TnP x ReborN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Será que a ReborN Aguenta uma Guerra de Verdd ?
Eu Igor Particularmente Ja Venci o PLANTA no Br35 facilmente... Tanto que a tribo dele virou uma confussão danada e Acabou DEBANDADA...


Será Que ele e a Reborn Aguenta ?

^^-Dia 27 Vamos começar Esta Emocionante Guerra no M43...


Nome da guerra: 27 de Setembro de 2012

Declaração:
Essa data ficou marcada para sempre na historia. Invasão da Terra por alienígenas? Rebelião Mundial dos Anões de Jardim? Seu pão cairá com a manteiga para cima?.

Bem o que acontecer de estranho hoje poderá ser atribuído ao dia, caso algo de estranho aconteça com voce, deixe seu relato faça um comentário.

27 de Setembro de 2012

Existem várias teorias conspiratórias envolvendo os múltiplos atentados terroristas no Contiente 53/43/52/42 em 27 de Setembro de 2012.

Segundo um maluco chamado Akkan, do partido Tente Nos Pegar, o presidente YokoS2 sabia antecipadamente dos ataques. Sabia e não fez nada. Vingador Negro diz que a administração do YokoS2 precisava lançar a Reborn numa nova guerra para beneficiar um certo Instinto Grupal, firma de investimento baseada no Continente 53/52. TioNunes, é um dos conselheiros da empresa, que também conta com vários ex-militares linha dura na mesa diretiva. A Reborn Group teria investido muita grana na indústria bélica, e uma nova guerra era tudo que eles precisavam para turbinar os lucros.

Mais o Partido, Tente nos Pegar Estao no desenvolvindo de uma arma radioativa que pode extermina insetos e plantas,Pois a ultima tentativa do partido [TnP] para destruição em massa em Irochima Deixo insetos vivos mas dessa vez teve um Upgrade Garantindo que nao havera falhas, Mas a Reborn Group esta desenvolvendo um grande Escudo Aéreo para evita a entrada do partido de Esquerda, Mas Os Pilotos Kamikaze do Partido Oposto Nao se intimida Com os escudo e Atakam com Tudo! Sera que essa Nova Arma vai surgi efeito ?

Representantes da Reborn Group reagiram com bom humor às acusações do maluco: “Ele disse isso no Continente 43/42?”, perguntou o assessor de imprensa O O Fazendeiro *-*, quando a denúncia foi feita. O tom irônico não inibiu o surgimento de várias outras teorias conspiratórias. Uma delas, divulgada pela internet, afirma que o Continente 53 não foi atingido por Nobres suicidas, mas sim por Lanceiros com explosivos.

O autor japonês CrazyMyth, foi ainda mais longe no livro 大うそ (Editions カルノー, 2012). Ele diz que os Nobres suicidas que atacaram o Continente 53 eram pilotados por controle remoto e que foi, na realidade, atingido por um míssil Reborn.

Muita coisa foi escrita a respeito do atentado.


Que Vença a Melhor !!! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54912

Guest
Na minha humilde opinião a reborn é uma mass de primeira, tô noblando uns player deles aqui e tô encontrando pouca resistencia.

Não sei como anda a tnp, creio que está bastante diferente da inicial mas mesmo assim ainda ganha a guerra.
 

DeletedUser84795

Guest
Acredito na ReborN, porem a TnP é uma tribo, unida e organizada e não vai ser facil vencer eles!
 

DeletedUser

Guest
Ninguem da REBORN para si Pronunciar ? nem mesmo o Lider

Umgoledecoca ? Corica ? Planta ? Yoko S2 ??
 

DeletedUser

Guest
escreve-se HIROSHIMA e nao irochima.

no mais foi bem criativo.

ps. korica joga na reborn?
 

DeletedUser

Guest
escreve-se HIROSHIMA e nao irochima.

no mais foi bem criativo.

ps. korica joga na reborn?

Sim joga Sim... e mais mutos dai que ja jogaram comigo em outros mundos.....
MEtade da REBORN é amigo meu..kkkkkkkkkkkk


Tenho umas Cartas na Manga de Emergencia...
Ja venci o Planta no Br35 e vo vencer de Novo para ele nunca mais Cruzar Meu Caminho.. Nada pessoal mais
Quero a Vitória de Novo... ^^
^o)
 

DeletedUser

Guest
Ninguem da REBORN para si Pronunciar ? nem mesmo o Lider

Umgoledecoca ? Corica ? Planta ? Yoko S2 ??


Então o que ganha a guerra é o FTW ? :O

Na moral , o certo era deixar você falando sozinho .. Eu admiro você como jogador , mas respeito não é algo que foi atribuído à você.


Vamos à guerra in game ! FTW é detalhe !
 

DeletedUser

Guest
Sim joga Sim... e mais mutos dai que ja jogaram comigo em outros mundos.....
MEtade da REBORN é amigo meu..kkkkkkkkkkkk



^o)

pow koriquinha joga aqui e nunca disse nem oi pra mim?!

num to valendo nada nesse mundo mais.

hehe

magoei

esse papo de cartas na manga eh moh canseira, será o mesmo tipo de carta que voce tinha na epoca da guerra com a TE?
 

DeletedUser

Guest
Sim joga Sim... e mais mutos dai que ja jogaram comigo em outros mundos.....
MEtade da REBORN é amigo meu..kkkkkkkkkkkk


Tenho umas Cartas na Manga de Emergencia...
Ja venci o Planta no Br35 e vo vencer de Novo para ele nunca mais Cruzar Meu Caminho.. Nada pessoal mais
Quero a Vitória de Novo... ^^
^o)


Venceu ?
Ou o Planta parou de jogar pq sofreu acidente de moto ?
Venceu o pq pagaram o Lions.Martins para debandar a ReborN ?
Venceu ?
E pq vc ficou fora da fusão que fechou o mundo ?
Isso é vencer ? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Venceu ?
Ou o Planta parou de jogar pq sofreu acidente de moto ?
Venceu o pq pagaram o Lions.Martins para debandar a ReborN ?
Venceu ?
E pq vc ficou fora da fusão que fechou o mundo ?
Isso é vencer ? :confused:

teve esses lances mesmo, agora que to lembrando, planta hoje eh todo desfigurado por conta desse acidente, coisa mais feia do mundo.

na epoca viajei, deixei a conta com um carinha que acabou me noblando, foi bem inusitado.

on topic:

planta mesmo desfigurado ta jogando agora, como tambem estou e muitos outros tambem, vamo ve o que acontece.


off topic dnovo...

planta, te amo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
falem nomes ae mano

qual nick do korica, umgoledecoca?

e o nick do planta no 35?
 

DeletedUser

Guest
Prefiro que de a resposta in-game ;[
eu nem falo nada pois tw e uma caixinha de surpresas
e nem venho em ftw falar alguma coisa.
gosto de dar a resposta in-game.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo