jogador e otimo lider
 

DeletedUser

Guest
hahahahaha
perdeu!!!
e olha que não tem ninguém jogando direito na sua conta..
acho q perderam a senha e não querem te contar..
 

diegocoxa

Guest
A senha antiga era donbaroneg(a)y ,acho q foi por isso q mudaram kkkkkk ,coitado do véio toda vez q ia logar tinha q escreve isso kkkkk
 

DeletedUser

Guest
A senha antiga era donbaroneg(a)y ,acho q foi por isso q mudaram kkkkkk ,coitado do véio toda vez q ia logar tinha q escreve isso kkkkk

kkkkkkkkkkk

além de excelente jogador, vejo que ainda possui o mesmo senso de humor que possuia antes xD

isso é bom, mesmo sendo inimigos, é sempre bom ter adversarios experientes, que possuem boas estrategias e atitudes, e que ainda por cima possuem bom senso de humor ...

pois acima de tudo isso não passa de um jogo para diversões (e estresses as vezes kkkkk) por isso é bom jogar com pessoas dessa forma =]

abraçosss brother... me lembro bem de como vc me deu trabalho quando cuidou de uma certa conta no passado -.- ... mas mesmo assim... boa sorte ai ... será otimo reve-lo no m18
 

diegocoxa

Guest
valeu as palavras saifer,aki da mesma forma, não se pode levar a disputa do jogo a sério a ponto de esquecer q do outro lado existe uma pessoa como nós mesmos que tem pelo menos uma coisa incomum/;

--Gostar e jogar esse jogo ,que eh motivo muitas vzs de brigas com mães, namoradas e demais pessoas q soltam akeles comentários

-Vc so sabe joga esse jogo
-Não da pra ver nada nesse jogo
-cade teus "carinha"

etc...
 

DeletedUser

Guest
valeu as palavras saifer,aki da mesma forma, não se pode levar a disputa do jogo a sério a ponto de esquecer q do outro lado existe uma pessoa como nós mesmos que tem pelo menos uma coisa incomum/;

--Gostar e jogar esse jogo ,que eh motivo muitas vzs de brigas com mães, namoradas e demais pessoas q soltam akeles comentários

-Vc so sabe joga esse jogo
-Não da pra ver nada nesse jogo
-cade teus "carinha"

etc...

podis crer brother rsrsrs

infelizmente tem muita gente que encara o jogo com esses comentarios que vc citou -.-

mas enfim... seja bem vindo novamente =]
 

diegocoxa

Guest
Bem vindo nao pq num voltei ainda kkkkkkkkkkkkkk

to aew 3 dias na expectativa
 

DeletedUser

Guest
assim como dizia um grande sabio...

se não te querem com eles, lute contra eles xD rsrsrs

zuera brother rsrs sei que vc tem grandes amigos na N|O...

bjundas
 

DeletedUser

Guest
A senha antiga era donbaroneg(a)y ,acho q foi por isso q mudaram kkkkkk ,coitado do véio toda vez q ia logar tinha q escreve isso kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora entendi pq vc não achou ruim terem mudado a senha kkkkkkkkkk
 

DeletedUser49351

Guest
valeu as palavras saifer,aki da mesma forma, não se pode levar a disputa do jogo a sério a ponto de esquecer q do outro lado existe uma pessoa como nós mesmos que tem pelo menos uma coisa incomum/;

--Gostar e jogar esse jogo ,que eh motivo muitas vzs de brigas com mães, namoradas e demais pessoas q soltam akeles comentários

-Vc so sabe joga esse jogo
-Não da pra ver nada nesse jogo
-cade teus "carinha"

etc...

aeuaheuheau'
Ouço isso quase que diariamente, só que agora com menos frequênciaa *-*
 
Topo