to voltando

  • Iniciar tópico game-force
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eae rapaziada e mulherada to de volta ao m18 depois de muito tempo, muitas coisas evoluiram por aqui abraços a todos
 

DeletedUser71230

Guest
fiquei curioso e fui olhar o historico... lembrei dele!

era uma moita aqui na GPT, quando trouxemos o pessoal da GK-47, mandei essa moita pra academia (GPT-47 / q era a GK - ta como s-47 no stats, longa historia)

Quando desfiz essa tribeca que não prestava o doido foi la pra HEATAC, quando a HEAT traiu a gente ele um dos primeiros a rodar, qdo o povo daqui começou a atacar ele alguem expulsou kkkkkkkkkk

Ow, pede conta la pra força!
 

DeletedUser

Guest
realmente aconteceu isso que o salazar citou estava com problemas por isso foi essa minha cituaçao, diante do jogo assim como deve ser o problema de outros jogadores neste mundo entre outro tbm
bem lembrado a casa caiu pro meu lado com traiçaoes e nem perguntaram o que tinha acontecido

nao sou multi da força
mais bem que queria ir pra lá é a melhor tribo do m18
outra coisa nao sou ninguem e vc's quem sao ???
 

DeletedUser49351

Guest
realmente aconteceu isso que o salazar citou estava com problemas por isso foi essa minha cituaçao, diante do jogo assim como deve ser o problema de outros jogadores neste mundo entre outro tbm
bem lembrado a casa caiu pro meu lado com traiçaoes e nem perguntaram o que tinha acontecido

nao sou multi da força
mais bem que queria ir pra lá é a melhor tribo do m18
outra coisa nao sou ninguem e vc's quem sao ???

se você tivesse sido leal a sua tribo saberia quem somos...
e Outra, vc é tão inutil quem afirma coisas sem saber, quem disse que a força é a melhor tribo do m18 ??
a melhor tribo do 18 vai ser a que vencer, e atá agora nenhuma venceu...
porque não vai ler um livro em fez de ficar falando merd@ aki!:cool:
 

DeletedUser

Guest
realmente aconteceu isso que o salazar citou estava com problemas por isso foi essa minha cituaçao, diante do jogo assim como deve ser o problema de outros jogadores neste mundo entre outro tbm
bem lembrado a casa caiu pro meu lado com traiçaoes e nem perguntaram o que tinha acontecido

nao sou multi da força
mais bem que queria ir pra lá é a melhor tribo do m18
outra coisa nao sou ninguem e vc's quem sao ???


me lembro de voce, salazarr te expulsou da gpt e eu mandei te expulsar da força, nao serviu na gpt, tambem nao serviu pra força...

logo, se eu ficar sabendo que voltou, posso dar um jeitinho de te mandar embora denovo.
 

DeletedUser71267

Guest
Não lembro de vc, mas acho que não é muito querido e não sentiram muita falta sua!rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
UAhUAhUAHAHUA

Bomber vc pego pesado com o cara ele queria ir pra ih com vcs!!!

aushduashduasd

Ai game-fragil,vc n vai jogar aqui e nem na força,vai fazer o que?começar uma conta do zero e tentar noblar as duas tribos????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pois é dao risada de mim e vc sandro cade o x1 no guima ???
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: sandrorj91
Lado 2:
Jogadores: guima05

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 34
Diferença: 37

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 2
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 749,948
Lado 2: 363,461
Diferença: 386,487

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 135,263
Lado 2: 23,024
Diferença: 112,239

chart





Parei pq n teve graça!
 

DeletedUser49351

Guest
Lado 1:
Jogadores: SuSsEg0
Lado 2:
Jogadores: guima05

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 103
Lado 2: 33
Diferença: 70

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,089,592
Lado 2: 353,858
Diferença: 735,734

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 280,224
Lado 2: 0
Diferença: 280,224

chart
 

DeletedUser

Guest
tava no perfil dele pedindo uma op nele,foi o que fizemos,fazer o que se ele pede uma op e depois n guenta?

Não guenta bebe leite!!!
 

DeletedUser

Guest
esse forum virou um antro e spam e de falastrões :eek:
kkkkkkkkkk
menos forum e mais guerra, só digo isso, principalmente aos caras da gpt e ao sandrorj hahaha
 

DeletedUser

Guest
Agenta tah ganhando a guerra as ultimas op's foram um sucesso,n preciso jogar mais nem menos só o q jogo da pro gasto!

E vc tah com que conta agora?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que povo revoltado, sô... o garoto só quiz voltar a jogar, já pensaram se todos antigões voltassem( claro que uns não valem a pena, como eu, hehehe )
 
Topo