[TnP] x SPAM - SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Bom, de qualquer maneira, voltando ao tópico.


Lado 1:
Jogadores: gaiatoamaro
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 66,279
Lado 2: 0
Diferença: 66,279


chart



kkkkkk



Lado 1:
Tribos: ReVs, [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 191,732
Lado 2: 13,994
Diferença: 177,738


chart





O meu esquadrão tá com muito medinho da SPAM, estamos desesperados :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70

Guest
Bom, de qualquer maneira, voltando ao tópico.


Lado 1:
Jogadores: gaiatoamaro
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 66,279
Lado 2: 0
Diferença: 66,279


chart



kkkkkk



Lado 1:
Tribos: ReVs, [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 191,732
Lado 2: 13,994
Diferença: 177,738


chart





O meu esquadrão tá com muito medinho da SPAM, estamos desesperados :p
Começando a ter moral baixa? Teve que recruta uns abobado ex circus, que de tão inuteis foram "te ajudar".
 

DeletedUser

Guest
Vai apagar isso também e me bloquear moderador?????????????????????????????????
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
AQUI É SPAM (424|281) K248,085SCHWARZENEGGER [SPAM_]Yeah [[TnP]]2013-06-25 16:46:30
red.png
AQUI É SPAM (406|264) K247,087SCHWARZENEGGER [SPAM_]SirCortêz [[TnP]]2013-06-25 16:08:23
red.png
-Yeahh (406|282) K249,381SCHWARZENEGGER [SPAM_]Yeah [[TnP]]2013-06-25 14:28:48
red.png
gaiatoamaro (423|265) K247,389SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-25 08:40:34
red.png
gaiatoamaro* (419|256) K247,413SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-25 08:04:04
red.png
gaiatoamaro (427|283) K249,945SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-25 07:57:49
red.png
033- Winss (419|262) K247,682SCHWARZENEGGER [SPAM_]garuzis [[TnP]]2013-06-25 04:28:09
red.png
No Pain No Gain (411|275) K246,970SCHWARZENEGGER [SPAM_]SirCortêz [[TnP]]2013-06-25 00:39:13
red.png
gaiatoamaro (435|269) K249,844SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-25 00:09:53
red.png
-Yeah (423|275) K248,946SCHWARZENEGGER [SPAM_]Yeah [[TnP]]2013-06-24 23:41:38
red.png
gaiatoamaro (427|265) K249,630SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-24 19:26:37
red.png
0063 (423|284) K249,878SCHWARZENEGGER [SPAM_]k033 [[TnP]]2013-06-24 16:41:13
red.png
Don Frye (411|265) K246,509SCHWARZENEGGER [SPAM_]LEANGIO [[TnP]]2013-06-24 16:06:20
red.png
gaiatoamaro (415|275) K248,153SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-24 11:49:38
red.png
gaiatoamaro (427|279) K247,736SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-24 04:38:02
red.png
gaiatoamaro (426|275) K249,919SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-24 04:31:03
red.png
gaiatoamaro (426|282) K249,897SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-24 02:57:42
red.png
gaiatoamaro (428|277) K2411,100SCHWARZENEGGER [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-24 00:40:4


 
Editado por um moderador:

DeletedUser7398

Guest
Avisei faz tempo para a SPAM_ que essa conta deveria ser noblada por ativos e as aldeias melhor utilizadas. Agora a TNP faz a festa. Parabéns. ^o)
Fico surpreso da TNP precisar de ajuda de outra tribo para atacar em conjunto um jogador praticamente inativo que não oferece luta.:O
 

DeletedUser

Guest
Avisei faz tempo para a SPAM_ que essa conta deveria ser noblada por ativos e as aldeias melhor utilizadas. Agora a TNP faz a festa. Parabéns. ^o)
Fico surpreso da TNP precisar de ajuda de outra tribo para atacar em conjunto um jogador praticamente inativo que não oferece luta.:O

Nicolarag meu caro, seguinte vou te deixa bem claro, o jogador SCHWARZENEGGER participo da OP contra Aegon que foi um sucesso pra vocês e agora ele está inativo? Estava on na madrugada quando mandando mais de 8 mil ataques e estava inativo?
Desculpa mas as vezes é bom reconhecer algo feito sem dizer que o jogador estava inativo ou era player da antiga CircuS como na maioria das vezes vocês falam.
ReVs sabe o que significa? Significa 9 jogadores aonde jogavam na CircuS e não tinha mais líder pois vocês recrutaram um e o outro faz ou fazia muitos dias que nem no fórum ia mais, jogadores de carácter aonde estavam perdidos sem rumo, uma revolução aonde estão dando o que falar, sempre valorizo meus player pelos seus trabalhos e sempre gosto de dar chances a pessoas que tem totalmente capacidade de jogar. ReVs é da TnP pra deixa mais claro, mas antes deles terem minha confiança eles tem que me mostrar se posso confiar ou não e isso eles me mostraram e já vão ser recrutados pela [TnP], então para de mimimi que precisamos de ajuda que eles são com muito orgulho da [TnP].
Um abraço e um bom jogo!
 

DeletedUser10597

Guest
Bom não gosto muito de postar aqui mais diante de alguns fatos vou dizer umas verdades.

O nego da FK disse que tem influencia sobre alguns membros do conselho da spam e isso pra sorte dele é verdade.
A uns 10 dias ele implorou pra spam quebrar o PNA com a Hmetal caso contrario ele ia desbandar a FK porque não estava aguentando mais tanto ataque de todos os lados feito esse acordo ele como sempre vem aqui cantar de galo dizendo que agora o bicho vai pegar essa foi a segunda vez que a spam salva ele e desta vez foi por pouco na enquete realizada na Spam por pouco ele ia ficar a ver navios a sorte dele que botou pra correr os caras que recrutou no nosso quintal.
Esse Nego se acha o dono da verdade mais é o cara mais manipulador,moita e arregão de toda a historia do TW vive batendo no peito que ganhou o mundo 43 de fato sim mais ganhar do jeito que foi no recrutamento,vc não tem moral pra falar nada.

TNP,HMETAL continuem descendo o machado nesse noblador de barbaros e já já vem os marias negos aqui a defender esse chorão.
A TA que se cuide que o golpe em cima dela esta próximo .
 

DeletedUser92949

Guest
Avisei faz tempo para a SPAM_ que essa conta deveria ser noblada por ativos e as aldeias melhor utilizadas. Agora a TNP faz a festa. Parabéns. ^o)
Fico surpreso da TNP precisar de ajuda de outra tribo para atacar em conjunto um jogador praticamente inativo que não oferece luta.:O

Para de Menti Antes de eu Sair da Circus ele era um Parceiro Meu Vivia Online i agora ta de k-o falando que ele ta off. ontem e hoje ele tava conversando Comigo , é Dificio vcs falarem que Perdeu , Ninguem vive de Vitoria nao , Temos Dia de Gloria e dia de derrota.
 

DeletedUser84801

Guest
A tnp esta se saindo bem no k 34 mais nobrar os mais fracos é fácil .! mais não se preoculpem falta pouco para eleminarmos os ultimo tnp do k 35 ! ai vamos nos focar no k 34
Avante SPAM
 

DeletedUser89257

Guest
A tnp esta se saindo bem no k 34 mais nobrar os mais fracos é fácil .! mais não se preoculpem falta pouco para eleminarmos os ultimo tnp do k 35 ! ai vamos nos focar no k 34
Avante SPAM

Migra lá que o Franciscão adora você, ta loco pra ver os fulls bater e tu chorar, porque sabe como é, moita quando perde 1 full ataque na defesa entra em panico.

On Topic: Resultado de um esquadrão de 15, 20 jogadores. Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
A tnp esta se saindo bem no k 34 mais nobrar os mais fracos é fácil .! mais não se preoculpem falta pouco para eleminarmos os ultimo tnp do k 35 ! ai vamos nos focar no k 34
Avante SPAM

Aqui na [TnP] não temos jogadores fracos, membros que estão na [TnP] tem capacidade, levando OP, perdendo aldeias ou sendo massacrados em OP sempre serão guerreiros, é bom sabe que a SPAM recruta jogadores fracos e fácil.

#MaisHumildade Tiago!
 

DeletedUser11390

Guest
Engraçado que quando um jogador é detonado, ele sempre era inactivo, fraco, não dava luta... -.- . Chega ser um pouco triste até... Até porque se o nicolarag sofresse uma OP da mesma dimensão que o schwarznegger (que por acaso tá on 24h) ia segurar e tudo.. Secalhar nem dava tanta luta, o schwarz reconquistou duas ou 3, e tem um mérito imenso.. Outro no lugar dele dificilmente o faria. Vocês da spam são piada, e eu estou mortinho por derrubar 1 a 1, tenha o tamanho que tiver, no fim de contas vão ser todos fracos e inactivos e moitas. Claro, mas isso eu já sabia, ao pé de mim todos são fracos =/ . Quando eu detonar a spam, vocês vão ter que se intitular de todos de FRACOS, porque na verdade é o que vocês são, apenas vão demorar algum tempo para o admitir, é o tempo de eu chegar a todos. Desde que jogo tw que todo e qualquer um que detono é fraco, lol. Já vou pegar os membros que estão perto de 1mio então, vocês que pediram =/
 

DeletedUser7398

Guest
Engraçado que quando um jogador é detonado, ele sempre era inactivo, fraco, não dava luta... -.- . Chega ser um pouco triste até... Até porque se o nicolarag sofresse uma OP da mesma dimensão que o schwarznegger (que por acaso tá on 24h) ia segurar e tudo.. Secalhar nem dava tanta luta, o schwarz reconquistou duas ou 3, e tem um mérito imenso.. Outro no lugar dele dificilmente o faria. Vocês da spam são piada, e eu estou mortinho por derrubar 1 a 1, tenha o tamanho que tiver, no fim de contas vão ser todos fracos e inactivos e moitas. Claro, mas isso eu já sabia, ao pé de mim todos são fracos =/ . Quando eu detonar a spam, vocês vão ter que se intitular de todos de FRACOS, porque na verdade é o que vocês são, apenas vão demorar algum tempo para o admitir, é o tempo de eu chegar a todos. Desde que jogo tw que todo e qualquer um que detono é fraco, lol. Já vou pegar os membros que estão perto de 1mio então, vocês que pediram =/
Se o jogador não era inativo então é membro TNP infiltrado para ganhar aldeia sem luta. Foi oferecido apoio nas aldeias dele 1 semana atrás e ele nem sequer se deu o trabalho de responder. De repente a TNP aparece noblando o jogador a todo vapor e ele nem ajuda pediu no forum. Quando noblarem JOGADOR ativo então digo que foram bem, antes disso considero apenas como oportunismo.^o)
@ Gaiato
Quando eu chegar no front com a TNP podem fazer a op que for e veremos quantas aldeias irei perder e ver se irei colinar. Já ouvi muitos falarem como você nessa minha jornada pelo TW.:O
 

DeletedUser89785

Guest
Se o jogador não era inativo então é membro TNP infiltrado para ganhar aldeia sem luta.

Tive que comentar. O cara agora virou spy porque tomou op " kkkk' Achas mesmo inteligente fazer op em spy ? Pense um pouco e admita que perderam lol
 

DeletedUser84801

Guest
Vamo aos stats

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: [TnP], [TnP]²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 8,792
Lado 2: 8,163
Diferença: 629


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 118
Lado 2: 171
Diferença: 53


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 41,600,549
Lado 2: 47,241,028
Diferença: 5,640,479


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 998,093
Lado 2: 1,364,941
Diferença: 366,848


chart
 

DeletedUser70

Guest
O schwazenneger tava ativo sim. O unico problema é q recusou a nossa ajuda na batalha. Resultado, outro q a TNP engoliu.
Sobres os ReVs. Tão no inicio querendo mostrar serviço, pq qnd tavam na circus faziam coisa nenhuma. Precisam de alguem pra montar "OP" pra eles? São uns deitado msm.

Parabens TNP, vcs tem seus meritos e são muitos. Otimos jogadores aqui no k34. Gaiato, franciscao, o cortes. Espero que logo a SPAM contra ataque, pq ta dificil só fica apoiando
 

DeletedUser84801

Guest
O schwazenneger tava ativo sim. O unico problema é q recusou a nossa ajuda na batalha. Resultado, outro q a TNP engoliu.
Sobres os ReVs. Tão no inicio querendo mostrar serviço, pq qnd tavam na circus faziam coisa nenhuma. Precisam de alguem pra montar "OP" pra eles? São uns deitado msm.

Parabens TNP, vcs tem seus meritos e são muitos. Otimos jogadores aqui no k34. Gaiato, franciscao, o cortes. Espero que logo a SPAM contra ataque, pq ta dificil só fica apoiando

concordo com voce !
 

DeletedUser89257

Guest
Sobre o ataque de vocês, não temos do que reclamar. Quando atacam, batem pra destruir a conta. Última OP que fizeram foi pra mais de 400 fulls. Nos salvamos porque boa parte das blindagens chegou a tempo. Mas de qualquer maneira colheram bons frutos.

Antes que falem algo sobre o Aegon, quero dizer que ele foi um cara muito honrado. Foi aprovado no mestrado e ia sair da conta 2 semanas antes da OP. Pedi a ele que ficasse pra defender e ele ficou até finalizar a OP pra depois doar as aldeias: Jogador muito bom e de grande carater.

Guerra interessante, sei que no K35 enfrentaremos mais dificuldades. Por hora, limpando mass recruit.

Avante TnP o/
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O schwazenneger tava ativo sim. O unico problema é q recusou a nossa ajuda na batalha. Resultado, outro q a TNP engoliu.
Sobres os ReVs. Tão no inicio querendo mostrar serviço, pq qnd tavam na circus faziam coisa nenhuma. Precisam de alguem pra montar "OP" pra eles? São uns deitado msm.

Parabens TNP, vcs tem seus meritos e são muitos. Otimos jogadores aqui no k34. Gaiato, franciscao, o cortes. Espero que logo a SPAM contra ataque, pq ta dificil só fica apoiando

Bom eu tava meio sem tempo porisso não vim falar nada sobre antes....

Mas foi exatamente isso que o Iridian falou, a tribo está para ajudar seus membros, não vamos ficar implorando para ajudar ninguem, oferecemos suporte, caso não queiram e prefiram apenas fechar o browser que jogue sozinho. Na SPAM prezamos o trabalho em equipe, se quer jogar sozinho mesmo sendo bom que procure outra tribo.
 

DeletedUser92270

Guest
Acho que ambas as tribos estao a mostrar as suas qualidades

TnP e uma tribo muito grande e que esta liderando essa guerra muito bem

Guerra entre duas grandes familias desse mundo 49, muita coisa pode mudar
 

DeletedUser

Guest
Voltei pro jogo depois de 4 dias sem internet, minha cidade é um li##, mas vamos que vamos, saindo OP bem quentinha! :D

Avante [TnP]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo