[TnT] v [ CN ] + VIKS + UHDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Amanha eu Mando on seu print de tropa com mais de 2k de pontos, fica despreocupado que AgorA Vai ter que ficar no twt rs


Tu ta la na quinta do inferno e ainda quer vir falar algo? Se preocupa do seu quintal que ainda vai perder a aldeia até amanha

Falador é VC que Manda os relatorios sendo que Sou da tribo e pego o relatorio completo. Quando tu tinha 2k de pontos e menos do que a quantidade de ataque so atacante, e sem defesa. E ai pede apoio pq n tem defesa kkk e se acha o gostosao de tirar parte de ataque de um leque que ta aprendendo a jogar


Então chega aewww, ja calei a boca a muitos lekes que nem voce, que vem com esse peitao inflado que nem galinha e depois fica correndo que nem rato. No final n pede convite nao kkkkkk
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Ainda dou a dica que sem apoio ele vai precisar de fazenda 26 rs

Quem tem peito inflado é VC RS, achando que ta se dando bem e eu acompanhando tudo RS, quando tiver quartel no 25 me Manda um alô
 

wardinario

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Acha que o pessoal do speed n sabe jogar n é? Pois vem pra cima. Ja gastei 2 k apoiando e ja tenho 5 k de defesa, se conseguir acompanhar tamo junto
 

DeletedUser112454

Guest
Vocês dois se amam muito, não tem outra explicação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo