[TnP].F + |2012|.F + MiB vs T|E.F + P-END + U.N.T

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84801

Guest
Com união vamos ganhar essa guerra vamo 2012


o~o~
br 13 marechalcandido - off/ br 26 sirjonathan off /br 43 300cruzados on
 

DeletedUser70787

Guest
s

Lado 1:
Tribos: [TnP], |2012|
Lado 2:
Tribos: T|E, SECRET, P-END, N00bs, N00bs², T|E²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60,989
Lado 2: 34,758
Diferença: 26,231

chart


 

DeletedUser

Guest
Aee GUUEEERRAAA!!

Tava demorando pra termos uma guerra aqui, já tava cansando do jogo já, as coisas tavam paradas demais, mas agora vamos agitar as coisas aqui na fronteira. o~

É NÓIS TNP! ;)
 

DeletedUser

Guest
Geralmente não me pronuncio, mas vou abrir uma excessão...

primeiro que não havia sido quebrado o PNA, só fiz isso qndo vcs TNP começaram a recrutar membros aqui da P-END... sou correto não faço coisa meia boca, falei isso ao seu lider, e tbm ao da 2012, qndo não quis PNA com eles, não jogo sujo, prefiro sair do jogo ao fazer jogo sujo... minha honra, dignidade, honestidade e confiança não são compradas nem por PP nem por aldeias nem por promessa de blindagem...

Mas isso não vem mais ao caso... o que rola é que no meio disso todos esses jogadores ai que vcs estão vendo sair da P-END são os mesmos inuteis que estavam querendo guerra contra a TnP, mas os bons tinham tudo planejadinho pelas costas de formar uma nova tribo e simplesmente deixar os PLANC pra trás nessa guerrinha... qndo deu algo errado foram aos amigos que já estavam na MiB para entrar no bolo.

Tranquilo... o troco vem o jogo ainda está frio... vamos ver quem é quem daqui uns meses...

Nunca vim aqui no FTW falar de melhor jogador, de tribo revelação nem nada... pq é muito cedo, quem é jogador de TW ai sabe disso... TnP e MiB estão bem na pontuação e tals estão sim parabéns, mas pra mim não é novidade alguma... a pontuação que eles tem ai hj daqui a pouco 1 só jogador tem e ai... quem vai aguentar o tranco????

Eu sei bem quem são os sprinters ai... mas reconheço que ambas tem grandes jogadores e parabéns a eles, não é pq somos inimigos que irei desmerece-los...


só deixo uma mensagem aqui:^^-

SOMOS PLANC até o fim e aqui dos que restarem tenham certeza que não vão baixar a cabeça vamos de igual pra igual e não temos medo não... os bunitinhos do FRONT que se mandaram... a PLANC chega lá... o~
 

hmmhmm

Guest
Geralmente não me pronuncio, mas vou abrir uma excessão...

primeiro que não havia sido quebrado o PNA, só fiz isso qndo vcs TNP começaram a recrutar membros aqui da P-END... sou correto não faço coisa meia boca, falei isso ao seu lider, e tbm ao da 2012, qndo não quis PNA com eles, não jogo sujo, prefiro sair do jogo ao fazer jogo sujo... minha honra, dignidade, honestidade e confiança não são compradas nem por PP nem por aldeias nem por promessa de blindagem...

Mas isso não vem mais ao caso... o que rola é que no meio disso todos esses jogadores ai que vcs estão vendo sair da P-END são os mesmos inuteis que estavam querendo guerra contra a TnP, mas os bons tinham tudo planejadinho pelas costas de formar uma nova tribo e simplesmente deixar os PLANC pra trás nessa guerrinha... qndo deu algo errado foram aos amigos que já estavam na MiB para entrar no bolo.

Tranquilo... o troco vem o jogo ainda está frio... vamos ver quem é quem daqui uns meses...

Nunca vim aqui no FTW falar de melhor jogador, de tribo revelação nem nada... pq é muito cedo, quem é jogador de TW ai sabe disso... TnP e MiB estão bem na pontuação e tals estão sim parabéns, mas pra mim não é novidade alguma... a pontuação que eles tem ai hj daqui a pouco 1 só jogador tem e ai... quem vai aguentar o tranco????

Eu sei bem quem são os sprinters ai... mas reconheço que ambas tem grandes jogadores e parabéns a eles, não é pq somos inimigos que irei desmerece-los...


só deixo uma mensagem aqui:^^-

SOMOS PLANC até o fim e aqui dos que restarem tenham certeza que não vão baixar a cabeça vamos de igual pra igual e não temos medo não... os bunitinhos do FRONT que se mandaram... a PLANC chega lá... o~

Não tenho dúvida de sua honra em jogo.

Ninguém aqui falou que foi quebrado nenhum PNA. Sobre isto no jogo todos nós sabemos, vira-volta terá muitas talvez.

-Os GauchinhuuS Dlç xD + -BWH-
O primeiro é o guilherme557 que jogou na TnP e mudou de conta, viria para cá mais tarde no futuro. Sem falar que ele viria para cá pois ele soube que vocês iriam nos pegar pelas costas por isso quis mudar de lado (segundo a versão dele e de várias superstições que ouvi por ae).
Já o segundo é conhecido da tribo da Débora 21, Liza, entre outros do BR41. Eu e o Shakaaw recusamos ele, o atual YAJIMA e vários outros de sua tribo por respeito a nossa diplomacia, por não quererem enviar MDF, por não quererem revelar a 'estratégia de jogo'. Resumindo, eu convidei o BWH porque mais tarde a Débora 21 enviou-me MP avisando sobre o recrutamento e o conhecimento dele, sem falar que na época ele tinha saído da P-END, sem termos enviado o convite.


Assim, o convidei.

Foram apenas 2 recrutamentos. ;)


Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Geralmente não me pronuncio, mas vou abrir uma excessão...

primeiro que não havia sido quebrado o PNA, só fiz isso qndo vcs TNP começaram a recrutar membros aqui da P-END... sou correto não faço coisa meia boca, falei isso ao seu lider, e tbm ao da 2012, qndo não quis PNA com eles, não jogo sujo, prefiro sair do jogo ao fazer jogo sujo... minha honra, dignidade, honestidade e confiança não são compradas nem por PP nem por aldeias nem por promessa de blindagem...

Mas isso não vem mais ao caso... o que rola é que no meio disso todos esses jogadores ai que vcs estão vendo sair da P-END são os mesmos inuteis que estavam querendo guerra contra a TnP, mas os bons tinham tudo planejadinho pelas costas de formar uma nova tribo e simplesmente deixar os PLANC pra trás nessa guerrinha... qndo deu algo errado foram aos amigos que já estavam na MiB para entrar no bolo.

Tranquilo... o troco vem o jogo ainda está frio... vamos ver quem é quem daqui uns meses...

Nunca vim aqui no FTW falar de melhor jogador, de tribo revelação nem nada... pq é muito cedo, quem é jogador de TW ai sabe disso... TnP e MiB estão bem na pontuação e tals estão sim parabéns, mas pra mim não é novidade alguma... a pontuação que eles tem ai hj daqui a pouco 1 só jogador tem e ai... quem vai aguentar o tranco????

Eu sei bem quem são os sprinters ai... mas reconheço que ambas tem grandes jogadores e parabéns a eles, não é pq somos inimigos que irei desmerece-los...


só deixo uma mensagem aqui:^^-

SOMOS PLANC até o fim e aqui dos que restarem tenham certeza que não vão baixar a cabeça vamos de igual pra igual e não temos medo não... os bunitinhos do FRONT que se mandaram... a PLANC chega lá... o~
O membro que recrutamos, já nem era mais da P-END. Ele tinha saido pois tava insatisfeito com a tribo ''parada'' de vocÊs (segundo o que me falaram).
Passaram algumas horas com ele sem tribo, recrutamos... Conhecido de alguns membros nossos, joga bem, e assim acabamos recrutando-o. Porém não desrespeitamos ninguem, recrutamos ele SEM TRIBO, ele saiu daí por culpa vossa.;)
 

DeletedUser73998

Guest
Geralmente não me pronuncio, mas vou abrir uma excessão...

primeiro que não havia sido quebrado o PNA, só fiz isso qndo vcs TNP começaram a recrutar membros aqui da P-END... sou correto não faço coisa meia boca, falei isso ao seu lider, e tbm ao da 2012, qndo não quis PNA com eles, não jogo sujo, prefiro sair do jogo ao fazer jogo sujo... minha honra, dignidade, honestidade e confiança não são compradas nem por PP nem por aldeias nem por promessa de blindagem...

Mas isso não vem mais ao caso... o que rola é que no meio disso todos esses jogadores ai que vcs estão vendo sair da P-END são os mesmos inuteis que estavam querendo guerra contra a TnP, mas os bons tinham tudo planejadinho pelas costas de formar uma nova tribo e simplesmente deixar os PLANC pra trás nessa guerrinha... qndo deu algo errado foram aos amigos que já estavam na MiB para entrar no bolo.

Tranquilo... o troco vem o jogo ainda está frio... vamos ver quem é quem daqui uns meses...

Nunca vim aqui no FTW falar de melhor jogador, de tribo revelação nem nada... pq é muito cedo, quem é jogador de TW ai sabe disso... TnP e MiB estão bem na pontuação e tals estão sim parabéns, mas pra mim não é novidade alguma... a pontuação que eles tem ai hj daqui a pouco 1 só jogador tem e ai... quem vai aguentar o tranco????

Eu sei bem quem são os sprinters ai... mas reconheço que ambas tem grandes jogadores e parabéns a eles, não é pq somos inimigos que irei desmerece-los...


só deixo uma mensagem aqui:^^-

SOMOS PLANC até o fim e aqui dos que restarem tenham certeza que não vão baixar a cabeça vamos de igual pra igual e não temos medo não... os bunitinhos do FRONT que se mandaram... a PLANC chega lá... o~


Bom acho que toda [TnP] respeita mto sua tribo e poderiamos ter recrutado mto mais membros se nosso desejo fosse, como a membros que sairam da sua tribo e nós nao recrutamos.

Sobre o fim do PNA e inicio da guerra é fato que vcs de forma mto integra vieram nos avisar que terminariam com o PNA no dia 30/06/2012, nossa tribo por estar envolvida em mtas guerras pedimos para manter e vc ficou de analisar, nesse tempo fomos avisado que vcs ja estavam se preparando para uma possivel guerra, acertando diplomacia e preparando frons (Tenho mps trocadas, por vc e sua liderança), como isso tbm nos preparamos da forma que achamos ideal e após 2 dias se nao me engano ao fim do PNA recrutamos o Gauchinho pelo motivos já citados pelo beto, foi ai que sua tribo declarou guerra.

E mesmo após a guerra não foi feito um recrutamento até o presente momento de seus membros, mesmo com vcs perdendo membros para outras tribos e membros desertando e ficando sem tribo não ocorreu tal ato.

Agora é fato que todas as guerras ocorrem perdas para o inimigo, concordo que mtos são covardes e só buscam se refugiar, mas em outros casos existem bons membros que procuram uma tribo que se melhor encaixem, o importante é a liderança de cada tribo procurar conhecer bem seus membros para ter a confiança necessaria para as grandes guerras e é isso que nós da TnP procuramos fazer e graças a Deus, que desde o inicio do mundo somos uma tribo que tem diveros inimigos de qualidades e temos saido mto bem em todas ocasiões, com mta união e amizade acima de tudo.

Lembrando que o mesmo que vcs reclamam de estar acontecendo, vcs fizeram com a Dreans, começaram ganhando a guerra e acabaram por recrutar mto membros que eram até então do inimigo.

mais uma vez lembrando, que nós respeitamos mto vossa tribo e sabemos que á diveros jogadores de extrema qualidade, mas a guerra está declarada e faremos o melhor possivel para vencer mas está batalha.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Guerraaaa Boa sorte a ambos meio atrazado !

E só para atualizar a guerra no presente momento esta assim!

Lado 1:
Tribos: [TnP], |2012|
Lado 2:
Tribos: T|E, SECRET, P-END, N00bs, N00bs², T|E²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,099
Lado 2: 2,404
Diferença: 1,305

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96
Lado 2: 48
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,218,446
Lado 2: 8,764,051
Diferença: 4,545,605

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 495,361
Lado 2: 272,931
Diferença: 222,430

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: [TnP], |2012|
Lado 2:
Tribos: T|E, T|E², P-END, N00bs, N00bs³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100,761
Lado 2: 0
Diferença: 100,761

chart
 

DeletedUser

Guest
Coronel antes mesmo de acontecer a guerra eu já tinha convite da TnP e da Mib para entrar para a tribo deles... meu co o Matheus preferiu a Mib então fomos não temos nada a ver de fugir ou que pois mesmo antes da guerra já estavamos indo para lá.


Torço pela TnP nesta guerra...
 

DeletedUser

Guest
Apesar de a n00bs e a SECRET serem uma familia, postarei o STATS sem eles.

Lado 1:
Tribos: [TnP], |2012|
Lado 2:
Tribos: T|E, T|E², SECRET, P-END

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71,679
Lado 2: 4,955
Diferença: 66,724

chart
 

DeletedUser58680

Guest
Boa sorte a TnP, minha ex-tribo, torço por vocês aqui fora!

Força!!!
 

DeletedUser

Guest
Havia elaborado um post, mas o moderador me disse que não posso colar mensagens, sendo assim, irei dizer em outras palavras...

Bom, a nossa adversária do K54 é uma TRIBO GRANDE (Longe de ser uma grande tribo), a mesma é resultado de uma FUSAO de DUAS MASS RECRUIT que dominavam o MESMO CONTINENTE. O que era de se esperar ? Lógico, iriam expulsar membros e noblar eles, considerando-os como comida, mas o que me deixou extremamente decepcionado com tal adversário foi um certo ocorrido...

Esta tribo de grande força e honrarisinho) foi capaz de pedir MDF de um jogador da própria tribo, e, através do MDF, colocou as suas tropas para se auto-atacarem, no mesmo instante o expulsou da tribo e o noblou sem tropa alguma porque havia feito ele limpar a si próprio, o engraçado é que isto partiu da administração da tribo... Sinceramente, estou decepcionado por estar lutando contra uma tribo que, agora, considero de tão baixo nível !

Pode soar um tanto "gabante", mas meu foco era apenas a N00bs, e em relação a T|E eu IA apenas continuar a matar os nobres, assim como matei os 17 que já me mandaram até hoje, mas quer saber? Vou começar a visitar o K54 com alguns "amiguinhos", temos que ensinar-lhes a noblar com HONRA ! ^o)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: T|E, T|E², SECRET, P-END, N00bs, N00bs²
Lado 2:
Tribos: [TnP], |2012|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 45
Diferença: 27

chart




semana foi boa
 

DeletedUser

Guest
Que otimo monk10, Bom saber que as contas estão acabando. :D
Fiz questão de criar uma conta no forum, para responder isto.
 

DeletedUser

Guest
Tiro o Chapeu novamente ao Beto e CIA...
^o)

novamente mostrando sua qualidade como jogador e ainda como lider.
Pena q nao pude e, nao me apeteceu muito a entranda com a #Dead neste mundo, seria muito divertido travar uam guerra contra v6
=/

Enfim...
Bons STATS, se continuarem assim farao melhor aidna do q no 35
;*
bjO​
 

DeletedUser

Guest
Massa ta o Front do K65 ~ K75, 2 Players segurando a 2012 inteira hahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo