[TnP] x SPAM - SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Lado 1:
Jogadores: gaiatoamaro
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46
Lado 2: 1
Diferença: 45


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 434,709
Lado 2: 10,588
Diferença: 424,121


chart




FORA A EXPULSÕES!
 

DeletedUser89785

Guest
ótimo resultado hein gaiato !!! Tens jogado muito ai em cima, parabéns ! :D
 

DeletedUser

Guest
Já que observo região por região todos os santos dias, fui reparar meu stats e me surpreendi: http://br.twstats.com/br49/index.php?page=player&mode=conquers&id=8053197&type=&pn=1 só conquistas de jogadores inimigos, e se tiverem em outra tribo podem olha o stats deles pra ver que eles eram da tribo inimiga e saíram para outra tribo ou foram expulso. Posso não ser um jogador que evoluo rápido pois só gosto de OP's se não tiver OP's não conquisto por isso que nunca paramos aqui!
Agora ta entrando a parte mais divertida do jogo, e se depende das minhas estratégias e da forma que estou planejando essa guerra vai longe, avante [TnP]

Valeiko e Hackeers faz 1 mês pra mais inativos entrando uma vez a cada 3 dias, mas tem horas que a ficha caí, CircuS atacando SPAM e os 2 pra rua.


Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 9,278
Lado 2: 9,896
Diferença: 618


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 218
Lado 2: 131
Diferença: 87


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 55,147,595
Lado 2: 48,389,069
Diferença: 6,758,526


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,776,505
Lado 2: 1,108,736
Diferença: 667,769


chart
 

DeletedUser7398

Guest
Só quero ver quando terminarmos de limpar a retaguarda, quantos TNP continuarão aparecendo por aqui para contar vantagens.^o)
SPAM vai continuar atrás nos stats por bastante tempo ainda nessa guerra. Aproveitem!
 

DeletedUser

Guest
Concerteza TnP vai ficar um bom tempo na frente, mais quando normalizarmos algumas coisas e começarmos a dar foco a TnP espero que os players continuem vindo aki no FTW hehe
 

DeletedUser79629

Guest
Faz mais de 2 meses que não entrava , parei e deixei a conta na SPAM , desculpem por não avisar ninguém senão não iria conseguir parar , dediquei meu tempo a serviço e a mulher , mas foi muito bom jogar com todos vocês , abraços a alguns amigos da TNP e ao´pessoal da CircuS, e ao grande -FOX- que manteve sua palavra em jogo , grande Líder e jogador, nos vemos em outro mundo !!!!
 

DeletedUser82694

Guest
Spam anda muito ocupada noblando inativos e barbaras kkkkkkkkkk foi mal ai meu amigo welinton.po
 

DeletedUser

Guest
Spam anda muito ocupada noblando inativos e barbaras kkkkkkkkkk foi mal ai meu amigo welinton.po

Guerras da tribo, preciso dizer mais alguma coisa?, o front com vcs pode estar "facil" pra vcs agora mais lembre-se a duas guerras aki na retaguarda estão em estagios finais acabando a guerra vcs terão que se ver com varios dos melhores jogadores da SPAM.F que se encontram no momento na retaguarda e nao no front com vcs!

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasVilas perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados (ODA)(off.)Oponentes derrotados (ODD)(def)
1SPAM11.263.9671.4982715.534.161.10029.139.194
2[TnP]10.250.4241.2845682.342.376.56346.175.034
 

DeletedUser84801

Guest
Agora a coisa ficou boaaa .... ta muito loko o front ali em baixo no k 34/44 nobramos as aldeias e os tnp renobram kkkkkk mais agora tamo ali pertinho agora vai ser mais dificil pra tnp avançar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93107

Guest
Torcendo para a Spam.

Ta na hora de mostrar para a TnP quem manda no k34.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
99
daqui algumas semanas já começo a brincar nessa guerra também :)

no mais, força tnp :D
 

DeletedUser92820

Guest
Quando a retaguarda for limpa, creio que grandes jogadores da SPAM F. irão para o front com a TNP.. ai vai começar a brincadeira.


Avante SPAM !
 

DeletedUser89785

Guest
Quando a retaguarda for limpa, creio que grandes jogadores da SPAM F. irão para o front com a TNP.. ai vai começar a brincadeira.


Avante SPAM !

Vcs dizem isso desde que o a guerra começou .... Mas ás vezes é melhor se firmar em ilusões do que aceitar a realidade nua e crua. Bjs ;*
 

DeletedUser

Guest
Vcs dizem isso desde que o a guerra começou .... Mas ás vezes é melhor se firmar em ilusões do que aceitar a realidade nua e crua. Bjs ;*

Tu já viu que quase todos os tops seje em pontos, ODA e ODD estão na retaguarda é só preocurar no mapa e se observar bem o mapa atras está sendo limpo mais acho dificil da galera lá migrar front com a TnP é a 6 dias no minimo é tenso mais concerteza a liderança vai arrumar uma boa estrategia pra combater a TnP!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Vcs dizem isso desde que o a guerra começou .... Mas ás vezes é melhor se firmar em ilusões do que aceitar a realidade nua e crua. Bjs ;*


Cara, analisa antes de postar.... ta parecendo até outros de outras tribos que vêm falar coisas nada a ver !!


Veja o cara que falou aquilo, ele é do K26, está na SPAM_ .... se tivessemos com as duas SPAM ai em cima realmente tu acha que a guerra estaria assim ?? Se acha é melhor você acordar para vida....

E grande parte dos stats foi de ex jogador da CIRCUS que tomava 100 fakes e abandonava a conta, vocês não fizeram nenhum antigo da SPAM_ ai de cima desistir, como já fizemos com alguns TNP.... e olha que quem fez este feito foi a tribuzinha ai sonhadora que tu falou...

Não tiro vosso mérito, que recrutei os caras e fizeram isso, mas se têm alguém em ilusão ai não somos nós, que já até adimitimos que a [TNP] vai ficar com esta vantagem um bom tempo ainda.
 

DeletedUser

Guest
Cara, analisa antes de postar.... ta parecendo até outros de outras tribos que vêm falar coisas nada a ver !!


Veja o cara que falou aquilo, ele é do K26, está na SPAM_ .... se tivessemos com as duas SPAM ai em cima realmente tu acha que a guerra estaria assim ?? Se acha é melhor você acordar para vida....

E grande parte dos stats foi de ex jogador da CIRCUS que tomava 100 fakes e abandonava a conta, vocês não fizeram nenhum antigo da SPAM_ ai de cima desistir, como já fizemos com alguns TNP.... e olha que quem fez este feito foi a tribuzinha ai sonhadora que tu falou...

Não tiro vosso mérito, que recrutei os caras e fizeram isso, mas se têm alguém em ilusão ai não somos nós, que já até adimitimos que a [TNP] vai ficar com esta vantagem um bom tempo ainda.

A sim, agora jogadores que passam pela SPAM e são liquidados são noobs?
Cadê a dignidade de um líder?

Não importa que quando nós chegar no front K35 vai fica boa a guerra, vocês já estão contando o K34 como perdido... Como assim?
Abrem o olho que não tenho medo de nenhum daí, e nosso grupo é unido!
Passamos por cima de um por um, vamos ao jogo param de blabla.


Voltei ao TW depois de 3 semanas fora, devido ao um temporal.


Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 232
Lado 2: 259
Diferença: 27


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 5
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,693,739
Lado 2: 1,769,202
Diferença: 75,463


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80,899
Lado 2: 33,110
Diferença: 47,789


chart
 

DeletedUser

Guest
A sim, agora jogadores que passam pela SPAM e são liquidados são noobs?
Cadê a dignidade de um líder?

Não importa que quando nós chegar no front K35 vai fica boa a guerra, vocês já estão contando o K34 como perdido... Como assim?
Abrem o olho que não tenho medo de nenhum daí, e nosso grupo é unido!
Passamos por cima de um por um, vamos ao jogo param de blabla.


Voltei ao TW depois de 3 semanas fora, devido ao um temporal.


Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 232
Lado 2: 259
Diferença: 27


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 5
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,693,739
Lado 2: 1,769,202
Diferença: 75,463


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 80,899
Lado 2: 33,110
Diferença: 47,789


chart

Fala bobagem não SPAM nunca perdeu uma guerra tem os melhores stats do jogo, olhe abaixo em guerras da tribo e veja a diferença da SPAM pra TnP, tu não faz ideia de como é a galera aki da retaguarda assim como eu não sei como é a galera da TnP que ta no front da guerra vamo jogar mais e falar menos só o futuro irá nos dizer quem realmente leva a guerra ^^

1SPAM12.231.0121.6072805.737.593.51529.856.571
2[TnP]10.752.9561.3466122.244.528.54850.069.654
 

DeletedUser19294

Guest
DunHill tu fala de mais... fala muito.

E o povo não aprende, quanto mais fala, a cada vez que fala, vai aumentando a sua chance de desaparecer.

Por enquanto a unica coisa que posso te falar é o seguinte, a spam vai ganhar de voces, te garanto isso...

pode demorar 1 mes, 2 meses... mas vamos ganhar.

Me cobra depois por gentileza, e não desaparece do forum depois igual todo mundo aqui nesse mundo 49 faz.

Vai aproveitando, vai ficando feliz por enquanto.
Enquanto isso a spam vai conquistando continente atras de continente, sendo a tribo que mais pega aldeias... enquanto isso voces estao ai falando e falando... felizes... por ter meia duzia de aldeias na frente de nos.

Tu esquece de falar que temos guerras em todos os fronts, e em todos eles eu só vejo é tribo apanhando e desaparecendo.
E daqui a pouco a hora de voces vai chegar, pode ficar tranquilo. Te prometo isso.
É só questão de tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo