[TnP] x SPAM - SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11390

Guest
Tenho ouvido todo mundo dizer que a SPAM tá ganhando, a SPAM_ leva fácil. Mas decidi ir ver por eu mesmo, porque realmente achei estranho.. Essa é a comparação com a SPAM do meu lado:


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 6
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 196,782
Lado 2: 60,325
Diferença: 136,457


chart




Qual a dúvida mesmo? --'
 

DeletedUser38109

Guest
Tenho ouvido todo mundo dizer que a SPAM tá ganhando, a SPAM_ leva fácil. Mas decidi ir ver por eu mesmo, porque realmente achei estranho.. Essa é a comparação com a SPAM do meu lado:


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 6
Diferença: 19


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 196,782
Lado 2: 60,325
Diferença: 136,457


chart




Qual a dúvida mesmo? --'

EUAhUDHASudhAUShd
eae gaiato, blz?

Mas então... sim, a julgar por esse lado blz. Mas levando em consideração a guerra em si, que é SPAM F. vs [TnP], é meio incoerente postar um relatório desse tipo e querer levar a guerra a partir disso, e somente isso.

Claro que se fosse pra levarmos a guerra com base SPAM_ vs [TnP], tem esse stats ai... o que me faz ter o desejo de parabenizar a [TnP] pelo seu feito.
Mas já que é assim, vamos analisar o quadro todo?

[TnP] = 4304 aldeias
SPAM_ = 2613 aldeias

Média de pontos por jogador da [TnP] = 421k
Média de pontos por jogador da SPAM_ = 218k

É só uma guerrinha da top1 do br49, a "temida, poderosa e super estratégica" [TnP]! \o/\o/\o/\o/
contra a SPAM_, que representa metade da "temida, poderosa e super estratégica" [TnP]! \o/\o/\o/\o/

E mesmo assim, já que o que manda na guerra não é o verdadeiro avanço proporcional e/ou direto... e sim o stats, pq o que ganha guerra é quem sabe manipular melhor as estatísticas, né? Então vamos analisar esse stats aqui:

Lado 1:
Tribos: SPAM_
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 53
Lado 2: 54
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 438,175
Lado 2: 414,161
Diferença: 24,014


chart


Desconheço também o fato de alguém ter sido expulso e não ter sido contabilizado nesse stats... mas mesmo assim, a diferença é mínima em vilas nobladas... mas em relação à "quantidade de poder", até que a "temida, poderosa e super estratégica" [TnP]! \o/\o/\o/\o/ deixou muito a desejar.


Eae, comofaz?
 

DeletedUser11390

Guest
EUAhUDHASudhAUShd
eae gaiato, blz?

Mas então... sim, a julgar por esse lado blz. Mas levando em consideração a guerra em si, que é SPAM F. vs [TnP], é meio incoerente postar um relatório desse tipo e querer levar a guerra a partir disso, e somente isso.

Claro que se fosse pra levarmos a guerra com base SPAM_ vs [TnP], tem esse stats ai... o que me faz ter o desejo de parabenizar a [TnP] pelo seu feito.
Mas já que é assim, vamos analisar o quadro todo?

[TnP] = 4304 aldeias
SPAM_ = 2613 aldeias

Média de pontos por jogador da [TnP] = 421k
Média de pontos por jogador da SPAM_ = 218k

É só uma guerrinha da top1 do br49, a "temida, poderosa e super estratégica" [TnP]! \o/\o/\o/\o/
contra a SPAM_, que representa metade da "temida, poderosa e super estratégica" [TnP]! \o/\o/\o/\o/

E mesmo assim, já que o que manda na guerra não é o verdadeiro avanço proporcional e/ou direto... e sim o stats, pq o que ganha guerra é quem sabe manipular melhor as estatísticas, né? Então vamos analisar esse stats aqui:

Lado 1:
Tribos: SPAM_
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 53
Lado 2: 54
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 438,175
Lado 2: 414,161
Diferença: 24,014


chart


Desconheço também o fato de alguém ter sido expulso e não ter sido contabilizado nesse stats... mas mesmo assim, a diferença é mínima em vilas nobladas... mas em relação à "quantidade de poder", até que a "temida, poderosa e super estratégica" [TnP]! \o/\o/\o/\o/ deixou muito a desejar.


Eae, comofaz?

Cara, você tem alguma razão em contabilizar desde sempre. Mas o facto é que a SPAM está claramente se agarrando ao passado. Neste momento a TNP está claramente muito mais sólida e forte, e a esmagadora tendência é a SPAM declinar a partir daqui.

Isto aos meus olhos. Penso que irei avançar no front sempre e até quando eu quiser e quero ver quem vai segurar., o que me faz pensar que a SPAM está condenada.
 

DeletedUser38109

Guest
Cara, você tem alguma razão em contabilizar desde sempre. Mas o facto é que a SPAM está claramente se agarrando ao passado. Neste momento a TNP está claramente muito mais sólida e forte, e a esmagadora tendência é a SPAM declinar a partir daqui.

Isto aos meus olhos. Penso que irei avançar no front sempre e até quando eu quiser e quero ver quem vai segurar., o que me faz pensar que a SPAM está condenada.

Então, se fosse outra pessoa falando eu até deixava passar batido por não conhecer...
mas vc eu conheço, e vc sabe mto bem como funciona uma guerra desse porte.

Até o presente momento é impossível dizer quem vai ganhar e quem vai perder, e ainda vai muuuuuuuuuuuuito tempo pra gente conseguir dizer isso.
O que podemos avaliar aqui é o rendimento atual, só isso... sem prospecção nenhuma.

Até pode ser que exista uma facilidade pra TnP entrar em território SPAM, até porque não posso garantir uma qualidade de jogo de jogadores SPAM que eu não conheço a procedência. Mas uma coisa é fato, e você sabe muito bem disso... existem jogadores SPAM muito fáceis de noblar, podendo chamá-los até de noob pelo nível de jogo e as besteiras que fazem(ou pior, as que não fazem). Mas atrás dessa 'linha noob' tem uma porrada de macaco velho que não tá aqui pra ganhar, e sim pra fazer os outros perder.

Então é difícil falar 'Ahh, a TnP tá tendo um avanço legal em cima dos SPAM_/CircuS, não sinto resistência... em breve estarei noblando no k28'.
É difícil julgar o todo por alguns, por isso que a gente enche a boca pra falar da SPAM muitas vezes, pois a gente também acaba cometendo o erro de julgar todos por alguns (e até agora não tivemos nenhuma guerra decente).

Temos que ver também, que além da SPAM_ tem a SPAM "atrás" e vcs também tem a FK comendo por outra beirada. Então é impossível dizer com precisão o que vai ser.

Não querendo julgar ninguém, mas já julgando... muitos que vejo ai na TnP são caras que jogam do lado que ganha, que chegaram ai depois de pular de outro barco. Então não me surpreenderia se essa tribo sumisse por conta própria ou se dividisse. Ou até usasse da diplomacia pra tentar contornar a situação em vez de encarar os fatos.
Coisa que eu garanto por aqui. Aqui 60% da tribo/família eu garanto... é gente que vai ficar, apanhando ou ganhando. E de diplomacia eu sei que não vamos tomar mais 'embrulhada' (como foi com a U.M outrora).

Isso são pequenos detalhes que precisam ser pesados nessa de 'declarar que está ganho'.
Se continuar nesse jeito, sem ngm pular do barco e todo mundo com o mesmo "animo" de agora... dá pra levar essa guerra até 2014 fácil.
 

DeletedUser89785

Guest
Wolgirto, discordo de vc apenas quando diz:

Não querendo julgar ninguém, mas já julgando... muitos que vejo ai na TnP são caras que jogam do lado que ganha, que chegaram ai depois de pular de outro barco. Então não me surpreenderia se essa tribo sumisse por conta própria ou se dividisse. Ou até usasse da diplomacia pra tentar contornar a situação em vez de encarar os fatos.

Estamos jogando juntos e sem parar desde o mundo 43, pode ter membros recrutados in game que não ESTAVA introsado, mas agora tudo ja está ajeitado. O Dunhil e seu esquadrão neste momento, posso considerar que fazem parte dos melhores guerreiros que temos, e por sorte nossa, estão em front. A guerra está boa sim.

Gaiato, tu pode falar porque vc tem jogado muito !



 

DeletedUser38109

Guest
Wolgirto, discordo de vc apenas quando diz:

Não querendo julgar ninguém, mas já julgando... muitos que vejo ai na TnP são caras que jogam do lado que ganha, que chegaram ai depois de pular de outro barco. Então não me surpreenderia se essa tribo sumisse por conta própria ou se dividisse. Ou até usasse da diplomacia pra tentar contornar a situação em vez de encarar os fatos.

Estamos jogando juntos e sem parar desde o mundo 43, pode ter membros recrutados in game que não ESTAVA introsado, mas agora tudo ja está ajeitado. O Dunhil e seu esquadrão neste momento, posso considerar que fazem parte dos melhores guerreiros que temos, e por sorte nossa, estão em front. A guerra está boa sim.

Gaiato, tu pode falar porque vc tem jogado muito !




É, aqui tb eh meio nesse naipe ai... tem uns que vieram do m43 sem parar, tem uns macacos velhos(tipo eu) que saíram do m3. Assim como você garante a sua nata, por aqui tb garanto a minha...
assim como compartilhamos do mesmo problema: os que foram recrutados in game (e q continuam sendo :S:S:S)

Dunhill & Cia. é "importado" do m43 tb? Se for isso mesmo, explica muita coisa e "retiro" o que eu disse anteriormente.
Mas convenhamos, se banir foi feio xD eu n boto fé em quem fez isso uma vez... mas ai o problema não é meu :p

Mas que bom que compartilhamos da mesma opinião: que até agora nada aconteceu perto do "quão grandiosa" essa guerra "promete" ser.
 

DeletedUser

Guest
Ops, mais um se indo...


Perfil da tribo:
Perfil da tribo no Tribal Wars: P.N.A (conquistas)

TipoTribo AnteriorTribo PosteriorPontos Mín/MáxPeríodo
TodoGanhosPerdastodossem triboP.N.ASPAMtodos-=FK=-[TnP]P.N.ASKOLSPAMSPAM_/

[1] >2< [3] [todos] 12356
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
[0025] (675|329) K367,715hitlloko [P.N.A]DJ BL3ND [SPAM_]2013-05-30 09:48:56
red.png
[0028] (673|324) K367,106hitlloko [P.N.A]DJ BL3ND [SPAM_]2013-05-30 07:52:24
red.png
Kingdom of karuses (585|453) K4510,177The Monster [P.N.A]Murilo.@ [-=FK=-]2013-05-30 01:11:46
red.png
Kingdom of karuses (587|453) K4510,177The Monster [P.N.A]Murilo.@ [-=FK=-]2013-05-29 23:50:38
Tribo de jogador que pararam da FK e SPAM :D
 

DeletedUser70

Guest
Ops, mais um se indo...


Perfil da tribo:
Perfil da tribo no Tribal Wars: P.N.A (conquistas)

TipoTribo AnteriorTribo PosteriorPontos Mín/MáxPeríodo
TodoGanhosPerdastodossem triboP.N.ASPAMtodos-=FK=-[TnP]P.N.ASKOLSPAMSPAM_/

[1] >2< [3] [todos] 12356
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
[0025] (675|329) K367,715hitlloko [P.N.A]DJ BL3ND [SPAM_]2013-05-30 09:48:56
red.png
[0028] (673|324) K367,106hitlloko [P.N.A]DJ BL3ND [SPAM_]2013-05-30 07:52:24
red.png
Kingdom of karuses (585|453) K4510,177The Monster [P.N.A]Murilo.@ [-=FK=-]2013-05-30 01:11:46
red.png
Kingdom of karuses (587|453) K4510,177The Monster [P.N.A]Murilo.@ [-=FK=-]2013-05-29 23:50:38
Tribo de jogador que pararam da FK e SPAM :D

Acirsousa se foi a muito tempo. O cara no mei oda tnp e só começaram nobla qnd botaram ele pra fora uhahuuh...
E ainda assim se gabando disso? Vcs já tiveram glorias maiores, eu acho....
 

DeletedUser11390

Guest
Acirsousa se foi a muito tempo. O cara no mei oda tnp e só começaram nobla qnd botaram ele pra fora uhahuuh...
E ainda assim se gabando disso? Vcs já tiveram glorias maiores, eu acho....

Não fale do que não sabe, por favor. A TNP não atacou o acirsousa sequer antes de ele sair da tribo.
Ele saiu da tribo sim no momento em que a operação foi criada e começaram os ataques. Se liga.
 

DeletedUser

Guest
Acirsousa se foi a muito tempo. O cara no mei oda tnp e só começaram nobla qnd botaram ele pra fora uhahuuh...
E ainda assim se gabando disso? Vcs já tiveram glorias maiores, eu acho....


Não precisamos atacar pra ganhar umas aldeias conquistadas do stats, vamos passar o rodo a hora de cada um vai chega!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Não fale do que não sabe, por favor. A TNP não atacou o acirsousa sequer antes de ele sair da tribo.
Ele saiu da tribo sim no momento em que a operação foi criada e começaram os ataques. Se liga.


Você que não tem a minima noção do que está falando.... Me posta aqui algum relatório de ataque real que foi lançado quando o cara ainda estava na SPAM.....não vai postar porque não existe.o~

Fui ver teus posts se vangloriando no fórum, para mim seu nick não me lembrava nada, nunca ouvi falar.... ai fui procurar no stats, nunca fechou um mundo com esta conta ai, ou seja, quando aperta deleta, ou o PC estraga, ou ta em epoca de provas, ou o cachorro roeu o cabo da internet...

a .LOVE. Tinha um falador como tu, que na primeira OP desistiu.... mas dou moral a ele, pois ao menos ele não inventou desculpas, simplesmente falou que não dava para jogar daquela forma e que ia parar, foi sincero o cara no final.

E se quiser comparar feitos, em outros servidores, eu te passo os nicks de alguns daqui, que já tiveram muito mais vilas e OD que ti.

Agora favor postar menos asneira, que tu fica prejudicando o debate no fórum público, com comentários pré potentes.
 

DeletedUser70

Guest
Eu não sei, mas eu acho q eu jogo em outro mundo q não o 49. Ou a TNP que joga outro mundo, já n sei.
Já é o segundo de vcs que me diz isso hj.. huauhauh

Mas deve ser verdade né gaiato, vindo "do melhor jogador de TW do mundo", quem sou eu, um mero noob.
Meu deus, ainda bem q to longe do front, senão ja tava todo Caga** de ta perto de ti!! Coitado de mim, vo abandona aqui só qnd o dunhill me paga os pp q emprestei pra ele. (pra tu ver enqt tnp se bane, aqui n spam n há diferenciação entre adversário de momento e amigos)

Flwss
 

DeletedUser11390

Guest
Você que não tem a minima noção do que está falando.... Me posta aqui algum relatório de ataque real que foi lançado quando o cara ainda estava na SPAM.....não vai postar porque não existe.o~

Fui ver teus posts se vangloriando no fórum, para mim seu nick não me lembrava nada, nunca ouvi falar.... ai fui procurar no stats, nunca fechou um mundo com esta conta ai, ou seja, quando aperta deleta, ou o PC estraga, ou ta em epoca de provas, ou o cachorro roeu o cabo da internet...

a .LOVE. Tinha um falador como tu, que na primeira OP desistiu.... mas dou moral a ele, pois ao menos ele não inventou desculpas, simplesmente falou que não dava para jogar daquela forma e que ia parar, foi sincero o cara no final.

E se quiser comparar feitos, em outros servidores, eu te passo os nicks de alguns daqui, que já tiveram muito mais vilas e OD que ti.

Agora favor postar menos asneira, que tu fica prejudicando o debate no fórum público, com comentários pré potentes.

Cara, então se não conhece não fala. Eu já tive o maior OD de todos os mundos deste servidor, você que é um jogador recentezinho, eu sou da velha guarda. Jogava no mundo 4, parei à 2 anos atrás, mas antes de parar era considerado o melhor jogador de tw da época. A minha conta foi banida porque o sitt fez porcaria, mas a tribo que fundei a TDE vai vencer agora o mundo, olha lá. Eu tenho 4 anos de experiência, você não conhece mas outros conhecem, se liga, não venha falar de OD, porque eu já bati todos os records que havia para bater no tw.

Relativamente aos ataques quando ele era na SPAM, não existem, precisamente! Quando a op foi criada ele abandonou, lol.

Não não sabe quem eu sou pergunta ai ao venturini, ao moralista, ao fabio200008, ou até mesmo ao Wolgirt0. Os 3 primeiros que citei jogavam no m4 comigo, e são muito bons jogadores, mas cada um deles sabe que não se podem comparar comigo lol.

http://br.twstats.com/br4/index.php?page=player&id=159352
http://imageshack.us/f/580/omgzrm.jpg/
http://br4.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_ally&id=1943

Lado 1:
Jogadores: gaiatoamaro
Lado 2:
Tribos: SPAM_


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 62,997
Lado 2: 0
Diferença: 62,997


chart




Adicionei seu nome na minha lista de inimigos pessoais no perfil ;) . Aproveite o tempo de jogo que te resta ^^ .
Tomei nota do seu nome também Iridian, só lamento. Cuidado antes de falar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38109

Guest
Gaiatoamaro, o seterosas do M4
AUSHDUASHDUASHDUASHDUASHDUASHDUASHDAUShd

@topic
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 14,302
Diferença: 14,302


chart
 

DeletedUser

Guest
Coitado de mim, vo abandona aqui só qnd o dunhill me paga os pp q emprestei pra ele. (pra tu ver enqt tnp se bane, aqui n spam n há diferenciação entre adversário de momento e amigos)

Flwss


DataTransaçãoAlterarNovos pontos PremiumMais informações
03/Jun/2013 (13:27) Transferir -60 0 to: iridian


Obrigado querido, tinha esquecido se não tivesse me falado nem iria me lembrar!


Voltando ao assunto:
gaiatoamaro lembra quando me disse "vou cair pra cima de um jogador sozinho" e eu lhe duvidei e ainda fiquei preocupado? Então meu velho não fica dando satisfações a esses jogadores, se ta mandando bem e quem tem que acha isso é nós da TnP o resto é resto!
vamos que vamos gaitoamaro!


AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
gaiatoamaro (440|312) K349,668mini vitor [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-01 23:00:44
red.png
gaiatoamaro (439|315) K349,516mini vitor [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-01 12:17:59
red.png
gaiatoamaro (436|318) K349,643mini vitor [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-01 08:52:58
red.png
gaiatoamaro (435|312) K349,712mini vitor [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-06-01 06:39:32
red.png
gaiatoamaro (436|319) K349,674mini vitor [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-05-30 21:52:39
red.png
gaiatoamaro (431|322) K348,715mini vitor [SPAM_]gaiatoamaro [[TnP]]2013-05-30 20:00:35



Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM_, SPAM


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,481
Lado 2: 6,146
Diferença: 1,665


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 64
Lado 2: 78
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 25,606,696
Lado 2: 26,149,352
Diferença: 542,656


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 502,396
Lado 2: 654,485
Diferença: 152,089


chart


Avante [TnP]!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
depois que a guerra contra Love acabou, a SPAM agora vai focar mais na TnP e as coisas vão ficar mais apertada, até pq a SPAM vai movimentar mais tropas para front devido uns recrutamentos de ex Love..

agora essa guerra aqui vai pegar..

boa sorte as envolvidas
 

DeletedUser11390

Guest
depois que a guerra contra Love acabou, a SPAM agora vai focar mais na TnP e as coisas vão ficar mais apertada, até pq a SPAM vai movimentar mais tropas para front devido uns recrutamentos de ex Love..

agora essa guerra aqui vai pegar..

boa sorte as envolvidas

Mal posso esperar por detonar esses fala barato.

TNP até à vitória!
 

DeletedUser

Guest
depois que a guerra contra Love acabou, a SPAM agora vai focar mais na TnP e as coisas vão ficar mais apertada, até pq a SPAM vai movimentar mais tropas para front devido uns recrutamentos de ex Love..

agora essa guerra aqui vai pegar..

boa sorte as envolvidas

Com certeza Biase10, hoje estava observando o mapa. Mas digo que pra mim continua a mesma coisa independente de quantas SPAM formos enfrente no K34 - K35!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Mal posso esperar por detonar esses fala barato.

TNP até à vitória!


foi apenas uma visão cara, não falei nada demais e não faltei respeito com nenhuma tribo...

On top: guerra vai ficar mais movimentada com a queda da Love, pois a SPAM agora terá menos front para se preocupar, mais sei da qualidade da TnP por isso falei vai ficar quente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo