[TnP] x SPAM - SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7398

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,394
Lado 2: 3,159
Diferença: 1,235

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57
Lado 2: 14
Diferença: 43

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Guerra fraca




Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,613
Lado 2: 10,325
Diferença: 3,288

chart



 

DeletedUser

Guest
E qual é o problema?

Muralha no 0, sem produção de tropas, e com ataques batendo antes, não há o que temer. O nobre quase pode ir sozinho.
Se tivesse medo de perder nobres não estaria jogando tw. Essa aldeia o Vida Bandida só segurou porque eu mandei tudo descordenado e na fé, estou sem tempo para mais e melhor. Mas relaxa, Final deste mês entro de férias, e assim que me aplicar no jogo é uma questão de tempo até ter o mundo aos meus pés.

Tic tac, tic tac..


deves pensar que este é o teu m4
aqui nao é assim, aqui o sistema é bruto.
 

DeletedUser23190

Guest
Bruto? Caí pra cima então!

E vc DuNHiLL, por que não cai dentro? Tu é o maior falastrão cara, mas vejo que só sabe fazer isso mesmo.

on tópic, para a tente nos pegar eu digo que nós vamos te pegar e de jeito, huahuahua
 

DeletedUser

Guest
Bruto? Caí pra cima então!


affs cara é presiso ser mt noob msm ne ?
vc n era da immk , tava aqui com uma crista bem grande q ng te pegava e as dominar o mundo,
nem 1mes aguentaste,
agora tas ai a falar q ja tens td domnado,
quero ver quanto tempo e q vao durar,
a tnp n caiu porque tem uma lderanca +/- firme mas pode ter a certesa do que cai,
ai quero ver vc vir aqui falar q é o campeao
 

DeletedUser

Guest
Bruto? Caí pra cima então!

Depois que apagou a tua conta ali no front com a SPAM, vc ficou sem moral no jogo Dunhill.

Vi num outro post teu falando o seguinte:
"Os únicos que me assustaram na SPAM_ será o Hackers e o Valeiko, o resto é resto!"

Engra'cado que vc saiu correndo do front com a SPAM quando immk debandou xD
 

DeletedUser

Guest
Quanto fã *0*


Não jogo esse joguinho pra te moral não, quando eu tava sozinho só pensava em não deixar "meus amigos" na mão, agora que to com minha tribo de sangue espero um por um chega aqui.
Se quiser Xonga te deixo tu conquista 20 aldeias aqui e vamos um x1 só nós 2 sem ninguém pra atrapalha!

Boa noite MEUS FÃS!
 

DeletedUser

Guest
Quanto fã *0*


Não jogo esse joguinho pra te moral não, quando eu tava sozinho só pensava em não deixar "meus amigos" na mão, agora que to com minha tribo de sangue espero um por um chega aqui.
Se quiser Xonga te deixo tu conquista 20 aldeias aqui e vamos um x1 só nós 2 sem ninguém pra atrapalha!

Boa noite MEUS FÃS!


nao te esquesas destas palavras,
 

DeletedUser

Guest
Quanto fã *0*


Não jogo esse joguinho pra te moral não, quando eu tava sozinho só pensava em não deixar "meus amigos" na mão, agora que to com minha tribo de sangue espero um por um chega aqui.
Se quiser Xonga te deixo tu conquista 20 aldeias aqui e vamos um x1 só nós 2 sem ninguém pra atrapalha!

Boa noite MEUS FÃS!

deixa o xonga para la
se quiser este x1 comigo aguente mais um tempo que chego nesse front e vamos ver quem de nos dois é o mais noob :D
 

DeletedUser84221

Guest
Evitem conversas paralelas, retornen ao tema principal.
 

DeletedUser11390

Guest
Lá para o mês de agosto, falamos. ;) .. Daqui a uns tempos não adianta chorar.

E não entendo o que estão dizendo que perdi? Até agora não perdi nada, só ganhei. Não estou entendendo.

O sistema aqui é tão bruto que eu vou pegar o top OD of de olhos fechados numa questão de 3-4 meses.

Não adianta ficar falando agora, como disse, nós já conversamos.
 

DeletedUser11390

Guest
Como podem ficar contentes de defender uns ataques? hehe.

Todos sabemos com é que isto acaba no fim. Agora uns se pavoneam e festejam com as pequenas conquistas ou vitórias, no fim todo mundo acaba por quebrar a cara.
 

DeletedUser89785

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_, CircuS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 6
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 154,158
Lado 2: 53,465
Diferença: 100,693

chart
 

DeletedUser

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo