[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
Chegou a hora do acerto de contas.


Chega de adiar o inevitável, que comece a verdadeira guerra. Está na hora de mostrar quem é superior a quem.


Deixem os argumentos de lado e mostrarem os teus machados.


Que vença a tribo que obter os melhores guerreiros as melhores estrategias e aquela que se supera nas dificuldades.


Boa sorte a ambas tribos !





Frase disse:
"A invencibilidade está na defesa, a possibilidade de vitória no ataque;
Quem se defende mostra que sua força é inadequada;
Quem ataca, mostra que ela é abundante.


(Sun Tzu)"
 

DeletedUser

Guest

Vamos a guerra , que esta rolando ataque e mais ataques .
acontrario da -=FK=- , agente avisa o Lider que querem guerra e dão o tempo para eles se organizarem , mas mesmo assim nun conseguirão obiter suseso .

ta Ganhando com poucas aldeias de diferença .
mais ja ja nossos apoios aous player's do front vão chegar dai vamos ver quem é melhor.

Logo Logo estou la pra da uma incomodada.
Vamos ver quem é "Nob que se acha de mais "

Bom Jogo !
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 24
Diferença: 22


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,747
Lado 2: 201,246
Diferença: 183,499


chart


_____________________________________________

Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 42
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47,886
Lado 2: 358,598
Diferença: 310,712


chart
 

DeletedUser71445

Guest
Truck, pra constar !

A estatística só será valida a partir dela ter declarado, ou seja, não tem nem 10 minutos de guerra.

Se for pra ficar poluindo o tópico, nem venha postar nada aqui. Se puder respeitar é claro, se não puder faça o que bem entender.

xD
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Truck, pra constar !

A estatística só será valida a partir dela ter declarado, ou seja, não tem nem 10 minutos de guerra.

Se for pra ficar poluindo o tópico, nem venha postar nada aqui. Se puder respeitar é claro, se não puder faça o que bem entender.

xD

malandro é gato hein... kkk está organizando uma OP agora, e agora que vem declarar a guerra? kkk só rindo mesmo, Tnp vcs são melhores pow, mais nunca aceita sair perdendo, rlx vcs são bons e vão passar.
 

DeletedUser71445

Guest
malandro é gato hein... kkk está organizando uma OP agora, e agora que vem declarar a guerra? kkk só rindo mesmo, Tnp vcs são melhores pow, mais nunca aceita sair perdendo, rlx vcs são bons e vão passar.

Se está reclamando, por que não teve a INICIATIVA DE TER DECLARADO GUERRA QUANDO A ALIANÇA TERMINOU?

E estou declarando guerra agora por questões de estrategia, não é nada relacionado a OP's e sim a outras coisas que é mais importante.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Se está reclamando, por que não teve a INICIATIVA DE TER DECLARADO GUERRA QUANDO A ALIANÇA TERMINOU?

hein mais pq já expulsaram os jogadores da front? parabens TnP, vcs são bons mesmo com medo de stats? kkkk chora nubada vem que estou no aguardo estou lá dentro do k35 no meio de vcs...
 

DeletedUser71445

Guest
hein mais pq já expulsaram os jogadores da front? parabens TnP, vcs são bons mesmo com medo de stats? kkkk chora nubada vem que estou no aguardo estou lá dentro do k35 no meio de vcs...

Medo de STATS? KKKKKKKKKKKKK !

A guerra comeu agora parceiro, e como eu disse !

Certas coisa faziam parte da nossa estrategia e chegou o momento certo (agora).
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

Medo de STATS? KKKKKKKKKKKKK !

A guerra comeu agora parceiro, e como eu disse !

Certas coisa faziam parte da nossa estrategia e chegou o momento certo (agora).


parabens expulsaram os players que agente já estava atacando de qualquer forma eles entraram no stats não se preocupe kkk
 

DeletedUser62771

Guest
aff declaracao de guerra agora tenho ate medo dos trairas...

kkkk

gg
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
pow shakaw vc agora me decepcionou hein, os vara estão contigo a muito tempo agora vc me expulsa 3 ou 4 players que agente já estava fazendo Ops, agora que vcs declaram guerra? Lol falta mais quem expulsar? assim que agente fizer op em outro? Lol

sem argumento noob
 

DeletedUser71445

Guest
pow shakaw vc agora me decepcionou hein, os vara estão contigo a muito tempo agora vc me expulsa 3 ou 4 players que agente já estava fazendo Ops, agora que vcs declaram guerra? Lol falta mais quem expulsar? assim que agente fizer op em outro? Lol

sem argumento noob

Estes jogadores expulsos, SÃO MOITAS sabe o que significa?

Os jogadores que tinham que ser expulso no FRONT já foi expulso, pode fazer OP AGORA EM QUEM QUISER e vamos ver o resultado.

Pegar jogador NOOB é facil, quero ver pegar de jogador ativo.

Pelo período que fiquei com a acc do Drackel só pegaram as aldeias isoladas que deixei noblar por que não tinha interesse estratégico defende-las de resto TODOS NOBRES FORAM SNIPADOS.

Então vão tentando, vai que vocês conseguem xD
 

DeletedUser88108

Guest
pow shakaw vc agora me decepcionou hein, os vara estão contigo a muito tempo agora vc me expulsa 3 ou 4 players que agente já estava fazendo Ops, agora que vcs declaram guerra? Lol falta mais quem expulsar? assim que agente fizer op em outro? Lol

sem argumento noob



Voltei do meu ban *-* e já estás a falar ..................


Se quisermos expulsar o zé,nós expulsamos,vcs n têm nada que ver com isso
Se eu tomar liderança da TnP,que vcs têm que ver com isso ?
NADA,portanto n toca mais nesse assunto
 

DeletedUser41498

Guest
A estatística só será valida a partir dela ter declarado, ou seja, não tem nem 10 minutos de guerra.
10 minutos de guerra e já tem gente sendo expulsa da TnP?

Lancastel: http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&id=7244900
Sraquel: http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&id=5679693
Iacony: http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&id=6502645

Tudo bem, ignorem os stats, ignorem os players expulsos (também teve player sendo movido entre FK e academia), mas enfim, isso não muda o fato de que estamos invadindo o espaço da TnP!)
 

DeletedUser87949

Guest
Realmente ja houve gente expulsa da tnp mas pelo simples motivo de serem moitas e nao ajudarem a tribo em nada que é pedido ouvese guerra ou nao eles acabariam por ser expulsos na minha opiniao o status nao interesa.
 

DeletedUser86657

Guest
Que delícia, por mim essa guerra devia estar faz tempo, mas estrategia é estrategia né, então bora noblar!


Que vença a melhor!

Obs: Fiquei bolado com esse negócio de tempo de paz!


By: Nightjr. Br43 - [TnP]
 

DeletedUser62771

Guest
eita tribo boa para mandar fakes

tem jogador q coloca nome das aldeias iguais e manda um tanto de ataque da mesma aldeia achando q engana...


fala serio ne...
 

DeletedUser

Guest
E ae galera ... Bem como toda guerra ja é de praxe as discurssões no FTW, no caso, TNP puxando sardinha pra TNP e FK obviamente puxando sardinha pra FK. Se tratando de expulsões de players isso sempre existiu e sempre irá existir, na minha opinião essa história de não ligar pra stats é pura hipocrisia, pois, todos, sem exceções gostam de ver o stats de suas respectivas tribos positivos, tirando esse fato, mesmo tendo jogadores sendo expulsos, o fator determinante mesmo, que define a guerra e suas estratégias é a "invasão" de regiões anteriormente ocupadas pela tribo inimiga. Acredito também pelo fato de ter um front gigantesco de guerra, em algumas regiões uma levará masi vantagem, e em outra região a outra, não acredito que as duas tribos tenham jogadores tão ativos e experientes em guerras em toda região do front, é claro, não conheço todos da TNP e muito menos da FK, mi colocação é baseada por todos os mundos que passei, e nao estou recordado de ter visto um front grande como esse com jogadores bons em toda sua dominância.

Enfim, não sou muito de aparecer aqui no ftw, acho que muitas coisas que dizem aqui é totalmente desnecessário, isso é apenas um jogo, e não precisa ficar havendo desrepeito, espero que seja uma boa guerra, e acredito que será..já tive o prazer de jogar na FK
no m 38 com o alex bomber .. e sei que são bastante organizados e alguns jogadores são bem experientes, certamente, não lembro de todos e acredito que uma grande parte ai esteja na fk pela primeira vez. Tratando-se de TNP tb existem grandes jogadores, como eu "rsrs", mentira sou noob, rs ...

Então, boa sorte a todos, que acima de ganhar ou perder, que se divirtam, pois, só que joga TW sabe a emoção daquela snipada certeira, da contagem regressiva pro nobres baterem e vc nobrar, das op's de sucesso, enfim, ngm que não joga pode imaginar a grande emoção que um simples jogo de browser pode causar, então não estraguem isso, joguem limpo as DUAS.

boa guerra...

e vamos nobrar!!!!!!!


Abs,

Jefferson
 

DeletedUser71445

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK.AC


Timeframe: 18/12/2012 20:53:53para19/12/2012 10:12:03


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,862
Lado 2: 22,274
Diferença: 4,412


chart
 

DeletedUser71445

Guest
10 minutos de guerra e já tem gente sendo expulsa da TnP?

Lancastel: http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&id=7244900
Sraquel: http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&id=5679693
Iacony: http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&id=6502645

Tudo bem, ignorem os stats, ignorem os players expulsos (também teve player sendo movido entre FK e academia), mas enfim, isso não muda o fato de que estamos invadindo o espaço da TnP!)

Como eu disse, foram expulsos sim, mas são jogadores moitas que não tem o comprometimento com a tribo e então não é de merecimento continuar na mesma, ai as demais tribos tirem as conclusões que quiserem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo