[TnP] vs |2012|

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88108

Guest
Depois de tirar o resto da 2012 aqui do meu K,vou-me divertir ai cm vocês




Até +



Leocelot-43 -->TnP
x.burque-47 -->Lider -TED

 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Depois de tirar o resto da 2012 aqui do meu K,vou-me divertir ai cm vocês




Até +



Leocelot-43 -->TnP
x.burque-47 -->Lider -TED



pow vc é bom mesmo hein ai que meda... para de falar e faz, ataque os e noble as aldeias, chega de bla bla aqui no FTW, vcs estão se achando os melhores da historia do TW... ai ai cada uma.
 

DeletedUser88108

Guest
pow vc é bom mesmo hein ai que meda... para de falar e faz, ataque os e noble as aldeias, chega de bla bla aqui no FTW, vcs estão se achando os melhores da historia do TW... ai ai cada uma.



Hmm,não sou o melhor,nem lá perto,mas, diz aí,onde me achei o melhor ?
E mesmo que tenha me achado,tu não tem moral para me criticar,pois que eu saiba,ainda não me noblas-te nenhuma
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380


Hmm,não sou o melhor,nem lá perto,mas, diz aí,onde me achei o melhor ?
E mesmo que tenha me achado,tu não tem moral para me criticar,pois que eu saiba,ainda não me noblas-te nenhuma


kkkkkkk... tu é bom mesmo pow me desculpe cara, mais eu acho que estou longe de vc pra que eu vou tentar noblar vc se nao vou ter uma base, acorda pra vida... e olha o mapa..
 

DeletedUser88108

Guest
kkkkkkk... tu é bom mesmo pow me desculpe cara, mais eu acho que estou longe de vc pra que eu vou tentar noblar vc se nao vou ter uma base, acorda pra vida... e olha o mapa..



Eu quero lá saber onde estás,onde queres estar.
Se não tens moral,não me enchas o saco


 

DeletedUser

Guest
O engraçado é que eu fui queimar umas tropas do k42 para fazer defesas, e mandei tudo no k44, no caamem, mandei 2 ataques por aldeia, e o cara coloca 40k de tropas nelas, kkkk, e ainda o ROCK manda mensagem dizendo que eu ataco mal, kkkkkkkkk!

Quando eu for atacar para valer pessoal, sera sincronizado, nao se assustem com 2 ataque por aldeia.kkkkkkkkkkk


Ri de mais.

e outra, quando eu for noblar, eu noblo, sem precisar de bons ataques, noblei 2 aldeias com 4oo lanças, kkkkkk!


Bjs, me ligam!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380



Eu quero lá saber onde estás,onde queres estar.
Se não tens moral,não me enchas o saco




sim sim... sou sem moral nenhuma :D, talvez meu stats possa falar por mim, sem noblar barbaras e inativos... é claro se um dia aparecer barbaras na minha frente posso pegar sim, mais prefiro gastar tropas de ataques nos inimigos, mals ai estou sem moral.
 

DeletedUser88108

Guest
sim sim... sou sem moral nenhuma :D, talvez meu stats possa falar por mim, sem noblar barbaras e inativos... é claro se um dia aparecer barbaras na minha frente posso pegar sim, mais prefiro gastar tropas de ataques nos inimigos, mals ai estou sem moral.


Como eu falei,tu não tem moral para falar de mim,nunca me tentas-te noblar,mas, de boa,estou a chegar aí no front com fk,coisa que tu não tens coragem para fazer,vir para o meu front ;D

Até já ^^
 

DeletedUser

Guest


Como eu falei,tu não tem moral para falar de mim,nunca me tentas-te noblar,mas, de boa,estou a chegar aí no front com fk,coisa que tu não tens coragem para fazer,vir para o meu front ;D

Até já ^^


Mais há Rui mostrando quem que manda kkk .
mais aeew biase10 nunca ouvi fala de voce mano nada questinoar so que voce so vi no FTW mesmo malz aeew

quem saiba voce faz algo desente na vida ne??
Bom , vou ver se vou pro front contra -=FK=- ...To fazendo mais defessa aqui .

Malz aew mano , mais nun conheço voce , é seu primeiro br?
tah depois agente descute isso !

Boa sorte !(vai precisar)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380

Mais há Rui mostrando quem que manda kkk .
mais aeew biase10 nunca ouvi fala de voce mano nada questinoar so que voce so vi no FTW mesmo malz aeew

quem saiba voce faz algo desente na vida ne??
Bom , vou ver se vou pro front contra -=FK=- ...To fazendo mais defessa aqui .

Malz aew mano , mais nun conheço voce , é seu primeiro br?
tah depois agente descute isso !

Boa sorte !(vai precisar)


kkk pro mesmo vc hein... nosso olhe o stats noob antes de falar qualquer coisa meu primeiro br foi no 8 com nick souzinha666, mais hj jogo com esse aqui... além do mais vc que é novato aqui meu jovem só basta olhar quantas mensagens vc tem... vem logo pra front, ontem eu mesmo peguei uma mdf e snipei uns NTs feio da Tnp, com tropas de ataques kkk chora e descubra primeiro quem sou eu, pois vc fala mais do que faz.



Como eu falei,tu não tem moral para falar de mim,nunca me tentas-te noblar,mas, de boa,estou a chegar aí no front com fk,coisa que tu não tens coragem para fazer,vir para o meu front ;D

Até já ^^

mais front do que eu avancei? comecei no k55 e aprender olhar o mapa, agora a minha front está um pouco longe, mais eu vou em busca de vcs sim, pois a minha alegria de jogar TW é guerrear, não corre para noblar barbaras como muitos ai anda fazendo. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88108

Guest
mais front do que eu avancei? comecei no k55 e aprender olhar o mapa, agora a minha front está um pouco longe, mais eu vou em busca de vcs sim, pois a minha alegria de jogar TW é guerrear, não corre para noblar barbaras como muitos ai anda fazendo. :D



Eu estou no 63,aprende também olhar o mapa,vou ficar em dois fronts,aprende também olhar o mapa.
Não estou com medo,aprende a ver isso ;D



E já tou farto de socializar contigo,depois nos vemos lá no front
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Eu estou no 63,aprende também olhar o mapa,vou ficar em dois fronts,aprende também olhar o mapa.
Não estou com medo,aprende a ver isso ;D



E já tou farto de socializar contigo,depois nos vemos lá no front

mais quem falou que era para avançar na front foi vc, ou seja vc está sem argumento para falar comigo, a unica coisa que eu me lembro de ter falado que vc se acha o pro, pois eliminou todos do seu continente... somente isso, mais quem pediu para avançar a front foi tu... ve se eu vou fazer coisa na louca?
 

DeletedUser85951

Guest
Vocês não cansam de ficar discutindo no fórum?

Ao ver de cada um, cade um é melhor e com 34 páginas deste tópico, 30 é Spam.

Na boa, deixem para conversar in game.

Uma coisa que não vi mais falarem, como será na semana entre Natal/Ano Novo? Haverá algum pacto para as festividades?

Abraço.
 

DeletedUser88108

Guest
Vocês não cansam de ficar discutindo no fórum?

Ao ver de cada um, cade um é melhor e com 34 páginas deste tópico, 30 é Spam.

Na boa, deixem para conversar in game.

Uma coisa que não vi mais falarem, como será na semana entre Natal/Ano Novo? Haverá algum pacto para as festividades?

Abraço.



Por isso mesmo que tou farto de falar com essa biase,pois,este nem é o tópico,mas em relação á súa dúvida,penso que há esse tal pacto
 

DeletedUser

Guest
que bom que vc olhou meu stats kkkk significa que eu sou alguma coisa hehehe...

sobre as noblagens olha a sua primeiro antes de falar... ataque de Op é normal, ou vc joga solo? acho que não né?

vc citou apenas os ultimos 3 players, e o outros players inimigos noblado por mim? kkkk coisa que vc nem tem no seu stats, seu maior inimigo aldeias barbaras kkkkk... sobre o navilopes pq avançou a front? o que tinha lá matei ou seja eu limpei, eu falo muito? e vc fala pouco hein, tão pouco que fala até pela bund..... kkkkk


acorda pra vida já que eu não sou conhecido prazer meu nick é biase10 kkkk, outra tenho aldeias no meio da Tnp pq não me atacam, faça a OP ai mano.

então mano é que agente pega os bom primeiro os nob agente pega depois entendeu??
 

DeletedUser62771

Guest
gb100 o terror da barbaras

vamos mudar o topico para tnp x aldeias barbaras ai o roncato domina....

poxa q pena q apagaram outro topico...


posta ai gb100 quantas aldeias da 2012 vc noblou?
 

DeletedUser

Guest
gb100 o terror da barbaras

vamos mudar o topico para tnp x aldeias barbaras ai o roncato domina....

poxa q pena q apagaram outro topico...


posta ai gb100 quantas aldeias da 2012 vc noblou?

bah pia nun sei ja perdi as conta !
ve no status aeew voce que gosta de ver status ^^
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
lol, 3 aldeias isoladas no meio da fk e da 2012... vcs tao demorando ate pra noblar... e só pegaram a primeira pq eu fiquei off, tinha aula no dia... se tinha um full de defesa em cada era muito... lol... ainda matei uns nobres em aldeia isolada... everything was better than what I expected... sofri mais de 60 ataques da 2012 tbm no pequeno front que eu tenho com eles... perdi duas aldeias pq erramos os snip, essas tbm estavam sem apoio... então nao creio que foi um fds ruim... real oponente me atacou... quanta honra... um nt de 2 segundos...
 

DeletedUser

Guest
Peço que evitem as discussões paralelas e continuem com o assunto do tópico, caso contrarios serão devidamente advertidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo