[TnP].F + |2012|.F + MiB vs T|E.F + P-END + U.N.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Perfeitooo




vingador negro essa é pra ti pois quando mostrava meu trabalho na n00bs nunca soube aproveitar independente de ter amigos que nunca irei esquece como o marcosxim e deianj, tu não vale nada.
Obrigado a [tnp] por te dado essa chance e estou disposto a sempre cumpri meu trabalho com maior carinho!



dunhill- general k63 ^^-


este gaucho ai ta mais pra bainao.. Porreta ele....
ótimo trabalho como general e jogador sempre ativo.. O vingador negro é um péximo lider e como jogador tambem
si não fosse o marcosxim ali pra salvar ele..rsrsrs
fiz uma operação bobinha a uns dias atra e ele perdeu 4 aldeias e varias tropas desnecessárias...
éra lider da noobs.. Mais pra mim o sempre será...
Agora fik tirano nego da tribo pra não entrar nos stats é muita sacanagem eim..rsrs
olha o leolord vamos ver si ele fik la até dar game over pra ele..rsrs

avante tnp

general k53 akkan
 

DeletedUser

Guest



Vingador Negro essa é pra ti pois quando mostrava meu trabalho na N00bs nunca soube aproveitar independente de ter amigos que nunca irei esquece como o marcosxim e deianj, tu não vale nada.
Obrigado a [TnP] por te dado essa chance e estou disposto a sempre cumpri meu trabalho com maior carinho!


DuNHiLL- General K63 ^^-



fala ai crazy, somos nós que abandonamos membros na guerra? Se voces são tão bons porque não o apoiaram?

gabiru disse a mesma coisa, os unicos que o apoiaram eram os antigos da N00bs porque dai ninguem mandou 1 lanceiros


Final de semana terminando com um saldo positivo

Lado 1:
Tribos: [TnP], TnP, MiB, |2012|, -2012-, .2012.
Lado 2:
Tribos: SECRET, T|E, T|E², T|E³, U.N.T, P-END

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 5
Diferença: 30

chart
 

hmmhmm

Guest
352ohu9.png


Vingador Negro essa é pra ti pois quando mostrava meu trabalho na N00bs nunca soube aproveitar independente de ter amigos que nunca irei esquece como o marcosxim e deianj, tu não vale nada.
Obrigado a [TnP] por te dado essa chance e estou disposto a sempre cumpri meu trabalho com maior carinho!



DuNHiLL- General K63 ^^-

Nao arrependo quando voce veio para nosso lado. Prestativo e gente fina demais! :)
O Vingador Negro leva este jogo muito a serio, parece ate que tem odio da gente, nem esquenta com ele, porque quem nos quer mau eh o que nao falta nesse mundo.
Vamos continuar a invadir, vamo que vamo. :D
 

DeletedUser71529

Guest
a tnp é fera...
jogam tw brincando,,,
amo te beto...kkkk
sr ataque....
 

hmmhmm

Guest
a tnp é fera...
jogam tw brincando,,,
amo te beto...kkkk
sr ataque....

Volta a jogar Debora, vc prometeu ir comigo no meu ultimo server. :p
Muitos dos membros que vinham no BR43 foram atraidos a jogarem na sua tribo do BR41, tudo por causa dessa bendita igreja, rsrs.


Amo-te. s2)
 

DeletedUser

Guest
Nao arrependo quando voce veio para nosso lado. Prestativo e gente fina demais! :)
O Vingador Negro leva este jogo muito a serio, parece ate que tem odio da gente, nem esquenta com ele, porque quem nos quer mau eh o que nao falta nesse mundo.
Vamos continuar a invadir, vamo que vamo. :D
Méritos do Lukinhas aqui que temos o Dun, neh beto? DHAUSIHDIAUSHDIUA :D

OP perfeita feita pela TnP em dois membros.... Um já abandonou por falta de apoios, e o outro tá fácil demais noblar. KKKKKKKKKKKKK

Avanteeee :O
 

DeletedUser71529

Guest
Volta a jogar Debora, vc prometeu ir comigo no meu ultimo server. :p
Muitos dos membros que vinham no BR43 foram atraidos a jogarem na sua tribo do BR41, tudo por causa dessa bendita igreja, rsrs.


Amo-te. s2)


beto...esses seus pedidos, são tão fortes como seus nobres nas aldeias inimigas...s2)

voltando a jogar no br 43,,não brigar pra ser top, mas sim pra ajudar os AMIGOS...que é a ideologia da TnP
avante tnp..


Att
Débora 21
rainha:)
 

DeletedUser

Guest
o que eu sei é


Lado 1:
Tribos: [TnP], TnP, |2012|, -2012-, .2012.
Lado 2:
Tribos: SECRET, T|E, T|E², T|E³, U.N.T, P-END
Jogadores: GABIRU69, allmalf

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 15
Diferença: 43

chart



Lado 1:
Tribos: [TnP], TnP, |2012|, -2012-, .2012.
Lado 2:
Tribos: SECRET, T|E, T|E², T|E³, U.N.T, P-END
Jogadores: GABIRU69, allmalf

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 139
Lado 2: 94
Diferença: 45

chart
 

DeletedUser

Guest
...

E essa guerra?parada?...a P-end ta mexendo com todas tribos mesmo ne...dando uma de 300...quero ver no que vai dar essa guerra^^
 

DeletedUser71445

Guest
iuridomal Ó.Ó mandando MSG pros caras da [TnP] não está mais aguentando a guerra ?

Ó.Ó pena que suas mp são failed pois aqui a turma é UNIDA coisa que você não deve saber o significado néh ^^
 

DeletedUser85023

Guest
Lado 1:
Tribos: P-END, T|E, -=FK=-
Lado 2:
Tribos: [TnP], MiB, |2012|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,983
Lado 2: 3,135
Diferença: 1,152

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 102
Lado 2: 115
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,296,433
Lado 2: 15,059,036
Diferença: 6,762,603

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 657,287
Lado 2: 783,391
Diferença: 126,104

chart
 

DeletedUser85023

Guest
Lado 1:
Tribos: T|E
Lado 2:
Tribos: [TnP]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 838
Lado 2: 1,197
Diferença: 359

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 42
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,389,614
Lado 2: 5,857,806
Diferença: 2,468,192

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 278,346
Lado 2: 286,795
Diferença: 8,449

chart
 

DeletedUser

Guest
boa e velha manipulação de stats kkkkkk, porque não coloca todas as tribo querido? e tbm os jogadores expulsos quando noblados
 

DeletedUser7398

Guest
iuridomal Ó.Ó mandando MSG pros caras da [TnP] não está mais aguentando a guerra ?

Ó.Ó pena que suas mp são failed pois aqui a turma é UNIDA coisa que você não deve saber o significado néh ^^

Telhado de vidro. :D

MiB, TNP, 2012 tem feito isso todo dia. Creio que apenas P-END pode dizer que nao fez este tipo de jogo e recruta através de noblagens. União existe em outras tribos também.
Se precisar postar as mensagens de lideres destas tribo aqui oferecendo mundos e fundos aos jogadores é só dizer. ^o)
 

DeletedUser85452

Guest
boa e velha manipulação de stats kkkkkk, porque não coloca todas as tribo querido? e tbm os jogadores expulsos quando noblados


Manipulação? Diz isso porque quer que coloque nos status as tribos que não existem mais, quer colocar a academia, a realidade é que nosso stats está muito bom amigo.

Essa é a guerra que está rolando atualmente ;D
 

DeletedUser85452

Guest
boa e velha manipulação de stats kkkkkk, porque não coloca todas as tribo querido? e tbm os jogadores expulsos quando noblados

Aliás, não expulsamos quem é noblado, ja falei os motivos, mas se for contar mesmo, vocês deverão por no mínimo uns 3... :O
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla, boa e velha manipulação sim, fazem academia depois dizem que não conta? são café com leite agora?



Ok, mas deixe assim mesmo os stats, logo viramos o placar neste tbm querido s2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo