[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bem já nos atacaram, e não somos inativas né... Querer renoblar a aldeia é normal, assim como vcs estão tentando fazer agora com a que acabamos de pegar do Nego.... Cuidado pra vcs nao perderem todos fulls ali da região.. Se é que ainda tem grandes coisas por ali...

Saulo já perdeu... Xonga mandou um lanceiro pra ajudar.... em breve é o seu Biase!

Mas com certeza melhor guerra TnP x FK =D

tropas são para perder ne Rafa? afinal lobão e rick perderam mas de 15 fulls tentando pegar de volta a aldeia que peguei dele, ou seja mandei se perde, perdi hihi faz parte do jogo


só acho que as 2 tribos deveriam se respeitar mas, isso aqui é um jogo galera relaxa e pah
 
Última edição:

DeletedUser83625

Guest
Bela Guerra. A Op da Tnp ainda não acabou e já deu belos resultados.
Fk, pare de mimimi "tnp expulsa que leva op", mimimi "tnp mascara stats". Aqui expulsamos quem é inativo, como toda tribo faz ou deveria fazer. Eu vivo levando op e nunca me expulsaram, pq será?
Nego, vou cuidar bem das suas aldeias, viu querido?

Avante TNP!
Não damos moral pra noob ... que é vc mesmo ???

Então, não expulsem o Strick!
 

DeletedUser

Guest
Que dó cara, você além de ser coplay, aquele que não pode fazer nada sem permissão, só noblou inativos, desde o início do mundo e pior, inativos da própria tribo. Você era tão bom jogador que quase ninguém te conhecia na 2012. Por final, arregou e foi dar esmola pra FK. Eu finalizei o mundo em uma tribo digna, ajudando ela e dando surra no Rafitu, fui o colaborador Nº 1 para ele ser o segundinho do Rank. É uma comédia você querer falar de mim. Eu te aviso cara, são nem 3 semanas de mundo e logo estou ai do seu lado. Já te noblei neste mundo, porém você ainda verá o meu nick em seus relatórios e ai você vai ver quem é o moita. Portanto, volte a sua insignificância. Quanto a guerra, avante TnP, como no 43, aqui no 49 está ganhando.



Eu não falei que o bla bla bla era demais?? kkk era assim no raidcall e ta igual aqui no fórum.. kkk só não confunda o XONGA (EU) com o PAC MAN blz ^^ no mais to só curtindo os comentários da tnp xD
 

DeletedUser83796

Guest
deixo minha torcida pra TnP... por causa da galerinha da Reborn q ta lá :)

boto fé q esse mundo vcs levam o/
 

DeletedUser70464

Guest
.....só acho que as 2 tribos deveriam se respeitar mas, isso aqui é um jogo galera relaxa e pah

Concordo que respeito é importante.., mas a provocação e desafios pessoais no FTW são muito mais divertidas rsrs.., e servem p/ incendiar a Guerra in-game.., então, vamos curtir a Guerra e as provocações, tanto aqui como in-game rsrs..

Att
Tazzar
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Hadasha é minha coplay. Noob ela?

E ainda vem gente da FK pedir mais respeito nos comentários.... Respeite pra ser respeitado!

ei eu pedir sim, pois isso aqui é um jogo, mas cada um e cada um né? infelizmente a galera leva isso aqui serio demais... ah eu sei que essas alfinetas e tudo mas faz parte do jogo, mas o minimo de respeito tem q existe, se ele te faltou respeito, ignore e bola para frente, mas eu creio que ele falou meio zuando, enfim bora farmar e começar a brincadeira hoje
 

DeletedUser

Guest
Não damos moral pra noob ... que é vc mesmo ???

Então, não expulsem o Strick!
Eu sou a tal noob que spam e Fk fazendo op não conseguem levar nada mais que aldeias isoladas. A tal que tem um oda e um odd bem feio. :p
 

DeletedUser82694

Guest
Obrigado a todos do br 49 , a guerra foi boa porem para mim chegou o fim com isso será o fim da TNP neste br ... o que vcs mais gosta vai ter de sobra Barbaras kkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Obrigado a todos do br 49 , a guerra foi boa porem para mim chegou o fim com isso será o fim da TNP neste br ... o que vcs mais gosta vai ter de sobra Barbaras kkkkkkkkkkk

espero que continue, pois é a melhor guerra sem vc Lobão não terá as mps provocativas hehehe e animação nesse Br, sei que pode ser uma trolagem, mas de boa fica ai para ver o final dessa guerra, que vai demorar muito ainda xD
 

DeletedUser89257

Guest
TnP ta desmanchando, meu deus acho que a FK venceu.

#sóquenão
 

DeletedUser92820

Guest
muita coisa pra rolar ainda'
kk
acho que é trolagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93107

Guest
Crib fora do br49?? hoho!!
Depois de ver ele e seus soldados TnP na Spam, acho que isso não passa de mais uma trolagem kkk.

Por outro lado isso deve ser pra desviar a atenção no jogo...avante FK sem perder o foco na guerra!!!


images
 

DeletedUser82694

Guest
Quando eu estava entregando as minhas baixa no quartel apareceu essa missão, assim não tem como eu pegar a baixa o coronel me deu essa pequena tarefa , lembre quando atacar a conta juubi o lobão vai está lá defendendo


eehk.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Quando eu estava entregando as minhas baixa no quartel apareceu essa missão, assim não tem como eu pegar a baixa o coronel me deu essa pequena tarefa , lembre quando atacar a conta juubi o lobão vai está lá defendendo


eehk.png


vai renomear as aldeias ai cara esquece FTW... fica na madruga tbm fazendo isso enquanto vou dormi heheh

boa noite

Avante pegar barbaras FK go go
 

DeletedUser

Guest
Morcegon2010 retirado da tribo??? Por que FK??? Não são vcs que não dão bola pra Stats...

Bastou perder uma aldeia hein....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89785

Guest
Morcegon2010 retirado da tribo??? Por que FK??? Não são vcs que não dão bola pra Stats...

Bastou perder uma aldeia hein....

Dessa vez eles tiveram justificativa ... Falaram que ele era inativo . Opss, das outras vezes tbm neh ? :confused:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Morcegon2010 retirado da tribo??? Por que FK??? Não são vcs que não dão bola pra Stats...

Bastou perder uma aldeia hein....

deixa eu te responder Rafa, a diferença de 1 player inativo para 1 player ativo qual é? estava 3 dias sem acessar tu tem todas ferramentas necessárias para ver isso, como vamos defender alguem inativo? sem mdf e nada..

mas então me explica esse aqui? qual será a resposta de vcs dessa vez? moita, inativo? Lol

OPS FK IRIA ENCOSTAR STATS ISSO NÃO PODE ACONTECER, LOGO OS NOBLADORES DE BARBARAS NA NOSSA FRENTE, VAMOS EXPULSA, EXPULSA LOGO

8m8ycRa.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo