[TnP] vs |2012|

  • Iniciar tópico DeletedUser71445
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71445

Guest
Inesperada como assim? Eu firmei 1 acordo com você ROBSON foi fala e desrespeitou falei pra ele DEVOLVA A ALDEIA ou É GUERRA, ele optou pela guerra, ELE QUIS A GUERRA e a guerra está ai.
 

DeletedUser85951

Guest
Não é a versão que eu ouvi, também não quero discutir isso, afinal em nada mudará.
 

DeletedUser41498

Guest
Pelo menos a declaração do Pintagaclan foi muito respeitosa. Será que voltou a humildade que já teve um dia aqui no FTW? Quem sabe!?

Não sou ninguém pra dizer, mas quem sabe essa não seja a chave pra mudar o rumo da 2012, um pouco mais de humildade e respeito pelos adversários que tem? Se não respeitaram -=FK=- e LENDAS por causa do tamanho no mapa, agora vai ter a oportunidade de ser um pouco mais humilde, enfrentando uma tribo do mesmo tamanho que é a [TnP].

Boa sorte a ambas, eu acho que vai dar [TnP], mas pro bom divertimento do publico, torço pra que a 2012 se organize e ponha um pouco de pressão na [TnP].
 

DeletedUser85245

Guest
Lol, nao existe nem 48h de guerrae os caras ja tao no forum tirando.
Nossa, tem q esperar bro, enquanto estavamos lutando 2 guerras, nossa ally brincava de fazendinha planejando o golpe neh ?
Fazer oq, tem q esperar agente se organizar, daqui 7 ou 10 dias agente volta aqui no forum para falar de stats.
Vcs começaram com 1 coordenado, esperem o dagente pra se vangloriar.
E creio que o unico da TnP q nao tem direito de resposta é o Roncatto, o bobo da corte da TnP.
O shakaw ja snipei muito NT dele, com ele com 1.7kk no meio de 1 conta de 500k e nao conseguiu pegar 1 aldeia em 36h de guerra.
Vamo la shakaw ... chega ae ... ataca com mais força, quem sabe vc consiga ganhar bro.
Manda 30 fulls por aldeias e nobre com full atack ... assim talvez vc consiga noblar a conta.
Player ridiculo.
 

DeletedUser

Guest
lol, nao existe nem 48h de guerrae os caras ja tao no forum tirando.
Nossa, tem q esperar bro, enquanto estavamos lutando 2 guerras, nossa ally brincava de fazendinha planejando o golpe neh ?
Fazer oq, tem q esperar agente se organizar, daqui 7 ou 10 dias agente volta aqui no forum para falar de stats.
Vcs começaram com 1 coordenado, esperem o dagente pra se vangloriar.
E creio que o unico da tnp q nao tem direito de resposta é o roncatto, o bobo da corte da tnp.
O shakaw ja snipei muito nt dele, com ele com 1.7kk no meio de 1 conta de 500k e nao conseguiu pegar 1 aldeia em 36h de guerra.
Vamo la shakaw ... Chega ae ... Ataca com mais força, quem sabe vc consiga ganhar bro.
Manda 30 fulls por aldeias e nobre com full atack ... Assim talvez vc consiga noblar a conta.
Player ridiculo.


ok amigo vou dar lhe o prazo pedido de 10 dias...
Dia 20/11/2012 vamos ver como vai estar os stats...


não tenho nada contra a 2012 e nunca a desrespeitei
mais quando vc's foram top em pontos e o robsom " negou-se " a fechar o mundo com a tnp...
Ai utilizei o velho ditado


quem não é por nós é contra nós e quem comigo não si junta espalha....

então ai decidimos fazer guerra contra vc's pois agora a 2012 top em pontos vai apanha para aprender a nunca perder a humildade... Humildade sim que sempre teve quando éra aly da tnp e éra a 7º tribo colocada do mundo !

Mais o robsom ja mi pediu desculpas sobre isso disse que não lembra....
Eu aceito as desculpas e tals porem as consequencias ja foram geradas....

quem sabe não possamos jogar juntos de novo né 2012...
Quando tiver ruim a coisa ai é só entrar em contato que resolvemos rapidinho !
 

DeletedUser21554

Guest
Olha o resultado ;D 2 dias de guerra .

Lado 1:
Tribos: [TnP], [TnP]²
Lado 2:
Tribos: |2012|, -2012-, .2012.


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 244
Lado 2: 294
Diferença: 50


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 111
Lado 2: 14
Diferença: 97


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,029,943
Lado 2: 2,208,373
Diferença: 178,430


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 990,553
Lado 2: 120,301
Diferença: 870,252


chart
 

DeletedUser

Guest
Lol, nao existe nem 48h de guerrae os caras ja tao no forum tirando.
Nossa, tem q esperar bro, enquanto estavamos lutando 2 guerras, nossa ally brincava de fazendinha planejando o golpe neh ?
Fazer oq, tem q esperar agente se organizar, daqui 7 ou 10 dias agente volta aqui no forum para falar de stats.
Vcs começaram com 1 coordenado, esperem o dagente pra se vangloriar.
E creio que o unico da TnP q nao tem direito de resposta é o Roncatto, o bobo da corte da TnP.
O shakaw ja snipei muito NT dele, com ele com 1.7kk no meio de 1 conta de 500k e nao conseguiu pegar 1 aldeia em 36h de guerra.
Vamo la shakaw ... chega ae ... ataca com mais força, quem sabe vc consiga ganhar bro.
Manda 30 fulls por aldeias e nobre com full atack ... assim talvez vc consiga noblar a conta.
Player ridiculo.

aii ,meu deus do ceu,voce é um perdedor cara e sempre vai ser .
que vim fala de min mais kede voce velho eu esto aqui fazendo que eu prometi e voce??
ae noblando Inativos direto membros da propia tribo voce rafitu robson maioria ae e agora na hora da guerra

tão ae perdendo,que vim fala de min voce me inveja ,sabe que sou melhor que voce ,eu não gosto de nem compara eu com membros da 2012.

de 176 ataques pegarão quantas aldeias??
R: 0

Lembrando eu nem esto bem brindado tem aldeia limpa minha que so manda nobre,claro vai ter que passar por alguns
obistaculos.
acho que o bobo da corte aqui é voce ate por que mando kd ataque que me deu vontade de rii.
ate falei aki no RC com lek , bem tenso..da medo de voce . . .eei mais se quiser aprender jogar ,eu te ensino so pra não mandaataques tão ruin que da vontade de larga o TW mais cedo.

Isso me da um disanimo.
mais ae mandando ataque fail ou n~~ao ,mais manda ae quero entrar entro os top ODT .

falta um poco.mas devagar vou conseguinto mais preciso da sua colaboração de mandar os ataques.
procura mandar mais certinho.
Nobão .

Lembrando vou pega algumas aldeia suas pra se lembrar de voce quando voce não tiver mais aldeias aki !
 

DeletedUser87949

Guest
Espero mesmo que a 2012 se organize porque senao perde a graça e de preferencia que melhorem o tipo de ataque que tem ;P
 

DeletedUser

Guest
Espero mesmo que a 2012 se organize porque senao perde a graça e de preferencia que melhorem o tipo de ataque que tem ;P

Os Nt's de explorador são os Piores .
não da pra aguentar veey ,o cara acha que mandando NT's de explorador vai colocar medo no oponente!

Aprenda a jogar nem mandando Nt's de Ariate não me assusta magina de explorador eu do rizada !
tem ataques ate de espadachins pow assim se mata o papai. (de da rizada claro)

LooL ,quem falo que ia me noblar ate hoje ??
não perdi nenhuma aldeia e nem vou peder ,e olha que recebi muitos ataques.
mais Xzinhos não me encomodão to acustumado e leva mais de 5000 mil Xzinhos !

e bem mais reais fakes mais avantajosos (Fake Real)

Mais chega de papo vamos a guerra!
ate agr to pegando 3 aldeia por dia.

vamos ver se eu aumento esse numero.
 

DeletedUser85545

Guest
Interessante, as duas maiores tribos do jogo em guerra, afinal, é um jogo de guerra, mais cedo ou mais tarde tem que haver guerra. Então, boa sorte para as duas e lutem com dignidade, que vença o melhor.
 

DeletedUser85245

Guest
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:02:703 1:06:09
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:02:850 1:06:09
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:04:526 1:06:11
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:06:176 1:06:13

Nt do GB100.
Depois te dou umas aulas bro.
 

DeletedUser

Guest
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:02:703 1:06:09
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:02:850 1:06:09
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:04:526 1:06:11
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:06:176 1:06:13

Nt do GB100.
Depois te dou umas aulas bro.

LooL esse sim NT bom mesmo kkkkkkkkkkk
mas não fui eu rsrs entrei aora a poco !

to rindo agr kk ta mais pra google chome isso ae . kk
----...ta com cara de giglio isso ,manda de qual quer geito.

vo chinga ele hoje ,mais vlw por postar ae nem tinha percebido !
kkkk to rindoo!

So oque me faltava não Snipar ne ??
esse NT ate minha bisavó snipa LooL . kkkkk

 
Editado por um moderador:

DeletedUser86127

Guest
LooL esse sim NT bom mesmo kkkkkkkkkkk
mas não fui eu rsrs entrei aora a poco !

to rindo agr kk ta mais pra google chome isso ae . kk
----...ta com cara de giglio isso ,manda de qual quer geito.

vo chinga ele hoje ,mais vlw por postar ae nem tinha percebido !
kkkk to rindoo!

So oque me faltava não Snipar ne ??
esse NT ate minha bisavó snipa LooL . kkkkk



kkk para quem nao perdia nenhuma aldeia para a 2012 ja perdeu 1 ne :)
 

DeletedUser

Guest
" Falador passa mal rapaz ... falador passa mal !! "

Deixa essa estrofe de uma musica ae q nao lembro o nome ... mas bota no google q vc escuta ela é legal.

http://br43.tribalwars.com.br/public_report/0ced2b30342c5bfdc2403293330c94ac

Perdeu aldeia pra um cara com 6x menos pontos q vc. Grande jogador vc é roncatto. Meus parabensss !! Falador passa mal amigao !!

Eu não perdi aldeia ,quem perder foi o Dun se eu tiver Online tu não pega me ataca agora la se tu pegar eu paro de jogar TW
voce sabe que foi ataque nob o seu ,eu falei pro DUn que ai sair quando voltei tinha perdido aldeia não sei se o DUn saiu logo depois

ou fico e não percebeu o ataque seilá não sei ,tu acha mesmo que ia conseguir me noblar com menos de 1 Full??
sonha que è de graça ne fii,pega e me ataca agora eu vou ficar Online ate umas 10:30 depois saio e entro de madrugada!
apartir de agora as 21:03 Horas se pegar alguma aldeia eu paro de jogar.

e outra essa aldeia vai ser renobla por que tu se gava tanto?? voce perdeu 3 aldeia pra min,e não fala que tem menos pontos que
eu que eu usei so 5 aldeia pra te atacar.
então queto.

tu è o cara que menos pode falar ta perdendo aldeia fii esqueceu??
e vai perder mais. nem snipar tu sabe cara se subeçe snipava Nt's que eu enviei em voce.

e o NT Fail não fui e que mandei ok.
então quetinho aee. nubão..fala de min valdemar 01 xRoncatto 00 ?? kkk acho que não ne se fosse eu na conta roncatto 03 x valdemar 00 .

segura aquela aldeia quero brinca com voce bota apoio la.
hoje amnha ou ate depois da mnha eu vou pegar a aldeia isso certo.kk

noblo por noblar que segurar n vai quem nem diz o Lobão "Noblar è facil dificio e segurar"
disso tudo falo abraço. xD
por
entrei agorinha.me ataca aee...
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:02:703 1:06:09
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:02:850 1:06:09
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:04:526 1:06:11
Nobre, ~LE FUNK DOS MEMES ~ 0148 (314|632) , K63 hoje às 16:45:06:176 1:06:13

Nt do GB100.
Depois te dou umas aulas bro.
esse ainda tá bonito..
e esse aqui..
2 nobres só viu
Jogador Chegada Chegada em
NOBRE teresaborg hoje às 21:24:48 0:02:19
NOBRE teresaborg hoje às 21:24:55 0:02:26
 

DeletedUser85245

Guest
Eu não perdi aldeia ,quem perder foi o Dun se eu tiver Online tu não pega me ataca agora la se tu pegar eu paro de jogar TW
voce sabe que foi ataque nob o seu ,eu falei pro DUn que ai sair quando voltei tinha perdido aldeia não sei se o DUn saiu logo depois

ou fico e não percebeu o ataque seilá não sei ,tu acha mesmo que ia conseguir me noblar com menos de 1 Full??
sonha que è de graça ne fii,pega e me ataca agora eu vou ficar Online ate umas 10:30 depois saio e entro de madrugada!
apartir de agora as 21:03 Horas se pegar alguma aldeia eu paro de jogar.

e outra essa aldeia vai ser renobla por que tu se gava tanto?? voce perdeu 3 aldeia pra min,e não fala que tem menos pontos que
eu que eu usei so 5 aldeia pra te atacar.
então queto.

tu è o cara que menos pode falar ta perdendo aldeia fii esqueceu??
e vai perder mais. nem snipar tu sabe cara se subeçe snipava Nt's que eu enviei em voce.

e o NT Fail não fui e que mandei ok.
então quetinho aee. nubão..fala de min valdemar 01 xRoncatto 00 ?? kkk acho que não ne se fosse eu na conta roncatto 03 x valdemar 00 .

segura aquela aldeia quero brinca com voce bota apoio la.
hoje amnha ou ate depois da mnha eu vou pegar a aldeia isso certo.kk

noblo por noblar que segurar n vai quem nem diz o Lobão "Noblar è facil dificio e segurar"
disso tudo falo abraço. xD
por
entrei agorinha.me ataca aee...
enquanto existir alguem pra por a culpa neh roncatto, vc é mt engraçado mano roncatto, quando é q vc vai vir aki e assumir q vc so sabe noblar inativo e moita ? Enquanto existir cara pra botar a culpa vc vai por ... é bem capaz de eu noblar uma aldeia agr e vc dizer q foi dar um mijão. Falador passa mal amigao !!
 

DeletedUser

Guest
enquanto existir alguem pra por a culpa neh roncatto, vc é mt engraçado mano roncatto, quando é q vc vai vir aki e assumir q vc so sabe noblar inativo e moita ? Enquanto existir cara pra botar a culpa vc vai por ... é bem capaz de eu noblar uma aldeia agr e vc dizer q foi dar um mijão. Falador passa mal amigao !!

eu não estava Online e nem o Dunhil a conta esta inativa.
voce vio mato 2 nobres meu ,depois de tanta raiva!

tenho isso pra me deixar um poco alegre.rsrs
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/9a4c1e4edb001be6bc15c580432ee5d5
 

DeletedUser33061

Guest
Roncattinho Perdeu aldeia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q dó..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo