[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Foram 5 milhões de tropas mortas do lado da TNP.
Sera q recupera antes da proxima OP?


Podemos começar com ritmo lento, mas agora não vamos mais parar!

fzd.png



Agora segura.
 

DeletedUser80106

Guest
Quantas farpas u.u! Guerra parece boa ^.^,

Torcendo para as meninas da TNP =)

Espero que ambas proporcione a msm graça do 43 =p
 

DeletedUser62771

Guest
Quantas farpas u.u! Guerra parece boa ^.^,

Torcendo para as meninas da TNP =)

Espero que ambas proporcione a msm graça do 43 =p


ta um nobla e renobla danado

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 82
Lado 2: 66
Diferença: 16

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 804,717
Lado 2: 652,517
Diferença: 152,200

chart




go fk
 

DeletedUser62771

Guest
ue ja expulsaram o garoto?
[h=2]rafaelrjo[/h]
q isto tnp..... deixa ele ai..... kkkkkk


chora
 

DeletedUser93107

Guest
ue ja expulsaram o garoto?
rafaelrjo


q isto tnp..... deixa ele ai..... kkkkkk


chora

Como sempre fizeram, fugindo do stats...mas a guerra continua e logo outro e outro e mais outro sendo kikado.
o br49 ta fervendo...

go go go -=FK=-


Papito Smorf...Br49
images
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
tinha dado um tempo, prometi que iria postar somente quando agente começar a fazer in game, pelo visto começamos já né? 1 já foi expulso e esses dias tiveram muito bla bla, estou esperando mas uns 2 ser expulsos...

ao meu amigo Lobão e rick meus amores obrigado pelo pp palavra vale mas que dinheiro

QU5xxCJ.png
 

DeletedUser

Guest
Antes expulsar inativos que recrutar tribos inimigas.

Abraços.

Poise.. depois de levar uma pequena surra da FK, cara larga conta deixa mdf, o pessoal cansa de cuidar, ta perdendo aldeias dai expulsa.

Mas ele era só um inativo.


@OnTopic


Renobla essas TnP

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 5
Diferença: 10


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 167,803
Lado 2: 54,130
Diferença: 113,673


chart
 

DeletedUser82694

Guest
ue ja expulsaram o garoto?
rafaelrjo


q isto tnp..... deixa ele ai..... kkkkkk


chora


para o Danlety ser expulso foi só eu noblar uma aldeia e rua , e isso ai não deixe manchar os status


o nosso amigo rocky vem aki falar de uma conta que estava passando de mão em mão e nos deixamos a Tal o Operação acabar e tiramos a conta para ser noblada ? quantas aldeias vcs noblaram mesmo dele ? foi varrias mais todas renobladas por jogadores ativos ....
 

DeletedUser93107

Guest
para o Danlety ser expulso foi só eu noblar uma aldeia e rua , e isso ai não deixe manchar os status


o nosso amigo rocky vem aki falar de uma conta que estava passando de mão em mão e nos deixamos a Tal o Operação acabar e tiramos a conta para ser noblada ? quantas aldeias vcs noblaram mesmo dele ? foi varrias mais todas renobladas por jogadores ativos ....


Caro Mister, o Danleti não era -=FK=-, foi só um cara que caiu de para-quedas, mas agora pergunto...quantos mais são inativos na TnP? se a -=FK=- não tivesse noblado ele tenho certeza que a TnP estaria satisfeito em segurar a conta de um inativo.
Na verdade não seguramos as aldeias nobladas dele mas fizemos o favor de limpar a casa do inimigo, ja que a liderança não tinha coragem de kikar inativos, nós os encorajamos.
Basta vc tomar uma OP da -=FK=- que logo se torna inativo tbm.

Papai Smorf...Br49
images
 

DeletedUser62771

Guest
EU ja sabia ne, brunopre expulso ,

tnp aliciou nosso jogador e agora expulsa?

Oq isto TNP?
mascarando stats ne amigos....


agora o chumbo vai ser grosso para vcs , nao vamos da tregua

Lado 1:
Tribos: -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 87
Lado 2: 66
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 870,807
Lado 2: 658,302
Diferença: 212,505

chart




e aproveitar saudacoes atleticanas... vamos levantar o caneco

kkkkkk

lobao, to querendo pps tb viu
 

DeletedUser82694

Guest
Caro Mister, o Danleti não era -=FK=-, foi só um cara que caiu de para-quedas, mas agora pergunto...quantos mais são inativos na TnP? se a -=FK=- não tivesse noblado ele tenho certeza que a TnP estaria satisfeito em segurar a conta de um inativo.
Na verdade não seguramos as aldeias nobladas dele mas fizemos o favor de limpar a casa do inimigo, ja que a liderança não tinha coragem de kikar inativos, nós os encorajamos.
Basta vc tomar uma OP da -=FK=- que logo se torna inativo tbm.

Papai Smorf...Br49
images



nunca vi suas tropas aki em minha aldeia nem sabia que vc jogava para vc ver a insiguinificancia que vc causa .... nunca a fk teria coragem de realmente atacar um jogador com minhas qualdades de jogo não iria defender um só ataques de vcs mais os nobres iram para minha coleção de mortos ....

olha ele ai de paraquedas , pensei que para entrar em uma tribo tinha que ter convite ....kkkk

[video=youtube;_OQbSJfSzrU]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=_OQbSJfSzrU&feature=endscreen[/video]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93107

Guest
nunca vi suas tropas aki em minha aldeia nem sabia que vc jogava para vc ver a insiguinificancia que vc causa ....


Não preciso de muitas apresentações, mas se não sabe fui o top3 na guerra entre FK e TNP no m43 e top1 no k35...também não me recordo de vc, afinal o unico que vejo movimentar tropas na acc é o Rick ( meu amigão )...

Não expulsa mais ninguém da TnP não, deixa o stats rolar da forma que tem que ser...minhas tropas ja bateram em sua aldeia e não foram uma e nem duas vezes e não serão as ultimas.

Papai Smorf...Br49
Top 3 no stats da guerra -=FK=- vs TnP Br43 - Top1 K35 Br43.
images
 

DeletedUser82694

Guest
Papai Smorf

o tempo que vc fica ai so falando arneira vc podia ir noblar mas as barbaras pois da TNP vc noblou 4 perdeu 3 e ficou com uma isso neste br 49 no outro que vc tanto fala vc noblou 2 aldeia em 1 ano de jogo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser82694

Guest
Papai Smorf vc tem 99 aldeias e noblou 50 barbaras, será que as outras eram do inativos de sua tribo , quando vc melhorar seu stilo de jogo eu volto a te responder caso contrario ignoro seus comentários... blz




c8Ig7fP.png
 

DeletedUser62771

Guest
kkkkkkk isto pq vc falou q fk via debandar ne

tentando inclusive golpe pelas costas o stats ta virando kd a reacao da tnp hein????

faz alguma coisa so fica enchendo no ftw reage, vamos, kkkkkk


chora tnp
 

DeletedUser93107

Guest
Coitado do meu amigo Sabugo...dessa vez vc errou dinovo heim Mister M?
Mas deixamos nossas desavenças de lado e vamos nos concentrar no foco do tópico.

-=FK=- a máquina de limpar inativos da TnP...
Limpando a casa do inimigo, outros serão kikados logo logo.

Papai Smorf Br49
Top3 na guerra FK vs TnP Br43 - Top1 no K35 Br43
images




 

DeletedUser82694

Guest
parabéns vc joga muito de 48 aldeias nobladas por vc 34 foi de barbaras pior que o sabuguitos , assim vcs vão acabar com as barbaras


9I13mEe.png
 

DeletedUser93107

Guest
kkkkk

vão sonhando, tadinho do gole...mas vou voltar a dar aulas pra ele dinovo, ja cansei de falar para ele parar de pegar aldeias BB, ja disse pra ele que é melhor pegar da TnP pois ja é evoluida e é mais facil noblar.

Pelo que sei, o mass recurit foi feito pela TnP com a 2012 e ja sairam distribuindo MP pelo br43 inteiro se declarando vencedores..mas não esperavam um golpe vindo de alguns recrutados da 2012...nossa que mass mal organizado que fizeram heim?? mesmo que a FK tenha ganhado no mass como vc diz, mesmo assim ainda somos mais organizados e superiores a TnP.


Bjs do Papai.
images
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo