[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33061

Guest
"Brasil, mostra a tua cara!"


FK vem jogando honestamente. N traiu ninguém e não fez sacanagem.

Olha, a lideranca da TnP anteriormente, realmente tinha umas figuras como shakaw.
Mas ele foi retirado, e iamos fazer uma guerra interessante.

A verdade, é que NEGO nao pode falar de "jogo sujo" de TnP, pq simplismente se COMPAROU qdo se aliou ao INIMIGO e recrutou todo mundo para fechar o mundo..

Entao, meu amigo.. nao me venha falar de jogo sujo.. Pq foi no JOGO SUJO que o mundo foi fechado.. de uma forma ou de outra.. NAO IMPORTA OS ARGUMENTOS.
To cheio desse papo..

Xonga devia saber disso, antes de falar que a FK joga limpo..
ME POUPE !!


A Liderança do lá de trás na TnP MUDOU..
Já na FK, meu amigo... continua o mesmo do 49/3.


OnTopic
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 92,427
Lado 2: 9,230
Diferença: 83,197

chart
 
Última edição:

DeletedUser86657

Guest
"Brasil, mostra a tua cara!"


FK vem jogando honestamente. N traiu ninguém e não fez sacanagem.
Ela tem as suas aliadas, e elas servem pra isso, pra entrar na guerra lado a lado e combater o inimigo. Se não, não seriam aliadas concorda?
Alguns do conselho da SPAM são amigos, e ex membros FK. da mesma forma que tem EX TnP la.
Mas, eles tem um conselho la. eles tomas as decisões deles.
Nego ótimo líder e estrategista.

Mas ok, ja sabemos que a TNP quer fazer de tudo pra jogar uma contra a outra porque jogar no 1x1 contra FK fica meio complicado neh.

E sim, o bicho vai pegar agora meu caro. Sinto muito.

Aproveitando. Quem eh vc ingame?

FK desde o começo do mundo foi assim, recrutando e fazendo alianças e PNA's para sobreviver, se não fosse, já nem estariam aí, ao contrário da [TnP] que nunca fugiu de uma guerra.

Agora a guerra esta no quintal, vamos ver quem se dá melhor
 

DeletedUser89257

Guest
Olha, a lideranca da TnP no M43 realmente tinha umas figuras como shakaw.
Mas ele foi retirado, e iamos fazer uma guerra interessante.

A verdade, é que NEGO nao pode falar de "jogo sujo" de TnP, pq simplismente se COMPAROU qdo se aliou ao INIMIGO e recrutou todo mundo para fechar o mundo..

Entao, meu amigo.. nao me venha falar de jogo sujo.. Pq foi no JOGO SUJO que o mundo foi fechado.. de uma forma ou de outra.. NAO IMPORTA OS ARGUMENTOS.
To cheio desse papo..

Xonga devia saber disso, antes de falar que a FK joga limpo..
ME POUPE !!


A Liderança do M43 na TnP MUDOU..
Já na FK, nao amigo... continua o mesmo do M43.


Major, M43 já passou cara, esquece isso. Aqui a FK não tem segredos pra "agregar".

O máximo que ela consegue é um protetorado ou algo semelhante. Normal, its FK.

Vou repetir, a guerra ta PARADA. Vê se ataca de uma vez, porque a inércia chega a feder inatividade. Faz OP em alguem aqui, não em conta que nem tribo tem e nem tropa tem pra se defender.

YeaanzK.png
 

DeletedUser89785

Guest
rick fala muito nunca vi igual hahahahahha aliados ate o fim FK e SPAM não adianta tentar fazer intrigas as tribos sempre serao unidas
Avante SPAM

Vocês me amam mesmo. Eu nunca precisei vir aqui com outra conta para falar o que eu queria. Essa conta Paul Ceaser é de alguém bem mais antigo que eu na história TnP vs FK, veja isso pela data de entrada da conta no ftw.

Quando eu quero falar, eu falo. A fk manipulou a Spam, manipula, e depende apenas da Spam para saber se continuará manipulando. Tenho a gravação onde o nego diz que NÃO RECRUTOU A SPAM PORQUE NÃO QUIS, mas que talvez, no final do mundo pegue ALGUNS. Precisa de algo mais ? Precisa de algo mais para deduzir que, no final, SE sobrar as duas, ele vai rachar a Spam e recrutar esses alguns ?

Fk perdeu, perde, e sempre perderá !

Nego, se não fosse seus recrutamentos da Fear, Upa e imm.k , o grupo seleto " FK " ja não existiria mais aqui. FK = MASS recruit
Abraços, queridos.
 

DeletedUser84801

Guest
Pior que vou ter que concordar pois a fk não é a mesma ! foi apenas recrutando todo mundo !
 

DeletedUser

Guest
-.- nao sou de entrar nas discussões do pasado mas quem é q tentou recrutar os segredos tds e deu errado no m43 ?
aff nem vem com esa m34d4 de jogar sujo pk quem comesou com os recrutamentos do m43 foram vcs.

rick cuidado com o q dizes, o q aconteceu com a guerra entre hmetal e tnp ng fugiu simplesmente fizeram um acordo ne ? -.-

e fala onde e q o nego jugo sujo, recrutar inimigos ao que n é jogar sujo e estrategia.



Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 85
Lado 2: 116
Diferença: 31


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 667,262
Lado 2: 874,272
Diferença: 207,010


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart
 

DeletedUser89785

Guest
-.- nao sou de entrar nas discussões do pasado mas quem é q tentou recrutar os segredos tds e deu errado no m43 ?
aff nem vem com esa m34d4 de jogar sujo pk quem comesou com os recrutamentos do m43 foram vcs.

rick cuidado com o q dizes, o q aconteceu com a guerra entre hmetal e tnp ng fugiu simplesmente fizeram um acordo ne ? -.-

e fala onde e q o nego jugo sujo, recrutar inimigos ao que n é jogar sujo e estrategia.



Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 85
Lado 2: 116
Diferença: 31


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 667,262
Lado 2: 874,272
Diferença: 207,010


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart


Você tem orgulho em dizer que não perdeu nenhuma aldeia pra TnP nas últimas 24 horas ?

Adoro inimigos que se contentam com pouco.
 

DeletedUser

Guest
silencio silencio....

porque agora uh papai chego !!!
E a tnp vai aumentar ainda a vantagem é bom saber que a fregues fk não desistiu de nos enfrentar...

Bom jogo a todos e vamos nos divertir !!!
 

DeletedUser62771

Guest
silencio silencio....

porque agora uh papai chego !!!
E a tnp vai aumentar ainda a vantagem é bom saber que a fregues fk não desistiu de nos enfrentar...

Bom jogo a todos e vamos nos divertir !!!

kkkkk chegou o noblador de inativos com od ridiculo...
bem vindo, tem muitas bb para vc noblar,

fregues? quem e fregues hein? nem vou repetir a historia toda

FK e eterno
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
silencio silencio....

porque agora uh papai chego !!!
E a tnp vai aumentar ainda a vantagem é bom saber que a fregues fk não desistiu de nos enfrentar...

Bom jogo a todos e vamos nos divertir !!!

que saudades cara, ai está uma pessoa que fala muito mas do que eu... que dizer eu nem tenho falado tanto assim, mais esse ai só sei lá quem para salvar... lembrando que tu inicio o mundo com a TnP o que aconteceu? seu nick está no inicio de in game...

ON TOP: estamos noblandos para avançar a front logo a OP será feita, vai demorar um pouquinho...
 

DeletedUser82694

Guest
kkkkk chegou o noblador de inativos com od ridiculo...
bem vindo, tem muitas bb para vc noblar,

fregues? quem e fregues hein? nem vou repetir a historia toda

FK e eterno


minha tribo noblou 33,34 % e a sua tribo noblou 40,87 % das aldeias barbaras deste mundo, quando vier falar de noblagem de barbaras olha primeiro o status de sua tribo depois venha e fale alguma coisa.. abre tick e reclame no suporte que existem jogadores que noblam as barbaras , para de blablabla e venha me atacar vc e sua tribo inteiras , vcs são jogadores de FTW in game e fraquinho demais....


status de noblagem TNP

xJmJfXH.png


status de noblagem FK

y5xo.png
 

DeletedUser62771

Guest
qual e o seu ODA mesmo?

4-=FK=-Rocky [-=FK=-]2,17 Mil.

empata aki ou recolha-se na usa insignificancia, jogam 3 nao conta, com oda ridiculo.... fala serio.....
aki pro player..... sem co player noob


FK e eterno
 

DeletedUser87159

Guest
Nego, se não fosse seus recrutamentos da Fear, Upa e imm.k , o grupo seleto " FK " ja não existiria mais aqui. FK = MASS recruit
Abraços, queridos.

Você não pode falar de Mass recruit cara... Sinto muito mas a [TnP] fez muito isso nesse mundo, tanto que tem 2 [TnP]'s.










 

DeletedUser86657

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 6,756
Lado 2: 4,663
Diferença: 2,093


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 223
Lado 2: 167
Diferença: 56


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 40,915,477
Lado 2: 26,747,314
Diferença: 14,168,163


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,891,303
Lado 2: 1,427,257
Diferença: 464,046


chart
 

DeletedUser

Guest
Guerra ta bem equilibrada, vamo ver como ser o desenrolar daki pra frente hehe, apesar de que acho que agora a FK tem vantagem territorial e o fato de ter uma unica guerra que é contra a TnP agora hehe
 

DeletedUser11390

Guest
Guerra ta bem equilibrada, vamo ver como ser o desenrolar daki pra frente hehe, apesar de que acho que agora a FK tem vantagem territorial e o fato de ter uma unica guerra que é contra a TnP agora hehe


Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 5
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 150,340
Lado 2: 48,320
Diferença: 102,020


chart



equilibradissima -.- . imagina se a tnp tivesse vencendo.

A minha opinião é que este mundo, se os players da tnp não desistirem, já está ganho numa questão de tempo.
FK, SPAM, TA, e quem se quiser juntar = bando de fracos.
 

DeletedUser62771

Guest
A minha opinião é que este mundo, se os players da tnp não desistirem, já está ganho numa questão de tempo.
FK, SPAM, TA, e quem se quiser juntar = bando de fracos.

Ainda bem q sua opniao nao conta....

faz me rir kkkkkk pegadinha do malandro nao foi???????
este jogo e de quem nao desiste mesmo hora......

FK e eterno!!!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Lado 1:
Tribos: [TnP]
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 5
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 150,340
Lado 2: 48,320
Diferença: 102,020


chart



equilibradissima -.- . imagina se a tnp tivesse vencendo.

A minha opinião é que este mundo, se os players da tnp não desistirem, já está ganho numa questão de tempo.
FK, SPAM, TA, e quem se quiser juntar = bando de fracos.

lol que isso jovem pega leve nas palavras, acima de tudo tem que haver respeito entre as pessoas, afinal isso é um game, e tu tem que ser mas humilde nas fala só isso, nem organizamos ataques em vcs ainda, só quero ver quando começar os ataques se vão ficar vindo aqui no forum falar, como andam falando, não menospreze a sua inimiga, tu tem que exaltar... mas de boa, tipico jogador assim como tu, se receber um coordenado será expulso... lembrando que inicio de guerra estávamos na frente, agora que depois q vcs passaram vem falar um monte... nosso foco era Hmetal hoje não existe...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo