[TnP] vs -=FK=-

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62771

Guest
nossa tanda coisa q tem por tras q nem vale a pena


e este fakes tudo da mesma aldeia.... aff rei do fakes....


e quanto ao stats vc posta o seu falastrao e eu posto o verdadeiro quando a f12tnp declarou guerra dia 7

aff
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
sobre o fexamento vc nao fexou pq a star atenas nao entrou no seu jogo e nao comunicou ngm da tribo veja a gravacao e o engracado e que foi com uma meia duzia de gente somente e dps veio na tribo e deu umas desculpas que pelo amor se ela tivesse entrado vc estaria rindo hj pelo menos vou passar o natal festando e bebendo huahuaha


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Depois que falo que as pessoas não tem informação suficiente e depois vem falar bobagem no fórum eu que sou o cara errado ^^

Mas de boa acredite no que quiser.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Depois que falo que as pessoas não tem informação suficiente e depois vem falar bobagem no fórum eu que sou o cara errado ^^

Mas de boa acredite no que quiser.

de boa agredite no que quiser foi assim a mesma mp mandada bom nao flo mais com m...... mais espero que a tribo tnp aquela q eu servi nao seja ipocrita a esse ponto de ser feita de fantoxes adeus tw

sem conta que a tribo toda feita de troxas dps dizem coisas esfapadas ae shakam me mandaram um mp onde vc diz que ia exclui a sua propria conta e debandar a tnp e dps flar que era um hacker que pena ne pena que a tribo agreditou o pior que a tua acc tinha o mesmo email e ainda tem ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
Primeiramente, se identifique parceiro xD

Falar sem mostrar a cara é fácil de mais ^^

Agora se você não é homem suficiente, fazer o que.

E lembre-se do que você disse "apesar de ser um jogo mostra a realidade da vida real"
 

DeletedUser33061

Guest
nao era moite shacaw flo por mim mais deixa queto bom jogo a todos vc e suas desculpas esfarapadas como sempre vc nao assume seus erros apesar de ser um jogo mostra a realidade da vida real !


sobre o fexamento vc nao fexou pq a star atenas nao entrou no seu jogo e nao comunicou ngm da tribo veja a gravacao e o engracado e que foi com uma meia duzia de gente somente e dps veio na tribo e deu umas desculpas que pelo amor se ela tivesse entrado vc estaria rindo hj pelo menos vou passar o natal festando e bebendo huahuaha


Desinformado cara.
Star Atenas entraria sim na tribo. Tenha certeza.

Nós saimos, e ainda bem q ela não entrou e nao começou contagem, pq seria mais complicado tirar o pessoal de lá.
Nao é legal entrar e sair de tribos, mas neste caso foi necessário.

Houve precipitação nos atos, mas foi resolvido.
 

DeletedUser

Guest
Desinformado cara.
Star Atenas entraria sim na tribo. Tenha certeza.

Nós saimos, e ainda bem q ela não entrou e nao começou contagem, pq seria mais complicado tirar o pessoal de lá.
Nao é legal entrar e sair de tribos, mas neste caso foi necessário.

Houve precipitação nos atos, mas foi resolvido.





foi nescesario o que major deixar 53 membros troxas de fora e apenas os possuidores de segredo dentro sair se mcomunicar sem avisar e dps voltar com o rabo nas pernas dizendo que errou mandei as mps pro pessoal com shacaw dizendo que ia deletar a acc e dps dizia que era um hacker isso tbm e estratia ???? um mais uma vez tentando fzer a galera de troxa ....

Primeiramente, se identifique parceiro xD

Falar sem mostrar a cara é fácil de mais ^^

Agora se você não é homem suficiente, fazer o que.

E lembre-se do que você disse "apesar de ser um jogo mostra a realidade da vida real"

vc sabe quem sou conversamos ontem e vc me deu dez desculpinhas esfarapas e deu pra mim bom jogo .....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
nao shakaw ainda to do teu lado com apoios a vc afinal isso e um jogo e vc faz as pessoas de otario como esta me fazdo mais ta nas maos da lideranca as mps enviada por vc eles vao decidir o que fazer !! nao posto mais valeu .....


Então não faço a minima ideia ^^

Quando você for homem suficiente e se assumir a gente conversa.

Saindo aki

bye, bye.
 

DeletedUser

Guest
ae fk grande parde dos ataques sao fakes mais cuidado e pra comeca os ataques reais vou passar aldeias com os ataques reais
 

DeletedUser85951

Guest
Ainda tem leigo que acredita que a conta do Shacaw foi hackeada.

Valeu Shacaw!
 

DeletedUser

Guest
eles vao fazer uma op grande para os ataques baterem entre o dia 23 e 24 cerca de 1 hs antes de entrar o periodo de paz e ainda tao flado com a 2012 para o tal fexamento por isso nao estao atacando
 

DeletedUser41498

Guest
Se a TnP começar a perder é claro que ela volta atrás e fecha o mundo com a fusão. Pra mim essa história de guerra com a -=FK=- é só pra fazer firula. Entra em guerra por alguns dias, ganha la umas 50 aldeias na frente, fecha o mundo por fusão e diz que se fosse no machado teria conseguido também.

Se a TnP começar a perder vai correr porque a cara de quem lidera a TnP é essa, cara de covarde.
 

DeletedUser71445

Guest
ainda tao flado com a 2012 para o tal fexamento por isso nao estao atacando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Falando com 2012 sobre fechamento do mundo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Depois que eu falo que as pessoas são mal informada acham que eu ainda estou errado ^^

Olha este link aqui e você vai descobrir a nossa fusão http://br.twstats.com/br43/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=7658268

E olha estes aqui também:

http://br43.tribalwars.com.br/public_report/1bb75aab2d4cdc9ad51a758ab31e6b20
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/a150fc309d368aba90de867bff56842d
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/3391bc1d4271f84fd291eb8ee9d92a6f

Com certeza estamos pensando em fazer fusão sim, mas como você pode perceber uma tipo de fusão bem banaca pra nós é claro ^^

Só pra constar queremos distancia da 2012 !



Se a TnP começar a perder é claro que ela volta atrás e fecha o mundo com a fusão. Pra mim essa história de guerra com a -=FK=- é só pra fazer firula. Entra em guerra por alguns dias, ganha la umas 50 aldeias na frente, fecha o mundo por fusão e diz que se fosse no machado teria conseguido também.

Se a TnP começar a perder vai correr porque a cara de quem lidera a TnP é essa, cara de covarde.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Perder? Fechar o mundo?

Estão se achando de mais para menos de 24 hora de guerra não acha não? Seja mais humilde parceiro.

A gente está em guerra contra FK e 2012 até a [TnP] ser debandada parceiro, se [TnP] estive-se afim de fechar o BR a gente já tinha fechado a algumas semanas atrás.
 

DeletedUser88457

Guest
Esse jogo é de guerra


infelizmente com o tempo fazemos vários amigos em tribos inimigas e que hj temos que atacar e sofrer ataques, faz parte.


O importante é respeitar o inimigo mais que os amigos mas vejo nesse forum muito blá blá blá e pouca ação de todos os lados. Jogadores de todos os lados são os primeiros a criticarem e nao olham para o proprio umbigo. Chegam ao ponto de falar até da vida real sem um pingo de noção.


A fusão do fechamento do mundo já foi explicada um milhão de vezes mas uma mentira repetida várias vezes si transforma em verdade, acho que vcs da FK estão si apegando a verdade de vcs mas tenho ctza que o líder de vcs não. Não importa, o que importa que agora a guerra é inevitável e não dá para retroceder mais, entao que vença a melhor tribo e que si faça no machado justiça para que os melhores de fato ganhem esse mundo por merecimento


Quanto aos stats devem ser colocados do dia da declaração da guerra, isso é fato. Si vcs quisessem que o stats fosse no termino da diplomacia deveriam ter declarado a guerra antes e nao o fizeram. Enquanto vcs noblavam nossos moitas e inativos agente estava si preparando, mas façam da maneira que desejar como falei antes é irrelevante


Procuro não comentar muito nesse FTW por discordar de várias baboseiras que são colocadas aqui e pela falta de respeito entre todos que comentam nessas abas


Boas festas para todos e espero que essa guerra seja com dignidade de ambos os lados
 

DeletedUser86657

Guest
eles vao fazer uma op grande para os ataques baterem entre o dia 23 e 24 cerca de 1 hs antes de entrar o periodo de paz e ainda tao flado com a 2012 para o tal fexamento por isso nao estao atacando


Nóó vey, deu até dor de barriga agr de tanto rir...
Só uma brechinha: Nossas OP's começaram após o dia 27, até lá não quero me preocupar com isso!
 

DeletedUser71445

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: -=FK=-, FK.AC


Timeframe: 18/12/2012 20:15:39para19/12/2012 20:37:12


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26,556
Lado 2: 50,987
Diferença: 24,431


chart
 

DeletedUser83625

Guest
Títítí!

Chega disso aah. - QUero ver vossas marra no campo de batalha ;)!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo