[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
cade o pessoal da fk , sumiu do fórum não estão tendo tempo de postar , a TNP e assim o minimo e 2000 ataques e quase toda a FK todos do fronte estão recebendo ataques .Por isso devem está sem tempo para escrever akkki no FTW .. não faça como o manson pois pode sair caro kkkkkk

noblando barbaras in game e vcs expulsando players hihihi

Quer vim para a tribo e ficar inativo e rua mesmo ... quer moitar fica-se na FK eu eu acho que ele trocou de tribo para dar status para vcs rock kkkkkkk

ue quem mandou convidar? culpa não é nossa porque não defenderam? lobão pelo amor de Deus cara tu e um cara velho para ficar de mimi de boa man para com isso sei que tem um bom coração hehehe

Belo golpe rocky mandar um jogador que ia parar de jogar para a tribo inimiga, só assim vcs conseguiriam tirar a diferencia do status ....

essa eu ri hein USHAUHSAUHSUA caracas Lobão um cara velho desse sempre com a mesma bobeira kkkkkk o cara saiu da Fk atacando agente no front e pegando aldeia nossa, foi apenas sair um coordenado que veio esse mimimi.. se não expulsa-se tchau stats heheh

A fk esta de parabéns só batem em gato morto , por que vcs não ataca os ativos como nos fazemos !!!! se cuida rominho e rocky


1364494836664-velorio-do-gato.jpg

não fica de ameça em FTW faça xD só batemos em gato mortos mimimi, só atacamos barbaras mimimi... mas quem expulsa players? ei para medo de stats? xD

fica ai segurando os mdfs de jogadores que ja deu no pé , para não debandar dia 16 vem ai kkkkkkkkkkkkkk

isso ai man desse jeito... falaram que seria dia 11 adiaram para dia 16? estamos aguardando
 

DeletedUser93107

Guest
Ei Crib
Ainda não entendi pq só vc fica tentando se justificar, quem diz tudo é o Stats.
Outra coisa, se vcs tem guerra com o resto do mundo é pq fez por onde merecer, mexeu? agora aguenta as guerras sem reclamar!!!
 

DeletedUser85951

Guest
Ei Crib
Ainda não entendi pq só vc fica tentando se justificar, quem diz tudo é o Stats.
Outra coisa, se vcs tem guerra com o resto do mundo é pq fez por onde merecer, mexeu? agora aguenta as guerras sem reclamar!!!

Realmente, o negócio é fazer as pazes com todos e brincar de The Sims, que é o que a FK faz.

Abraços.
 

DeletedUser82694

Guest
Ei Crib
Ainda não entendi pq só vc fica tentando se justificar, quem diz tudo é o Stats.
Outra coisa, se vcs tem guerra com o resto do mundo é pq fez por onde merecer, mexeu? agora aguenta as guerras sem reclamar!!!


Primeiramente não te conheço como nada e como ninguém no jogo... isso e medo de revelar quem e vc no game ? depois que vc arrumar um personagem no game ai volto a te responder ou te dar atenção !!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bela guerra, pena que noblamos muitas barbaras, imagina se agente focasse na TnP? o~

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 327
Lado 2: 348
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,038,036
Lado 2: 3,118,522
Diferença: 80,486


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
quero ver os staus de hoje ? alguem pode postar

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 53
Lado 2: 59
Diferença: 6


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 13
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 361,656
Lado 2: 509,851
Diferença: 148,195


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 102,854
Lado 2: 130,494
Diferença: 27,640


chart


meu dedo não caiu... xD
 

DeletedUser62771

Guest
oh meu amigo claro


Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 13
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102,854
Lado 2: 130,494
Diferença: 27,640

chart




um dia e da caça outro do caçador, bem normal....
 

DeletedUser89785

Guest
Guerra boa e demorada ! E a FK perdendo, como de costume ...
 

DeletedUser62771

Guest
kkkk diferenca minima existe apenas pq
expulsaram o brunopre, leonal, rafaeljpo, e logo tem mais


continuem manipulando o stats q mesmo assim vamos passar, gastaram 3 meses para fazer um stats de 80 de dif, e kd??

o houve lobaoooooo, kkkkkk
tao ai tentando d tudo chamando outras tribos e tudo, o desespero e assim mesmo


chora tnp


FK e eterno
 

DeletedUser

Guest
Realmente, ganharam uns stats encima da FK as custas da HMETAL, mas tudo que vem facil vai facil.

Strong, que peixe grande tu ta pegando? Eu achei que vc ia tentar pegar alguma minha. 4K de fakes enviados em vão. =/

Da uma olhadinha nisso, coisa de 1 semana:

HsXY3eY.png



4lPAwJs.png


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​

wLawOMN.png


ypW67LA.png


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

GMgbWAy.png

JDztwED.png



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​


7lh9IDP.png


UAD6SJ4.png


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 83
Lado 2: 47
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 863,781
Lado 2: 479,316
Diferença: 384,465


chart



Essa deu pra ver até da lua

kDqgf8N.png




Realmente, o negócio é fazer as pazes com todos e brincar de The Sims, que é o que a FK faz.

Abraços.



Diretamente do m43 pro m49, o rei dos moitas! kkkkkk

Me passa seu login, vou la jogar the sims com vc.


Lembro do teu bla bla bla la no raid da 2012, mas nunca vi nada no jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente, ganharam uns stats encima da FK as custas da HMETAL, mas tudo que vem facil vai facil.

Strong, que peixe grande tu ta pegando? Eu achei que vc ia tentar pegar alguma minha. 4K de fakes enviados em vão. =/

Da uma olhadinha nisso, coisa de 1 semana:

HsXY3eY.png



4lPAwJs.png


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​

wLawOMN.png


ypW67LA.png


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

GMgbWAy.png

JDztwED.png



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​


7lh9IDP.png


UAD6SJ4.png


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -​

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 83
Lado 2: 47
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 863,781
Lado 2: 479,316
Diferença: 384,465


chart



Essa deu pra ver até da lua

kDqgf8N.png








Diretamente do m43 pro m49, o rei dos moitas! kkkkkk

Me passa seu login, vou la jogar the sims com vc.


Lembro do teu bla bla bla la no raid da 2012, mas nunca vi nada no jogo.

Não preciso falar mais nada, acho que ta bem resumido, essa é a TNP que faz "mega operações"..quero ver eles montarem um grafico igual e provar que jogamos desta forma, acho que ele deve fazer de um danlety sei la o nome que ficou dois dias aqui e nem entrou na conta e do frost que defenemos muitos ele e ele perdeu muitasssss aldeia só depois de muito tempo que realmente tiramos...mas ele fez um estrago na tnp durante este tempo.

Agora vamos dar tempo ao tempo e o jogo vai falar por ele mesmo...o que sei e que a TNP nunca vai ficar com stats feio pq eles correm e tiram o cara antes mesmo de começar a perder meia duzia de aldeias...rs...anota ai o proximo strick....lembrem deste nome.

-=FK4EVER=-
 

DeletedUser85951

Guest
Diretamente do m43 pro m49, o rei dos moitas! kkkkkk

Me passa seu login, vou la jogar the sims com vc.


Lembro do teu bla bla bla la no raid da 2012, mas nunca vi nada no jogo.

Que dó cara, você além de ser coplay, aquele que não pode fazer nada sem permissão, só noblou inativos, desde o início do mundo e pior, inativos da própria tribo. Você era tão bom jogador que quase ninguém te conhecia na 2012. Por final, arregou e foi dar esmola pra FK. Eu finalizei o mundo em uma tribo digna, ajudando ela e dando surra no Rafitu, fui o colaborador Nº 1 para ele ser o segundinho do Rank. É uma comédia você querer falar de mim. Eu te aviso cara, são nem 3 semanas de mundo e logo estou ai do seu lado. Já te noblei neste mundo, porém você ainda verá o meu nick em seus relatórios e ai você vai ver quem é o moita. Portanto, volte a sua insignificância. Quanto a guerra, avante TnP, como no 43, aqui no 49 está ganhando.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Que dó cara, você além de ser coplay, aquele que não pode fazer nada sem permissão, só noblou inativos, desde o início do mundo e pior, inativos da própria tribo. Você era tão bom jogador que quase ninguém te conhecia na 2012. Por final, arregou e foi dar esmola pra FK. Eu finalizei o mundo em uma tribo digna, ajudando ela e dando surra no Rafitu, fui o colaborador Nº 1 para ele ser o segundinho do Rank. É uma comédia você querer falar de mim. Eu te aviso cara, são nem 3 semanas de mundo e logo estou ai do seu lado. Já te noblei neste mundo, porém você ainda verá o meu nick em seus relatórios e ai você vai ver quem é o moita. Portanto, volte a sua insignificância. Quanto a guerra, avante TnP, como no 43, aqui no 49 está ganhando.


passou né o br43? acho que temos que viver o hoje br49... xonga está mostrando in game cara, vc chegou causando nem sei com é o seu nick, se está no game, sei lá... só sei q a TnP expulsa para não ficar feio no stats medo de ser passada, ai quando agente começa a noblar era moita mimimi, era inativo mimimi, por isso expulsamos ai ai TnP estamos com todos que sofreram OP na tribo, tente fazer agente expulsar 1... Bjs vem mas expulsão por ai
 

DeletedUser82694

Guest
passou né o br43? acho que temos que viver o hoje br49... xonga está mostrando in game cara, vc chegou causando nem sei com é o seu nick, se está no game, sei lá... só sei q a TnP expulsa para não ficar feio no stats medo de ser passada, ai quando agente começa a noblar era moita mimimi, era inativo mimimi, por isso expulsamos ai ai TnP estamos com todos que sofreram OP na tribo, tente fazer agente expulsar 1... Bjs vem mas expulsão por ai


O primeiro vai ser o Manson-.- não passa de 3 dias vamos contar a partir de agora valendo.....


3d-gif-animatie-hourglass-zandloper-loop-cycle-tijd-time.gif
 

DeletedUser93107

Guest
vc chegou causando nem sei com é o seu nick, se está no game, sei lá... Bjs vem mas expulsão por ai

Nossa até nisso?? só foi eu aparecer por aqui na base do OFF que ja arrumaram um misteriosos também kkkk

Quem é Pintagaclan???



O lanterna da TnP??? kkkkk

images

Quem sou eu mesmo?? nem eu me lembro disso!!
Deve ser amnésia.
 

DeletedUser

Guest
Bela Guerra. A Op da Tnp ainda não acabou e já deu belos resultados.
Fk, pare de mimimi "tnp expulsa que leva op", mimimi "tnp mascara stats". Aqui expulsamos quem é inativo, como toda tribo faz ou deveria fazer. Eu vivo levando op e nunca me expulsaram, pq será?
Nego, vou cuidar bem das suas aldeias, viu querido?

Avante TNP!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bela Guerra. A Op da Tnp ainda não acabou e já deu belos resultados.
Fk, pare de mimimi "tnp expulsa que leva op", mimimi "tnp mascara stats". Aqui expulsamos quem é inativo, como toda tribo faz ou deveria fazer. Eu vivo levando op e nunca me expulsaram, pq será?
Nego, vou cuidar bem das suas aldeias, viu querido?

Avante TNP!


karlinha manjando dos paranaues xD, mas sempre porque atacamos os cara viram inativos? não sei porque? mas coincidência, mas deixa pra lá, só acho que engraçado que esses inativos responde tentando renoblar as aldeias... o loko :O

fora isso perde 1 aldeia ou outra é normal né rick e lobão? hehehe ficaram doido querendo de volta e perdeu todos os fulls do k44

bjs amore melhor guerra como sempre FK vs TnP
 

DeletedUser

Guest
karlinha manjando dos paranaues xD, mas sempre porque atacamos os cara viram inativos? não sei porque? mas coincidência, mas deixa pra lá, só acho que engraçado que esses inativos responde tentando renoblar as aldeias... o loko :O

fora isso perde 1 aldeia ou outra é normal né rick e lobão? hehehe ficaram doido querendo de volta e perdeu todos os fulls do k44

bjs amore melhor guerra como sempre FK vs TnP


Bem já nos atacaram, e não somos inativas né... Querer renoblar a aldeia é normal, assim como vcs estão tentando fazer agora com a que acabamos de pegar do Nego.... Cuidado pra vcs nao perderem todos fulls ali da região.. Se é que ainda tem grandes coisas por ali...

Saulo já perdeu... Xonga mandou um lanceiro pra ajudar.... em breve é o seu Biase!

Mas com certeza melhor guerra TnP x FK =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo