[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82694

Guest
Morcegon2010 retirado da tribo??? Por que FK??? Não são vcs que não dão bola pra Stats...

Bastou perder uma aldeia hein....



Pior vai acontecer o JUUbi saiu da tribo e vai ser noblado pela fk ? e todas aldeias sem exceção vai ser renoblada pela TNP, pelo jeito vem mais status ai para TNP ...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Pior vai acontecer o JUUbi saiu da tribo e vai ser noblado pela fk ? e todas aldeias sem exceção vai ser renoblada pela TNP, pelo jeito vem mais status ai para TNP ...

lol lol lol mas 1 expulso pela TnP que papelão hein coisa feia demais, querendo stats ai ai vergonha, isso é vergonha mas deixa queito

abs lobão que estava em mdf até ontem
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
0KtOCoe.png



vergonha Lobão, tanta vergonha isso para ganhar stats em cima de player expulso, que feio em 2 semanas 4~5 expulso daqui a pouco vão sumir do mapa hein, aew tem a TnP² para remanejar gente xD

go go go falta mas 1 nobre para enviar nem vou enviar fica na vontade de renoblar hehehe


sonharam em noblar o xonga, sonha custa nada manda mas lá hihi

1JFzijM.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Pior vai acontecer o JUUbi saiu da tribo e vai ser noblado pela fk ? e todas aldeias sem exceção vai ser renoblada pela TNP, pelo jeito vem mais status ai para TNP ...

Meu Deus é contra esse tipo de pessoas que eu to jogando?

É sério.. eu to sem palavras, isso é RIDICULO!Retirar o jogador pra não ter stats negativos, pra depois renoblar e só ter stats positivos?

Meu Deus, Parabéns!

Gente, kkk eu to pasmo aqui.


Bem que vocês podiam jogar como homens, deixar essa infantilidade né STRONG CRIB. Acho que ja passou da hora de vocês amadurecerem, ou isso é algum distúrbio de personalidade mesmo? o_O
Melhor você tratar isso cara.
Ja ta meio que passando do limite.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Meu Deus é contra esse tipo de pessoas que eu to jogando?

É sério.. eu to sem palavras, isso é RIDICULO!Retirar o jogador pra não ter stats negativos, pra depois renoblar e só ter stats positivos?

Meu Deus, Parabéns!

Gente, kkk eu to pasmo aqui.


Bem que vocês podiam jogar como homens, deixar essa infantilidade né STRONG CRIB. Acho que ja passou da hora de vocês amadurecerem, ou isso é algum distúrbio de personalidade mesmo? o_O
Melhor você tratar isso cara.
Ja ta meio que passando do limite.


só rindo mesmo desses cara, cada mundo me surpreende no que eles fazem... se eu fosse TnP teria vergonha da minha propria tribo, por expulsar 1 player e tentar renoblagem... que isso? de boa essa é nova hein... se não fosse esses medo de stats já tinha passado na frente a tempo em 2 semanas 5 players expulso da nossa OP relaxa que vem mas

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeVilas conquistadasVilas perdidasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1Tente Nos Pegar41638731.213.34431.605.391
2F. Killers35537918.770.49753.250.773
3F, Killers Exp. (abandonada)32371.259.5401.831.172


» Sumário
 

DeletedUser

Guest
lol lol lol mas 1 expulso pela TnP que papelão hein coisa feia demais, querendo stats ai ai vergonha, isso é vergonha mas deixa queito

abs lobão que estava em mdf até ontem



Errado amigo, Lobão pegou o MDF ontem....


Bem que vocês podiam jogar como homens


Desculpa Xonga, mas nao tem como jogar como homem. Algo contra as mulheres do jogo??? rsrsrs

só rindo mesmo desses cara, cada mundo me surpreende no que eles fazem... se eu fosse TnP teria vergonha da minha propria tribo, por expulsar 1 player e tentar renoblagem... que isso? de boa essa é nova hein... se não fosse esses medo de stats já tinha passado na frente a tempo em 2 semanas 5 players expulso da nossa OP relaxa que vem mas

Morcegon expulso pq estava inativo. Ok

Juubi retirado da tribo pq estava inativo (tanto que perdeu uma aldeia no k45).
Única diferença que consegui contato com o jogador e ele apenas passou o MDF.

Optamos por retirar da tribo e renoblar as aldeias, cada qual com sua estratégia.
E não vejo motivo para ter vergonha disso.

Quem vive falando de Stats são vcs. Apenas incluam os referidos jogadores no Stats, que o problema está resolvido.
 

DeletedUser

Guest
Errado amigo, Lobão pegou o MDF ontem....





Desculpa Xonga, mas nao tem como jogar como homem. Algo contra as mulheres do jogo??? rsrsrs



Morcegon expulso pq estava inativo. Ok

Juubi retirado da tribo pq estava inativo (tanto que perdeu uma aldeia no k45).
Única diferença que consegui contato com o jogador e ele apenas passou o MDF.

Optamos por retirar da tribo e renoblar as aldeias, cada qual com sua estratégia.
E não vejo motivo para ter vergonha disso.

Quem vive falando de Stats são vcs. Apenas incluam os referidos jogadores no Stats, que o problema está resolvido.

Sim claro vem este papo furado de inativo, ai vcs vem com mdf..esperam pegarmos as aldeias dela..ai vem a super ultra poderosa TNP que tem medo de stats e renobra por cima e diz " nossa temos 121092810928 a mais que a FK"..agora vamos analisar territorialmente e vamos ver quem perdeu espaço e quem vem ganhando espaço...Vamos fazer assim vcs ficam com stats bonitos para enganar quem for noob..e nos ficamos crescendo no mapa..uma hora acaba os mdf e as contas que vcs jogam...ja que nao vai ficar tendo jogadores para expulsar para sempre.

O morcegon ele tava inativo e perdeu uma aldeia e ate hoje nao perdeu mais e a FK foi la e esta nobrando ele todo..ou seja nao esta esperando TNP tentar pegar para depois fazer stats....agora .Leonal Pereira, Juubi, -Black Sheep-, BrunoPRE..aonde vai parar a TNP..e pior todos tomando ataques pesados...diferente do morcegon que perdeu uma aldeia e ficou por isso mesmo.

Não poderiamos esperar nada alem disso da TNP...muito mimimi...e só.
 

DeletedUser93107

Guest
Nossa depois dessa só me basta me despedir também do FTW, bem fiz eu em não querer jogar nesse Br49, pois ja imaginava que tipo de inimigo que joga baixo teria nele.

TnP ACORDAAAAA, são só vcs e mais ninguém, se continuar expulsando os caras daqui a pouco terão que debandar!! vcs não enxergam isso??
Cadê o resto dos membros da TnP que não percebem que lider os conduz???

vai chegar uma hora que o crib não terá mais ninguém pra expulsar, dai tera uma dificil escolha...encerrar a conta ou ter que expulsar até a namorada para se auto beneficiar!!!
 

DeletedUser

Guest
Sim claro vem este papo furado de inativo, ai vcs vem com mdf..esperam pegarmos as aldeias dela..ai vem a super ultra poderosa TNP que tem medo de stats e renobra por cima e diz " nossa temos 121092810928 a mais que a FK"..agora vamos analisar territorialmente e vamos ver quem perdeu espaço e quem vem ganhando espaço...Vamos fazer assim vcs ficam com stats bonitos para enganar quem for noob..e nos ficamos crescendo no mapa..uma hora acaba os mdf e as contas que vcs jogam...ja que nao vai ficar tendo jogadores para expulsar para sempre.

O morcegon ele tava inativo e perdeu uma aldeia e ate hoje nao perdeu mais e a FK foi la e esta nobrando ele todo..ou seja nao esta esperando TNP tentar pegar para depois fazer stats....agora .Leonal Pereira, Juubi, -Black Sheep-, BrunoPRE..aonde vai parar a TNP..e pior todos tomando ataques pesados...diferente do morcegon que perdeu uma aldeia e ficou por isso mesmo.

Não poderiamos esperar nada alem disso da TNP...muito mimimi...e só.

Eu peguei duas aldeias do Morcegon, que era o que me interessava no momento. Acredito que se eu não tivesse atacado e pego aquela aldeia, mesmo inativo, o mesmo não teria sido expulso nesse momento.

Agora como o Biase mesmo falou, tem ferramentas para verificar um jogador inativo, e Juubi estava sim inativo. Inclusive posso postar print da conversa com ele, se for necessário.

Sobre o crescimento territorial da FK, lógico que vcs tem muita qualidade, não tiro o mérito, mas isso também se deve ao "mass recruit" que andaram fazendo.

"uma hora acaba os mdf "
Nossa não vejo a hora disso acontecer =D
 

DeletedUser89785

Guest
Sim claro vem este papo furado de inativo, ai vcs vem com mdf..esperam pegarmos as aldeias dela..ai vem a super ultra poderosa TNP que tem medo de stats e renobra por cima e diz " nossa temos 121092810928 a mais que a FK"..agora vamos analisar territorialmente e vamos ver quem perdeu espaço e quem vem ganhando espaço...Vamos fazer assim vcs ficam com stats bonitos para enganar quem for noob..e nos ficamos crescendo no mapa..uma hora acaba os mdf e as contas que vcs jogam...ja que nao vai ficar tendo jogadores para expulsar para sempre.

O morcegon ele tava inativo e perdeu uma aldeia e ate hoje nao perdeu mais e a FK foi la e esta nobrando ele todo..ou seja nao esta esperando TNP tentar pegar para depois fazer stats....agora .Leonal Pereira, Juubi, -Black Sheep-, BrunoPRE..aonde vai parar a TNP..e pior todos tomando ataques pesados...diferente do morcegon que perdeu uma aldeia e ficou por isso mesmo.

Não poderiamos esperar nada alem disso da TNP...muito mimimi...e só.

Na questão de crescimento territorial posso dizer o seguinte: Vocês crescem e cresceram através do RECRUTAMENTO. Na guerra, vcs só perderam . ( Ponto final ) .
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Na questão de crescimento territorial posso dizer o seguinte: Vocês crescem e cresceram através do RECRUTAMENTO. Na guerra, vcs só perderam . ( Ponto final ) .

logico todos são retirados que estão sofrendo OP... agora essa ai é nova hein foi expulso para renoblar por cima nossa estamos na frente dos nobladores de barbaras OMG... somos o maximos, somos os melhores, estamos na frente deles, vamos ganhar o mundo, estamos batendo na FK facil :O


até agora vcs não responderam esse aqui, outro inativo? ;)

deixa eu te responder Rafa, a diferença de 1 player inativo para 1 player ativo qual é? estava 3 dias sem acessar tu tem todas ferramentas necessárias para ver isso, como vamos defender alguem inativo? sem mdf e nada..

mas então me explica esse aqui? qual será a resposta de vcs dessa vez? moita, inativo? Lol

OPS FK IRIA ENCOSTAR STATS ISSO NÃO PODE ACONTECER, LOGO OS NOBLADORES DE BARBARAS NA NOSSA FRENTE, VAMOS EXPULSA, EXPULSA LOGO

8m8ycRa.png
 
Última edição:

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
eu respondo biase, esse ai era noob mesmo, quando começaram os primeiros ataques, o cara ja foi ao forum e pediu apoio assim: titulo do tópico: apoio... ai o post dele: to sofrendo 500 ataques, quem puder envia apoio...

sem saber onde eh nobre, sem saber qual aldeia precisa mais que qual aldeia?
 

DeletedUser

Guest
Olha a notificação chegando ai mojada ..kkkkkk

AAA fora os que sairão da NA, nem da pra contar nos dedos os que só ficaram na tribo pra não serem atacados pelos companheiros, mas que já disseram que não querem lutar nessa guerra e que desaprovam como você toma as decisões ai.

Sugiro então você ir pro servidor PT, ja que, pelomenos aqui no br49, jogo deu GAME OVER pra você! Mas la o pessoal vai te criticar muito pela maneira que você escreve, por não usar auto corretor quando você escrever, só toma cuidado ok?
 

DeletedUser90776

Guest
Recrutando inimigo... Coisa linda de se ver... *-* Tá eae, quando a FK vai aprender a jogar? Já tem previsão de estréia?
Engraçado o Coveiro se gabando... Joga nada e ainda fica colocando "quem perdeu foi vc"... Cadê a FK??

#tristãocomessaguerranb

Ainda insisto, mais fácil que tirar doce de criança e a FK tá sabendo q vai perder por isso a recruta de novos membros... NANANANA
Vou criar um novo ditado:
Mais fácil que tirar aldeia da FK u.u shuahusahusa
 

DeletedUser62771

Guest
Recrutando inimigo... Coisa linda de se ver... *-* Tá eae, quando a FK vai aprender a jogar? Já tem previsão de estréia?
Engraçado o Coveiro se gabando... Joga nada e ainda fica colocando "quem perdeu foi vc"... Cadê a FK??

#tristãocomessaguerranb

Ainda insisto, mais fácil que tirar doce de criança e a FK tá sabendo q vai perder por isso a recruta de novos membros... NANANANA
Vou criar um novo ditado:
Mais fácil que tirar aldeia da FK u.u shuahusahusa

ue mas vc nao e akele jogador q se auto baniu no m43 e foi noblado? alias ja foi noblado no m49 tb ne, e trocou de acc

quer falar o q aki ???/
fala serio


FK e eterno
 

DeletedUser90776

Guest
ue mas vc nao e akele jogador q se auto baniu no m43 e foi noblado? alias ja foi noblado no m49 tb ne, e trocou de acc

quer falar o q aki ???/
fala serio


FK e eterno


Rapaz tu me conhece tanto quanto joga pelo jeito... kkkkk
Eu n joguei m43, n uso de meios "ilegais" para me favorecer ou a tribo, n fui noblado no m49, aliás todas as aldeias q perdi foi pq noblei e fui renoblado...

Logo, sei q continuo sendo a Lenda do TW, com quase 10 anos de TW, jogo quando e onde me convém, mundo de segredos eu nunca joguei e dificilmente me verá jogar... ;)
 

DeletedUser

Guest
Recrutando inimigo... Coisa linda de se ver... *-* Tá eae, quando a FK vai aprender a jogar? Já tem previsão de estréia?
Engraçado o Coveiro se gabando... Joga nada e ainda fica colocando "quem perdeu foi vc"... Cadê a FK??

#tristãocomessaguerranb

Ainda insisto, mais fácil que tirar doce de criança e a FK tá sabendo q vai perder por isso a recruta de novos membros... NANANANA
Vou criar um novo ditado:
Mais fácil que tirar aldeia da FK u.u shuahusahusa


Ta convidado pra tirar aldeais minhas.

E mais que convidado pra derrotar a FK ^^
 

DeletedUser82694

Guest
Ta convidado pra tirar aldeais minhas.

E mais que convidado pra derrotar a FK ^^


Pode ficar com as minha aldeias e mais outras 1000, e tomará que esse mundo leve mais 6 anos para vc fechar com o vencedor ...kkkkk
 

DeletedUser93107

Guest
Pelo visto o br49 ja era mesmo...
A maior guerra de todos os mundos pelo jeito não terá vencedor.

Forever Alone Br49, mas fala serio...cá pra nós...eta configuração foi uma das piores que ja joguei.
 

DeletedUser62771

Guest
tnp deu uma engordadinha hein,

vamos ver quanto tempo gastas para expulsar estes noobs ai kkkkkkk

3, 2 , 1 .....

kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo